LARA MARIA - (21) 9-8328-0411
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 28/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/lara-maria/ Salve, confrades. Fui nessa magrinha de curvas muito ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/lara-maria/

    Salve, confrades.

    Fui nessa magrinha de curvas muito certas fazer uma Nuru. Lá no Recreio. A sessão foi estranha.

    Ela realmente é muito bonitinha. Corpo muito certinho e todo durinho. Show de bola mesmo.

    Então começando a massagem, já com ela sem roupa, falei para ela que tinha dores no pescoço e na lombar, requerendo, pois, uma atenção nesses locais.

    A massagem dela é maneira demais. Creme na medida certa, dando atenção certa a cada característica muscular. Foda mesmo. Tirou os nódulos que me irritavam. Mas para aqueles que fazem questão, o under foi quase nulo. Para mim, isso não macula.

    Na parte da tailandesa, não houve, mas a tântrica foi legal. Ela dava os assopros e beijinhos no corpo certinhos, deixando o garoto ligadão.

    Viro de frente, eu com dor no quadríceps, a dama deu a atenção muito na moral para as minhas pernas. Ótima mesmo. Sem pressa.

    Indo, para a Nuru, aí que foi estranho. Ela não passou aquele olho corporal para deslizar, mas roço legal, ainda mais as genitálias. Foi legal mesmo, mas ao mesmo tempo estranho, pq o deslize é importante.

    Mas houve entrega por parte dela sim, embora não desse margens para ato mais libidinosos.

    Na hora da lingam, essa parte achei que no início foi boa, ela mexendo no garoto com a calma e o deslize certo (aqui ela usa o óleo da Nuru), mas depois foi se tornando uma punheta, até pq demorei para gozar um pouco (acordei fazendo um sexo bom, ou seja, já tava com o saco vazio - fica a dica para quem quer aproveitar mais esse ato).

    In suma, quem procura uma massagista que se entregue muito, ela certamente vai fazer esse papel, mas a parte da Nuru, em que pese a entrega, faltou esse deslizar de corpos importante. Vou dar positivo pela ótima massagem, que é uma parte que prezo demais, mas entendo quem dê neutro ou pior a ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para