LIFE MASSOTERAPIA - BOTAFOGO RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 45
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguma coisa nos olhos e no sorriso dela me levaram a essa desbravada. Tive algumas sortes no dia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguma coisa nos olhos e no sorriso dela me levaram a essa desbravada.
    Tive algumas sortes no dia. A primeira é que saí cedo do trabalho e fui; a segunda é que o uber estava bem barato; a terceira... Foi a própria Raquel. Bonita, jovem, simpática, cortês, boa energia, corpo certinho, gostosinho igual às fotos.
    Estrutura agradável da casa é sempre bom mencionar.
    Ao que interessa, a massagem, essa foi bem executada em cada etapa. Relaxante carinhosa sem deixar de ser firme, tântrica e Nuru com boa desenvoltura. Nada muito inovador. Teve esfregação, não teve underground( o que muitas delas devem melhorar e fazer, sem o cliente pedir). Regulou bem pouco as investidas, entregou calor com pequenos beijos com o rosto colado e na lingam, de pé fez uma carinha... Pqp. Que lindinha e danadinha ao mesmo tempo.

    TD positivo. Numa outra ida vai ser ainda melhor.

    Abraços à confraria


    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... terapeuta/
  • Avatar do usuário
    FunShock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 05/12/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 23
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FunShock » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria. Aqui estou no primeiro TD do fórum, que ocorreu dia 18/11 Os casos de covid-19 nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria. Aqui estou no primeiro TD do fórum, que ocorreu dia 18/11
    Os casos de covid-19 novamente subindo mas não pude resistir.
    Agendamento pelo whatsapp rápido e eficiente. Escolhi a MiX tailandesa, ela termina apenas de calcinha.

    Cheguei ao edifício na Voluntários apreensivo, pedem identificação. Prédio bacana, corredores largos. Evitei o elevador pra evitar as câmeras kkkk

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-gabriela/

    Me recebe na porta a própria. Um mulherão, rosto lindo mais que nas fotos, foi simpática. Pedi licença e retirei minha máscara. Achei a estrutura ótima, não tenho parâmetros pra comparar. Me ofereceu um banho, prontamente aceitei.

    A massagem: Foda! Ela tem uma pegada firme e precisa. Mãos fortes de quem levanta 30kg no supino fácil! Rs Perguntou se estava na pressão certa, falei pra intensificar.
    Depois da relaxante uma tântrica muito boa. Pouquíssimo underground, mas sempre com um toque sensual.
    Pede para me virar. Senhores: corpaço, estilo malhada, um espetáculo.

    Permitiu que a tocasse, " só não pode enfiar o dedo nos buracos" kkkk

    Tailandesa fenomenal, uma esfregação cadenciada, sabe usar muito bem seus seios deliciosos. Pouco contato ocular, nesse sentido pareceu ser bem profissional, sem envolvimento.

    Uma lingam muito bom, se isso o que ela fez n é uma lingam, me enganou direitinho! Sem contato ocular novamente.

    Explosão, agradecimento, banho, pagamento, 2 beijinhos, rua.

    Voltaria. Terá mais envolvimento da próxima vez? Ou explorar o potencial das colegas?

    Moderação, desculpa se tiver algum erro. Primeiro td....
    Qual a fórmula para uma mente sã?
  • Avatar do usuário
    aguilera_joao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aguilera_joao » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, meu primeiro TD aqui no forum, de um atendimento que aconteceu já a umas 2 semanas mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, meu primeiro TD aqui no forum, de um atendimento que aconteceu já a umas 2 semanas mais ou menos.

    Marquei a massagem thai se não me engano e fui em busca daquela massagem que te deixa uma semana revigorado. Como o site da clinica parece ser bem profissa e a clinica em si também, estava achando que valeria a pena.


