TDs DA FERNANDA PARISI
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 11
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fernanda Parisi » 26/01/2025

Olá, foristas, curiosos e curiosas, tudo na paz? Estou muito feliz de iniciar meus relatos por aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, foristas, curiosos e curiosas, tudo na paz? Estou muito feliz de iniciar meus relatos por aqui!

Confesso que eu sempre gostei muito de escrever e inclusive já escrevi alguns contos eróticos (alguns reais e outros inventados, como o da casa de swing que faz bastante sucesso kkk). Eu nem sabia que dava pra escrever aqui, senão já teria lançado a braba há muito tempo! 59**

Alguns clientes sabem que eu tenho um "diário online" no qual escrevo como foram os atendimentos e assim eu me lembro do cliente com mais detalhes, mesmo meses depois, até porque minha memória é terrível (e infelizmente eu perdi muitos relatos por ter me esquecido de fazer backup 42** ).

Enfim, após essa breve introdução, vou começar com meu primeiro relato ocorrido há exatas 2 semanas e esse é verdadeiro e me deu saudades e tesão ao escrevê-lo! Kkkkkk

E senta aí e se acomode porque é um textão (textão é comigo mesma! Adoro kk)

Sem mais devaneios, naquele dia eu tinha atendido um casal, mas eu sinceramente não gostei, não rolou química e o marido era bruto demaais!

Tem certas coisas que eu só faço (e gosto de fazer) quando tenho uma intimidade bem maior com a pessoa e a brutalidade é uma delas. Pra primeiro cliente eu gosto de amorzinho 36** e delicadeza, até porque você não conhece nada da pessoa e suas preferências, acho que ir com calma e avaliando a situação e reações da pessoa é tudo!

E aí eu tinha combinado com esse cliente que seria o segundo e último daquele domingo e nossa, ele foi a foda maravilhosa que eu estava precisando!

Não prometeu nada e entregou tudoooo, Deus foi generoso comigo, perfeição do início ao fim! Gatooo, lindooo, gostosooo, o pau é a perdição!!!! E tem homens que são tudo isso mas fodem mal tá, mas não ele... Ele fode bem pra caralhooo 48**

O pau muito bom de chupar. O beijo ótimo. Ele começou a penetração no ppmm na buceta e meteu com talento, eu tava adorando e xingando ele e ofereci logo o cu porque já tava sonhando com a rola dele macetando meu cuzinho apertado e ele prontamente me atendeu e meteu tão gostosooo!!!!!

Eu disse que não gosto de brutalidade né, mas pra meter no cu ter habilidade é necessário! Imagino que seja um gosto pessoal, mas pra mim, se for muito lento ou ficar parando toda hora pra não gozar ou tirando o pau e recolocando fica ruim a sensação kk então eu adoro quando o cara SABE comer um cu... Tudo pra mim!!!! 59**

E ele sabia e muito, olha, meteu com muita vontade e rapidez até o talooo. Ele tava com sede de cu e eu fiquei com muito tesão e gemia sem parar, ele não se aguentou muito e gozou, porra, eu tava muito doida!! :girl9:

Nos deitamos na cama e não houve descanso, pode acreditar, eu virei pra ele brincando e disse "Descansa um pouco que eu vou querer mais, foi muito bom!!" e ele me responde "Claro, meu pau nem fica totalmente mole, olha só" E eu, que estava já enlouquecida, não aguentei e já caí de boca e recomeçou tudo em questão de segundos e dá-lhe camisinha pra voltar a meter na minha buceta.

Dessa vez eu sentei bastante em todas as posições, um pau gostoso digno do Oscar, ele me comeu muito de 4 também, tava incríveeeelll (lembrando que todos esses elogios eu escrevi no meu "diário online" e só copiei e colei aqui kkk).

