r 14 mensagens Página 1 de 1
CRETA TERAPIAS - 9-6987-5114 , BOTAFOGO
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Estáva em Botafogo e resolvi conhecer esse casa da massagem. Casa fica perto da estação do metr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    Estáva em Botafogo e resolvi conhecer esse casa da massagem. Casa fica perto da estação do metrô, recentemente inaugurou suas portas , que foi essa semana

    Entrei em contato via zap zap zap e me informaram os valores com suas respectivas massagens.

    Escolhi Ana pelas fotos, do site terapias on line . Fechei massagem Nuru por 260 a hora. Sou informado que não rola sexo no máximo ligan ( aquela punheta)

    Local :
    É bem agradável, a própria Ana me recebe na porta que é bem simpática e me levou em uma sala com maca , depois para o banheiro que é coletivo .
    Banheiro Limpo com sabonete líquido recebi toalhas ensacada, chinelos .


    Ana e bem simpática e bem mais bonita que nas fotos.

    Deitado na maca , ela vem tirar seu vestido, ficar so de calcinha, então eu visualizo seu belo corpinho, que bunda redondinha e linda ...Puta que pariuuuu.... que GOSTOSA passa um óleo nos seios e depois no resto do corpo, tira a calcinha e sobe na maca e começa a se esfregar seu corpo no meu , (hahahaha sua Pepeka ) ...a menina tem a barriga chapada , disse que malha pra manter a forma.

    Linda demais, cara vcs não tem noção, as fotos não faz jus à sua beleza .

    Nao nuru ela joga aquela bucetinha e cuzinho na minha cara. Fico doido com aquilo ...aí ela diz " amor aqui não pode sexo , ok !!! " respeitei na boa.

    Puta que pariu !!!!! É muita tortura uma menina gostosa fazendo isso .

    Ela dar uns bjinhos no meu pescoço e faz uma massagem no meu pau e começa o tal do lingam, até eu jogar um monte de leite pro alto...hahaha...Ela me dar um papel para eu me limpar.
    Conversamos um pouco , muito descolada e com papo bem agradável. Gostei dela, e a tortura foi foda...mas valeu conhecer esse seguimento.


    https://espacoterapias.com.br/clinicas/creta-terapias/
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Do local: Sala incrivelmente perto do metro, o unico porém é q é um prédio onde pedem carteira d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Do local:
    Sala incrivelmente perto do metro, o unico porém é q é um prédio onde pedem carteira de identidade, tiram foto, etc. Algumas pessoas podem se sentir incomodadas com isso.
    A sala é nova, composta por tres cabines com paredes ate o teo, onde não da para se ouvir nada do lado de fora. Banheiro grande com ducha quente, toalha ensacada e chinelos. Não tem aquele frufru de akgumas clinicas como Corpus Spa e Rjmassagem, mas p mim quem gosta de frescura é mulher, achei um bom padrão.

    Da menina:
    Pelas fotos e pelo relato achei q seria uma cavalona super malhada, mas não, era umamenina baixa, estilo mignon, porém como o confrade disse de uma beleza acima da media, e um corpinho bem trabalhado na academia, principalmente sua bela bunda.

    Do atendimentp:
    Pedi a massagem Nuru, normalmente nessas salas pedir a mix é pagar um pouco menos e ficar chupando o dedo, melhor já ir na boa, ainda mais com a chancela do confrade anterior.
    A massagem inicia com uma relaxante, e sendo sincero não tem muita tecnica, tem alguma, um confrade menos experiente talvez ate não nota-se a diferenca, mas ja sou experiente e sei qdo deixa a desejar. Em seguida ela tira completamente a roupa e começa uma tantrica e depois a thai. Acho q a thai poderia ser mais excitante e poderia esfregar mais no nosso corpo, mas ela esta no começo, com o tempo ela pega essas maldades. Pelo mesmo motivo tb não executou nenhum underground.
    Mandou virar de frente e ai começa a ficar bom. Faz tudo de novo, relaxante, tantria e thai.
    Gozei com uma lingam/punheta.

