PRIVE ANIL - RUA ARATICUM
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando com a minha saga de desbravar locais em Jacarepagua encontrei o anuncio da Isis no photo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando com a minha saga de desbravar locais em Jacarepagua encontrei o anuncio da Isis no photoacompanhantes.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-2ahsg
    Enviei mensagem perguntando onde fica o local, e ela me responde em Anil, na rua Araticum.
    Perguntei se estava valendo a oferta da rapidinha por 50 reais e ela me disse que sim...Perguntei se chupava sem camisinha e se beijava na boca e ela responde que ate beija mas não chupa sem camisinha. Mesmo assim arrisquei...Fui no local da gata, que é em um condomínio de prédios da Rua Araticum...sim daqueles que apareceram há pouco tempo no jornal...Ela compartilha o prive com a Charlote.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nt8j2
    Quando você entra no Prive, tem uma sala grande com um sofá daqueles grandões....Do lado fica o quarto da matança...é um ambiente agradável, espaçoso, o teto tem um enfeite redondo, aparentemente para colocar um espelho....a cama é de casal, uma maca para massagem, cheiro de incienso..luz ténue...tudo para fazer uma massagem gostosa...Gostei do ambiente...parece que foi desenhado para puteiro mesmo...a pesar que na entrada você se topa com os moradores do prédio....A menina é uma delicinha...Tem um sorrisinho de garota safada...é mais bonita pessoalmente...peitinhos deliciosos, bundinha gostosa e o sorrisinho ....parece aquela colega de faculdade com quem você bebeu uma cervejinha, ouviu musica reggae, fumou uns baseados mas não conseguiu comer...agora 50 anos mais tarde você vai ter uma rapidinha...Ela saiu do quarto, e voltou rapidamente..Veio com um ropão que tirou rapidamente e ficou nua, parecia uma eva peladinha...Eu estava deitado, e ela mexeu no garoto que respondeu rapidamente...colocou a camisinha e começou a chupar com tranquilidade...Pedi para meter, e ela veio por cima...colocou o caralho dentro da bucetinha pequenininha...e eu començei a enfiar bem devagarinho enquanto chupava seus peitinhos...ficamos assim um bom tempo, eu enfiando a pica e acariciando a bundinha e ela rebolando e me olhando com ar de tranquilidade .... Ela não regulava o tempo, parecia que estava curtindo ... Depois ela me perguntou se eu queria vir por cima...e eu disse que fique de 4...Bundinha branquinha, cheirosinha...enfiei a pica e ela se tremeu toda quando entrou....eu metia e tirava, metia e tirava e ela se tremia...Poderia ficar aí por horas,,,mas eu queria uma rapidinha e gozei rapidamente..
    Perguntei até que horas estava aberto o privei e ela disse 24 horas....Ela me apresentou a charlote e eu disse que depois voltaria para comer ela também...Beijinhos e rua...
    A Rua Araticum é uma rua estreita com transito intenso pela quantidade de prédios da milicia...A rua tem muito comercio....muitos barzinhos fora do prédio...Da próxima vez que eu for, devo ficar bebendo algumas cervejas nos barzinhos antes de comer novamente a Isis.....Estou curioso pelo anal da menina...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SELENA (21 99484-1099) https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/namora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SELENA (21 99484-1099)
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-687qx
    Continuando com a saga das rapidinhas...encontrei o anuncio da Selena...
    Essa menina atende na Rua Araticum, mas endereço diferente do anterior
    Eu já estava de olho nessa menina faz bastante tempo. Ela já trabalhou na Estrada do Quitite, depois foi para o Meier e agora voltou para jacarepagua...Os valores da menina são 50 1h , 100 30min, 50 15 min
    Decidi fazer uma rapidina de 15 min para conhecer a menina...
    Atualmente divide a sala com outra menina que suspeito ser a Karla (21) 98139-6429, ex-Mansão Rios (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wq9pq), mas não tenho certeza....
    Decidi, conhecer o local dela...fica em uma vila bem trash...depois que passa o portão principal, na esquerda tem umas escadinhas....sobe as escadinhas e tem o ap das meninas...
    Foi muito dificil achar, por falta de sinal do celular, terrivel, tive que ficar andando de um lado para outro procurando sinal...O foda é que tem muita gente na rua, gente morador...E eu sou um cara desconhecido nesses lugares, então fiquei com medo de ser confundido com algum matador.....Por fim cheguei no local....A menina estava com uma langeri preta, abriu a porta e deu um beijinho timido...a sala do Ap estava vazia, sem mobiliaria e passamos para o quarto do matadouro...tinha uma luz baixa e piscante que deixava o quarto bastante sugestivo para a matança, uma cama de solteiro e muitas roupas de menina do lado...sem muita mobiliaria tambem...a Menina é uma delicia...ninfetinha gostosinha, a mesma das fotos...pediu o pagamento adiantado, eu tinha esquecido perguntar se beijava na boca e se chupava sem camisinha...mas tinha dito a ela que a rapidinha era só para a gente se conhecer....que dependendo da quimica eu marcaria um atendimento mais prolongado....Ela se deixou beijar só com selinho...quando tentei enfiar a lingua ela até abria um pouqinho mas com dificuldade...eu apertei sua bunda, chupei seus peitinhos, cherei e beijava seu pescoso e ela deixava sem problema....delicia de menina novinha...Ela pediu para chupar o garoto e eu deixei...Ainda bem que ela chupou sem camisinha...a mamada dela foi bem gostosa...Depois perguntou se podia colocar a camisinha e eu disse claro e deitei na cama...aí pedi para ela vir por cima...Que cena maravilhosa....Uma menina novinha, de pele macia e corpo toda durinho com cara de anjinho acomodando a bucetinha e procurando a piroca desse coroa safado que poderia ser o avo dela...ela foi se enfiando bem devagarinho até ficar toda cravada..bucetinha apertadinha, deliciosa...começou a dar uns gemidinhos bem gostosos, na medida certinha, sem exagerar....e eu a curtir ela ...aí eu não estava aguentando e ia pedir para mudar a posição quando vi que ela se deitou sobre mim, encostando o corpo sobre o meu e me abraçando....Fato inedito entre prostitutas que pelo contrario preferem ficar fudendo de longe....A menina me abraçava deliciosamente, e gemia baixinho, timida, como querendo não ser ouvida...eu procurei o rosto dela e cheirei e beijei a boquinha que ela liberava só com selinho..Apertava a bunda dela, acariciava a cintura peitos...pernas.....Começei a socar e socar até não aguentar mais e derramar todos os meus filhos nessa sua bucetinha apertadinha e quente....Pagamento e rua...Devo voltar ainda para comer ela com uma luz mais clara....comer de 4, pp, etc etc...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para