PRIVE TAQUARA - RUA CORREIO BRASILIENSE - (21) 9-7085-7012
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma incursão neste distinto lupanar. Gostei muito da Jack. Bem magra, diz ter 19, peitinhos po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma incursão neste distinto lupanar. Gostei muito da Jack. Bem magra, diz ter 19, peitinhos pontudos de moça, bunda média muito bonitinha, buceta apertada. O ponto alto é o boquete, caraca que boquete ! não dá para explicar, tem que sentir kkkk pressão certa, ela te chupa de várias formas até que a que eu achei melhor, mandei parar naquele jeito e ir até o final. Primeira gozada de papai-mamãe, aliás fiquei tão excitado que o gozo vinha e eu parei para não gozar, senti gozando, chegou a sair um pouco de porra na camisinha e eu pensei, ferrou, mas não foi para a frente, comecei a socar de leve de novo e a sensação veio de novo ao poucos até que gozei pra valer forte, a pica contraiu tanto que a menina achou graça. a segunda foi no boquete, a mim ela deixou gozar na boca, na verdade jorrei na língua dela, mas esses detalhes vocês sabem que não dá para garantir que irá fazer com todos. Resumindo, gostei pracarai. Abraços a todos.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwe4t
  • Avatar do usuário
    Rambo144
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rambo144 » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa na Taquara, na verdade foi a segunda vez que fui, gosto muito de lá local bem discre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa na Taquara, na verdade foi a segunda vez que fui, gosto muito de lá local bem discreto e aconchegante. Chegando no local um rapaz me recebe que é tipo um 'administrador" do local, muito gente boa por sinal, comunico a ele que vou querer apresentação, de todas as meninas me apaixonei por essa deusa chamada Lara, é a gp mais bonita que eu sai, branquinha peitinho durinho 20 aninhos, maravilhosa de rosto impossível n se apaixonar, ela começou com um boquete nota 7,5, e depois fomos pro ppmm, nossa que bct apertada bem pequena lisinha perfeita, gozei na barriga dela, trocamos uma idéia dps ralei, com certeza vale repeteco, ela disse que é de Florianópolis e vai ficar apenas 1 mês nessa casa.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi ao Diego me passar as fotos das meninas e vi que a Julia tinha voltado. Anteriormente eu gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi ao Diego me passar as fotos das meninas e vi que a Julia tinha voltado. Anteriormente eu gostei dela em uma apresentacao, mas quando a escolhi, ela já tinha sido escolhida por outro camarada.
    Quando cheguei ao local, pedi apresentacao e o cardapio estava delicioso...dificil escolher....umas 10 meninas gostosas...
    Achei engraçado que agora as meninas detalham sem eu precisar perguntar....Beijo na boca, chupo sem camisinha, faço ou não faço anal...Essas sempre foram as minhas 3 perguntas básicas toda vez que como uma puta...Agora eu também pergunto se deixa chupar os peitos sem frescura...Ultimamente estou gostando de chupar teta....
    A Julia é uma gata e tem um rabo enorme, redondinho, delicioso...Rabo de garota na flor da idade.... peitos pequenos.
    Beijou um pouco timida no começo mas a puxei com vontade e acabou cedendo e beijando gostoso e de lingua....mamei seus peitos com vontade...chupei sua buceta...Ela tem voz fininha e da uma gemida de menina...uma delicia...Gemeu e pareceu que gozou mas fiquei na duvida...
    Comi ela de 4, ppmm, frango assado, ela por cima de frente de costas...Ela é bem obediente....Parada para descansar...
    Conversamos um pouco...a menina tem boa conversa...Perguntei porque tinha parado...ela disse que estava tentando viver uma vida normal..mas voltou para levantar uma grana...E eu agradeci ao senhor...
    Voltamos ao combate...pedi ela ficar de 4 para eu gozar olhando o rabo delicioso e enorme....Ejaculei litros ...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/mignon-para-por-no-colo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7tjaz

