CAMILLY - (21) 9-9919-8714
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meus insaciáveis de plantão! Degustando o lado bom da vida?! Fazia muito tempo que mantinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meus insaciáveis de plantão!
    Degustando o lado bom da vida?!

    Fazia muito tempo que mantinha um romance platônico com o anúncio da gata! Eis que, finalmente, resolvi realizar....

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camily/

    Ela: As fotos são fidelíssimas. Como sempre, nesses casos, a realidade é ainda melhor. Camilly é uma mulher linda, vaidosa, perfumada, esguia com curvas matadoras, TODA NATURAL, lindas madeixas cacheadas e um sorriso impecável. A persona é fascinante. Ela é bem agradável, genuinamente simpática, desenvolvendo e mantendo uma conversa daquelas pra mais de metro.

    Local: Fui atendido em Botafogo, ali na voluntários, naquele prédio que muitos conhecem. Ela é Free, atendendo na barra, zona sul e, acredito também, no centro.

    Massagem: Escolhi a sensação, a mútua. E....sim, ela pede metade do valor adiantada. Sem choro nem vela. Cumpriu com o combinado, pontual, isso que importa.

    A massagem foi muito boa, regada pelo papo constante da gata. Devo ressaltar que amei a voz dessa mulher.

    Relaxante competente, sucedida por uma tailandesa de responsa, igualmente bem executada.

    Passamos pela tântrica, pra esquentar os motores, chegando aos deslizamentos, ainda de costas, como nós gostamos....

    Virando de frente, mantemos a temperatura alta, agora com o plus de apreciar as lindas formas dessa gata.

    Culminando com a lingam, fechamos de forma apoteótica.

    Camilly foi competente, sem hesitar, cumprindo com maestria todas as fases.

    O único lamento é o preço salgado.
    De qualquer maneira, gostei muito da experiência. Camilly é linda, sexy e muito agradável.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mig e 1 visitante

Ir para