LETÍCIA - 21 96867-8666
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estava em Jacarepaguá e como já tinha visto alguns anúncios interessantes no préd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estava em Jacarepaguá e como já tinha visto alguns anúncios interessantes no prédio UNICENTER quis verificar o local.
    Entrei em contado com algumas meninas, gostei da Leticia, contato feito, só tinha vaga para 30 minutos depois, resolvi aguardar pq estava com tempo sobrando para resolver as coisas na região.
    Depois de 20 minutos ela mandou subir, fui em direção a sala sem problemas, sem precisar se identificar.
    Chegando na sala, ela abre a porta, vejo uma mulher bonita simpática e gostosa 31** , photoshop deu uma pequena ajuda nas fotos mais nada demais.
    Chego no quarto vejo a maca exatamente como nas fotos, não curto maca, mais fiquei, já estava galudão.
    Notei que não tinha lençol descartável 42** , perguntei para ela sobre isso, me respondeu que tinha trocado, vai saber né.
    Vou para o banho, banheiro básico, mais limpo e organizado, volto para o quarto encontro a dama no celular, mandou eu deitar de costa, demora um pouco no celular e começa a massagem.
    Conversamos um pouco, ela gosta de conversar, daí uns minutos o celular toca, ela para e fica no celular 06** , até soltar um palavrão, fico olhando para ela e falo, acho que vc precisa de uma massagem, ela ri e comenta que o cliente desmarcou e que já estava contando com dinheiro para pagar o aluguel, deixou de agendar com outros clientes e acabou perdendo 2 clientes.
    Papo vai, massagem rolando com muito creme, telefone toca novamente, ela fica um tempo digitando no celular, fiquei desanimado com td isso, pensei em meter o pé, mais a pica estava dura a mulher é gostosa, tentei relaxar e curtir o momento.
    Ela volta e começo a passar a mão nela, ela libera sem problemas dedinho na xereca peitinho, ela começa a acariciar minha pica fazendo uma massagem, pega a camisinha e faz o oral.
    Ela tem um tatame na sala, ela abre o tatame e partimos para o combate 73** , começamos com ppmm com poucos beijos, depois ela dar umas cavalgadas, gosta de rebola em cima da pica, finalizo com ela de 4 72** . Diz ela que faz anal, não tentei, quis logo gozar e meter o pé.
    Mais um banho, pagamento feito e rua. Apesar da dama ter ficado em alguns momentos no telefone o sexo ela faz com vontade, não deixa a deseja,por isso o positivo, não sei se volta.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2sdxk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para