    Estive com a dama há pouco mais de 3 meses, Fui em um sabado ensolarado, calor de matar, fui encaminhado para um quarto com ar. Ela é muito magrinha, muito mesmo, as fotos dao a sensação de ser encorpada, mas n é. Dass meninas que se apresentaram no dia achei ela a mais agradavel e mais safada, chegou de bikini, disse q estava pegando sol no segundo andar, fui tomar meu banho e ela retorna, iniciamos com beijos e ao percorrer o pescoço e alisar o corpo da menina sinto o sal de suor.... (poxa,podia ter jogado uma ducha)... ela inicia um oral, bem gostoso e como o tempo era curto, sugiro deixa-la no oral, ela diz q para deixar finalizar na boca precisava de uma caixinha, dai combinamos em 20 reais e sai de la leve, mas imaginando q se ela chegasse cheirosa, o programa poderia ter sido melhor.

    abs,
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é antigo, deve ter 2 semanas... Depois de quebrar a cara com algumas desbravadas, eu gosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é antigo, deve ter 2 semanas...
    Depois de quebrar a cara com algumas desbravadas, eu gosto de retornar ao casarão do Diego para carregar as energias....Não tem erro...E agora a casa está de parabéns...MUITAS gatinhas SENSACIONAIS...Nenhum dos anuncios é fake...

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-quarx
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wwe4t
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pej9d
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7tjaz
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hmk48
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-46mpu
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xcw7d
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-amhav

    Infelizmente não achei o anuncio da JADE....por tal motivo, acho que não faz muito sentido este TD como informação para os confrades...Mas eu vou postar para mim, para eu poder ler as minhas façanhas quando muito velho estiver....Jade é uma garota maravilhosa...Na época tinha menos de duas semanas de GP...Morena, branca alta, linda de rostro e corpão perfeito que se destacou de algumas das maravilhosas acima mostradas, durante a apresentação que fizeram para mim quando visitei a casa...Me disse que quando começou a trabalhar estava sem namorado, tinha terminado, mas ele voltou quando ela já estava trabalhando como GP....e não sabia nada de nada...Então, se ela não aparece mais no plantel, o camarada deve ter afastado ela da gente...
    Jade tem a buceta apertadinha...Menina fez tudo para agradar...Eu perguntei enfaticamente se ela beijava na boca com paixão e ela disse sim...Aquele dia eu estava carente, queria namorar, então eu fui chato, e perguntei varias vezes para as meninas, algumas delas vacilaram na resposta, mas graças a deus a jade disse sim sem vacilar...E ela me pareceu a mais linda e gostosa....E além disso ela estava muito bem maquiada, parecia que estava indo para uma festa...Ela estava toda seria...então eu fiquei com receio e disse, "to com medo de vc ficar seria no atendimento"...Ela riu e disse não vou ficar...
    Quando veio...eu ataquei um beijo apaixonado nela...ela estava com um batom vermelho, bem forte que fiquei com a boca toda manchada...Ela quase se afastou, mas depois ficou pensando (deve ter lembrado do combinado) e aceitou o beijo com entrega....ela estava com óculos que a deixavam bem mais charmosa...
    Tiramos a roupa e ficamos namorando peladinhos...os peitinhos dela são pequenos, chupei eles...Beijei ela toda, o rosto, boca, pescoço....ficamos assim um tempo namorando gostoso, em pé...eu a abraçava, acariciava o corpo perfeito, apertava a bunda ..passava a mão pela cinturinha...beijava e ela correspondia os beijos...
    Sentei, e coloquei o travesseiro no chão para ela ajoelhar e ficar a bem confortável na mamação....Mamada gostosa, na pele, na pressão...
    Depois foi minha vez de chupar essa bucetinha pequenininha e depiladinha, deliciosa...fiquei um tempão chupando, a menina gemia, mas acho que não gozou...Eu não consegui continuar chupando, estava doido para penetrar ela. Pedi a ela vir por cima...deliciosa..sentou sobre a minha pica bem devagarinho...até entrar tudo na bucetinha apertada..Ficou mexendo, rebolando gemendo e começou a acelerar...mas eu segurei ela para ir mais devagar, senão eu queimaria a largada...Aliais fiquei o programa todo segurando os meus filhos...
    Peguei ela de 4, que bunda gostosa...ficamos assim um tempão...depois sentei ela na veirada da cama e fizemos um frango assado...levantei as pernas dela bem até o alto..a menina é alta, e as suas pernas eram bem grandes...beijei elas e enfiava o caralho dentro daquela bucetinha... e eu gemia, não aguentei e beijei os pes delicados dela com muto carinho, gemendo de prazer...e apesar de nunca ter feito isso, començei a chupar os dedos dela ...e achei delicioso....Pedi para tirar os óculos e ela tirou, mas colocou de volta, disse que ficava cega e ela queria ver...
    Depois de varias posições....fui tomar um banho...chamei ela para vir no chuveiro e ela veio...namoramos gostoso no chuveiro..Eu beijei MUITO ela...menina linda e gostosa, não tinha como não beijar...
    Depois voltamos para a cama e fizemos tudo novamente...
    Faltando pouco tempo para acabar a minha hora...eu pedi para faer ppmm...QUE DELICIA...Essa cena é muito gostosa...quando a menina deita aquele corpo maravilhoso, abre as perninhas e deixa ao descoberto o bem mais precioso, a bucetinha, e a gente bem devagar vai se aproximando, coloca o caralho na portinha e vai enfiando bem devagarinho, bem devagarinho, vai metendo bem devagarinho até entrar todo, encaixe perfeito...Depois a gente prende ela para pelas mãos para não fugir dos beijos, beija a boca deliciosa, os lábios carnudos, cheira e morde delicadamente o pescoço...Enfia o pau e tira, enfia e tira, enfia e tira até gozar MUITO....

