IPANEMA FUN THERAPY - 97699-0227 / 3215-2888
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 25/01/2018

    Como comecei a postar aqui recentemente, não sabia direito se era p/ criar um novo tópico ou sei l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como comecei a postar aqui recentemente, não sabia direito se era p/ criar um novo tópico ou sei lá.

    Também não sei se a casa se encaixaria melhor na seção de privês, pq essa história de terapia é só fachada da casa.
    Qdo vi as apresentações na 1ª vez, assim que inaugurou, as meninas já eram bem diretas...

    O local fica no 2º andar de um Centro Comercial em frente à praça General Osório.

    A estrutura de lá é bem legal. Tem o problema de o banheiro, apesar de ser bom, ser o único e ficar no final do corredor.
    Assim, sempre rola aquele clássico grito: "Cliente passando pro banheeeeiro!"
    kkkkkk

    Outro problema é que não existe um elenco fixo.
    toda hora ficam mudando as meninas e o site nem sempre é atualizado...
    Eu falo sobre isso no meu TD.

    Enfim, vale a pena conferir, sim!

    http://www.ipanemafuntherapy.com.br
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://ipanemafuntherapy.com.br/patricia.html 3215-2888 97699-0227 R$ 230 / 1h TD realizado em 27...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://ipanemafuntherapy.com.br/patricia.html

    3215-2888
    97699-0227

    R$ 230 / 1h

    TD realizado em 27 de dezembro de 2017

    Como o estabelecimento fica em uma Galeria Comercial que costumo frequentar, desde que tive notícia da abertura da casa, estou sempre indo lá para conversar com as meninas e ver as apresentações.
    Mas, até o momento, só fiz esse único TD, que foi com a Patricia.

    A casa tem uma estrutura muito boa. Mini recepção Bem limpa.
    Banheiro legal e limpo. Toalha limpinha ensacada. Tem até Listerine e copos descartáveis.
    Os quartos são ótimos, com Ar Split, espelhos, sistema de som ambiente, luz regulável
    A cama é bem firme.

    Nessas várias vezes que fui lá, pude perceber que há uma rotatividade muito grande.
    Nunca dá p/ ter certeza de qual a menina que estará lá, de qual horário a fulana pode atender, etc...
    Também não dá para confiar no site...
    As fotos são verdadeiras, mas algumas meninas já saíram, e outras já estão trabalhando, mas ainda não têm foto...

    Liguei para o telefone fixo da casa e perguntei que horas ela chegava para começar a trabalhar (pois queria ser o primeiro atendimento, como sempre)

    Então, cheguei na hora marcada, fui bem recebido pela LUNA, que me deu o kit banho e pegou o pagamento adiantado.

    Quando voltei ao quarto, lá estava ela:
    simplesmente uma DEUSA
    PERFEITA
    Na hora, fiquei até mongol...
    Um sonho
    Uma das MELHORES FODAS DA MINHA VIDA!

    As fotos são reais. ela é tudo isso mesmo.
    Lindíssima de rosto, cabelos maravilhosos, lisos e sedosos
    Dentes e sorriso lindíssimos.
    Pele perfeita, proporções maravilhosas, seios grandes, perfeitos e NATURAIS - uma delícia.
    Bunda maravilhosa, cintura de violão inacreditável!
    Mãos lindas.
    Pezinhos deliciosos e perfeitos

    Boquete maravilhoso...

    Não gozou com o oral, o que me deixou um pouco preocupado e desapontado...
    Mas não usar lubrificante, coisa que eu odeio...

    Ela estava sempre toda meladinha naturalmente.
    Maravilhosa, gozou muito gostoso com a meteção.
    Foram 2 rounds. Fez tudo com muita vontade, sempre muito meladinha.

    Pediu para ir ao banheiro enquanto descansávamos, pois disse que quando goza, fica com "muita vontade de fazer xixi"... O jeito que ela falou isso e tudo o mais, achei de uma fofura enorme. Ela é simplesmente apaixonante!!!
    Muito meiga, um estilo muito legal.
    Nem de perto era do jeito que eu imaginava...
    Já tinha visto ela em uma apresentação anterior e imaginava ela meio marrentinha, que se acha, do estilo que faz o serviço meio de má vontade...
    Putz, tava muito enganado...

    Conversa super legal, falou que em Ipanema tem bem menos movimento do que na casa da Barra (Barra Private) do mesmo dono (ou dona, não lembro).

