RJ MASSAGEM - BARRA DA TIJUCA
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    RJ Massagem Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 680 / Sala 1112 Telefones: 37...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    RJ Massagem


    Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 680 / Sala 1112


    Telefones: 3795-9365 / 2549-2740


    Whatsapp: 9-6739-9365


    http://www.rjmassagem.com.br/


    E-mail: atendimento@rjmassagem.com.br
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    devezemquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2012
    Última Visita: 04/09/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devezemquando » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Noutro dia, na fila do supermercado, vi uma garota que mexeu com a minha libido. E MUITO.... coisa d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Noutro dia, na fila do supermercado, vi uma garota que mexeu com a minha libido. E MUITO.... coisa de tesão a primeira vista.

    Hoje de manha, ciscando na net, achei a garota. Ela é terapeuta..... liguei e marquei pro primeiro horario de hoje, as 15:00

    Cheguei no predio, uma galeria comercial, peguei o elevador, sai no andar, na porta dizia entre-sem-bater.... fui abrindo e entrando.

    Tem uma segunda porta de vidro (por segurança), e fui recepcionado por uma garota simpática. Me apresentei, ela confirmaou se era mesmo com a ANGEL, e se a massagem era a tantrica. Confirmei, e ela me mandou ate uma salinha, onde tinham dois colchonetes revestidos em curvim no chão, meia luz, ar condicionado, e dois kits em duas cestas de palha, com chinelo, toalha e shampoo. Esperei uns 3 min, e batem na porta... entra a loira Angel, linda maravilhosa, e abrindo o sorrisão daqueles que fazem a gente se apaixonar.

    Me da dois beijinhos, e faço uns carinhos no rosto dela, digo que ela é linda.... ela sorri mais, e me pergunta se eu quero um banho pra começar, eu disse que sim, ela pede pra eu me despir. Sem delongas tirei TODA a roupa e ela ficou ai me olhando..... me ajudou com o chinelo, e colocou um lençol no colchonete, uma capa no pequeno travesseiro e eu enrolado na toalha fui acompanhado por ela, a um banheiro extremamente limpo, bonito, higienizado para um banho gostoso com sabonete liquido. Banho rapidinho, me enxugo e volto rapidinho pro quarto, onde este ANJO chamado Angel me aguardava sorridente. Ela me pede pra deitar de bruços (pelado)....

    Começa ajoelhada, com oleo nas maos e massagea os meus pes, depois minhas pernas, minhas coxas, e vai roçando as mão de leve no saco e na cabeça do pau. Sobe pra costas, depois deita-se sobra minhas costas, e me massageia o pescoço, a cabeça, as orelhas, e faz com que o cabelão dela resvale em meu corpo. É muito excitante.

    Ainda de bruços, ela muda de posição e coloca os joelhos aberto sobre minha cabeça, onde eu sentia o cheiro da buceta dela (uma delicia). Vai descendo com as mãos, até que resvala no meu pau mais um pouco, e acorda a bela adormecida.... a buceta dela, dentro de um legging preto, na minha cara, não aguentei e levantei as maos, acariciei as coxas dela, e beijei aquela buceta cheirosa, varias vezes.... disse que queria fazer um oral nel, pra retribuir a delicia que estava ganhando, mas ela inteligentemente se esquivou dizendo que nao podia....

    Mandou eu virar de frente. Novamente as pernas, o rosto, o peito, até que volta pras pernas, pede pra eu dobrar minhas pernas, e senta de pernas cruzadas (uma sobre a outra) entre as minhas pernas, que a abraçam... enche a mão de oleo, e começa uma masagem no meu pau, no saco, e com um sorriso no rosto de matar qualquer um (ela é muito bonita - mignhonzinha, do jeito que eu gosto). e assim ela foi alternando entre a cabeça do pau, o saco, e o resto da criança acordada.... sem largar meu pau, nem parar as caricias, eu levantei e dei-lhe uns beijos no rostinho angelical, mas ela mais uma vez (ainda sem parar de alisar meu pau) madou eu deitar e relaxar... fiquei assim, com ela entre minhas pernas, massageando meu pau até gozar um gozo forte e delicioso..... ela não parou até que saiu a ultima gota. DEpois disso, levantou-se, pegou papel toalha nun toalheiro estratégicamente colocado na parede, limpou as mãos, depois toda cheia de carinho limpou meu pau, minha barriga, e o que escorreu entre minhas pernas, sempre me olhando nos olhos, e me fazendo delirar de prazer.

