AMITHA - (21) 9-9540-3310 - VARGEM PEQUENA
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava atrás de uma massagem com uma boa lingam. Achei esse anúncio e resolvi arriscar. https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava atrás de uma massagem com uma boa lingam.

    Achei esse anúncio e resolvi arriscar.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-86vbj

    Contato por WhatsApp, foi bastante solícita tirando todas as dúvidas. Bom preço pelo serviço. O único problema é que anuncia ser no Recreio, mas é em Vargem Pequena, meio longe.

    Combinado o horário, parti pra lá. Ela atende em casa e pede pra avisar quando chegar na rua dela, pois ela abre o portão para entrar e estacionar.

    Local bem simples, mas nada demais.

    Ela está bem mais produzida nas fotos. Pessoalmente, é bonita e mais parecida com as fotos em que está de vestido vermelho, as quais parecem ser atuais.

    Ela deve ter em torno dos 34/35 anos anunciados. Tem rosto bonito e é um tanto gordinha. Mas é gatinha.

    Recebe na casa dela com dois beijinhos. Disse que acabou de se mudar pro Rio (local ainda meio bagunçado) e me leva ao segundo andar, onde atende num quarto com colchão de casal no chão. Não ofereceu banheiro pra ducha e acho que não tem neste quarto.

    Pede pra tirar a roupa toda e deitar de costas pra cima. Obedeço. Começa a massagem e ela entende do assunto. Massagem muito boa mesmo! Até que vem de lado e me pede pra virar de lado. Aí, começa a dar umas esbarradas no pau, que vai ficando durão.

    Viro de frente e ela está só de calcinha minúscula. Peitão lindo, em pé (silicone) e com um piercing no mamilo direito, além do umbigo.

    Segue a massagem até que vai pro pau. Começou bem.

    Ela punhetando

    Eu espalho o leite pelo colchão.

    Ela me limpa e diz que ainda tenho 15 minutos. Pergunta se quero massagem ou outra gozada. Peço a gozada.

    Começa a punhetar .

    Mandei ela deitar e tirei a calcinha dela que deixou de boa.

    Resumindo, preço justo, menina gatinha e gostosa (peitos com silicone) e muito simpática.

    Vale um repeteco, apesar de ser longe demais.
    Editado pela última vez por BERG em 20/12/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 06/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, Bem, com todo o respeito ao confrade aí de cima, mas tenho que ser justo com algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria,

    Bem, com todo o respeito ao confrade aí de cima, mas tenho que ser justo com algumas coisas que relato abaixo, para evitar que outros caiam numa furada, como eu caí 73** 73** 73**

    Não são coisas de caráter subjetivo, mas que qualquer forista concordará.

    Local de difícil acesso, você passa dentro de uma mini comunidade, em Vargem Pequena.

    O portão do condomínio se encontra aberto, não tem interforne, nem nada, ela passa a localização pelo zap e é bem deserto lá dentro.

    A dita cuja me esperava no portão da casa. Juro que quando a vi no portão na casa dela, pensei em meia volta volver ("Corre que é cilada, bino!"). Pensei, me ferrei, pois esperava tomar champanhe, mas era uma sidra, bem ruim, que me esperava.

    As fotos do anúncio devem ser de 15 anos atrás. 30** 56**. Dizer que pessoalmente é mais bonita que nas fotos, como o confrade aí de cima, disse, pelo amor de Deus. Ponto totalmente reprovável do site PA. Ela está enorme de gorda (disse estar 8 kg acima do peso), nem de longe se parece com a pessoa do anúncio.

    Com todo o respeito, mas reprovo quase totalmente (só concordo quando diz que ela é gorda) essa frase do TD escrito aí em cima:

    Ela deve ter em torno dos 34/35 anos anunciados. Tem rosto bonito e é um tanto gordinha. Mas é gatinha.