    Ela disse que queria me apresentar a coleguinha para eu comer também...mas eu disse não quero mais ninguém, só quero você...Infelizmente se foi...tomara que volte....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Venho aqui confessar um pecado. O da sonegação. Fiscal ? não de jeito algum. Sonegaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.

    Venho aqui confessar um pecado. O da sonegação. Fiscal ? não de jeito algum. Sonegação de TDs. Por conta do trabalho essa região virou a minha rota, de forma que parei nesse lupanar algumas vezes e comi algumas mulheres lá. Todos as experiências foram positivas. Vou olhar na 3a quem ainda labuta lá e colocar o TD aqui mesmo que resumido. Não adianta colocar TD de quem já não está, creio eu. Fareii relatos curtos. Maju é uma gracinha de mulher. pequena, branquinha, bundinha redonda e peitinho pequeno. Tudo no lugar. Rosto bonito. Se ela ler aqui, fica a dica: tirar aquele cílio postiço que esconde a sua beleza; Ponto muito forte, beija muito, como se não houvesse amanhã. boquete maneiro, sexo maneiro, faz tudo para agradar, 2 gozadas bem dadas, não pedi o Culito. Gostei muito. That"s it.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wwe4t

    Obs: soube essa semana que o gerente, um cara muito gente boa, se desligou de lá. Isso é preocupante. Com ele a casa era muito organizada, horários respeitados, contato fácil, fácil saber o plantel do dia, fotos fiéis das meninas, mesmo com os filtros de praxe vc chega lá e encontra exatamente o que viu nas fotos, enfim, foi inclusive essa organização que me fidelizou lá. Espero que isso não mude, pois tirando a Belprazer holding, é dificil encontrar um lugar assim. Vamos ver, se zonear, procurarei outras terras para fincar o meu mastro hehehe.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a saga de atualizar alguns TDS (sonegados pelo excesso de afazeres domésticos e de trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a saga de atualizar alguns TDS (sonegados pelo excesso de afazeres domésticos e de trabalho). Alice deve estar agora com 20 para 21 anos. Eu já havia a comido antes de ser um forista.

    Vejam as fotos do anuncio que ela é exatamente assim; Alta, falsa magra, morena, cacheada, peitinho bem duro, o rosto é bonito (para o meu gosto), dá para andar de mão dada na rua facilmente rs. Uma vez, eu já tinha papado ela pela 2a vez, ela durante as apresentações, veio completamente nua. Cabeça de homem é foda, quase que peguei de novo, mas segurei pois tinha outra ninfetinha em vista.