    Mais uma vez, sentou-se aos meus pes, e fez mais umpouco de masagem desta vez forte nos meus pes..... e ai, aproximou-se do meu rosto (senti o cheiro dela - sem perfume se aproximando, pois estava de olhos fechados), e me disse: acabou-se a nossa terapia.....

    Me levou novamente ao banheiro, onde tomei uma ducha, e na volta pro quarto, esta ela, me aguardando na porta com um cafezinho expresso recem-tirado, uns biscoitinhos, e mais um lindo sorriso.... POde se vestir, sem pressa.

    Me vesti, e na saida lá estava ela novamente em pé na porta que dava pra recepção. Mais uns beijinhos de agradecimento, e a recusa dela em me dar o celular, pois nao atende como autonoma.... fui pra recepção, onde a garota me perguntou (de praxe) se eu gostei, se volto, e recebeu 180 latinhas....

    Meia volta, corredor, elevador, escada-rolante e rua.....

    1 hora de puro prazer. Foi muito melhor que muita trepada esquisita, com puta marrenta, e tipo gozou-vazou..... Não foi tudo que eu queria, pois se a loira topasse, hoje eu casaria com ela. :)
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD se refere a casa do Centro, uma vez que não existe o tópico da casa resolvi postar aqui po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD se refere a casa do Centro, uma vez que não existe o tópico da casa resolvi postar aqui por se tratar da mesma franquia.
    O telefone: 2531-8698
    O endereço: Rua Anfilófio de Carvalho 29 (esquina c/ Av. Graça Aranha), Cobertura, Centro, Rio de Janeiro.
    A casa é impecável. Localizada num local excelente no centro, prédio sem frescura, ambiente novo, banheiro em excelente condição.
    E os serviços?
    Mais uma dessas "engana trouxas" que estão proliferando nesse meio.
    O papo de sempre. Alegam que não há interação entre o cliente e a atendente, ou seja, somente ela pode passar a mão, somente ela pode pegar no seu mastro e baseada numa técnica a qual chamam de lingam, amassam seu cacete até você espremer o esperma ou pedir arrego.
    Quem realmente faz esse tipo de massagem deveria processar quem se apregoa ao estilo sem saber porra nenhuma.

    Mas sou claro. Meu dinheiro não é capim e não vou mais a esses ambientes.
    A Bárbara é uma menina bonita, magra, tranquila, mas deixa claro as suas regras e o bobalhão aqui caiu em mais um conto da carochinha. É inadmissível ver ela te assoprar e não encostar a boca pra um simples beijo.
    Conclusão: você fica uma hora ali deitado sentindo cheiro de incenso, escutando musica relaxante e pode dormir, afinal, aconteceu comigo. Tirei uma soneca porque os dias andam complicados.
    Pior é ler aqui depoimentos de confrades que conheceram meninas que antes labutavam nas termas, nas sacanagens, mas "regeneradas" elas resolveram trabalhar nessa enganação.
    Quem quiser que vá, eu não recomendo, e não caio mais na lábia de conversar com a garota na hora. É truque!

    Minha nota pra o ambiente (não a casa) é 10
    Pra menina, é 1, pelo tempo dispensado. Daria menos zero porque ela sorri se você se excita. Sem noção!
    200 no ralo, pela ultima vez!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    Phaedrus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2015
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phaedrus » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TD: POSITIVO O TD foi realizada faz uns três meses, o valor pode ter mudado. Contato fácil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TD: POSITIVO

    O TD foi realizada faz uns três meses, o valor pode ter mudado. Contato fácil e sem problema de agendar o horário. A sala fica no prédio do shopping 680, tem que pegar o elevador no subsolo.

    A moça realmente é bonita, tanto o rosto quanto o corpo. Ela é simpática e sorridente mas não é de muito papo, tipo monossilábica. Atende de legging e camiseta, o ponto fraco do atendimento é que não tirar a roupa durante o atendimento. A massagem é boa mas um pouco burocrática, nada de diferente.
    O TD é positivo mas não repetiria.
    Phaedrus
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fiz um TD com essa Júlia na filial Copa, pelo que entendi ela atende no Centro també...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fiz um TD com essa Júlia na filial Copa, pelo que entendi ela atende no Centro também. Tem uns 5 meses e foi o 2º pior TD da minha vida (pelo menos que eu lembro).

