MONIQUE - 9-7096-5347
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria, Passo a relatar a experiência negativa e alertar os confrades para tomar cui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria,

    Passo a relatar a experiência negativa e alertar os confrades para tomar cuidado: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br1mt3b7k/.

    Estive no local há um tempo atrás, após confirmação pelo WhatsApp.

    O primeiro ponto negativo reside na pressão exercida após a confirmação: ao menos 3 mensagens após a confirmação perguntando se eu realmente ia, mesmo tendo confirmado, pois alegou que deixou de marcar outros.

    Cheguei ao local no horário combinado (o local fica atrás do Mundial Curicica, o número é 47-A da rua que não me recordo o nome) e a moça que toma conta do local veio abrir a porta. A dita cuja com quem marquei estava ainda no banho, pois havia acabado de acordar. Sem nenhum problema (lógico, desde que cumprido o tempo depois).

    Adentra o quarto a mulata e já me pede o dinheiro adiantado. Pago (ali já estava confirmando a minha visão negativa inicial). Começamos o atendimento... Chupa um pouco, já coloca a condom em mim e pede para a pegar de quatro, o que foi feito. Odeio isso: ficar pedindo leite insistentemente, tipo "-goza logo, dá leitinho", etc... Passados 5 minutos, gozei... Eis que começa o problema... do nada veio com um papo de que a vizinha mandou um áudio falando que as filhas adolescentes (tanto dela quando da vizinha sumiram. Mostra um áudio de uma pessoa falando isso, o qual sinceramente eu nem consegui ver se era atual). Como sou ser humano e tenho compaixão, falei para ela "vai procurar a tua filha, etc... e me devolva os R$50,00 apenas" (pois eu não ficaria uma hora, mas contaria como somente 30 minutos e nem havia vinte minutos ainda de atendimento).

    Ela foi lá com a moça que abriu a porta e toma conta do local, pegou o $ e devolveu-me os cinquenta reais... eis que ela diz, voltando atrás: mas eu posso ficar uma hora e não foi isso que havia ficado combinado? Retruquei: como vou levar adiante com você nesse estado: com a cabeça não sei lá onde, com a filha desaparecida (se é que é verdade)! Falei: "-Vá procurar a tua filha, que é o mais importante!" E vamos combinar: se a filha estivesse mesmo desaparecida porque a história que contou é que foi a uma festa, qualquer mãe teria vazado, concordam? Pegaria a porra dos R$100,00, chamaria um uber e iria atrás...

    Ela não queria me deixar sair, falando que isso estava errado, etc... na boa, não queria ser grosseiro ou agressivo no momento e com a cabeça de cima no lugar, falei: "-deixa eu falar com quem toma conta..."... ela afirma: ela está no telefone com o marido e não pode falar com você, caso contrário ele descobre... passaram-se 5 minutos e percebi algo errado ali, de forma que insisti já de forma incisiva na porta da pessoa que toma conta: "-QUERO FALAR COM ELA AGORA". A moça que toma conta veio ao meu encontro percebendo a situação, eu explico e ela fala para a mulata: "-Devolve a diferença do $ dele agora! (Resultado: a mulata estava tentando me enrolar, ficou nítido), o que de pronto e de forma bem honesta, falei: ela já me devolveu a diferença. Não posso reprovar a casa (mesmo sabendo que lá não mais voltarei), mas o comportamento da puta, sem comentários.

    Saí de lá muito chateado com a situação e percebendo como há pessoas criativas que criam essas situações, de forma que todo cuidado é pouco!
    That´s all folks!

    Wolv. [/justify][/justify]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para