Eu peguei o meu mini vibrador, coloquei no clitóris e gozei como se não houvesse amanhã e o fdp me vendo gozar aumentou mais ainda a velocidade... Eu quero um repeteco com ele, ou melhor, vários!!!! 66** me ligaaaa!!! Kk

Eu me senti até fraca da gozada e dei uma desabada na cama e ele tava bem cansado também, óbvio não deu 1 minuto eu fui novamente pro boquete porque aquele pau estava ME ENCARANDO e eu não resisti. Eu chupei com vontade e bem babado e ele tremia as pernas de excitação enquanto eu mamava, QUE DELÍCIA! Então ele começou a gemer (homens que gemem têm lugar cativo no Céu 48** ) e eu continuei fazendo exatamente o que estava fazendo e ele foi gemendo mais e mais até gozar na minha boca uuuuuuuuuu que delicioso, perfeito, posso nem lembrar desse momento.....
    (Também escrevi exatamente nessas palavras no meu diário)

Ele foi tomar um banho e ficamos conversando até acabar a hora e o inevitável adeus, espero que "Até breve!".

Espero que você tenha gostado de ler assim como adorei escrever esse atendimento gostoso demais!
    Até a próxima, te desejo um ótimo domingo! 36**
    52**
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fernanda Parisi » 31/01/2025

Oii, leitores do meu coração 52** Primeiramente quero agradecer imensamente o carinho de vocês...
    Oii, leitores do meu coração 52**

Primeiramente quero agradecer imensamente o carinho de vocês e todos os elogios feitos ao meu primeiro relato aqui (amo receber elogios quando me arrisco na escrita kk).

Sem mais delongas porque lá vem textão, hoje eu vou contar pra vocês um relato de uma vontade louca que eu tinha... Já tinha há muito tempo e foi melhor ainda porque consegui realizá-la com um cliente maravilhoso meu 34**
    Começando pelo fato desse cliente ser tesudo demais e nossas conversas me deixam excitada num ponto de eu ir atender outros clientes cheia de fogo no cu 59**

E, depois de muitos dias papeando com ele, fomos descobrindo várias taras em comum que temos, a começar pela inversão (segura que esse não é um relato para os fracos! Lá vem pedrada da Parisi Kkkkk). Eu já sabia desde o nosso primeiro atendimento que ele curtia isso, mas não chegamos a fazer a inversão porque eu estou precisando de um consolo maior, essa é a verdade!! 77** O apetite desse homem é voraz, e eu adoroooooo!!!!

Então estávamos tão ouriçados há alguns dias por causa da putaria no whatsapp que pulamos todas as etapas imagináveis e ele me disse que queria um programa comigo e com uma mulher trans junto. Eu topei antes mesmo dele acabar de escrever a mensagem 59**
    Seria minha primeira vez com uma trans - e acabou que eu fui a primeira mulher dela também.

Mas a intenção mesmo era deixar o meu delicioso cliente todo arrombadinho, vamos combinar. E ele estava enlouquecido esperando por isso. E eu também. Pra minha tristeza, só fiz inversão uma vez na minha vida porque a carne costuma só cair no prato do vegano, não é? Os caras chegam com propostas de inversão pra gata e já são considerados gays ou simplesmente a mulher não faria nem morta. Bom, eu faço bem viva, eles chegam a ter orgasmos sem nem tocar no pau, se isso não é a 8ª maravilha do mundo nem sei qual é.

Mas voltando, nós marcamos no local da morena, ela autorizou minha subida com o cliente, o local é ótimo, super confortável. Eu já tinha visto as fotos dela, mas pessoalmente foi bem aquela materialização de um sonho que eu estava sonhando há dias kkk
    Sei que vocês me entendem, provavelmente é o que sentem quando veem a gente pessoalmente e nos acham lindas como nas fotos, ou até melhores. Expectativas sempre vão rolar kk

E aí estavam lá os dois, cheirosos, lindos e ultra gostosos, eu já entrei no apartamento com o tesão nas alturas... Fui pro banho e eles começaram a brincadeira, o meu cliente que vou chamar de T (de tesão) me apressava pra eu sair do banho logo e me unir a eles kkk

Assim que fomos pra cama os dois se beijaram. Nada como apreciar um beijo de língua alheio para começar os trabalhos. Mas o meu fogo já tava queimando há tempos... O que iria queimar em seguida era o anel do T, mas antes eu e a gostosa caímos de boca naquele pau delícia, e eu sentei na cara dele porque o oral que esse homem faz precisa ser aproveitado! E eu me lembrava bem como o oral dele tinha me feito gozar gostoso quando saímos sozinhos a primeira vez.