    Pré:
    O contato via whatsapp não foi tão fácil, eles(as) demoraram a responder pelo menos umas 2, 3 hrs, como não estava com pressa, não dei muita importância.
    Chegando a casa a recepcionista (gata) pediu pra eu esperar um pouco e logo em seguida me encaminha pra uma sala com tatame. Eu vou falar tatame, mas não é no chão e nem na maca, quem já foi sabe o que eu tô falando. Enfim, é melhor que a maca. Fui pro banho.

    A garota:
    A Júlia é feia. Na foto do site ela parece gatinha, mas não é. Tem algumas tatuagens, não me importo com isso e é bem novinha mesmo, tipo acabou de fazer 18 anos, mas ainda tem cara de 16. Ela tentou agradar, perguntou várias vezes se eu tava bem, se tava me sentindo bem, se a massagem tava numa pressão legal, etc.

    Massagem:
    Comecei com a relaxante. ELA NÃO SABE FAZER MASSAGEM. Não sei se é falta de experiência, mas não sabe. Esse papo de que elas tem curso de massoterapeuta é caô. Dá pra contar nos dedos as que realmente tem, enfim a massagem não foi boa.
    A tântrica foi um pouco melhor que a relaxante, mas ela não me excitou em momento algum, só passou a mão delicadamente e ponto.
    A Thai também foi uma merda, como a RJ faz de top, nem se compara a quem faz com os peitos, e os peitos da Júlia são muito pequenos, ela é feia e não sabe fazer massagem, então piorou. Só passou as pernas e os braços pelo meu corpo e foi isso. Quem espera algum tipo de excitação em massagem, não faça com ela.

    A lingam:
    A mina pôs uma luva pra pegar no meu pau. Achei aquilo um absurdo. Não sei se elas já passaram por algum tipo de problema por pegar o pau do cara com a mão mesmo, mas achei isso muito ruim e me senti um merda com cara de doente. Ah, não é punheta, é uma massagem no pau também, mas quando ela viu que eu ia gozar (até pq eu falei), ela começou a punhetar e quando estava gozando ela pôs a mão na frente do meu pau pra não ir na cara dela.
    Me limpou, aquela coisa toda, banho e rua.

    Se volto:
    Não, a RJ massagem tem que mudar a política pra eu voltar. Deixar as mulheres ficarem sem top e acabar com esse negócio de luva.

    Espero que tenha ajudado!
  • Avatar do usuário
    backdoord
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2016
    Última Visita: 22/11/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por backdoord » 20/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi gente, Na quarta eu e um amigo foram para o RJ Massagem em Copa. Apenas duas meninas foram disp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi gente,

    Na quarta eu e um amigo foram para o RJ Massagem em Copa. Apenas duas meninas foram disponivel, entao eu escolhei a Luna. Ela tem uns 10 kilos mais do que parece nos fotos, mas ela ainda e razoavel.

    A casa e realmente bem feito. O dono e um gringo e ele construi uma casa do padrao muito mais alto do que as outras casa na cidade. Tudo muito limpo, organizado, com um ambiente muito relaxante.

    Eu escholhi a massagem "Thai", que realmente nao foi um massagem thai. A menina nao tirou suas roupas, fiz uma massagem nos shorts e sua camisa. A massagem foi bom. Ela usou suas joelhos e cotovelos para fazer uma massagem com bastante forca.

    Na hora do lingam foi bem engracado. Ela colocou as luvas para fazer. Eu nunca vi isso na minha vida e commecei de rir um pouco. A menina nao falou nada e continuo. Mas a punheta com as luvas foi mais ou menos boa.

