PRIVE TAQUARA - RUA CORREIO BRASILIENSE - (21) 9-7085-7012
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 23/03/2022

    Galera, desculpem se estou postando no lugar errado. Mas tenho uma dúvida. Tentei contato com a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, desculpem se estou postando no lugar errado. Mas tenho uma dúvida. Tentei contato com a casa hoje para obter informações e possivelmente marcar, mas achei estranho então resolvi vir perguntar pra vocês.

    1. O contato de WhatsApp, com o número que está aqui, é de um cara, no qual a foto de perfil é ele com uma criança.

    2. Mandei mensagem por volta das 8h com as minhas dúvidas ( endereço, serviços, valores e foto das meninas) e ele só me respondeu com um áudio as 10h falando : "Bom dia, quem fala?"

    (Que diferença faz dizer quem é, gente?)

    Trabalhei demais hoje e só consegui mexer no WhatsApp novamente as 16h, quando respondi meu nome. Então ele me passou os valores, as fotos das garotas presentes na casa naquele momento, mas não me deu o endereço preciso. Só falou que a casa era no Anil, na praça do Anil.

    Não sou da região, mas tinha entendido que a casa era na Taquara. É a mesma coisa? Acho que não.

    Tá certo isso gente? Vocês que já foram e que são mais experientes. Por favor. Me ajudem.
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 27/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/putinha-perfeita-greludi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7334c

    Nem só de vitórias vive um forista 71** . Marquei com a Safira e foi a segunda vez que marco e qd chego nao está na casa. Detalhe que marquei 1h antes de chegar e avisei que já estava indo e a hora que ia chegar...

    A gerente me sugeriu a apresetação. Sou cliente da casa desde o Diego e nunca havia me dado mal. Sempre pegava indicação dele.

    Escolhi a Alice, de todas era a mais bonita de rosto e gostosa de corpo. Perna grossa, bundão lisinho e empinado, marquinha de biquine, peito pequeno e bonita de rosto, tinha acabado de fazer 18 anos e a gerente falou que era esforçada.

    Tomei meu banho e resolvi conversar um pouco para quebrar o gelo. Como estava começando como gp resolvi ir devagar.

    Percebi que se não tomasse iniciativa ia ficar só na conversa. Começamos com beijos comedidos e sem envolvimento. Resolvi dar meu melhor chupando para ver se ela empolgava um pouco e nada. Parecia uma boneca inflável e muda. Pra pegar no meu pau tive que colovar sua mão , pra chupar tive que pedir e foi assim até o final. Não tinha iniciativa para nada e não se envolvia, ficava muda igual uma boneca sem reclamar. Peguei ela de 4 e foi a unica hora que escutei gemidos baixinhos. A vontade de gozar veio e não segurei.

    Não estavamos a 20 min dentro do quarto (marcados no relógio) e assim que gozei ela foi colocando a roupa. Falei que tinha pago 1h e ela argumentou que o tempo estava acabando. Se eu ia querer ficar tomando o tempo dela conversando. Falei que ali estava para meter, era só me dar 5 min. Durante a conversa seu despertador tocou 2x e ela dizendo que o tempo tinha acabado. Falei pra ela relaxar que avisavam batendo na porta. Até que teve uma hora que vi que nao tinha mais clima pra rolar nada e ela enchendo o saco que o tempo tinha acabado. Nao deu nem 40 min. Chamei a gerente, contei o que aconteceu e fui embora puto e ainda com contade de transar.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 490 Comentários: 70
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 31/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaaa Rapaaziada!! De férias esta semana, resolvi aceitar a indicação/convite de um amigo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaaa Rapaaziada!!

    De férias esta semana, resolvi aceitar a indicação/convite de um amigo para conhecer este prive em questão.
    Confesso que nunca tinha ido nem menos ouvido falar, logo ja fiquei com pé atras e esperava que o pior estava por vir...

    Chegando ao recinto, uma casa (nome atual do estabelecimento "Casarão") com quintal, bem ampla mas ao mesmo tempo bem escondida. A recepcionista nos levou para sala principal na qual iniciou a apresentação das meninas. Vieram em torno de 15 se apresentar e confesso que fiquei abismado com o plantel. A maioria novinha e quase que todas eu faria TD, acabei ate me perdendo nos nomes e quem eu ia escolher. Quando decidi que seria a JAPA, meu amigo que indicou tbm a escolheu e como antiguidade é posto, resolvi partir pra minha segunda opção que seria a CLEO. Uma loirinha magrinha, aparenta ter em torno de 22 anos, seios pequenos, bunda pequena, cabelos curtos, um tesão de menina.