    Obeservações finais:
    Sala ótima, ainda nova, menina linda, corpo malhado, bom papo, simpática, precisa melhorar nas tecnicas de massagem, mas no questito atedimento gostei muito, com certeza volto.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Coloquei o TD aqui pq não tem tópico em Botafogo. A nova casa fica na pertinho da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Coloquei o TD aqui pq não tem tópico em Botafogo. A nova casa fica na pertinho da estação Botafogo do metrô, prédio com identificação na entrada. Fui desbravar.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/creta-terapias/

    Infra da casa é boa, salas e macas grandes, banheiro muito bom também.

    Marquei com a Natália pois já tinha vontade de conhecê-la. Ela é bonita mas um pouco mais cheinha do que eu esperava. Não é de muita conversa, o que por mim ok contanto que a massagem seja boa!rs

    Escolhi a mix, a massagem foi mediana, não rolou muita provocação ou envolvimento mas no fim ela se soltou e me surpreendeu. Rolou uma massacanagem maneira até eu gozar legal.

    Voltarei na casa pelas outras gatas.

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando de 30 dias de viagem, vigiado 24h por dia pela doce e querida esposa, não via a hora de sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando de 30 dias de viagem, vigiado 24h por dia pela doce e querida esposa, não via a hora de saborear uma novinha! Tempo escasso, tinha que ser na Zona Sul perto de casa. Consulta ao oráculo, nosso amado Forum X, deparei-me com os instigantes relatos dos companheiros sobre a Creta Terapias, uma novidade para mim, que abriu em Botafogo.

    Consultando o elenco no link da casa (https://espacoterapias.com.br/clinicas/creta-terapias/) gostei mais da Maria do que da Ane, mas desta vez não quis arriscar, uma vez que pelos relatos postados já sabia que com a Ane tem algum jogo. Na próxima vez vou desbravar a Maria que pelas fotos achei linda. No entanto, quando vi a Ane pessoalmente achei a guria um espetáculo! Muito melhor pessoalmente do que nas fotos e com um corpaço todo malhadinho que dá água na boca!

    Combinei logo uma mútua para não ter dúvidas sobre meu direito de amassar e alisar aquela gostosura. A massagem de desenrolou dentro do script, se você optar por uma Nuru, Tântrica, Mix ou Mútua, a sequência é a mesma só mudando a ênfase. No entanto, a bem da verdade, devo dizer que a relaxante desta guria é muito boa mesmo!

    Quando chegou minha vez de massageá-la, iniciei os trabalhos pela panturrilha hipnotizado pela visão de suas maravilhosas coxas e nádegas Caralho, que mulher gostosa! Apertei cada centímetro daquelas pernas, coxas.

    Essa mulher, com carinha séria, jeitinho de menina, é na verdade muito simpática.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ane-creta/
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abriu uma janelinha de tempo com Habeas Corpus marital e já fui correndo visitar a Creta Terapias e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abriu uma janelinha de tempo com Habeas Corpus marital e já fui correndo visitar a Creta Terapias em busca de prazer com uma nova terapeuta. Desta vez escolhi a Maria que tem um bonito rosto, olhos lindos e um corpo gostosinho, embora não tão sarada e gostosa como a Ane.
    Escolhi como da outra vez a massagem mútua que me autoriza a explorar o corpinho da menina.
    Roteiro conhecido: relaxante, tântrica e nuru. A relaxante da Maria não é ruim, mas fica longe da que recebi da Ane; no quesito tântrica a menina ainda tem muito o que aprender e a nuru, embora tenha se esforçado em esfregar seu corpinho no meu, incluindo peitinhos, não tem sensualidade.