    Eu nao voltaria. Por 200 tem melhores massagems com melhores finalizacoes.
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 15/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, cá estou novamente atualizando meus TDS sonegados de casas de massagem. A jaqueline foi a pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, cá estou novamente atualizando meus TDS sonegados de casas de massagem.
    A jaqueline foi a primeira massagista que eu fui nessas casas no sex, por indicação de um amigo. Eu já sabia o que me esperava lá, então não houve frustração por não rolar algo a mais.
    A casa é bem limpa e organizada. Alguns quartos são tatames e outros macas. Já fui atendido nos dois, melhor no tatames.
    A jaqueline faz o estilo ninfeta. Bem bonitinha, cara de safada, corpo mais mignon. Faz jus às fotos.
    O atendimento dela é bem competente. Sabe realmente fazer massagem. Eu escolhi a mix, por 250 a hora. Na tailandesa ela usa bem todas as partes do seu lindo corpinho para me massagear, inclusive cotovelo e joelho. Durante todo o atendimento ela dá gemidinhos e beijos na orelha. Muito excitante. Na ligam ela é muito boa também. Fácil de diferenciar de uma bronha comum.
    O problema todo é a política da casa, de exigir que a massagista faça o serviço de short e top. Mas mesmo com esse porém, eu já voltei lá outras vezes, porque a jaque é muito sensual e competente. Se ela mudasse de casa, viraria cliente vip dela.
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum! Como vcs bem sabem eu tirei o ano priorizando as massagens ao invés dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum!

    Como vcs bem sabem eu tirei o ano priorizando as massagens ao invés dos programas.

    Não há um motivo especial para isso, porém, ja considero voltar ao tradicional. Não pela experiência que será relatada, mas eu acredito que o ciclo da massagem está fechando ao completar a minha lista.

    Eu confesso tbm que a minha vontade de relatar um negativo não é alta, pois, pode ser que naquela ocasião à energia não estava lá essas coisas e por isso a ocasião que tinha tudo para ser boa acaba sendo ruim ....

    Mas ... confraria é confraria ... e assim como eu tomo benefício de boas informações de amigos, eu me sinto no dever de alertar os colegas para eles saibam exatamente onde estão se metendo e evitem decepções, principalmente em relação as meninas sem relato.

    Pois bem ... Não vou me alongar em relação a estrutura! Posso garantir que ela está no nível das demais casas de massagem. Importante não confundirmos com privês como x terapi, Bel ... estou falando das casas de massagem que temos vários relatos por aqui: Shiva, Odara, etc.

    Atendimento segue o mesmo padrão. Eu prefiro ligar ao invés do zap, assim, vou direto ao ponto, escolho a menina, horário, endereço e apareço como combinado.

    A garota ... Eu sentia falta de uma mulata desse porte no ramo e por isso resolvi desbravar. Além disso ela faz o meu tipo e por isso eu resolvi investir.

    No entanto ... parece que foi um desencontro a primeira vista! Piorou qndo eu disse que gostaria de uma tailandesa. Mesmo sentindo que o negócio não estava fluindo eu tentei administrar sem mto sucesso.

    No meio do silêncio ela resolve se ausentar da sala e depois reaparecer sugerindo que o atendimento ocorrece em outro local, que seria realmente mais indicado por ser um tatame e não uma maca.

    Faço a mudança de sala mas o atendimento, distância e simpatia continuam o mesmo.

    Ja esperando algo razoável/ruim deixo rolar e o ritual acontece ... a mina vem de top, short e celular. Confesso que o celular me preocupou (rs), mas depois eu percebi que ela estava cronometrando o atendimento (hehe).

    Nesse meio tempo fui concluindo que além da má vontade falta um pouco de técnica de massagem ... o que é uma pena, pois, a mina é realmente linda.

    Negativo.

    Qualquer dùvida estou as ordens!
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse é um TD de mais ou menos 2 semanas atrás, Passando por Copa resolvi insistentement...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse é um TD de mais ou menos 2 semanas atrás,
    Passando por Copa resolvi insistentemente ir na RJ massagens, ja fui em algumas meninas lá mas seria TDs antigos e não vem ao caso agora, a Jaque inclusive fui antes e depois de muito tempo resolvi ir novamente. Ela é tipo aquela menininha zona sul, magrinha e com carne nos lugares certos, bonitinha e ordinária ahaha assim diria. Massagem dela é boa sem dúvida, faz uma relaxante forte se vc quiser ou não, depende do que o cliente pedir, no caso pedi a forte, passando pra tantrica ela ta de parabens, sabe ser provocante a ponto de fazer vc querer virar e pegar ela ali mesmo, assopra o ouvido, da umas gemidinhas sensacionais, a tailandesa ja segue o nivel da tantrica, muita provocação e envolvimento, porém sem maiores avanços também, mas também conheço a filosofia da casa, nao rola sexo eu acho, dai partimos pra Liguam que ela fez uma mistura de ligam de fato e uma punheta convencional, mas nada para reclamar, depois de 1 tempo e umas tentativas de passada de mão gozo litros, banho e casa. Penso em voltar outras vezes nela para ve se consigo mais envolvimento e vai que.... Sobre as outras meninas que já fui de fato a Thaiane foi a melhor la do centro,as outras particularmente achei razoaveis, que foram Mel, Jane e Julia. A estrutura da casa caso alguem seja mais sofisticado de fato é uma das melhores que tem no mercado. ps: a massagem fui mix 2.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô confraria! fui lá na RJ exclusivamente por causa da Carol, que já tava no radar há muito te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô confraria!