    Ela demorou uns 25 minutos pra chegar, e depois pediu desculpa e disse que estava na academia (gosto sempre de pegar o primeiro horário, acredito que aumentem as chances de algo mais)

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-gabi/

    Sobre a menina, realmente como todas na casa parece ser maravilhosa pelas fotos, de rosto dou 8/10 e corpo 10/10 peitos deliciosos naturais e bunda gostosa cinturinha fina (ela estava com o cabelo preso, saído da academia, imagino que isso tenha afetado a beleza do rosto, mas é bem gatinha sim)

    No atendimento, mostrou ser uma boa massagista, não foi das melhores massagens que já fiz, mas sabe o que fazer (apesar dos poucos undergrounds)

    Quando pediu para eu virar de frente é que a coisa ficou um pouco mais gostosa. Sempre devagarzinho vou passando a mão desde o começo e ela vai deixando, se envolvendo e quando percebo que ela está curtindo estar ali peço um beijo (já tínhamos quase nos beijado enquanto ela passava a mão devagarzinho naquele carinho suave que arrepia). Ela reage ao meu pedido dizendo que não é a praxe da casa, por causa dos motivos de saúde pública que temos vivido, mas senti naquela boquinha o desejo de beijar, e que beijo gostoso.. A situação foi esquentando até que ela sobe em cima de mim, sentada sobre meu pau, arrastando sua buceta ainda de calcinha, claramente querendo mais, até que deixa esparramar bastante creme naqueles peitos deliciosos, espalhando fazendo um show pra mim, olho no olho, e deita sobre meu corpo, se arrastando por cima de tudo quase numa espanhola. Esse momento durou poucos segundos (não se tratava de nuru, não sei que faz parte do script mas confesso que passaria mais tempo ali, ela só enganou, se arrastando por 10 segundos no máximo) mas como eu não esperava curti bastante aquele corpinho sobre o meu, enquanto me beijava e se arrastava.

    Ao partir para o lingan me deixou ficar sentado beijando ela, que beijo gostoso, e mesmo pedindo para que eu me deitasse no fim ela aceitou me fazer gozar enquanto provávamos a lingua um do outro.

    Gozada maravilhosa, um papo, tentei desenrolar um atendimento só nós dois, mas ela mora longe e tá sempre na clinica, tomei um banho e tchau. Na saída ainda recebi um selinho estilo namorada.

    Ps: Na hora de pagar só tinha 260 foi me informado que com cartão haveria 10 reais de taxa então dei os 10 a mais como um agrado pra ela.

    Podia jurar que seria um atendimento frio pela cara da casa e da menina, mas até que foi legal. Adoraria criar uma certa intimidade e devo voltar mais nela, mas são tantas boas opções que o garoto fica querendo brincar com coisa nova.

    Abçs
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades Finalmente fui conhecer a famigerada LIFE, unidade de Botafogo. Agendei vai zap co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades

    Finalmente fui conhecer a famigerada LIFE, unidade de Botafogo. Agendei vai zap com a Maria é consegui para o mesmo dia um atendimento.

    Chegando ao local, sou recebido pela Terapeuta. Ela é bem gatinha, mas não é grandona, e sim, mignon. Eu gostei bastante disso. Fora a linda bunda...pena que ficou de roupão, pelo menos curtinho.

    Massagem dela é boa...mais forte que da Carol da Lotus. Tem a mão firme. Na hora do lingam, foi mais uma punheta mesmo, sem muita cerimônia. Após alguns minutos, gozei gostoso.

    Resumo: menina é um tesão. Fiquei imaginando um programa com ela, mas não tive coragem de perguntar se faz. Loirinha de olhos claros, pele alva, mignon, novinha e bunda empinada.
    Entretanto, realmante falta algo nesse tipo de atendimento...sinto falta de um envolvimento maior...mas pelo visto é um padrão.

    Achei que pelo valor, seria algo melhor que a Lotus, na qual paguei 150,00 e ainda dei mais 20 pelo atendimento . Entretanto, acho que me senti melhor na Lotus, mais silenciosa.

    Não vejo a hora de acabar logo essa pandemia...vou tirar o atraso com duplas e trios rs

    Bom reveillon a todos!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Como foram de réveillon, espero que bem. Tinha planos pra fechar esse maldito ano ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.
    Como foram de réveillon, espero que bem.

