DANY TAQUARA - (21) 9-7580-7832
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td começou mau, melhorou e terminou ruim de novo. Mesmo sabendo que o viva local é uma merda resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td começou mau, melhorou e terminou ruim de novo. Mesmo sabendo que o viva local é uma merda resolvi arriscar. Achei o anúncio e desde que comecei a falar até a hora que cheguei no local fui falando com uma pessoa que se dizia ser a menina. Isso tudo em um período de 30 min até chegar na casa. Qd cheguei a recepcionista falou que a menina estava em atendimento. Como?

    Me mostrou a foto de outra menina que trabalhava na casa, mas como parecia foto fake. Pedi pra apresentar. Pela foto parecia ser uma loirona gatinha. Pessoalmente gostei do que vi, peitos médios naturais, marquinha de biquíni, destaque pra bunda. Só que não era loira natural, morena com cabelo pintado. Falou que era completa e já que estava ali resolvi arriscar. Pediu pra pagar antecipado.

    Tomei uma ducha e começamos. No beijo não entregava muito, mas correspondia as carícias com gemido gostoso. Chupada gostosa, deu uma atenção pro saco. Minha vez de chupar, umas das bucetas mais gostosas que chupei lisinha, a língua escorregafa gostoso. Ficou encharcada e qd fui no fio terra, pensou que ia dedar a buceta e falou que não podia. Mas só tava indo pra beirola do cú e por ali fiquei tímido depois da negação.

    Partimos pro fight, perguntou como queria mandei sentar e pediu para ir pro canto da cama, ficamos ali um tempo rebolando e sentando gostoso, na sequência papai mamãe, quatro com um encaixe prefeito gozei.

    Fui pra ducha ela foi se limpar fora do quarto. Não demorou muito e voltou perguntando se já estava animado pra segunda. Como me animo fácil, zuei que não era mas menino e ia arriscar. Assim, começamos o segundo tempo. Após novas preliminares, pedi pra sentar de novo e mais uma vez ela pediu pra ir pro canto da cama com as pernas pra fora. Fiquei puto mas deixei passar, acho que ela faz isso pra controlar e não deixar vc socar. Depois tentei um frango assado, nao aguentou e pediu pra descer a perna. Ficamos assim um bom tempo depois de quatro e fui cansando. Nem animei tentar comer o cú, apesar da vontade nao rolaria. Ela tb já não devia estar aguentando, saiu fora da metralhadora de rola, ficou de quatro e mandou eu tocar uma pra gozar na bunda dela. Achei um desaforo me mandar fazer o trabalho dela kkkk, já estava cansado e meu pau amoleceu.

    Agora foi o que voltou a cagar tudo, fiquei muito na dúvida entre o negativo e o neutro. Ainda faltava uns 20 minutos pra terminar, a garota saiu pra tomar ducha e não voltou mais. Quando falatava uns 5 minutos pra terminar. Tomei outra ducha e meti o pé. Nem falei nada com a recepcionista. Só devido a enrolação inicial e final nao recomendo. Apesar da menina meter bem.

    Rua Aurora Fluminense - Taquara


    Link da garota que sai. Pelas fotos não parece ser ela. Mas lembra bem.

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200668892

    Link da garota que havia marcado

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202526080

    Obs. Nao ten ar condicionado o quarto e a toalho lógico que não é enssacada.
    Editado pela última vez por BERG em 15/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para