    Enfim, esse TD foi perfeito e o relato acaba aqui.

    Agora segue só um pequeno desabafo:

    Infelizmente, só tive a oportunidade de estar com ela essa única vez...
    Como ela me falou que ficaria na casa pelo menos até Fevereiro de 2018, achei que teria tempo de estar mais vezes com ela até eu poder enjoar e conseguir esquecê-la, ou então pegar o celular dela, sei lá...
    Finalmente tinha achado A GP perfeita (linda, fode bem, simpática, acessível, perto, com local bom e bom preço).

    Eu sabia que uma vez só seria muito pouco...

    Mas, infelizmente, um dia, fui lá p/ dar uns confere de praxe nas meninas e me falaram que ela tinha saído...

    Como as fotos dela e os anúncios continuavam no ar, em um outro dia liguei como quem não quer nada p/ tentar marcar com ela
    vai que...
    A menina que atendeu agendou um horário e eu fiquei todo feliz e com esperança...
    No dia e hora marcados, fui lá e só tinha uma menina (nova) sozinha gerenciando, atendendo telefone, um caos.
    Ela tinha começado no dia anterior e estava toda perdida.
    Falou que a Patricia estava a caminho, mas atrasada.
    Depois falou que ela não viria mais aquele dia e me agendou p/ dia seguinte.
    No outro dia, fui lá e me disseram que houve um engano e que realmente, ela tinha saído da equipe....

    Fiquei mais triste do que puto com essa confusão toda...
    Os donos da casa precisam tentar estabilizar e organizar um pouco as coisas...

    Fico aqui na esperança de ela voltar a trabalhar lá...


    Peço um favor ao pessoal:
    Se alguém souber qualquer coisa sobre essa moça, ME AVISA!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://ipanemafuntherapy.com.br/manu.html Estava dando uma olhada no site semana passada gostei e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://ipanemafuntherapy.com.br/manu.html

    Estava dando uma olhada no site semana passada gostei e liguei , me passou todas as informações necessárias marquei e fui n aparte da tarde por volta as 15:00 .
    Ao chegar no predio entrei sem problemas ,subi e fui recebido pela recepcionista me colou na sala esperei a manu que chegiu num hobby lindo , a própria ao qual a muito tempo ja tinha feito um TD com ela na epoca que atendia na barra e perguntou se queria tomar banho aceitei na volta ela nao demora muito ela voltou me deitei no maca , e ela ficou so de calcinha e sutien , fazendo uma massagem teve uma hora que o bagulho esquentou quando massageou minha virilha, dando leves esbarão no meu pau e ficou susurrando no meu ouvido pedindo pra virar ao virar ja estava de pau duro passei a mao nela fui beijando nisso fiquei sentado na maca
    pedi pra ela tirar a roupa corpo lindo fomos pro tatame e ai ela pagou um boquete gostosa vontade de ficar ali direto depois chupei el aum pouco ela gemeu de leve encapou com a boca e peguei no ppmm ela e muito gata , depois ela veio por cima e mudou ficando de costas ai foi dificil de se controlar depois por fim peguei de 4 e gozei . gostei muito manu e linda e muito simpatia catiante , ´retendo voltar
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Coming back to life” Links: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Coming back to life”


    Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-45nmb

    http://www.ipanemafuntherapy.com.br/gal ... ernandinha

    Intro: Antes de mais nada duas coisas. A primeira, tô com saudades de vocês. Do forum e dos meus confrades. É normal isso? Não né? Rs.. Mas acho que a saudade de vocês no fundo reflete também uma saudade de como tudo era antes. Vocês já faziam parte da minha vida e até isso a pandemia tirou de nós. Mas está tudo voltando ao normal, se Deus quiser. Espero que esteja todo mundo vivo e bem. E se cuidem.

    Segundo, eu percebi que completei 1 ano só de desbravadas, o tempo passa quando a gente se diverte. Mais de 1 ano até, meu último TD que não foi desbravada foi em junho ou julho de 2019, com uma menina chamada Aline, na Bel. Ô, moderação, eu não mereço um bolinho não? Por 1 ano de serviços prestados? Nem que seja um bolinho daqueles de fubá sem gração de supermercado? Nada? Poooooxa..rs

    Nah, brincadeira. Eu aproveitei mais que vocês fazer esses atendimentos e escrever os TDs. BELIEVE ME! Não preciso de nada em troca, fico feliz só de contribuir.