    Tinha planos pra fechar esse maldito ano de 2020 com um último TD com alguma GP Top, uma vez que tenho usado todo meu tempo disponível pra putaria com as "massagens terapêuticas".
    Fiz várias pesquisas, acabei não evoluindo e o fim do ano chegando.

    Meu último TD acabou sendo na mesma modalidade dos outros.
    Fui na Life, unidade Botafogo.

    Acabei conhecendo uma pendência antiga da minha lista, a linda Gabriela.
    Já estive de olho nela em outras oportunidades, mas outras furaram a fila, dessa vez rolou.

    Em relação à casa, nada a falar de novo.
    Funcional, organizada, limpa, ótimo chuveiro, toalha ensacada e sabonete.
    Na minha opinião, falta um tatame.
    Não há essa opção nem nas massagens mais caras, é sempre na maca.
    Ok, todos que conhecem a casa, já sabem disso.
    Vamos à terapeuta.

    Gabriela foi uma surpresa positiva.
    Eu tinha um certo pé atrás em ir conhecê-la, mesmo sem nunca ter visto.
    Imaginava uma mulher sisuda, muito profissional.
    Na verdade é bem profissional sim, mas nada sisuda, um amor de pessoa, curti a personalidade e o jeito dela.
    É uma gata (uma loba, acho que já passou dos 30), mas realmente gata, corpo sarado, tudo absolutamente em cima.
    Corpo trabalhado na maromba e seios de silicone bicudos.

    Escolhi a modalidade Mix tailandesa por 250 Reais.

    Massagem muito boa, regada a ótimo papo e boa pegada.
    Já conheço a casa, e sei que lá não rola putaria, então não busquei "atacar", deixei ela à vontade.
    E a parada fluiu muito bem.
    Ótima massagem, undergrounds, buscou os pontos de dor, sensualidade na tailandesa, liberou a mão boba.
    Pacotão completo, no que se pode conseguir na Life.

    Lingam absolutamente sensacional, gozei PARA CARALHO.

    Saí muito relaxado, e surpreso com o bom atendimento, dadas as limitações da casa.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-gabriela/

    Fechei bem (pra minha expectativa), o ano.

    Bom ano novo pra todos os confrades, muita massagem e muita putaria pra todo mundo.

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vogelscheucher » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD realizado hoje a tarde. Na minha opinião a Gabriela é uma mulher muito bonita de rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, TD realizado hoje a tarde.
    Na minha opinião a Gabriela é uma mulher muito bonita de rosto, mesmo sem a maquiagem das fotos promocionais. E tem um corpo do jeito que gosto: sarada porém sem ser "masculinizada".
    O valor é relativo à massagem Nuru. Honestamente não me pareceu um bom custo-benefício, numa próxima vez devo pegar alguma mais barata, mas sem dúvidas a Gabi sabe do riscado.
    Rolaram alguns undergrounds durante os trabalhos, principalmente da metade para o final. A finalização foi magnífica, saí de lá bem mais leve 70** .
    Como era minha primeira vez não tentei muitos avanços, então me limitei.
    Como o confrade acima comentou, sabemos que é uma casa com mais restrições, então acho até que a Gabi foi "liberal" dentro das normas da casa.
    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Nosso método guardado a 7 chaves te faz acessar um grau profundo e extremo de prazer que você nun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Nosso método guardado a 7 chaves te faz acessar um grau profundo e extremo de prazer que você nunca experimentou. Tudo isso com o toque gentil e sensual de nossas terapeutas"

    Assim se apresenta o site da casa.
    Infelizmente não foi o que ocorreu no relato que vou fazer agora.

    Estive mais uma vez na unidade Botafogo, onde considero o time de terapeutas excelente (esteticamente falando).
    A escolhida da vez foi a gracinha da Nathalia.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/natalia-life/

    O TD já não começou legal assim que cheguei.
    Fiquei esperando aproximadamente entre 2 e 3 minutos na porta após tocar a campainha.
    Muitos podem achar que não é muito tempo, mas pro meu azar, estava rolando um puta movimento no andar, e com certeza as pessoas que trabalham ali, sabem o tipo de serviço que é prestado na sala. Fiquei bem desconfortável, puto.

