LIFE MASSOTERAPIA - BOTAFOGO RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 45
  • Avatar do usuário
    Observadorrj22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Observadorrj22 » 22/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Antes do relato, preciso agradecer em nome de muitos que postam pouco, mas observ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!

    Antes do relato, preciso agradecer em nome de muitos que postam pouco, mas observam (com o trocadilho do nick rs) as postagens dos amigos. O fórum traz uma relação de confiança e faz com que você não caia em furadas das mais diversas, como já caí antes de vir pra cá.

    Agora sobre a ação

    Sempre tive minhas dúvidas sobre se valia a pena pagar (caro) pra te fazerem massagem e baterem uma punheta no final até gozar, mas sabe aquela dúvida que não sai da cabeça até tentar? Foi assim que fui parar na Life.

    Tentei primeiro na do centro, mas não consegui conhecer nenhuma menina (você para na recepcionista e só vê as fotos do site). Puto com a situação, resolvi dar uma nova chance e ir à de Botafogo. Detalhe: no centro no cartão a Nuru sai por 450, enquanto em Botafogo te cobram uma taxa de 10. Vai entender..

    Sobre o local em botafogo, prédio novo, bacana, que "pedem identificação" (passe com confiança e passarás direto rs). Você sobe e se dirige até a clínica, que fica no final do corredor. O espaço é muito limpo e organizado.

    Quem me recebe é a Thais, menina que achei uma simpatia e com uma carinha de safada que já me instigou. Ela me explica todo o processo, reforçando que não existe relação (ok, vi no site e aqui nos TDs). A apresentação das meninas só acontece se você for fazer a massagem. Escolhi fazer a nuru e conhecer as "gatas do site".

    Dentre as poucas opções disponíveis, uma não fazia apresentação: a Gabi. De início, fiquei meio intrigado com a história, mas vendo a foto dela no site e sabendo da minha queda por loiras, arrisquei o "golpe". Golpe porra nenhuma. Depois de alguma demora para chegar até a sala (único ponto negativo), me entra aquela loira SENSACIONAL. Baixinha, bonita de rosto, gostosa pra caralho, com tatuagens e marquinha de praia bem em dia. Retiro a armadura e ela tira aquela roupa que eu nunca sei escrever o nome. PUTA QUE PARIU! Que deliciosa, com peitos naturais e grandes, bunda gostosa,malhada, mas sem ser as bombadas de academia.

    Me deito na maca e ela começa a massagem. Embora não tenha sexo, você descobre nesse momento que está pagando caro em um lugar que se faz massagem direito. Pelo menos a Gabi fazia. Começou com uma relaxante nos pés e pernas, mas pegada firme e de quem sabe fazer massagem. Quando subiu, passei a mão um pouco na barriga dela. Em seguida, se lambuzou de creme e veio roçando em cima de mim. Sentir aqueles peitões e aquela buceta passando por mim foi espetacular.

    Quando ela pede pra virar, não consigo mais nenhum tipo de relaxamento que não seja olhar e desejar aquela deusa. Me deixou pegar nos seus peitos enquanto se roçava com vontade em mim. Ameaçou fazer uma espanhola, se roçou de lado enquanto deixava eu pegar na bunda dela e finalizou com uma punheta.

    Eu já tinha visto os TDs sobre a casa e a moça, mas hoje, depois de ter feito, fiquei maluco quando vi que ela topa beijar na boca. Eu, como não sou o PRO da confraria, fiquei com vontade, mas não pedi.

    Amigos, de fato, há de se pensar bastante sobre pagar caro pra não fuder, mas a experiência é boa. Não sei se minha opinião é essa pela estrutura da casa e pela mulher que me atendeu, mas eu gostei. Tanto gostei que pretendo fazer de novo. O relaxamento que a massagem (com gozada, claro) te traz é sensacional.

    Forte abraço e parabéns pelo fórum. Vocês fazem a diferença.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava vendo as fotos da Letícia e não pensei muito e resolvi ir conhecer. Agendei com a clínica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava vendo as fotos da Letícia e não pensei muito e resolvi ir conhecer. Agendei com a clínica um atendimento e fui direto.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/

    A Life botafogo tem uma boa estrutura e acho bem localizada. A massagem na maca que sempre atrapalha um pouco, mas não tem outra opção.

    A massagem foi um típico positivo sem retorno.

    A menina é bonita como nas fotos, pequena e magrinha. Tava simpática e rindo até demais no dia, até um pouco desconcentrada, mas vamos deixar elas serem felizes né...