    Então bora lá! Tive que me afastar um pouco, como todos nós, por causa da pandemia. A falta de sexo tava me afetando já. Essa pandemia me deixou que nem o dólar, tem dia que batia 5, tem dia que batia 6. Tava foda, se punheta afinasse o pau, o meu já estaria no The Voice.

    Então já era hora de voltar antes que eu enlouquecesse. Acabou a brincadeira! Passado o famigerado e temido pico da pandemia eu voltei, pra mostrar pras nossas queridas profissionais da saliência paga, a pica da pandemia.

    O local: As fotos do local fazem a casa parecer melhor do que é. Mas a casa não é ruim, tem boa estrutura, limpa, bem iluminada. Só não é tudo isso. Fiquei num quarto pequeno que tinha uma cama de solteiro. A menina quando chegou botou um lençol por cima, fino, que nem cobria a cama toda. A toalha que ela me entregou não era ensacada. E isso em tempos de pandemia faz diferença.

    Banheiro único no fim do corredor bem pequeno, mas com água (nem tão) quente e sabonete líquido.

    Mas de uma forma geral a estrutura era ok. Mas esperava mais.

    A menina: Acho que a menina não retrata tão fielmente o que ela passa nas fotos. Nas fotos ela parece maior, mais mulherão. Pessoalmente ela é mais ninfeta, pequena, magrinha. Diria que tem de 1,60m pra menos.

    Corpo pequeno, bunda pequena, seios médios. Rosto ok. Meio dentucinha, lembra um pouco a Tata Werneck. Decentemente bonita mas esperava um pouco mais também.

    O TD: A gerente da casa me apresentou uma outra menina que estava começando aquele dia, Manu, Malu, não lembro. Moreninha/mulatinha bem gostosa e decentemente bonita também, mais corpulenta que a Fernandinha. Mas como tinha marcado resolvi ficar com a Fernandinha mesmo.

    A gerente da casa disse que quem faz anal cobra 100 reais o anal. Não julgo a menina pq na maioria das vezes a casa OBRIGA a menina a cobrar, por ela talvez ela nem cobrasse, mas fica o registro. Perguntei se ao menos deixam gozar mais de uma vez no atendimento e ela falou “Se o atendimento for de uma hora e a menina simpatizar com você, ela não esquenta de deixar gozar duas vezes..” então fique ligado, talvez tenha menina na casa que não deixe gozar mais de uma vez. Na dúvida converse antes pra não ter surpresas desagradáveis.

    A Fernandinha chega pro atendimento e ela parecia meio tímida. Perguntei se ela era tímida e ela disse que não. Ok. Mas como ela pareceu um pouco desconectada a princípio resolvi chupá-la pra dar uma animada nela e trazê-la pro atendimento.

    O problema é que ela é o tipo mais difícil de mulher pra chupar: aquele tipo que é MUITO sensível. Fica difícil pq qualquer coisa machuca a menina, é difícil achar a sintonia fina da menina. Então tentei chupar um tempo mas vira e mexe acabava machucando e ela segurava minha cabeça.

    Depois de um tempo até consegui evoluir e ela chegar perto de gozar. Mas eu cometi um erro. Não tinha nenhum relógio perto e meu cel tava longe. Eu começo a ficar com medo do tempo do atendimento passar e eu não aproveitar e depois não conseguir gozar. Eu tenho feito poucos atendimentos, queria gozar duas vezes e se demorasse muito não daria tempo.

    Desisti um tempo depois e ela me disse “Poxa, tava tão perto de gozar..” . É uma pena, adoraria fazê-la gozar, até pq ela tava linda tendo tesão nos momentos que eu acertava na chupada. Mas sexo com tempo curto tem esses problemas mesmo. Fui pra penetração.

    1 Round

    Eu já tava duraço, mas ela ainda deu uma chupada só pra se certificar. Botou a camisinha e ficou de 4. E assim, o lado bom de uma menina que tem o clitóris muito sensível é que se por um lado é difícil de chupar, pelo outro ela tem facilidade de ter tesão na penetração, pq por ser muito sensível mesmo o estímulo mais indireto ao clitóris dela deixa ela louca.

    Então comecei a fazer com ela de 4 e ela sentia bastante. Cada estocada parecia ter um efeito muito forte nela. Fiquei nessa por um tempo mas como não tenho feito tanto sexo tenho gozado rápido. Então em pouco tempo já enchi a camisinha.

