GABI CARIOCA - (21) 9-9141-4425
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2391 Comentários: 1370
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 01/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É nós na fita, manos do FX! Capturado pelo anúncio da ninfa, não me restou outra alternativa a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nós na fita, manos do FX!

    Capturado pelo anúncio da ninfa, não me restou outra alternativa a não ser conhecê-la.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-carioca/

    Ela: Exatamente como nas fotos. Muito bonita, estilo patricinha de ipanema ou barra ; belo corpo, TODO NATURAL (mais fornido do que as fotos me sugeriram, e falo no melhor dos sentidos. Para que não haja dúvidas: ela não é gorda ou está acima do peso); belas e longas madeixas ruivas; pele branquinha, leitosa, e absurdamente perfumada.Se tiver 25 anos, é muito. A voz também é outro ponto de destaque. A persona é educada, agradável e simpática.

    Local: Fui atendido numa clínica em botafogo, com ótima estrutura e perto do metrô. Ela é freee, atendendo na barra e no centro também.

    Massagem: Ahhh ...partiu mútua!

    A relaxante foi muito bem feita, com várias manobras interessantes e ótima pressão, passando pelo corpo todo.

    Na tântrica ela recorreu aos sopros pelo corpo, mas , infelizmente, a boca dela esteve bem distante. Não houve aqueles toques labiais que tanto amamos. As mãos também percorreram o meu corpo , sem underground.

    Os deslizamentos começam, apenas com os seios. Nesse momento ela aproximou o rosto do meu, fazendo sopros , gemidos e carinhos.

    Ao me virar, diante de um corpo delicado e lindo, uma rápida massagem é feita em mim, seguida de mais uma tântrica, na qual aconteceram sopros no meu corpo, com menos distância. Os deslizamentos também são feitos apenas com os seios (pequenininhos, quem tiver esse fetiche, é ela), e com o rosto voltado para mim, sem outros ângulos possíveis. Toques foram permitidos, mas com limites, e eu também não abusei.

    A lingam foi igualmente delicada, acompanhada de sopros distantes. Gozada, pagamento e rua.

    Inicialmente, eu pensei num neutro para esta experiência. Contudo, ao pensar melhor, concluí o óbvio: Ela cumpriu a sessão de maneira dedicada, em todas as etapas, exatamente como o oferecido na interação por ZAP. Ok.... Não houve aquela tensão, aquela criatividade , aquele borogodó durante a parte sensual, mas de maneira alguma houve má vontade. É o roteiro dela, entregue com respeito ao cliente. E foi apenas a minha experiência.

    Ressalto e repito: Fui muito bem tratado. A moça é extremamente educada e desenvolve um agradável diálogo.

    E foi isso, meus trutas!

    Aquele abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para