    Até que finalmente a Nathalia abre a porta.

    As fotos não mentem, Nathalia é uma gatinha.
    Apesar de a ter achado bem interessante fisicamente, parece que de cara não rolou afinidade, ou ela não estava num bom dia.
    Meio monossilábica, distante.

    Encaminhado para a sala, ela pergunta qual massagem seria.
    Não sei o que passou na minha cabeça, que respondi Nuru de bate pronto.

    Dentro da sala ela até tentou ser simpática, mas parecia não estar muito afim de papo.
    Me encaminhou ao banheiro e quando voltei pra sala de atendimento, ela não estava.
    Retornou e estendeu o tecido que forra a maca, me pedindo pra deitar com a bunda pra cima.
    Novamente pede pra sair pra buscar o creme.
    E lá fiquei eu de bunda pra cima a esperando.
    Retornou com o óleo e pra minha surpresa, saiu de novo.
    Pqp!
    Devia estar rolando alguma coisa muito interessante na salinha onde ficam as meninas, porque na sala onde me encontrava, dava pra ouvir o burburinho.

    A essa altura, ainda não tinha me arrependido de gastar 350 Reais naquela tarde.

    Até que começou a massagem.

    Pouca pressão, sem esbarradas no saco e nós dois praticamente em total silêncio.

    Partiu pra tantrica onde passou rapidamente as unhas. É uma sensação bacana, mas certamente, faltou dedicação.

    Passou um pouco mais de óleo no corpo. Nesse momento, olhando de canto de olho, pude ver que já estava sem calcinha.


    Se esfregou bastante comigo de costas, provavelmente foi o melhor momento.
    Esfregou bem os peitos, mas com alguma pressa, 0 undergeound.
    Não esfregou a xana.

    Quando me pediu pra virar, pude finalmente ver a menina melhor.
    Ela é bem jovem, bonita, uma pequena barriguinha (nada demais) e seios médios naturais normais (não me chamaram tanto a atenção).

    Comigo de barriga pra cima achei o negócio meio bizarro.
    Meio que alisou minhas pernas e já montou em cima de min.
    Sentou na minha barriga, de costas pra mim.

    Simplesmente não consegui ver a garota pelada direito.
    Luz muito escura e sentada firme de costas pra mim.

    Pra piorar, assim que sentou, engatou uma punheta bate estaca frenética.
    Nesse momento só me restou alisar a bunda dela, segurei um pouco o gozo até resolver relaxar e gozar.

    Após o gozo, ela pulou da maca, me limpou e já perguntou se queria outro banho.

    Fui pro banho, e quando retornei, já estava novamente a sala de atendimento vazia.

    A menina voltou, fiz o pagamento, 2 beijinhos e rua.

    Ao sair da clínica, olho o relógio e haviam se passado 45 minutos.
    Praticamente uma massagem express.

    Já tenho algum tempo aqui no Forum e pouquíssimos TDs neutros.
    Tento não ser muito severo nas minhas avaliações, e se recebo um atendimento honesto, normalmente dou positivo.

    Mas isso que aconteceu foi demais. Se fosse 150, 200 Reais, ok.
    Mas simplesmente queimei 350 nessa história.

    Ainda bem que já conheço a casa e já tive boas experiências lá.
    Se tivesse sido meu primeiro atendimento, com certeza nunca mais passaria nem na porta.

    Voltando ao parágrafo que iniciou o TD, com certeza a menina não foi apresentada ao método guardado a 7 chaves.

    Tomara que leia o TD e sirva como feedback.
    Talvez tenha sido só um mau dia.

    Retornarei na Life sempre que possível. Com a Nathalia, jamais.

