LUX TERAPIA - BOTAFOGO - (21) 99759-8761
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Massagem feita com a Luana, na semana de inauguração da clinica, que fica em um prédio comercial ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagem feita com a Luana, na semana de inauguração da clinica, que fica em um prédio comercial de Botafogo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-lux/

    Agendamento feito por whatsapp. As massagens da casa são aquelas de praxe e custam entre R$ 180 e R$ 350.

    Há certa burocracia na entrada, com apresentação de documento na recepção e crachá de entrada no prédio, mas nada muito demorado.

    O local é muito bem arrumado e confortável, no mesmo padrão de outras boas clínicas, como por exemplo a Class de Copacabana.

    As fotos da Luana são fidedignas, ela é exatamente como mostrado no anuncio.

    Escolho a massagem nuru, que começa com uma relaxante fraca e com bastante creme espalhado. Não esperava muito da tântrica que é a mais técnica, mas, por incrível que pareça, foi uma das melhores tântricas que já recebi, com muito underground... Depois da delicadeza da tântrica parte para a violenta tailandesa, com muita esfregação da xota pelo corpo todo, em determinado momento parecia até que sentaria na minha cara rsrsrs

    Inicia a punheta e aí entra a maior qualidade que uma massagista pode ter, que é fazer realmente uma massagem erótica. Embora não tenha finalização íntima e até passe longe de uma semi-foda como em alguns lugares, a massagem da Luana não deixou de ter muita energia sexual envolvida e em momento nenhum ela tolheu meus movimentos e avanços ou impôs limites exagerados. Soube deixar tudo rolar de forma bastante natural e se envolveu bem no momento.

    O preço sem dúvidas é caro, mas compensa pelo envolvimento da bela massagista, pelo ambiente agradável e de primeira etc.

    Ainda não sei se volto. Não me parece ser um lugar onde role íntimo, embora tudo possa acontecer, inclusive nos lugares mais rígidos. Também não acho que seja um daqueles casos onde a maior frequência gere maiores benefícios com a terapeuta. Então pode ser melhor investir em outras frentes.
    Mas caso algum outro dia queira só uma massagem com uma gatinha pode até ser que faça um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava em Botafogo sobrou um tempo e resolvi conhecer. Na recepção, precisa entregar documento, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava em Botafogo sobrou um tempo e resolvi conhecer.

    Na recepção, precisa entregar documento, tirar foto, ... muito ruim.

    A clinica é bem organizada, tudo novo, mesmo grupo do Le Massage.

    A própria Gabriela abriu a porta. já está mais velha do que na foto. É bonita, mas o corpo já não é tão jovem quanto aparenta na foto (opinião).

    Escolhi a Nuru, mas poderia ter sido a relaxante. A menina foi bem protocolar, não buscava instigar, excitar nem nada. Fugiu de todas as aproximações e se manteve distante.

    Na finalização, um bate estaca frenético. Desisiti e gozei logo pra sair. Deu uns 40 min.

    Não dei negativo pois é o que está no script, mas não volto.
  • Avatar do usuário
    HadesX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 2 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HadesX » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Fiz esse TD semana passada na hora do almoço. A lux é uma clínica mtu boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Fiz esse TD semana passada na hora do almoço.

    A lux é uma clínica mtu boa em comparacao com as outras que eu visitei nesse mês. Como eu sou apaixonado por massagens bem feitas, vivo procurando locais, com ou sem complementos, onde massagens sejam bem aplicadas.

    Pois bem, o ambiente da clínica é super profissional, agendei sem problema algum.

    Chegando lá sou recepcionado pela própria Maria, que é mtu bonita de rosto e de corpo, não é malhada, mas tem aquele corpao violão natural, uma maravilha de se ver, protocolo padrão, escolho a nuru, toalha ensacada, parto para o banho. Banheiro bom com água quente e sabonete líquido.

    Volto para o quarto deito de bruços e começa a massagem, como eu disse no início gosto de massagem bem feita e a dela foi beeeeem fraquinha para os meus padrões. Quase não colocava força, durante a tantrica foi o contrário, colocou força demais nos dedos, logo não sentia os arrepios bons que a tantrica dá. Também não houve underground, só singelas resvala das por alto.

    O ponto alto da massagem foi a nuru, onde ela deslizou bem, roçou todo aquele corpo delicioso em mim e eu tive livre acesso a todo ele, menos a perseguida rsrs.

    Não houve lingam, foi só uma punheta padrão onde ela dava umas assopradinhas de vez em quando. Não falava nada, só se concentrava em me masturbar enquanto eu explorava seu corpo, mas como eu tenho um bom controle do meu gozo, fiz a mulher cansar de bater punheta. Foi para um lado da maca, foi para o outro, subiu na maçã desceu de novo, enfim ela vez uma malhaçãozinha uahauahua.

    Por fim ela liberou os peitos para eu chupar e ficou gemendo gostoso no meu ouvido, aí sim eu vi vantagem e gozei litros.

    Banho, pagamento e rua!

    Provavelmente não volto, pq não acho q valha o preço pago, esperava mais interação e mais entrega, oq não houve , por isso o neutro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para