Page 1 of 1

ESSENCE OF A GIRL

Posted: 17/10/2025
by Isis vital
Esses dias eu estava próximo à praça xv, quando decidir ir à livraria, andando até lá recebendo olhares nos quais me fariam lembrar do meu período fértil, e desviando como se tivesse fugindo de uma cena de crime, fui confiante.
Ao chegar na livraria fui em direção ao segundo andar atrás de um livro específico, já sentada numa poltrona lendo, sinto um perfume amadeirado subindo pelas escadas, quando de repente vejo um homem de terno, exoticamente gostoso e logo penso eu mereço um homem desses.
Me retrai e fiz a tímida e desci pro primeiro andar, perguntei ao vendedor sobre alguns livros, e ele chega logo em seguida procurando o caixa com aquele ar despretensioso, como se não soubesse exatamente o que estará prestes acontecer.. com isso me afastei novamente, e fui até umas prateleiras de livros. Em seguida ele veio e sussurrou no meu ouvido; você é o livro por qual me despertou mais interesse de ler, de todos que estão aqui.. logo me assustei, pois não esperava alguém sussurrando em meus ouvidos em plena tarde numa livraria.

Ao olhar pra ele com olhos brilhantes e pupilas dilatadas, ele sorriu e disparou um convite me convidou pra um café, não sou muito fã de cafeína mas aceitei, num gesto de aceitação e submissão deixei que me conduzisse até o estacionamento, chegando lá ele me roubou um beijo, que por segundos me fizeram desejar que ele invadisse e fizesse morada ali mesmo, juntos no café e ele faz questão de render elogios, o que pra mim se torna agradável ao ponto que ele sussurrava com uma voz bem aveludada e grave, até que nos beijamos como se não estivéssemos em um local público, como um casal jovem de apaixonados sabe? um diálogo gostoso, com teor sexual nos entretida durante aquele fim de tarde, eu pensei preciso sentir esse corpo no meu, eu estava muito excitada com aquela situação toda, saindo da cafeteria ele me sugeriu que me levasse até em casa, eu morando próximo, pensei NÃO! Red flag, mas a libido estava alta demais pra recusar… Na moto durante o trajeto eu o abracei bem forte e senti ele puxando levemente minha mão até suas calças que já estavam abertas, sinceramente ele sabia como me excitar, um desconhecido, numa situação completamente aleatória, pois é eu também fiquei incrédula.
Próximo a minha casa pergunto se ele bebe algo, ele responde;
- Se for com você eu topo tudo! Abro a porta pra entrarmos, vou até a geladeira e pego o vinho, ele gentilmente se oferece pra abri o vinho, tira o blaser e dobra as mangas de sua blusa, enquanto eu me sinto confortável pra me despir e ir pro banho, deixo a porta entreaberta e grito, ele corre e vem até mim assustado com olhar preocupado, mas ao me ver nua seu olhar começa refletir o desejo, agarro e puxo ele pro banho comigo, passo minha língua entre seus peitos descendo suavemente…. CONTINUA PART2

Re: ESSENCE OF A GIRL

Posted: 23/10/2025
by Isis vital
Pensou que eu iria desenvolver o roteiro agora? Calma! bem foi o que me veio a cabeça, não queria ir tão rápido então subi e dei um beijo bem gostoso nele.
Meus lábios deslizavam sobre sua nuca de forma que ele se arrepiava ao sentir minha mãos no seu pau, o jeito dele assumir o controle era me apertando pela cintura eu curtia isso, mesmo sabendo que aquela força se intensificava cada vez que eu dava pequenos gemidos em seus ouvidos; enquanto eu o tocava ele respirava ofegante e seu pau cada vez mais duro me fazia delirar com vontade de dar pra aquele homem, ele me virou de costas pra ele e encaixou com uma força segurando em meus cabelos, mordeu minha nuca como se fosse um animal e cruzou meus braços pra trás de forma que eu ficasse imóvel, a medida que ele ia socando eu ansiava por mais dele, por mais submissão, eu implorava por tapas ele me dava socos, um sexo tão envolvente que fez minha buceta encharcar e lambuzar aquele pau todo, eu não me aguentei e gozei muito gostoso..e ele? Ah ele continuo me fodendo como se não houvesse amanhã, fomos pro quarto fiquei de quatro rebolando bem gostoso pra ele, enquanto ele me batia de todas as formas até eu esguichar, ele ficou em êxtase e montou encima de mim me domando por completo, ali eu senti; e como eu senti, ele pediu pra que eu deitasse e continuasse de bruços, ele foi diminuindo a intensidade e começou a me tocar, eu tremia e gozava, e ele sussurrava em meus ouvidos, - goza pra mim..me beijava de um jeito tão gostoso; na medida que eu gozava eu apertava o pau dele com a buceta, meus gemidos baixos e ofegantes faziam ele me xingar, e eu pedi pra ele,
- deixa eu sentar? Ele me deu um tapa no rosto e logo sentou na beira da cama me encarando como uma fome insaciável, sentei de frente pra ele rebolando e gemendo lentamente, brincando de apertar e soltar a cabeça do pau dele, admito isso é viciante.
Ver ele chupando meus peitinhos me deu um tesão de revirar os olhos, sua voz ecoava e me fazia sentar cada vez mais forte, empolgado, ele me chamava de sua puta, excitado o suficiente pra gozar, ordenou que eu mamasse ele; eu comecei pela cabeça girando minha língua em volta e seguida sugava.. não teve jeito parti pra garganta profunda e o mamei bem gostoso, um boquete bem molhado; enquanto ele segurava meu pescoço pra sentir o pau dele lá dentro, eu o olhava como uma criança que recebe um doce, até que eu pedi - me dá leitinho? Ele me deu um tapa novamente e gozou na minha boca tão gostoso, que pra ser sincera eu gostaria que ele tivesse gozado na minha buceta, mas foi tão gostoso sentir seu pau latejando na minha boca que engoli até o último pingo que havia ali, ele deu um sorriso de canto e me chamou de gulosa e me beijou segurando no meu rosto, eu olhei dentro de seus olhos sorrindo com ar de malícia e perguntei quer mais? levantei, e sai do quarto fui rindo pra cozinha pegar as taças pra bebermos o vinho que agora já estava na temperatura perfeita. Ele me questiona sobre adega e eu o respondo com um sorriso de ponta a ponta
- Se toda vez que eu for beber um vinho eu transar contigo acho que talvez não precise de adega.. é esse é meu jeitinho cafona de dizer gostei e quero mais..