    - Tem muito mais que 34/35. Só se começou cedo com 20 anos na putaria, mas a aparência é de 40 para cima;
    - O rosto não se parece muito com o das fotos no PA;
    - Dizer que é gatinha. Para mim, muito longe disso... ela que deveria pagar quem fosse lá...

    Ao entrar na casa, há 08 gatos na sala (a quantidade foi ela que disse).... fudeu, nada contra os animais (adoro os animais), mas uma pessoa com 08 gatos em casa, em sã consciência, já vi que não pode ser normal.

    O local dela está longe de ser um local "fino", como diz o anúncio (minha residência é bem melhor, muito mais arrumada que lá... lá tudo amontoado).

    Levou-me até o quarto de cima, fechou a porta com chave. Ligou o ar, mas o ar não gela e ela é gorda... tragédia à vista.

    Banho tomado (toalha não ensacada), no box, cheio de cabelo em cima do ralo, a mulher não recolhe. Pedi uma água, ela desce e fico de toalha no tatame, bem mole o colchão (ela tem até dificuldade de se movimentar ali).

    Começa a massagem (ela desce a parte de cima do vestido e fica com as tetas de fora, tem um piercieng no mamilo direito), comigo de costas. Massagem nada demais. Pede para ficar na posição fetal, fica assoprando o teu corpo e pede para virar de frente.

    Sismou com a porra de um pelo na boca dela, toda hora coçava (quando vi, era de gato, ela teimou que não era. Claro que era, uma casa com 8 gatos e na penumbra consegui ver que era). Falei para ela ir ao banheiro lavar a boca, ela não foi. Por falar em boca, em nenhum momento houve beijo e, sinceramente, eu não faria também a mínima questão. Dentes amarelos e boca "sem vida"

    Fica jogando creme e punhetando... nada de eu gozar, tento uma investida, pelo menos a buceta me parecia apetitosa. Ela pega um consolo, se masturba no grelo, mas não deixa você tocar nela, o máximo que consegui foram os seios. Surreal. Que homem já adulto se contenta com uns seios e uma punheta mal dada da atendente... Ela goza com o vibrador (detalhe: algum momento deixei ela gozar... se é massagista, tem que fazer o trabalho dela). Volta para a punheta (como gosto de tocar a pessoa que está comigo, para criar uma intimidade, pedi pelo menos para mostrar a bunda... 42** Bunda gorda, e não deixou tocar). Desisti. Que merda. Maldita hora que pensei com a cabeça de baixo. Ela pega o vibrador, aquela porra de som alto, músicas agitadas (que massagista que se preze coloca som alto), e se masturba de novo, gozando.

    Questiona-me: está difícil gozar aí? Já não tinha um mínimo de vontade de continuar e com essa frase...

    Não precisava me justificar, mas tenho que dizer: sou uma pessoa do bem, nunca quis prejudicar ninguém, mas também não quero ser enganado e feito de trouxa. Meu objetivo sempre foi sexo tranquilo (quem me conhece sabe), mas tenho amigos na putaria, que não sei não o que fariam com tamanha enganação e cara-de-pau dessa perva. De vez em quando ela ia na janela olhar lá para fora (achei isso bem esquisito).

    No final, já sentindo que já estava uma droga mesmo, pedi para punhetar e gozei. Banho tomado rapidamente, oportunidade em que me disse que já atendeu em Brasília, São Paulo e Curitiba. Disse que carioca é malandro, só quer ver mulher de biquiní, mas que o movimento está surpreendendo, que em Sampa os caras têm dinheiro e são carentes (discordei e discordo totalmente dessas colocações. Ela que guarde as comparações para si).

    Na saída de sua casa, havia um carro preto ligado ao lado da saída da casa (uma Tucson), que me parecia ser da vizinhança, havia uma criança na parte de trás... Ela foi lá falar alguma coisa.

    Enfim, R$ 150,00 no lixo.

    Repeteco, tá louco!

    Recomendo fortemente evitar essa roubada! Putz, tanta mulher no mundo e fui cair numa furada total dessas. Até agora me penitencio dessa ação.

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para