    fui lá na RJ exclusivamente por causa da Carol, que já tava no radar há muito tempo, precisava desbravar. Pessoalmente a Carol é mais bonita ainda e sua simpatia faz o clima ficar bem gostoso.

    https://rjmassagem.com.br/terapeuta/carol/

    A casa é muito bem estruturada e tal, uma das melhores nesse aspecto. O "problema" é mais ou menos o mesmo que a Copaterapias, as meninas não ficam nem de topless nas massagens tradicionais( a Nuru lá custa 450!) isso dificulta uma interação maior.

    Escolhi a massagem Mix2 mistura de tântrica e thai. Ela realmente intercala os estilos de uma maneira interessante, sabe provocar e usar seu corpo para massagear ao mesmo tempo, é bem sensual. O underground é tímido. Pede pra virar e continua o ritual com mais provocação, ela é boa nisso e me deixa com muita vontade de partir pra cima kkk mas sei me comportar.

    Pra finalizar ela faz uma lingam que posso dizer ter sido uma das melhores que já recebi, bastante demorada, alternando pressão e velocidade, carinho no saco etc.. fenomenal mesmo. Gozei muito!

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! colocando alguns TD´s em dia, vamos lá... Resolvi voltar na RJ já sabendo do es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    colocando alguns TD´s em dia, vamos lá...

    Resolvi voltar na RJ já sabendo do esquema da casa, estrutura de primeira, meninas bonitas, preços na média e atendimento profissional.

    Marquei com a Lalú, uma gatinha que sempre me chamou a atenção quando faço minhas buscas.

    https://rjmassagem.com.br/terapeuta/lalu/

    Escolhi a Mix 2, tântrica e relaxante, feitas com bastante profissionalismo, sem envolvimento e pouca sensualidade.

    A lingam na RJ é SEMPRE muito boa, gozei bastante.

    Se as terapeutas da casa se esforçassem só um pouquinho com a parte sensual desse tipo de terapia tenho certeza que iriam dobrar a procura pelos atendimentos.

    SDS

    MAT
  • Avatar do usuário
    Nobel_Ave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2019
    Última Visita: 25/10/2020
    Mensagens: 221
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 421
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobel_Ave » 22/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grazi – RJ Massagens Esse evento aconteceu a um tempo atrás, mas resolvi escrever na busca de com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grazi – RJ Massagens
    Esse evento aconteceu a um tempo atrás, mas resolvi escrever na busca de compartilhar informações sobre essa terapeuta, que aqui mesclava boas e más notícias.

    Após estar em Copacabana, numa segunda feira, e na escalada que as resoluções dos problemas fossem resolvidas, próximo ao final do dia, me direciono a RJ Massagem, sem agendar, apenas em mente ser atendido por ela, caso é claro, se estivesse disponível.
    O que foi fácil, a Clínica estava as moscas, vazia, arrumada e silenciosa, e como gosto do silêncio para esses momentos, odeio aquela galinhada na recepção, isso se forem galinhas.
    A recepcionista me direciona para uma das cabines, próximo a entrada e informa que iria chamá-la. Fico pensando com meus botões, olhando o conforto e aconchego do local, luzes, temperatura, tudo certo.
    A Grazi aparece, quase como imaginava, pois uma coisa é o mundo virtual, a outra é a presença, energia, receptividade, que a principio gerou um pouco de desconfiança, não sei se foi a forma de me dirigir-se, ou o excesso de tatuagem, a voz, algo estava diferente do que realmente desejava, mas um detalhe do corpo dela me fez querer ao menos degustar, então seria um jogo básico, a fim de que se algo ruir, a energia negativa gerada não seria alta.