    Massagem boa, seguindo aquele padrão de relaxante - simulação de tântrica - nuru - lingam. Destaque para o under que foi feito longamente, com massagem no saco, virilha e punheta comigo de costas ainda. O que valeu o positivo, mas faltou se entregar mais e botar mais sensualidade na massagem.
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Tentando colocar alguns TDs atrasados. Estive com a Sabrina da Life, mês pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Tentando colocar alguns TDs atrasados.
    Estive com a Sabrina da Life, mês passado.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/
    Ela costumava atender na Barra, mas agora está em Botafogo.

    Não tem muito o que dizer da casa e da recepção, já bastante descritos, continua um padrão muito bom, banheiro arrumado, toalha ensacada e chuveiro com água quente.

    A marcação foi sem problemas, escolhi a nuru por 350,00 se não me engano.

    A Sabrina é bem fiel às fotos, rostinho de princesa, branquinha, simpática, mas tímida.
    A massagem segue o padrão da casa, com qualidade e muito profissional.

    Resumindo, o atendimento foi profissional, com qualidade, seguindo o padrão da casa, mas sem se destacar das demais terapeutas.

    Atendimento positivo, mas não devo repetir.
  • Avatar do usuário
    Phaedrus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2015
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phaedrus » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada resolvi variar e experimentar uma terapeuta nova. Escolhi a Nyssa e dei sorte! A cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada resolvi variar e experimentar uma terapeuta nova. Escolhi a Nyssa e dei sorte!
    A casa já é conhecida aqui. A infra é boa, nada de novo a acrescentar. A Nyssa é perfeita! Massagem ótima, massagem de verdade sem enrolação, e ela é muita simpática e agradável. Finalização lingam muito bem feita.

    Recomendo para quem realmente curte massagem! Voltarei
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 29/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, nuru mútua que fiz semana passada com a Sabrina na Life de botafogo. Já havia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, nuru mútua que fiz semana passada com a Sabrina na Life de botafogo.

    Já havia notado a menina há um tempo, mas atendia no recreio que é muito fora de mão pra mim. Quando vi que tinha trocado para botafogo já agendei logo. Não sabia se era temporário mas ela confirmou que deve ficar por botafogo agora.

    Chegando lá me surpreendo que ela é até mais bonita que nas fotos, alta e tem um corpasso, além de muito simpática. Papeamos enquanto fazia a relaxante, que achei boa. Seguiu com a parte sensual e o clima esquentou no resto da massagem, ela não negou nada e parecia até estar gostando. Tudo dentro dos limites da casa, claro.

    Daí foi só jorrar os herdeiros, banho, pagamento e rua. Estrutura da casa ótima como já sabem. Recomendo
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus trutas tarados do FX! Outro dia, a caminho do metrô em Botafogo, já no final da tarde,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus trutas tarados do FX!

    Outro dia, a caminho do metrô em Botafogo, já no final da tarde, ali na voluntários da pátria, subitamente, me lembrei de uma pendência:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais-life/

    Não pensei duas vezes, enviei mensagem, estava disponível e parti.

    Ela: As fotos são fiéis. Eu considero, aliás, mais bonita pessoalmente. Lindo e alvo corpo, feminino, TODO NATURAL, delicado, com belas e suaves curvas. A persona é fantástica, a moça me recebeu muito bem, super simpática, sempre propondo uma prosa agradável, naquele esforço genuíno de agradar o cliente.

    Local: Padrão da rede. Até grande, com várias salas. Tudo organizado e bem limpo. O único senão continua sendo o prédio, que exige cadastro com foto para liberar a roleta.

    Massagem:
    Fui na nuru normal.

    Relaxante muito bem feita, cheia de manobras. Usou punho, cotovelo e afins. Foi ótima, melhor ainda com a conversa da moça.

    A transmissão pro sensual também foi ótima, com muito arrepio pelo corpo.

    A nuru foi com emoção, dentro das regras da casa. A moça deu uma castigada de leve, que quase me fez trocar pra mútua aos 45 do segundo tempo hehehe

    Finalização daquele jeito, com o bumbum paradisíaco a centímetros do meu rosto. Vários detalhes diante dos meus olhos foram fatais para a minha resistência.Sem condições físicas e psicológicas para adiar minha apoteose , fui finalizado nas suas delicadas mãos.

    A experiência foi ótima. A Thais é uma pessoa muito agradável, faz uma sessão no capricho e, para quem curte esse estilo de mulher, é linda.

    Fico imaginando essa moça numa nuru mútua com mais emoção ainda..... repeteco tá coçando!

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para