As chupadas não demoraram muito, logo falei pra ela comer o T que nós dois estávamos loucos por isso. Ela disse pra ele ficar de 4 "que era mais fácil", mas aposto que ela queria era ver aquela bunda gostosa do T empinada. Nada como um homem com a bunda bonita, viu. Ela colocou a camisinha e começou a meter no cu dele e assim ficaram por um tempo. Enquanto isso, eu punhetava o T, beijava o T, chupava os peitos dela, abria a bunda dele pra ela meter mais fundo, dava minha buceta pra ele chupar, só sei que nada sei, foi BOM DEMAIS!!!!

Eu sou um pouco mais estilo tímida e ainda estava ansiosa demais por esse momento (acho que todos nós 3), mas não me dê confiança que eu me transformo e viro dominadora e mandona kkkk
    O T e eu não somos fãs de humilhação nem violência nem dor nem nada, mas ele ficar de 4 me despertou um pouco desse meu lado menos passiva e mais ativa. Peguei o meu consolo na bolsa e comecei a meter no cu dele junto com o pau dela, uma DP anal que eu mesma nunca recebi na vida, e provavelmente nunca receberei por falta de espaço anal kkkkkkkk. Por isso digo que fui dominadora kkk eu só via a cara do Tesão de tesão. E aquilo me incendiava... 03** Ele faz caras e bocas que puta que pariu...
    A mulher perguntou pra ele "Tá machucando?" e eu respondi "Tá não!" Kkkkkkkk e metia mais o consolo, afinal, quem tem dó é teclado.
    Mas claro, se tivesse machucando, ele teria sinalizado, e eu entendi pelos sinais que ele tava adorando.

Ela ainda comeu mais ele de 4 e eu me encaixei embaixo dele num ppmm e ele meteu na minha buceta e logo depois no meu cu, enquanto ela macetava o rabo gostoso dele! A cara dele de prazer estava indescritível e eu podia ficar ali o dia inteiro admirando a cena.

Quando ela tirou o pau, eu fui olhar e claro que o cu dele tava todo aberto, diferente do meu que estava fechadíssimo. Ele então disse que ia me comer mais e eu fui sentar nele com a buceta, ele disse pra ela me comer no cu enquanto isso 59** Só que o meu cu tava tão apertado que não rolou a DP, infelizmente. Ele tirou da minha buceta pra ela conseguir meter no meu cu e ela me comeu muito gostoso! E é um senhor pau que ela tem HAHAHA

Nisso, acho que o T tava aguando pra voltar a meter no meu cu e ele veio na força e na velocidade, eu de 4 só sabia pedir mais, caralho, por mim eu dava pra esse homem até o cu fazer bico, literalmente. Eu então comecei a siriricar com os dedos e gozei um gozo guardado especialmente praquele momento, veio forte e eu não via mais nada, os olhos até reviraram. Que homeeemm!!!! 48**

Com isso o triste fim se aproximava, pois a nossa deusa começou a apressar o T pra gozar também. Então eu fiquei de joelhos no chão e com a língua pra fora como faz uma boa cadela esperando pelo seu leitinho. E ele punhetando em pé na minha frente. Mas não achei que estava suficiente. O consolo ainda estava na minha mão e enfiei ele todinho no cu do meu safado e fiquei lá metendo e observando a CARA DE ÊXTASE do homem, só esperando o meu leite vir. E, quando ele gozou, gozou 1L de porra, metade na minha cara e metade bem na minha goela. Eu não sou de engolir porra, mas quando vi, eu tava era lambendo os beiços 48**

Foi incrível! O T e eu adoramos, mas claramente não foi o suficiente pra nós meio insaciáveis, os dois continuaram com tesão pelo resto do dia e já estamos planejando nossas futuras safadezas.