    Conversamos a certa distância, a mesma do afastamento recomendado agora nas filas pelo corona vírus, o que não é legal, também a vi um pouco nervosa, esfregando as mãos, fiquei pensando em muita coisa, que infelizmente terei que contar em off, caso alguém pergunte, um pouco estranho.

    Ela pergunta o que iria querer, então peço apenas a massagem relaxante, pois a minha lombar estava uma bosta, sou as vezes, aquele praticante esportivo de final de semana, a velharia do mato.
    Tomo meu banho e ela me espera ansiosa, enfim, me deito, e logo começamos a conversar assuntos iniciado em outra plataforma, desculpas de minha parte, desentendimentos resolvidos, e com pausas para perguntar se estava gostando, se a força aplicada estava boa.
    Era sabido de sua pegada fitness, então fiz alguns desafios todos percorridos. Ela tentou fazer um shiatsu em minhas costas, principalmente na região da coluna espinhal, mas faltou técnica, houve quebras de nódulos na lombar, como pedi e até identificamos uma lesão que propiciada no giro do quadril, ali tive que pedir stop, isso resolveria com meu treinador.

    Pede para me virar, e nesse momento inicia a mudança da minha avaliação, fria e distante, após se aproximar do meu peito, sem under, no entanto olhando na pica com o canto dos olhos, que por sinal estava bem dura. Assim, começa a tal lingam. No momento estava bom, todavia o ritmo foi aumentado do nada, o que me fez desejar abocanhar seus seios, lógico que agi com calma, contrastando com a batida, mas seus afastamentos me chateavam, sem beijo, sem ao menos o visual do peitoral.

    A terapeuta teve a safadeza de dizer que somente tirava a camisa, ficando de TOP na tailandesa, e que na Nuru, ela ficaria de nua, contudo, não senti firmeza, e a distância despertava o sentido aranha que não seria empolgante, sem beijos, sem envolvimento, parecia uma inglesa frigida, desculpe as inglesas que nem as conheço, é uma péssima tentativa de narrar o desagradável.

    Tentei gerar dificuldade a moça, o que ficou broxante, porém não queria sair dali sem esporrar, então ficava sentado na cama, as vezes recaia os cotovelos abrindo bem as pernas, devolvendo a sacana e querendo jogar porra nela.
    É isso, lamentavelmente narrar fatos ruins nunca é fácil, o esforço foi feito, paguei os duzentos e sigo meu destino. Talvez deva ser por isso que entrei nesse grupo, a fim de peneirar melhor minhas escolhas, pois quem vê cara e papo na rede, não vê coração e muito menos um atendimento envolvente, gente honesta o inferno está amarrotado. Essa tem é
    Nível_D

    Talvez guardem esse relato, por isso vou criar um projeto pessoal.
    A muito a ser dito.
    Nobel Ave
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 04/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal Estive na Barra e resolvi ser atendido novamente por essa maravilha aqui da RJ com qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal

    Estive na Barra e resolvi ser atendido novamente por essa maravilha aqui da RJ com quem já tinha ido: https://rjmassagem.com.br/terapeuta/jessica/

    Li alguns relatos dando a entender que a RJ poderia ser muito profissional ou restrita, eu curto massagem profissional, mas acho que quando buscamos uma nuru (cuja proposta é ser o mais sexy possível) então buscamos algo não mecânico, enfim, resolvi conhecer a clínica a um tempo atrás também com a Jessica e não me arrependi

    A jessica é exatamente como nas fotos, com um plus da personalidade que é incrível e é dessas mulheres com um ar de mistério inexplicável na hora da massagem (me lembra muito a ruiva que atendia na antiga Sigma com quem tive experiências das melhores no ramo 48** 48** 48** 48** 48** ), sem contar a entrega total na massagem nuru, que foi a escolhida, ela não economizou nem um pouco da sensualidade e das esbarradas no garoto comigo de costas, judiou legal mesmo, conforme via que ficava melhor, caprichava mais ainda, tanto nisso quando nas mordidas na minha orelha, ficava respirando fortemente no meu pescoço e orelha, caprichando nas mordidas.