    2 Round

    Conversas de intervalo, a gente conversa bastante. Menina simpática, nota-se que ela tem uma origem humilde, mas é gente fina.

    Depois de um tempo de conversa, como disse, eu queria gozar pelo menos duas vezes. Tinha que ter mais um round. Ela já começa a me punhetar e rapaz, ele fica duraço rapidinho de novo, deve ser a falta de sexo. Rs

    Ela chupa ele por um tempo, chupa bem, boca gostosa e peço pra ela botar a camisinha pq eu já ia gozar ali mesmo se deixasse! Ela bota a camisinha e dessa vez queria de frente. Ela deita no meio da cama, de barriga pra cima, mas puxo ela pra ponta da cama pra botar as pernas dela nos meus ombros, quero ela BEM aberta.

    Começo a meter e mais uma vez, ela parece sentir bastante. Não usou lubrificante e estava molhadinha. Falou algumas putarias de leve, de forma meio tímida. Mas parecia realmente gostar. Continuei metendo por um tempo de forma bem arrastada, pra ela sentir bem e o tesão dela parecia sincero, tava bonito de se ver. A carinha dela tendo tesão e ela gemendo fizeram com que eu não resistisse muito e gozasse logo.

    Veredito: Eu gostei da menina. Agora, se recomendo pra vocês? Acho que não. Fico um pouco triste de dizer isso pq a menina foi bem legal comigo, o atendimento foi bem gostoso, ela foi simpática e se esforçou pra agradar, e ela até disse que beija mas eu não beijei, não tava num dia beijoqueiro. Mas conheço vocês, meus confrades. Acho que vocês não gostariam taaaaanto dela. Alguns confrades até gostariam mas acho que ela não seria destaque. Pelo preço da casa acho que tem coisa melhor por aí.

    Eu queria ter conhecido o resto das meninas da casa, pq nos anúncios tem umas meninas bem interessantes lá. Mas vai saber se elas são tão interessantes assim pessoalmente ou, como a Fernandinha, não parecem tanto com as fotos? Pro meu azar o resto das meninas ou não tinham ido esse dia ou estavam atendendo. Não pude conhecê-las.

    E foi isso. Eu voltei. Pq se sexo é vida e o pior da pandemia já passou, me parece que é mais do que chegada a hora de matar o passado e voltar a viver.

    “Lost in thought and lost in time
    While the seeds of life and the seeds of change were planted
    Outside the rain fell dark and slow
    While I pondered on this dangerous but irresistible pastime
    I took a heavenly ride through our silence
    I knew the moment had arrived
    For killing the past and coming back to life”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, a "Marina" é um desejo antigo meu. Desde que apareceu uns dois ou três anos atrás no circuit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, a "Marina" é um desejo antigo meu. Desde que apareceu uns dois ou três anos atrás no circuito das massagens. Chegou até a ter perfil aqui no forum, mas não existe mais o perfil. Na época fiz propostas indecentes para ela, mas não topou.

    Até que ela apareceu na Seven Spa por pouco tempo, onde rola coisas mais divertidas que só massagem e lingan, mas logo sumiu de novo antes que pudesse me preparar, mas foi a largada para um novo tipo de atendimento que muito me interessava. Algumas semanas atrás estava com anúncio na Corpus, e também um outro anúncio pessoal para atendimentos íntimos. O custo da brincadeira me deteve desta vez e fiquei um bom tempo no modo Pablo Escobar pensativo ponderando se devia ou não torrar tanto dinheiro para uma hora de alegrias.

    Ontem, fazendo nada, vasculhando o PA dei de cara com esse anuncio claramente fake com as fotos do espaço terapias e promessas de coisas que eu achava claramente que não fazia o estilo dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cyem9
    Só que a vida é uma caixinha de surpresas, de modo que resolvi adicionar no whatsapp para ver qual é, e já de cara a foto do zap me dá uma esperança. Uma foto dela de uma tatuagem que eu já vi várias vezes, mas numa foto nova que nunca esteve em nenhum anúncio.
    Investigo o anúncio e descubro que se trata de um privê pouco frequentado pela quantidade de TDs, porém elogiado em Ipanema. Até perguntei ao confrade jonlambert que esteve lá recentemente se acharia possível ser alguma tática da casa para trazer clientes e tentar empurrar outra atendente, e em outro tópico onde discutíamos sobre a moça a análise era de que era fake.