O próximo relato que eu vou fazer é de um casal muito fofo (e gostosos pra uma porra), que eu simplesmente adorei!

Até a próxima e desejo um ótimo fds! 36**
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fernanda Parisi » 03/02/2025

Olá, meu leitor curioso favorito 65** Tudo na paz? Bom, prometi que esse relato seria de casal....
    Olá, meu leitor curioso favorito 65**

Tudo na paz?

Bom, prometi que esse relato seria de casal... Mas não do jeito que você pensou: nesse caso, eu não fui a terceira pessoa contratada por um casal, eu era a mulher dentro do casal (e o boy dentro de mim com muita frequência kkk). Nós contratamos uma terceira... a Fernanda Diaz 34** E eu não contei pra ela que sou a Fernanda Parisi kkk

A Nanda na mesma hora que a chamamos pelo whats foi pro local que eu morava (era Lapa e já era tarde da noite). Nem deu tempo pra eu e o boy ficarmos ansiosos direito. Vou chamar o boy de Fernando pra combinar conosco, as Fernandas hehe.

Muito simpática, linda e gostosa, a Nanda surgiu na minha porta e eu estava mais feliz que uma criança tomando seu picolé num dia de sol. Ela foi tomar uma ducha e eu e Fernando nos olhando com cara de safadinhos... 70** Ela veio e nos beijamos, pegamos brinquedinhos e vibradores (no plural mesmo) para usar lá e acolá. Ela colocou o seu vibrador ultra power guido no meu grelinho e eu não demorei nadinha pra gozar, eu já tava tão excitada....... E aquele gozo nem apagou o fogo que eu tava...

Quem estava com muito fogo também era o Fernando que foi chupar a Fernanda e vou ter que falar, o oral desse homem merece uma música no estilo proibidão em sua homenagem... Foi o melhor que já recebi na vida toda, me faz gozar em menos de 2 minutos, isso porque eu tento segurar um pouco e NÃO CONSIGO KKKK. Um oral perfeito, na pressão certa, babadinho, além é claro, da linguinha nervosa. Me utilizo até de suas técnicas pra usar nas mulheres hehe 37**
    Enquanto ele fazia sua mágica na Nanda, eu dei uma de Isadora Bochetti e caí de boca no pauzão dele, chupando com vontade e salivando naquela pica toda. Com isso ele se contorceu todo e quaaase gozou, me afastou pra não queimar a largada, afinal não ia sobrar uma gota da porra dele pra contar história... Eu acho é ótimo que ele sempre curtiu meu oral como eu curto o dele 14**

escala-magnitude-terremotos.jpg

Depois disso o boy foi comer a Nanda que estava com aquela bucetinha perfeita pra cima e arregaçada pedindo rola e ele já estava alucinado com uma cara de tesão imenso metendo nela até o talo. Eu, já conhecendo a criatura, fui no ouvido dele pra sussurrar baixaria, perguntei se a xota dela tava gostosa e apertada, falei pra ele meter com força que ela tava ali toda abertinha e arreganhada só pra ele. Ele tava tão concentrado que achei que tava pensando em acidente de moto kkk, mas se foi o caso não adiantou, ele explodiu de tesão e gozou 03** Gostoso do carai!!!!!

Enquanto o Fernando se recuperava, as Fernandas Diaz e Parisi se atracavam na cama, línguas pelo corpo todo, os peitos dela são uma perdição... Logo o pau do Fernando já estava durasso como sempre, mas claro né, admirando uma linda cena de Fernandinha em dobro... Sem perder tempo, ele veio até mim e dá-lhe Paula Noku, me comeu muito gostoso, ele sempre fez meu cu de buceta como ninguém. Um belo cacetão, faz um estrago nível 10 na escala richter.

Excepcional!!! 59**

(Dizem que o nível 10 nunca foi atingido ou registrado, mas é porque não conheceram o Fernando kkk).

Ele socava no meu cu com muito vigor e sem um pingo de dó, graças a Deus, do jeitinho que eu gamo! Quantas várias outras vezes eu nem quis dar a buceta pra ele, SÓ CU. Foi um tal de dar o cu no carro com gente passando em volta, dar o cu na trilha com gente passando em volta também kkkk.

