LUANA - (21) 9-6866-0289
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cambada, existe TD fresquinho e existe TD fresquissimo. Esse foi feito 2 horas atrás com a DIVINA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cambada,

    existe TD fresquinho e existe TD fresquissimo. Esse foi feito 2 horas atrás com a DIVINA Luana https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -botafogo/
    Depois de algumas trocas de whatsapp ontem, ela sempre muito gentil, simpática e educada, conseguimos no acertar. Primeiro passou uma lista de massagens com preços. Perguntei pelo intimo e ela mandou o preço final.
    Depois discutimos os detalhes. Mesmo ela assumindo que o BOC é com camisinha e que não tem anal, eu resolvi investir. E olha que não costumo pagar este valor, em geral.
    Mas acordei pensando nessa menina o tempo todo, perguntei se o site não estava melhorando as fotos, ela disse que não e marquei às 18h.
    Ela abriu a porta e eu chapei de cara. É muito mais bonita e mais gostosa do que nas fotos. Realmente uma pena que não faça um bom oral no pelo, mas isso vamos trabalhar com o tempo.
    Ela começou com a massagem de creme tradicional, bem feita, tranquila e fomos conversando para descontrair.
    Estava com muito tesão e não esperei o serviço nas costas terminar.....virei, ela começou uma massagem sensual que me deixou absolutamente louco. Pena que o oral é na borracha. Mas isso a gente resolve com o tempo.
    Então resolvi cair de boca nela. Sem sacanagem: melhor buceta que já chupei nessa vida. Ela ficou toda molhada. Acho que não chegou a gozar, mas isso a gente resolve com o tempo.
    Eu já tava em ponto de bala antes mesmo de meter o pau. Sabia que iria acontecer de novo. Ela montou, cavalgou, se mexeu, balançou e eu não aguentei. Leite na borracha. Sorte que já estava quase no fim do tempo.....
    Saí de lá agora a pouco muito relaxado....tranquilo para os próximos dias.
    O repeteco será obrigatório. Haja cacife....mas valeu cada centavo.
    Fui Cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    italianstallion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2017
    Última Visita: 14/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por italianstallion » 11/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota é bem profissional, simpática e pontual. A beleza não chama atenção, mas longe de ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota é bem profissional, simpática e pontual. A beleza não chama atenção, mas longe de ser feia... Mas em compensação é absurdamente gostosa. Bunda e coxas firmes, barriga zerada e uns peitos maneiros.

    A massagem foi boa, sabe o que faz e tem técnica.

    Ao final, a esperada Lingam.... E pessoal, que experiência mais surreal! A garota tem uma destreza e técnica que nunca vi igual.... É uma deliciosa provocação e tortura, com ela te olhando sensualmente.

    Tentei resistir o máximo que pude, pra aproveitar bastante ... Mas teve o momento onde era impossível resistir mais e dei uma deliciosa esporrada nas suas mãos.

    Achei que a Lingam da Valentina, uruguaia linda, era o auge ... Mas veio a Luana para desbancar.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Estive no local da Luana em Botafogo alguns dias atrás. Prédio comercial na Voluntá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Estive no local da Luana em Botafogo alguns dias atrás.

    Prédio comercial na Voluntários, local decente. A estrutura da clínica também é bem decente.

    A menina é bonita, simpática e faz questão de agradar.

    Boa massagem e complementos íntimos com bastante entrega.

    Dou uma nota 8 no geral!

    Só não vai ter repeteco pq 400 mangos é meio caro pra mim.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia esquecido de postar esse TD feito há uns dias, mas lá vai: Conhecia a Luana das massagens t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia esquecido de postar esse TD feito há uns dias, mas lá vai:

    Conhecia a Luana das massagens terapêuticas e quando vi aqui um TD contando que ela estava fazendo íntimo, não pude deixar de ir.

    Ela está atendendo em uma clínica na Voluntários da Pátria, aparentemente por conta própria (ela mesmo que responde whatsapp, recebe na porta e recebe o pagamento...). Nesse prédio comercial é preciso se identificar na entrada, o que é chato, mas nada que faça desistir. A sala tem ótima estrutura, com colchão grande e sabonete individual igual aqueles de motel.

    A massagem é com complemento íntimo, então não dei muita atenção ao momento massagem, que foi sim boa, principalmente na relaxante e na nuru pude sentir os peitos dela passando nas costas com várias provocações. Mais ou menos na metade do atendimento partimos para o íntimo. Investi um tempo trabalhando um oral na menina, pq aquela ppk é uma maravilha, depois variamos algumas posições até finalizar na borracha mesmo.

    A Luana é uma menina um pouco tímida (acho que deve estar se habituando ao atendimento íntimo abertamente ainda), mas muito gostosa e simpática... corpo quase que perfeito, meu número exato. O único ponto negativo foi que ela respondeu os beijos com selinhos apenas, mas de resto foi um bom atendimento.

    Quero repetir, mas temos uma lista a cumprir...
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 44
    TDs
    Total
    19 0 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente com a Luana. Rapaz....eu tento manter os relatos curtos e objetivos, esse vai se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente com a Luana. Rapaz....eu tento manter os relatos curtos e objetivos, esse vai ser um esforcinho.

    A garota é bonita e gostosa. Tanto quanto era há 12, 18 meses? Não. Mas também, nem eu. Ambos demos uma inchadinha, de rosto corpo e barriga.