    Ela me encaminha até o quarto e faço o pagamento. Aqui um adendo corriqueiro e extremamente chateante. A casa cobra uma taxa de 10 reais a mais para débito e 15 reais para crédito. Pagamento feito parti para um banho. Em relação a estrutura do quarto, fiquei impressionado, é literalmente um quarto. Armários, cama de casal com roupa de cama completa, suporte pra TV... parecia que eu estava num quarto de airbnb kkk, banheiro amplo, com blindex, chuveiro quente... alto padrão.

    Iniciando o atendimento a menina pergunta o que eu gosto e se demonstra bem solícita, não economiza nos beijos e na entrega (ponto forte dela). Começamos com ela por cima e depois coloquei ela de quatro socando forte e ela gostando. Segundo round peço pra ela sentar de costas, ela fica rebolando de frente pro espelho rindo e eu maravilhado com aquela visão 01**

    Depois de duas gozadas e um pouco de conversa, partiu RUA.

    Pretendo retornar o mais rápido possível à casa. Tem umas 3 meninas TOPS além da Cleo que ainda pretendo TDzar.

    O local é um pouco contramão para a maioria dos confrades, mas caso possam, oriento a visita. Literalmente um achado pelas bandas da TAQUARA!!!

    Não consegui levantar a informação sobre a quanto tempo a casa esta com esse padrão elevado, mas pretendo fazer novas incursões para aproveitar esta fase da casa, tendo em vista que vi relatos aqui de alguns anos atrás não tanto quanto favoráveis.


    Abraço !!!
  • Avatar do usuário
    jogador iniciante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2023
    Última Visita: 01/02/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 20
    TDs
    Total
    1 1 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jogador iniciante » 04/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, meu primeiro td aqui não sou bom em texto mas pra contribuir com os amigos vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,
    meu primeiro td aqui não sou bom em texto mas pra contribuir com os amigos vou deixar minha experiência.

    sou cliente do antigo casarão azul correio brasiliense

    Nesta terça-feira, dia 30/5, resolvi que precisava sair com alguém.
    pedi a lista de opções para gerente Débora.
    ja sou clinte da casa e sei muitos aqui já conhece.

    Débora mandou as fotos e escolhi JAPA -

    Pontos positivo: JAPA, ela é na verdade uma índia muito bonita. Morena clara, de cabelos pretos lisos e com um lindo rosto. A primeira impressão é realmente muito boa, ela tem um rosto lindo e um corpo muito legal, a menina também é alta (1,70m+) que contribui para a presença que ela tem. ela é muito educada, fina, sabe conversar, é uma ótima companhia.
    Bom, depois de umas me apresenta perguntei se tinha alguma restrição ele respondeu só não fazia anal. ate ai tudo bem.

    Pontos negativos:
    fiz o pagamento e fiquei aguardando no quarto, mas ela demorou um 10min a voltar, quando chegou perguntei a hora pra marcar o tempo e ela disse que já tinha começado quando recebeu o dinheiro. 17**
    sentimento de engano fez meu pau descer um pouco, mas como ela tinha sido simpática na recepção decidi continuar.
    Ela ficou mais de 15 minutos puxando assunto 06** e nada de começar só gastando o tempo. já estava sem tezão e o meu amigo já estava dormindo. então tentei começar beijando, mas pra minha surpresa ela desviou e não beijou falou que não beijava. 08**
    começou a fazer um oral mesmo com meu pau dormindo, men mesmo tirou a roupa.
    tem um bom papo mas na hora do sexo muito fria, sem entrega, tudo mecânico. não parecia sexo então
    pedi pra parar dei uma desculpa que tinha que ir embora pq surgiu um imprevisto.
    Finalizando, não indico a ninguém.
    A casa é boa mas ultimamente tem deixado a desejar. precisa selecionar melhor, essas garotas que só visa o dinheiro.
    pra min não é profissional. faz trato e não cumpre. se a restrição era só o anal o resto tinha que rolar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para