    Abraços aos confrades.
    Perdoem o TD extenso demais.
    TD muito neutro.
  • putologorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putologorj » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Incentivado pelos tds dos colegas e movido pela curiosidade fui conhecer essa MILF. Sim ela é uma M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Incentivado pelos tds dos colegas e movido pela curiosidade fui conhecer essa MILF. Sim ela é uma Milf. As fotos podem não parecer mas ela já beira os 40. O corpo é bem cuidado, de quem malha, mas é apenas um corpo bem cuidado, nada de excepicional. Tem uns belos seios siliconados e com piercing, e um rosto com expressão séria. Ela me falou q é terapeuta formada, que sempre trabalhou com massagem e só agora esta nesse ramo mais intimo.
    A massagem escolhida foi a Nuru, e esse foi meu erro.
    Vamos justificar o negativo. Qto a massagem tudo ok, realmente ela entende bem da tecnica, qto a nuru foi um fracasso. Antes eu tivesse feito a mix e gastado menos, pq a única diferença p ela foi q estava nua. Sensualidade zero, beijo zero, underground zero. Como foi dito no td anterior a tal massagem especial da Life não existe ou eles não ensinam, nunca mais volto na casa, propaganda enganosa.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, relato do mês passado. Retornei a casa para conferir a GABI, pois já havia gosta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, relato do mês passado.

    Retornei a casa para conferir a GABI, pois já havia gostado de suas fotos. Não lembro exatamente a massagem, mas foi R$ 200,00. Achei a menina bonita, mas nas fotos está mais apresentável. Ela é baixinha e tem uma bunda bonita, mas só pude apalpar por cima do roupão. Além disso, ela foi simpática e carinhosa, nesse quesito, nada a reclamar.
    A lingam de fato é uma bronha gourmet...sem mt variação. Busco ainda uma lingam de vdd, a que chegou mais próximo a isso foi a CAROL da Lotus.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho gostado mais da massagem e das provocações, da uma gozada muito forte e boa :) https://espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho gostado mais da massagem e das provocações, da uma gozada muito forte e boa :)

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ailandesa/

    Fui na juliana, e não me arrependo do valor. Melhor nuru q ja recebi, excelente tailandesa. e muita habilidade

    Ela eh baixinha, deve ter no maximo 155, mas uma habilidade que só com aquele tamanho seria possivel. corpo todo certinho, peitos bem bonitos e que ela usou muito sabiamente durante a massagem. Rosto bonito, com sorriso bonito, e alguns olhares de "quem manda aqui sou eu" ehheheh

    o local eh bem bom, mas poderia ter um pouco mais silencioso. Maca de verdade, rigida que aguenta os movimentos que ela fez durante a nuru.

    Na nuru ela passou tanto creme, e se dedicou tanto, q nunca vi uma terapeuta fazer. gostei de mais. Ela poderia só ter feito uns movimentos um pouco mais devagar, com calma, mas n tira a nota 10 dela.

    na finalização ela colocou pressão de mais, foi um pouco alem, n deu para sentir tannnnto quanto costumo sentir com um linguam mais suave. Mas ela sabe das tecnicas mesmo, n eh ó uma punheta nao...

    gozei bem, fiquei feliz e quero voltar.

    Pena ser salgado o preco lá, mas compensa.

    Outra coisa importante, foi 1h mesmo! nada de descontar o tempo da ducha ou do pagamento n.

    Ducha + 1h de atendimento + pagamento sacaram?

    Nas outras coisas acaba sendo soh 40min de massagem mesmo, e a gnt pagando 1h
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala, amigos Após um tempinho afastado resolvi agendar com a Nath, mas ela havia saído da Life em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala, amigos

    Após um tempinho afastado resolvi agendar com a Nath, mas ela havia saído da Life em Botafogo, então resolvi ir com a Maria Oli

    Terapeuta muito gata mesmo, de uma beleza ímpar no meio, linda dos pés à cabeça e com uma bunda que as fotos do site escondem kkk: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/oli-maria/