    Acho que o sexo com ela é normal. E o que é normal : ser bom, prazeiroso e te fazer gozar, foram 2 gozadas boas, oral sem camisa, não pedi cu, moça sem frescuras, gostei de ver ela em cima de mim rebolando a bunda, de lado um espelho onde eu também via a sua carinha de safada, tocando os peitinhos. Gostei!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7tjaz
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 14/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os registros putanescos em dia. Eu já conhecia a Safira das apresentações. Muito magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os registros putanescos em dia. Eu já conhecia a Safira das apresentações. Muito magrinha, rosto de beleza média aparentando não ser novinha, tipo 24, 25 anos. Fiquei ligado nela mas acabava escolhendo outras novidades que apareciam, até que enfim resolvi conferir.

    Fiquei satisfeito, o corpo da moça é muito bonito, é uma magrinha mas com bundinha redondinha, apesar de pequena, peitinhos pequenos com piercings. Parece ter 18, corpo firme, mas tem mais. Comigo veio cheirosinha, tudo em cima, vi um confrade reclamando que veio com ele com higiene a desejar. Comigo não vacilou não.

    Gosto muito de seios, quando bonitos me excitam. O dia em que a escolhi, ela já veio sem a parte de cima do biquini e isso me excitou bastante, são peitolinhas muito bonitinhas que ela tem.

    É falante e faz tudo pra te agradar. Beija mas sem muita empolgação, boquete maneiro, como a menina é leve, além de magra é pequena, ela quica muito kkkkkk, se você quiser dar uma foda relax sem muito esforço, ela faz o trabalho para você. Tenho sempre uma posição destaque. Com ela, gostei dela me cavalgando, puxei ela pra mim e abocanhei (delicadamente pelamor) seu seios, um de cada vez é claro, fazendo uma pressão bem de leve, brincando com o piercing que é de coraçãozinho. Nunca peço o Curdistão, vou só na Chechênia mesmo. Duas gozadas bem relaxantes. That`s it!
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi apresentação, das que vieram achei a mais bonita e simpática. Me falou que era bi, tds as X ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi apresentação, das que vieram achei a mais bonita e simpática. Me falou que era bi, tds as X que saiu com bi não curto muito, acho que já é meu psicológico. Dessa vez não foi diferente.

    Sua beleza e a bunda me chamaram a atenção. A bunda é bem grande pro seu corpo e bonita, peitinho pequeno e levemente gordinha.

    Sabe aquelas meninas que ficam te enrolando na conversa ? Então foi o caso dela, beijou sem empolgação, chutou bem +- e queria mesmo era falar.... Fugia do sexo oral, falou que quando goza não consegue fazer mais nada. Aguentou bem de 4 com gemidos fakes.

    Pra mim o fim foi o despertador dela ter tocado com 20 min faltando pra acabar o programa. Falei com ela que era 1h, não era 30min. Pra ela ficar despreocupada que a casa avisava e que eu tb tinha marcado. Ainda tentou indagar... Mas ctn, com isso a segunda gozada não veio.

    Gosto de programa pra sair com as pernas bambas, ou pelo menos com vontade de mais... Como esse foi bem aquém dei neutro.
  • Avatar do usuário
    Ant19nr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ant19nr » 20/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui umas 3x nesta casa. As garotas são bem parecidas com as fotos. Peçam pra falar com o admin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui umas 3x nesta casa. As garotas são bem parecidas com as fotos.
    Peçam pra falar com o administrador da casa que ele pode passar as fotos das meninas disponíveis.
    A casa tem bons quartos suíte, com ar.
    Na última vez fui atendido pela Yasmin, baixinha mignon bem gostosinha.
    Ela não se envolve muito, não é de conversar, beijar, fazer carinho, mas fuder ela sabe.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz 2022 a todos. TD com a Bombom, ainda labutando na Correio Brasiliense. A bom bom é uma mulat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz 2022 a todos.

