PRIVE TAQUARA - RODRIGUES CALDAS 1358
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sempre dou uma olhada e analisada no site photoacompanhantes na região de Jacarepagua...Conheço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sempre dou uma olhada e analisada no site photoacompanhantes na região de Jacarepagua...Conheço os anuncios da maioria das putas e sei reconhecer quais são Fakes....Fiquei curioso, pois ultimamente apareceram muitos anuncios com descriçao e valores bem similares na Taquara..Isso me pareceu um novo puteiro...Fiquei animado a desbravar por causa do preço da rapidinha ..60.00 merreais...E eu hoje estava afim de uma rapidinha mesmo...pagar o minimo possivel e gozar...
    Conversei por whatsapp com uma das putas que lá atendem Maya....
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rjfh9
    Perguntei se a casa era um prive e a menina confirmou....Perguntei se a rapidinha de 15 minutos a 60 merreais estava valendo e ela confirmou...Perguntei se podia ir conhecer as meninas e escolher a puta no local e ela aceitou...
    Ela me disse que o Local fica na Estrada Rodrigues Caldas 1358... La fui eu conhecer o locall...É um predio comercial pequeno... O prive fica o 2do andar...Abriu a porta uma mulher deliciosa...Uma mulher madura de uns 30 a 40 anos, ....Meu nome é Bruna...Ela é bem branca, cabelo longo liso preto, peitão e bundão...Linda de rostro, parece uma boneca e muito bem maquiada...Branca palida elegante....Ela me disse que só tinha ela disponivel e que a outra menina estava em atendimento...Eu falei para ela que tinha conversado com otra menina...Pergunte se ela cobrava igual...E ela disse "sim amor 150 reais uma hora"...Eu disse não...é a rapidinha...ela disse "sim amor 100 reais a rapidinha de meia hora"....Eu disse não, a rapidinha de 60..."Ahh sim amor....15 minutinhos"...Aceitei..
    A mulher abriu a cabine e achei um horror....Espaco pequenininho onde cabia apenas o colchão de solteiro no chão....Lençois e travesseiro imundos.. .. A mulher veio, beijou gostoso...deixou eu chupar os peitões...ela ajoelhou e chupou meu pau sem camisinha...boquete delicioso...Uma delicia ver aquela mulher madura branca elegante e bem produzida chupando meu pau...Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar de 4....Rabão enorme, gostoso, tremia muito....gozei horrores.....Tal vez eu volte a procurar uma outra rapidinha com a Maya....Tal vez não volte...
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei esse anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei esse anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-g3dpe... Tem toda a cara de fake mas fiquei animado por causa da rapidinha..
    Entrei em contato por whatsapp e aparece a foto do rostro dela...A foto parece mesmo de 28-35 anos como está no anuncio dela...Mas pessoalmente não baixa de 50...Ela estava toda arrumada..e maquiada e limpinha...A puta confirmou o valor da rapidinha por 50 reais...Então eu fiquei...Perguntei se beijava na boca e se chupava sem camisinha e ela confirmou...
    O local é o mesmo predio que o predio anterior....mas o endereço é Rodrigues Caldas 1380....Elas estão inaugurando esse local. Tem essa puta velha e na saida vi duas novinhas, bem novinhas...No quarto tinha uma cama de casal...então é bem melhor que o anterior..
    Depois do pagamento, tentei beijar a boca com vontade mas a puta fechava a boca...passei a mão pelo corpo....Naquele dia eu estava bem depravado...Mas a puta estava recatada demais para ser puta...Então eu, na minha cabeça, fiquei fantasiando que se tratava de uma coroa conhecida e que eu estava abusando dela...Graças a essa fantasia não broxei...
    A mamada dela foi sim muito gostosa...depois ela colocou a camisinha e veio por cima...pude ver o estrago da idade no corpo da coroa....Mas tudo bem, eu estava bem depravado...Ela ficou metendo um bom tempo com a cabeca abaixada sem me encarar...eu segurava a cabeça dela e a virava para mim, para eu olhar ela e ela olhar para mim...Mas ela abaixava a cabeça...Eu perguntei, vc ta com vergonha de eu olhar para sua cara...??...E ela disse que não, mas me pediu para mudar a posição...Ficamos de 4....bunda correspondente aos 50 anos....meti e meti...e pensei que não conseguiria mas graças a Deus eu consegui gozar..Menti para ela que foi gostoso demais e perguntei o contato das novinhas...mas a filha da puta não passou....Fujam....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para