    Enfim, poderia classificar este TD como neutro, mas como a menina é muito meiga, educada e carinhosa, então vou dar um positivo. Se quiserem uma menina estilo namoradinha ela é a escolha certa, porém se quiserem algo mais sensual escolham a Ane.
    A casa é muito bem localizada para mim Tem estacionamento no prédio, mas tem que pedir para elas avisarem à Portaria do prédio, que por sinal tem um controle de entrada muito lento e burocrático no qual a gente tem que se identificar. Na segunda vez, depois de cadastrado, a liberação da entrada é mais rápida.
    Seguem os links:
    https://www.cretaterapias.com/terapeutas
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-creta/
    https://vipterapias.com.br/agencias/agencia/134
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 23/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, retornei a sala p titar a pro va dos nove. N vou falar novamente da estrutura etc, vou me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, retornei a sala p titar a pro va dos nove. N vou falar novamente da estrutura etc, vou me ater ao realmente nescessario.
    Dessa vez pude analizar realmente a menina, de cara aviso q de roupa ela n parece ser grande coisa, aquele kimono n revela quase na e de rosto e uma pessoa normal.
    Qto a massagem ela tem q evoluir, e uma critica construtiva, a relaxante e bem feita, mas a falta de underground ao meu ver decepiciona um pouco, pensei q nessa segunda vez ela ja tivesse pegado a manha, mas o tempo ira lhe ensinar esse upgrade.
    Vamos ao q interessa. A nuru. Ela realmente esfrega bastante O CORPO, porem sem muita malicia e sensualidade q a nuru pede.
    Finalizou de forma comum, mas muito boa sua lingam.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 10/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como não encontrei tópico para Botafogo, acabei postando o TD aqui. Se estiver errado, desde já p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como não encontrei tópico para Botafogo, acabei postando o TD aqui. Se estiver errado, desde já peço desculpas.

    Massagem realizada no início da semana passada com a Maria https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-creta/

    Contato fácil pelo whatsapp, combino a massagem, o horário e preço e sigo para o endereço da clínica. Embora fique meio afastada em Botafogo, queria bastante conhecer a Maria e ver o que rola nessa casa.

    A clínica fica em um prédio comercial, próximo ao metro de botafogo. A estrutura é boa. Tem quarto médio com maca (não curto muito, mas ok...) e banheiro coletivo com ótimo espaço e chuveiro, toalha ensacada etc. Tudo bem limpo e arrumado. Outro destaque é o óleo usado na massagem, que não tem cheiro nenhum e é fácil de tirar no banho.

    A Maria é um amor de pessoa, super simpática, comunicativa e atenciosa. Faz de tudo pra agradar. Tem um rostinho lindo e corpo perfeito, seios médios naturais, pele branquinha cheia de tatuagens. É baixinha, mas tem bunda e coxas grandes. Pepeca depilada, que infelizmente não tive acesso...

    A massagem escolhida foi a nuru. Ela inicia com uma massagem relaxante que parecia que não terminaria nunca, massageia dos pés até a cabeça. Faz uma tântrica até esforçada (para mim não existe mais massagem tântrica boa em clínicas, depois que fui numa sessão do Centro Metamorfose). Depois tira a calcinha (nada como escutar o barulho daquela gostosa tirando a roupa) e faz uma curtíssima nuru, deslisando sobre o meu corpo ainda de bruços. Pede para virar de frente, e quando eu esperava um contato mais íntimo, ela não demonstra qualquer envolvimento, delimita bem até onde posso ir e não faz questão de demonstrar qualquer sensualidade na massagem. Gozo na finalização no melhor estilo punheta (ao menos não ficou com aquela palhaçada que algumas massagistas fazem de achar que estão massageando o pau numa lingam sem técnica nenhuma).

    Como o único sentido que vejo em pagar caro por essas massagens é tentar comer a massagista, não terá repeteco, já que ela não me pareceu que cederia a qualquer investida e nesses casos não sou de insistir, até por isso nem fiz qualquer proposta financeira, pq poderia ofende-la talvez.

    O neutro também vai pela malandragem da divisão do tempo da massagem em uns 80% de relaxante, 10% de tântrica e 10% de nuru + punheta.

    Só cabe destacar que o neutro não foi por não ter conseguido nada além do combinado, mas entendo que se trata de uma massagem erótica e mesmo que não haja qualquer contato sexual, para ser positivo não pode haver todo o distanciamento que houve. Avalio a massagem estritamente pelo combinado antes, quando consigo algo além é apenas um bônus.