    TD com a Bombom, ainda labutando na Correio Brasiliense. A bom bom é uma mulata típica, tudão, bundão, corpão, no limite do peso, se passar um pouco fica gordinha, beleza média para bonita, seios médios. O conjunto é muito agradável, faz presença quando entra se apresentando. Boquete bom, transamos em várias posições, menina faz tudo para agradar, a posição de destaque é ela de quatro rebolando aquela bunda grande. Duas gozadas bem gostosas. Fui......
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Back to the Correio Brasiliense, desta vez com a Karina. A menina ainda labuta na casa. Na minha op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Back to the Correio Brasiliense, desta vez com a Karina. A menina ainda labuta na casa.

    Na minha opinião, é a mulher mais bonita atualmente na casa, no conjunto. Jovem, se não me engano 19, relativamente alta, de salto fica grande, muito bonita de rosto, aquele rosto da menina bonita colega da escola, corpo muito bonito, diria eu falsa magra, bunda grande, peitos pequenos. Essa mulher arrumada para a balada deve ficar um espetáculo.

    A foda no geral foi boa, o cérebro já trabalha animando o pau ao processar a imagem bela da dama. boquete bom sem capa, menina faz tudo o que se pede.

    Quero fazer uma observação, a menina não precisa estar feliz e a maioria não curte putaria, faz porque precisa, são poucas as damas talhadas para o meretrício e que se casam com ele, mas sabe quando você percebe na moça uma insatisfação de estar ali acima da média.... Me tratou super bem, deixo claro, mas fica a impressão de que dependendo do humor dela e da exigência do confrade pode render um TD sem emoção.

    Repito, eu gostei e positivei, mas deixo a minha impressão.

    Na foda em si, várias posições com destaque para a cavalgada de frente, deitadinha sobre mim , pra eu chupar aqueles peitinhos que parecem feitos a mao.

    Tenho dito. Abs a todos.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/cavalona-com-peitinhos-p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7tjaz

    Acumulando milhas na Correio Brasiliense.

    TD com a Karen, ainda labuta na casa. A casa mantém uma boa organização sem o DIego, mas percebo claramente uma redução no quantitativo de damas de plantão. Já sei que duas estão no novo espaço com ele.......Como tenho cartão fidelidade CB (brincadeirinha rs) já havia comido todas as que se apresentaram, cujos TDs aqui se encontram, com exceção da Karen que foi a minha escolha, não só pela novidade, mas pela mina ser boa. Rosto de beleza normal, bunda grande, peito pequeno muito bonitinho, bicos muito bonitos e pontudos. A moça não é teenager, julgo ter uns 25. Bom astral, conversativa. Boquete sem capá animado, nunca fui de gostar muito de pressão, gosto mais de sentir o atrito da língua que a pressão em si, mas achei que ela dosou muito bem. Me demorei no papai-mamãe, os confrades certamente já perceberam diferenças no contato penis-vagina, ainda que de capa. Cada buceta oferece uma sensibilidade diferente ao meu ver, sem romantismos rs. Me demorei no papai-mamãe por que essa posição com ela deu um encaixe que conferiu uma sensação muito boa, pica com buça, pubis com pubis, coxa com coxa, gostei marmanjos! Fiquei ali me deliciando um bom tempo e acabei gozando. Na segunda vez que fui conferir outras posições. Fiquei num quarto com um móvel no 2o andar, que coloquei ela ali em cima pra dar mais umas estocadas com ela de frente pra mim, além de quatro, de ladinho, cavalgadas etc. Enfim, chego a 2a gozada, Loverpica satisfeita, Loverman saciado, Loverssaco vazio, Lover-herdeiros na borracha, Lovergrana nas mãos da moça e rua! Tenho dito.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 03/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na correio braziliense e após apresentacao fico em dúvida na Lili e na Natalia. já saí u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na correio braziliense e após apresentacao fico em dúvida na Lili e na Natalia.

    já saí umas duas vezes com a LiLi e ela tb é excelente. Gostosinha, buceta deliciosa, bom pra quem gosta de comer de 4 uma bundinha pequena. boa demais

    mas resolvi escolher a Natalia e a escolha foi acertada!!!

    o pg dela foi com entrega. beijos deliciosos, carícias incríveis. ponto alto pra sentada dela cheia de beijos, carinhos e carícias.

    gostei. vale repetir mais vezes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para