Porém, nesse dia com a minha xará, ele obviamente também queria o cu dela (até eu, ah se eu pudesse), e a Nanda ficou de 4 pedindo tora no rabão. Que delíciaa! Eu fui para trás dele, colei meu corpo naquele corpo sarado dele e fiquei roçando meus peitos nas costas dele enquanto falava no ouvidinho "Como que tá esse cu dela, tá apetitoso?", "Tá gostoso, tá seu safado? Mete com força, vai" e ele gozou tão forte no cuzinho dela que ele ficou tendo choques pós orgasmo, eu adorooo! 48** Sabem aquele meme né "Estou sentindo as minhas forças indo embooraa", esse era exatamente o Fernando com as pernas bambas...

Infelizmente a hora passou muito depressa e nossa querida deusa Nandinha foi embora. Depois que ela saiu continuamos soltando risinhos de satisfação 51**

Esse momento ficou absurdamente gravado na minha mente, bem vívido na memória até hoje... Confesso que é difícil dizer se me apaixonei mais pelo jeito do Fernando ou pela rola dele (que dupla! Kkk). Nós fizemos outras putarias deliciosas, só não deu pra fazer mais porque ele trabalha muitos meses fora. Mas já nos divertimos bastante em casa de swing e quase entrando em casas noturnas duvidosas à noite na Lapa... Grande da putaria infelizmente ficou só no nosso imaginário, o que é normal... Não é tão fácil nem barato realizar nossos desejos...

E a nossa primeira vez contratando uma outra GP, bem antes da Nanda, foi a vez que deu ruim kkk. Na ocasião, o Fernando e a Acompanhante se enroscaram num ppmm com as bocas coladas e eu passei meia hora sentada na cama assistindo eles agirem como se eu lá não estivesse 57**
    * Mais ignorada que entregador de panfletos *
    Aí desisti de tentar participar ali e fui tomar meu banho. Quando a hora acabou, o Fernando veio atrás de mim que era pra "finalizar" e voltamos para cama para simplesmente eles continuarem fazendo tudo a dois, socorro KKK Eu me senti o Harry Potter tentando me encaixar naquela cena do abraço:

Por isso quando sou contratada por um casal, eu tenho pavor de deixar a mulher grilada com qualquer coisa, eu sempre tenho um cuidado redobrado com isso. E voltando para a deliciosa Fernanda Diaz, ela trabalha exatamente como eu: atacando a mulher na primeira oportunidade que aparece kkk EU AMO 48**

Inclusive, queria aqui deixar registrado meus parabéns, a gata tá gravidinha 36**

E para finalizar mais um textão de deliciosas histórias, agora falo diretamente com você, casal pensando em sair da rotina, querendo experimentar coisas novas e apimentar a relação: eu faço o atendimento pelo mesmo valor do individual e te deixo super à vontade, sou ao mesmo tempo fofinha e fogosa. Me descrevendo melhor, sou como aquela sua amiga civil que na calada da noite e no sigilo ama fazer uma putaria (é assim que muitos me descrevem kkk).
    * Marketing feito, agora é só esperar!!! *

O meu próximo relato vai ser CASAL weeeeeeee Agora sim será um que me contratou!!! Amo tanto atender casais, ver a troca de carinho e a safadeza entre eles, um babando observando o outro...
    Então até a próxima!!!
    Beijocas!! 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fernanda Parisi » 13/02/2025

Olá, gostosos, tudo bem? 01** Estou de volta com mais contos da Parisi weeeeee Há alguns dias,...
    Olá, gostosos, tudo bem? 01**

Estou de volta com mais contos da Parisi weeeeee

Há alguns dias, um casal me chamou pra fazer o primeiro ménage deles na sua residência, então eu fui lá toda faceira porque adoro pegar mulher e essa ainda era muito gata e gostosa. Vou chamá-la de G e o marido de P.