    Destaque só pela simpatia da menina...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jessica-creta/ Primeiro de tudo: a ruiva é gata! Abriu a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jessica-creta/

    Primeiro de tudo: a ruiva é gata!
    Abriu a porta, mulher diferente, alta, igual às fotos, um pouco mais magra.

    Segundo: pra quem vai de carro, consegue estacionar na rua de trás, no edifício mesmo da clínica que tem endereço na Voluntários da Pátria. É só comunicar isso com a clínica e sem gastos. Ponto positivo. E a clínica também é bem bonita, bem cuidada

    Agora vamos à massagem. Diria que ela está em desenvolvimento. Relaxante, normal, tântrica deve melhorar, ser mais envolvente e sensual, fazer o cliente sentir isso, induzir o jogo. Começa a Nuru, a qual escolhi, masantes devo dizer que a ruiva tem um CORPAÇO-AÇO-AÇO!!! CORPAÇO. Uma das mais bonitas mulheres nuas que já vi, sem sombra de dúvidas. Um mulherão. Bunda empinada, coxas grossas, torneadas, seios médios e durinhos, e tudo isso natural dela. Sem artifícios nenhum. Palmas. Bom, a Nuru segue igual à tântrica no desempenho, na proposta. Há esfregação, mas faltou mais volúpia, mais vontade dela e consequentemente o meu estímulo iria aumentar. Estava caminhando para um neutro pela massagem, mas na hora da lingam, que também necessita de mais trabalho, eu cheguei perto dela que permitiu e o calor ficou bem mais gostoso. Deveria ter dado mais sinais antes. Aí tomei as rédeas do meu pau, o td virou positivo e gozei gostoso e relaxante obviamente.
    Por final, digo que retornaria, talvez e como sempre, com mais visitas a coisa melhore muuito! Mas eu sou um perdido, um fraco pra fidelizar. Quero sempre voltar numa antiga ou conhecer uma nova. Veremos. A depender

    Um td positivinho. Talvez um próximo será positivaço.

    Vou só dizer mais uma vez: Que corpaço!

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/felicia-creta/ Massagem feita tem alguns dias. Não tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/felicia-creta/

    Massagem feita tem alguns dias.

    Não tem muito o que acrescentar sobre a casa em relação aos últimos TDs, ambiente bom e agradável.

    A Felícia é uma menina bonita, com corpo bem em forma, mas nada de espetacular. Fez uma massagem boa, mas também nada de diferente. Relaxante competente, tântrica ruim, tailandesa e nuru desinteressante e underground inexistente. Punheta feita somente para gozar rápido.

    Atendimento dentro do combinado, porém feito de qualquer jeito não pode ser positivo. Ainda não gostei o suficiente para dar um neutro.
  • Avatar do usuário
    HadesX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 2 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HadesX » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Trago a última do mês de janeiro, agora tenho q juntar uma graninha pra repo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Trago a última do mês de janeiro, agora tenho q juntar uma graninha pra repor os gastos uahauhauahauahaua.

    Vamos lá, marquei com a Nathalia pelo WhatsApp da Creta sem maiores problemas. Chegando no local, mesmo prédio da Lux, entro e sou recepcionado pela mesma. Um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone muito, pelo menos para mim.

    Escolhi a nuru, fui pro banho e voltei para deitar de bruços na maçã, q por sinal é gigante, parece uma cama de solteiro, gostei.

    Massagem competente com pressão, tantrica legalzinho, tive alguns arrepios, mas o ponto alto foi a nuru.

    A menina deslizou bem e ficamos em um roça roça q eu tava quase gozando. Ficamos nisso durante um bom tempo, até q ela se levantou e começou a me masturbar no qual gozei bem rápido.