    Pois bem, massagem escolhida foi a nuru e não me arrependi, ela não economizou na esfregação, utilizou os lábios para deslizar pelo corpo suavemente, se esfregou de verdade, não essas nurus espalha creme, tanto de frente como de costas pude sentir ela deslizar por cada pedaço do corpo, eu senti que ela é bastante soltinha porque puxou conversa o tempo todo, normalmente prefiro o silêncio, mas foi tão espontânea conversando e estava se divertindo tanto que fluiu muito bem, na hora da finalização devido ao entrosamento entre nós, ela pediu pra eu escolher em que posição eu preferia que ela ficasse pra lingan, confesso que escolhi a posição 69 e a visão foi maravilhosa porque ela se aproximou demais do meu rosto e deu total acesso para as bandas da bunda, eu gostei bastante da liberdade que ela permitiu, aprovadíssima e retorno com certeza. Quando a terapeuta é bonita, liberal e não controla tempo o retorno é praticamente certo.

    Só uma observação, um amigo meu que não é do fórum reclamou de algumas terapeutas que cobram a mais pela interação durante a nuru, sinceramente eu não pago não, acho que pra isso tem a mútua, mas na minha opinião a mútua não trata de interação, e sim de você massagear a terapeuta, no meio de tantas terapeutas bonitas e com uma massagem nota 10 e que permitem a interação durante a nuru, escolher uma que cobre a mais pra isso só vai fazer a prática aumentar kkk, tô fora, já fiz a mútua e é totalmente diferente de interagir durante a nuru, pra mim ou a terapeuta fica à vontade e interage com você, ou não, não é obrigação dela, mas obviamente se algumas se entregam mais, eu continuarei a ir com estas

    Com todas essas que já interagiam bem durante a nuru, a mútua foi ainda 10x melhor, a impressão que tenho é que essas que já soltam antes do atendimento um: VOCÊ N PODE ME TOCAR NA NURU não vão te massagear com entrega total não, eu tô fora kkk e terapeuta que até puxa nossas mãos pra tocar nela durante uma nuru é o que n falta, seja na corpus, life, RJ, Shiva...a própria Maria puxou minha mão pra interagir com ela

    abs!
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Maria Oli. Ela me recebe simpática e falante...em seguida, me oferece um banho. Em s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Maria Oli. Ela me recebe simpática e falante...em seguida, me oferece um banho. Em seguida, escolho a MIX Tântrica, na qual a terapeuta fica só de calcinha.

    Maria é uma mulher mignon, seios bem pequenos, mas com uma bunda linda, fora a pele macia. Deixou a acariciar durante a massagem, fez alguns "under" lights, sentou de costas pra mim na lingam...um belo visual! Me fez gozar gostoso.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 20/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava há um tempo para fazer uma massagem com a Juliana da Life e nesse dia calhou de sobrar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava há um tempo para fazer uma massagem com a Juliana da Life e nesse dia calhou de sobrar um tempinho no final da tarde então logo mandei mensagem e marquei.

    Escolhi a nuru, tomei uma ducha e volto a sala para a massagem. Começou com uma boa relaxante, fez a tântrica e começou a nuru deslizando o corpo dela no meu com o óleo. Achei que faltou um pouco de sensualidade e menos intensidade na nuru mas nada que prejudicasse a boa massagem. Finalizou com um ótimo lingam, me limpou, tomei outra ducha e rua.

    Recomendo e pretendo fazer um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 31/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Repeteco com essa menina, que a meu ver, é um oásis perto das terapeutas de Bota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Repeteco com essa menina, que a meu ver, é um oásis perto das terapeutas de Botafogo. Atendimento bem simpático e sorridente, capricha na massagem, pergunta qual intensidade prefere...enfim, parece querer agradar. Ao terminar a relaxante, ela fica só de calcinha para fazer a tântrica, e é dona de um corpo mignon bem gostosinho. Não tem quase seio, mas a bunda é muito linda, dá vontade de morder.
    Ela também não é a chata do "não me toque"...É só ser educado e não abusar, que ela deixa acariciar seu corpo curvilíneo à vontade.

    Única crítica construtiva: Poderia fazer um lingam com mais variações, e não simplesmente uma punheta.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para