Esse casal é muuuito simpático e gentil, foi tudo tão bom que no final perdi a hora e o P queria me pagar os minutos que fiquei a mais, essa gentileza é uma raridade! Sem contar que a G me ofereceu vários tipos de bebidas, chocolate, tâmaras kk ela parecia uma avó vendo um neto magrinho e oferecendo tudo que tinha em casa, muito fofaaa!!!

A Alexa já estava tocando pela casa, então não coloquei minha playlist de rock que tem feito muito sucesso kkk. Nela tem de AC/DC até The White Stripes passando por um Oasis, não tem erro, impossível não gostar! 53**

Mas sinceramente, nem lembro das músicas que a Alexa tocou pela casa naquele dia, a ação no quarto estava muito boa pra prestar atenção em qualquer outra coisa.

A G tem uns peitos maravilhosos, formato lindooo, durinhos, eu quase não tirei a boca deles. Mas eu tinha que revezar com a sua buceta igualmente gostosa e caí de boca, se me deixar eu fico ali pro resto da minha vida, me alimentando do mel alheio, você vai concordar comigo que buceta e peito na cara é o paraíso na Terra. Melhor que isso só quando ela rebola na minha língua, vixe, parece que o mundo parou e só o que mexe são as suas pernas abertas na minha cara. 48**

A G também me chupou, mas de uma forma mais singela. Eu entendo porque na minha primeira vez com mulher eu nem quis chupar, maaas eu sempre aviso: depois da primeira vez corre um grande risco de viciar em mulher e depois as coisas costumam escalar depressa kk. Afinal as mulheres conseguem uma coisa que homens não conseguem: hipnotizar você e dar essa sensação de "o mundo parou, agora só existe nós: eu e esse peitos na minha cara".

E olha que eu amo pau, inclusive o pau do P estava lá lindo durasso esperando pra ser chupado e nós duas dividimos aquela rola formosa. Um ménage que se preze tem que ter as duas dividindo a pica. Revezamos cada uma chupando da cabeça até o talo, uma fazia e depois a outra (eu tenho uma tara de ver a mulher engolindo o pau) mas o que mais gosto é quando nós duas nos beijamos com a cabeça do pau entre nossas bocas, cada uma de um lado lambendo, subindo e descendo pela lateral da pica, perfeito!

Eu e a G fizemos a festa com nossos vibradores (a danada abriu uma gaveta e saía de tudo dali hehe). Abusamos do lubrificante, era mão no grelo, mão no pau, pau batendo na cara e enfim pau na camisinha.

O G separou umas 7 camisinhas pro nosso momento e foram todas embora kkk
    Isso porque ele ia de uma buceta para outra, comia cu, voltava pra buceta, todos ali foram muito felizes. Ele come muito gostoso! 48**

Ao final, quando ele estava comendo a buceta da G de 4 ele já dava sinais de que não aguentava mais segurar o gozo e eu falei "Se você comer o cu dela, não vai se aguentar mais kk" e ele foi pro cu dela na mesma hora, mas a G disse que estava machucando, e eu, com meus ensinamentos cuzísticos, disse para ela começar dando no ppmm que de primeira entra mais fácil que de 4 e ela fica mais relaxada, e não deu outra, foi gostoso pra ela e pra ele, foi só o tempo de eu sentar na cara dela pra ele gozar loucamente. Fico só imaginando como aquele cu deve ser delicioso. 03**

Agora tô considerando virar CUoach de anal, pois já dei muita aula de graça (minhas amigas são as mais beneficiadas). "Um brioco arrombado é um brioco feliz" vai ser o nome do meu curso e assim espalharei a palavra do cu. Já dei meu cu por horas seguidas, já comi cu de homem de cinta, adoraria comer cu de mulher também. Afinal a xota tem um tamanho, já o cu é apertado mas é infinito em profundidade (e é guloso).

Se você quiser algum relato específico, ou dar sugestões, tenho várias boas histórias, acho que a próxima vai ser engraçada, no estilo meio tragicômico, quando você ri depois, mas na hora é terrível kkk.

Beijocas!!!! E até a próxima 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.