    Banho, pagamento e rua! Bem leve e tranquilo uahauahaau.
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, final do ano passado, quando ainda não conhecia o fórum, fui atendido por esta maravilhosa te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, final do ano passado, quando ainda não conhecia o fórum, fui atendido por esta maravilhosa terapeuta: https://www.cretaterapias.com/terapeuta ... -k58wuuiv3

    Muito gatinha e mega agradável, escolhi a Nuru e meu Deus, zero arrependimento
    Ela começa toda presa e tímida, mas quando começa a deslizar na nuru, minha nossa, muito difícil segurar, mas mantive a concentração até o final, ela é bem calada, muito bom isso, se foca total na massagem e em te deixar todo arrepiado massageando entre as coxas e subindo, cuida muito bem do garoto e das bolas e estacionou ali de um modo que quase não dá pra segurar, no final, eu já de frente e ela deslizando naquele sobe e desce, não sei se ela fez sem querer ou não, mas aí teve um leve "acidente" que acho que não posso detalhar sem ser no privado, kkkkk, mas ficou tudo bem, ela se desculpou, toda simpática, gostei muito da menina, nada forçada, mas infelizmente não tive a oportunidade de voltar, mas já estou preparando uma volta esse ano porque valeu muito à pena, eu estava por Botafogo na época então não foi contramão, mas recomendo a menina a todos que curtam uma massagem cheia de provocação e muito, muito sensual mesmo. Ao final do atendimento a gente riu do pequeno "acidente", kkkkkkkkkkk, foi muito natural ela, toda espontânea. Uma das melhores nurus que já fiz, a menina tem mãos de fada, quando ela deslizava com os cabelos e levemente com os lábios pelas minhas coxas a sensação era indescritível. 48**
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 19/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Vi as fotos da Nathália em um site de terapias e resolvi chamar no whatsapp. Informa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Vi as fotos da Nathália em um site de terapias e resolvi chamar no whatsapp.
    Informações sobre valores e massagens passadas resolvi ir.
    A sala tem uma vaga de estacionamento no prédio que é muito bom já que em Botafogo é horrível de estacional.
    Ela pediu modelo do carro e placa para ser cadastrado ao entrar no prédio.
    A sala tem estrutura nova e organizada.
    Chegando lá me ofereceu café, água e se eu gostaria de tomar uma ducha. Aceitei o café e a ducha.
    Me ofereceu um sabote e toalha ambos embalados.
    Após o banho retornei para sala e deitei na maca, que é bem grande e confortavel.
    Optei pela massagem Nuru.
    A Nathália é bem branquinha, com os olhos puxados, seios grandes, coxas grossas e bumbum bem gostoso. Toda durinha!
    Ela iniciou a massagem relaxante ainda vestida: pé, panturilha, coxas, costas, braços e mãos.
    Ainda de costas ouvi ela se despir e o pau fica duro igual uma pedra.
    Passa bastante creme no meu corpo e no dela.
    Ela inicia aquele esfrega esfrega já nua comigo ainda de costas.
    Pede para virar de frente e reinicia a esfregação, peito dela é bem gostoso. Passa meu garoto entre eles com bastante creme.
    Deslizando chega bem pertinho da minha boca com a sua, pescoço, é difícil se segurar.
    Por fim ela se senta em cima de uma das minhas pernas e inicia o lingam, gozei uns 10 litros.
    Me limpou com um papel toalha, me ofereceu mais uma ducha.
    Depois de vestido, me deu 2 beijinhos na porta e tchau!
    A menina é linda, meio tímida, mas muito atenciosa. Vale a pena.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... lia-creta/
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 21/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-creta/ Salve galera! Quando estive na creta pela 1a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-creta/