    Paguei para ver, marquei hoje e fui com o dinheiro contadinho do atendimento e com um celular velho para entregar pro assaltante caso fosse alguma cilada elaborada. Só tranquilizei quando vi que a sala fica na sobreloja de uma galeria comercial muito bem populada por negócios legítimos e bem iluminada no coração de Ipanema.

    Chegando na porta ela já vai abrindo e então me vem um sorrisão e a certeza de que vai ser sensacional. Pessoalmente é uma menina linda branquinha de seus 1,60, ruiva tingida, seios incríveis, róseos como todo o mais, grandes e rijos naturais, uma bunda de tamanho avantajado e uma voz doce que não é nada do que imaginava. Suas tatuagens são um charme. Me perco nessas branquinhas tatuadas. Ela é exatamente o meu tipo, sem tirar nem por.

    Banho tomado, pagamento adiantado, o local é pequeno, mas é bem arrumado e tem uma boa atmosfera com luzes com dimmer. A ruiva vem e já vai tirando a roupa e eu perdendo meu fôlego. Permite uma namorada, é carinhosa, mas os beijos são alternados entre com entrega e econômica. O oral é feito com carinho, lambendo e chupando sem cara feia. A xoxota dela é uma delícia, fiquei um bom tempo dedicado a fazê-la gozar na minha boca, o que consegui após ela conduzir meus dedos a penetração, e guiando como deveria proceder com o movimento do seu quadril.
    A parte ruim é quando vem a camisinha, todo o cansaço da minha volta a academia ontem se manifestou numa ereção que não se mantinha quando me empenhava na penetração, o que foi um pouco frustrante para mim. Deitadinho, sem sentir dores nos ombros da volta a musculação conseguia me manter rijo, o que de certa forma adiantou para meter sendo cavalgado.

    No fim pedi um 69 para finalizar, pois o tempo estava acabando e foi porra pra todo lado. Que maravilha. Volto semana que vem, levarei camisinha melhor e vou segurar a intensidade na academia no dia anterior.

    ps: Esse TD é um grande positivo para mim, porque encontrei na Marina exatamente o que queria para matar minhas vontades no tipo físico e aparência. Outros confrades que buscam um fodão de uma GP "porn star" ou com uma novinha danada sairão frustrados
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, depois de resolver alguns compromissos em Ipanema, decidi aproveitar para dar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, depois de resolver alguns compromissos em Ipanema, decidi aproveitar para dar uma esvaziada no saco e lembrei de ter visto alguns TDs recentes na casa, então entrei em contato para ver se conseguia uma distração de imediato e me passam informações dos valores e um catálogo das meninas e pergunto qual estaria disponível, então me propuseram uma apresentação no local, aceitei parti para a casa. Ao chegar me colocam em um quarto e então começou a apresentação das meninas disponíveis até que a Bruninha me chamou a atenção, morena com aproximadamente 1,70 m, falsa magra, cabelos com aplique, uma bundinha deliciosa e seios olhando para o teto, depois de todos os tramites a menina me oferece um banho, me dá uma toalha ensacada e me leva até o banheiro limpo mais minúsculo que mal da para se mexer. Ao retornar já partimos para a putaria, mais quando tento beijar a dama ela dá uma esquivada e logo vêm na minha cabeça que tinha me dado mal, mais relaxei e deixei o atendimento fluir, quando a menina começa um belo boquete, bastante babado e que teve um frescor excepcional proporcionado pela sua bala, após algum tempo aproveitando seu belo oral, retribuo o oral em sua ppk cheirosa até deixar a dama totalmente excitada a ponto de colocar a camisinha e fazer com que a menina comece uma cavalgada deliciosa por alguns minutos até jogar todos os herdeiros na borracha.
    O início do 2º round não demora muito e inicia com a dama no seu boquete matador onde fica por bastante até pedir para colocar a camisinha e posiciona-la de 4 quatro onde fico metendo e admirando sua linda bundinha com marquinha em dia, depois trocamos de posição até conseguir gozar novamente.
    A estrutura da casa é boa, mais os quartos são bem pequenos e com paredes até o teto, com uma cama de solteiro mais com o ar condicionado funcionando em pleno vapor. Apesar de não ter beijos por parte da garota (na minha opinião influencia muito na hora da transa, mais que em tempos de pandemia não posso reclamar muito) ela soube compensar bem com grande desenvoltura na foda. 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para