    De frente foi pior ainda a tortuta, ela é bem pequena, a imagem dela deslizando toda provocativa enquanto descia beijando o corpo e subia de encontro ao meu pescoço também beijando não sai da minha cabeça até agora, ela é muito carinhosa, parece um gato kk, pediu pra fazer uns cafunés enquando ela beijava meu corpo levemente e prontamente atendi, me puxou até ela pra ficar entrelaçado e subiu no meu colo, depois de simular umas cavalgadas me empurrou de volta e veio de encontro até mim, enchendo de beijos e se movimentando rapidamente como se estivesse cavalgando, tava quase me devorando. Finalizou na posição de 69, deu uma visão sensacional da bunda dela, onde pude até dar uns beijos com o consentimento da mesma, tudo dentro dos limites da casa. não resisti e explodi, experiência única, recomendo muito pela estrutura e sensualidade das terapeutas com quem já fui

    Abs!
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo tenho preferido as massagens do que o sexo fudenlância, então esse é um TD de hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo tenho preferido as massagens do que o sexo fudenlância, então esse é um TD de hoje sobre minha primeira experiência na RJ massagem. Muito havia lido sobre o "profissionalismo" da casa e tudo mais , mas mesmo assim quis arriscar pra v qual é. Marquei via zap com a Juliana, uma massagem tântrica (200 mangos mas com 10% de desconto em dinheiro, ficou 180 ).

    Chegando lá vejo o emblema da casa , então não é escondido nem camuflado, e ainda tem uma pequena sala de espera mas q eu fikei apenas 1 minuto ali, ou menos.. adianto que esse é o UNICO ponto negativo do meu TD, mas outras pessoas podem não se importar..EU não gosto que a pessoa do corredor , seja homem ou mulher, veja q eu to entrando na massagem...por isso eu daria 9,5 pra esse TD...mas enfim, tirando isso foi maravilhoso. Sou colocado na sala de massagem extramamente limpa, cheirosa, arrumada e seguindo protolocos covid...espero uns minutinhos e a Juliana chega...minha frequência cardiaca pula de 60 bpm para 180 bpm em 1 segundo...linda, linda, linda e linda...me perco nas palavras, enquanto escrevo um sorriso bobo aparece no meu rosto..ela eh baixinha , uns 155 talvez, do jeito q eu amo...tiro a roupa e deito de bruços na maca que tem aquele bagulhinho pra cabeça encaixar, ao contrario da cama q fica doendo a cervical. Começa a massagem sensitiva, surreal de boa, com toques, suspiros, cabelos...uma roçada de peitinho com a blusa (achoq comi palavras, a Ju tava de roupa normal, existem outras massagens q fica d top ou ate sem o top, mas ainda não desbravei)...Confrades..ainda de bruços eu devo ter falado "meu deus.." umas 20 vezes, sem brincadeira...MUITO sensual...ficando de barriga pra cima continuando sem muito bom, eu evita de olhar pra guria pq eu sou timido , só ficava com olhinho fechado relaxando, ela esbarrava no pau , passava o peitinho na minha mão, suspirava no meu ouvido...o AUGE foi quando ela deu uma leve lambidinha no meu pescoço e foi descendo suspirando...chegou ate o pau e deu uma assopradinha dele...MEU ZEUS...Q FASE...dps ela montou em mim e colocou um pouco de gel na mão e começou o lingam, na hora q eu tava começando a gozar ela me deu uma olhada q foi o estopim pro gozo espirrar, foi no meu ombro pra vcs terem ideia...
    Considerações:
    1) Voltarei, com toda certeza desse mundo
    2) A guria é tão honesta que falou q se caso eu quisesse massagem desportiva, mais forte, seria melhor fazer com outra pq ela eh magrinha (me apaixonei pela terceira vez aki)
    3) Sai do sexo justamente por isso, eu fikei 1 hora sentindo calafrios ...no sexo apesar da minha t chupar e talz...nao dura isso tudo, tem havido muito mimimi por ai...os confrades que não estao mais se sentindo tão felizes ou relaxados no sexo, se deem a oportunidade de viver essas massagens.
    4) Cuidado para não se apaixonarem

    Cheguei em casa feliz

    Abraços a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para