    Salve galera!
    Quando estive na creta pela 1a vez para um TD com a Nathália, fiquei muito interessado na Maria e resolvi voltar a casa para experimentar.
    Como na vez anterior o agendamento foi feito pelo whatsapp tranquilamento.
    Quando cheguei fui recepcionado pela Nathália que me levou ate o quarto.
    Em seguida chega a Maria, muito bonita, com cabelos castanhos e olhos claros, baixa, meio tímida.
    Perguntou seu eu queria café ou água. Também perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, que aceitei.
    Após os tramites iniciais, me deitei de bruços para começar a massagem escolhida que foi a Nuru.
    A Maria iniciou a massagem pelos pés, pernas, sem undergrounds. Perguntou se a pegada estava boa. Eu disse que sim.
    Passou paras as costas, braços e mãos.
    Tentei algumas vezes puxar assunto para quebrar o gelo, mas ela apenas se limitou a responder que sim ou não. Desiti do papo e fiquei so usufruindo da massagem mesmo.
    Apos a relaxante começou o doce soar das roupas sendo retiradas e então me animei mais.
    Ela passou o creme em mim, dps nela e começou o esfrega esfrega.
    Não demorou mto ela pediu para que eu virasse de frente e como não tinha sido lá essas coisas até ali meu pau nem sinal de vida tinha dado ainda.
    Ela me pesuntou com o creme agora de frete e reiniciou o deslize do corpo dela no meu.
    De frete pude reparar melhor na gatinha. Pequena, seios medios p/ pequenos, bumbum bem apetitoso, mas o corpo já não é tão durinho. Possívelmente tenha tido um filho a pouco tempo.
    E por fim, ela em cima de mim virou-se de costas sentada sobre minha barriga começou o lingam.
    O lance tava tao morno que eu nem tentei nenhum investida.
    Ela ficou ali por alguns minutos ate que gozei.
    Como estava indo para casa nao tomei outra ducha, paguei e fui embora.
    No resumo, bem profissional, pouca sensualidade. Estava esperando mais e por isso o Neutro.
    Tenho curiosidade na menina Felicia, talvez seja a próxima vítima.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelo visto a sala está movimentada. Mal pensei em vir postar, já vi que um amigo chegou na frente....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelo visto a sala está movimentada.
    Mal pensei em vir postar, já vi que um amigo chegou na frente.

    Bom, quando vi o anúncio o da Lua, na hora sabia que minha conta bancária iria chorar.

    Prédio comercial bacaninha em Botafogo, a merda é que tem que mostrar a identidade pra entrar e dizer pra qual sala está indo.
    Particularmente não curto.
    Quem for, já está avisado.

    A Creta é bacana, tudo novo, arrumado.

    Quando vi a Lua pessoalmente, curti de cara. Fotos do anuncio bem fidedignas, é uma gatinha.
    Novinha, não perguntei a idade.

    Depois do banho protocolar no bom banheiro com água quente, retorno para a sala de atendimento.

    Atendimento em maca.
    Essa gatinha merecia um tatame, ou uma cama mesmo.
    Mas ok.

    Havia escolhido a massagem Nuru por inadmissíveis 350 Reais.
    Pior que quando digo que vou querer a Nuru, ela me oferece uma massagem "especial", por 400 bolsonaros.
    O que é um peido pra quem tá cagado?
    Aceitei, inicio do mês, a conta ainda está no azul.

    Bom, em relação a massagem, nenhum grande destaque.
    A garota é linda e sensual, mas os toques são fracos, pegada bem leve. Inciante.

    Ah, já ia me esquecendo. Quando escolhi a massagem especial, ela voltou de lingerie e com uma garrafa pequena de Chandon, que degustamos juntos.

    Voltando à massagem. Na hora da Nuru, foi uma beleza ver aquela novinha pelada.
    Delicia de peitinho se esfregando, delicia de pele.
    Muito bom.

    Quando virei de frente, depois de se esfregar bastante peladinha, me perguntou se podia me vendar.
    Aceitei e ela continuou a tortura comigo vendado.

    Punhetou um pouquinho, e aí veio o momento "especial": começou a mamar bem suave, pqp, fui na lua.
    Imediatamente tirei a venda e fiquei apreciando aquela cena.

    Não foi um boquete de puta, garganta profunda e essas paradas.
    Mas uma novinha gata daquela, com o pau na boca, não tem preço.

    Não demorei muito a gozar, fiquei doido com a garota.

    Me limpou, novo banho, beijinho e rua.

    Considero o TD bastante positivo, mas com certeza não haverá repeteco.
    Valor bem acima do que costumo aceitar pagar.
    Mas, pra quem pode perder essa grana numa massagem, vai fundo.

    Abraços aos confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para