    Super simpática e sorridente, começou com uma relaxante que para ser muito honesto...meh. Fez um esforço bacana na sequência "tântrica" que antecede o "pode virar". Barraca erguida, virada feita. Ficou um bom tempo numa esfregação de peito no meu pau que eu tava até achando que era uma enrolaçãozinha...até perceber que, meu amigo, ela gosta de fazer isso. Tava curtindo. Deixei. Sinto que os tempos de Nuru Copa do Mundo, como tempos mais dourados da Shiva, início de uma casa de moças mais jovens ali no centro que não pode ser nomeada etc...passou. Aquela esfregação de buceta ardente que as garotas do Terapia Carioca em Copa faziam (ah, que saudade daquele lugar)...esquece. Eu continuo insistindo, tentando achar um lugar que mantenha aquele padrão, mas sinto que passou já.

    Enfim. Voltando. Esfregada básica mas boa, sem fuga, deixou tocar bem, curtiu o momento...seria um TD positivo fraco com lingam médio se não fosse o fato de que, sim.... ainda tem game e dá pra zerar. Pra respeitar um pouco a privacidade (dela e minha pra não ser identificado pela jovem), vou me limitar por aqui.

    Se ao invés de positivo ou negativo eu fosse dar nota...7.5/10. Gostei de ir, não me arrependi, mas pra ter esse atendimento padrão tem dezenas ainda pra colecionar no RJ. Não devo repetir.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 27/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lua/ Boa galera, faz tempo. A moça é bonita, esguia, magra, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lua/

    Boa galera, faz tempo. A moça é bonita, esguia, magra, mas corpo perfeito. Sem muito me alongar, ela cumpre o que promete, 300 com direito a tudo, e faz por onde agradar ao cliente. O local é limpo, apesar de pequeno, não vai até o teto, no 117, ela trabalha com outra garota. Vale cada centavo, limpa, cheirosa, nada que decepcione. Melhor que andar por aí gastando mais caro por enganação, estelionato de putaria, porque é o que mais tem.
    Outro ponto muito positivo: educação exemplar ao trocar as mensagens antes do evento.
    Super recomendo!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 15/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adm: Quase certeza que essa é a mesma Luana que está com tópico em Terapias->Botafogo. Como o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adm: Quase certeza que essa é a mesma Luana que está com tópico em Terapias->Botafogo. Como o local e telefone são diferentes resolvi criar um novo, mas se for a mesma acho melhor agrupar. Ok?

    https://destackterapias.com/anuncio/luana-3/

    Vamos ao Td.

    Local
    Ela atende em um prédio residencial em Copacabana. Apartamento é grande, como se fosse realmente onde ela mora, eu curti, da uma pegada mais intimista.

    Garota
    Ela é fiel as fotos. Faz muito meu tipo, morena, cabelos pretos longos, alta (pra estatura média das brasileiras), e magra com uma bela bunda, seios pequenos naturais e bem durinhos uma delícia, ainda mais nessa época em q a moda é ter seios turbinados e siliconados, ter peitinho natural é um achado. Além disso é muito simpática em todo momento do atendimento.

    Massagem
    Fechei com ela a completa.

    Relaxante: boa pegada, mostrou técnica, já tá bastante tempo no meio né ,então a experiência ajuda. Massageia todas as partes do corpo, usa bastante o cotovelo pra dar mais pressão. Valorizo nesse meio a terapeuta que sabe fazer uma boa massagem, ela tá super aprovada nesse quesito.

    Tântrica: cara, ainda não consegui entender mt bem, fico o mais quieto possível, até fecho os olhos pra relaxar mais e aguçar os sentidos, mas pessoalmente acho a tântrica nada demais, ou até o momento ainda não achei uma terapeuta q conseguisse mudar minha opinião. O q ela faz de diferente nessa parte da massagem q curti bastante, foram os beijos pelo corpo, sei q isso não faz parte da técnica da tântrica, porém curto muito qdo a massagista faz isso.

    Nuru/Mútua
    Na nuru já com os olhos bem abertos e mais aguçado devido aos beijos, tenho uma bela visão ainda de bruços, pois há um espelho ao lado da cama, e meus amigos, que corpo, puta que pariu…. É aquela magrinha com tudo perfeito, como não é em clínica o quarto não fica escuro, então vc consegue apreciar melhor cada detalhe do corpo dela, achei isso um baita diferencial.
    Na nuru ela esfrega todo corpo como de praxe, vc sente aquela bucetinha quentinha, ela da aquelas mordidas e sopros quentes no ouvido.
    Aí meus amigos ela manda virar, não sei vcs, mas como to a bastante tempo nesse meio, eu me controlo bastante, vou me segurando, e só nesse momento da virada, que começo de fato a interagir com a terapeuta, aí é pra fechar com chave de ouro, trocação de carícias sem regulação senhores, fantástico! Ver aquela buceta lisinha toda raspadinha, só de escrever já dá vontade de voltar nela, uma buceta linda, dos vários tipos de buceta q conheço pra mim, a dela é a melhor, cintura fina, bundinha no tamanho certo toda durinha, e os peitinhos, como são pequenos prejudica um pouco na nuru, mas compensa poder ver um seio naturais tão belos, com os bicos estalando pq já percebes q a terapeuta começa a ficar molhada, esse tb foi outro diferencial, pois parece q houve match, ela se entregou, então tudo fluiu de forma mais natural, intensa.

    Senhores, a Luana é uma baita terapeuta, sabe fazer massagem e atender bem. Infelizmente, já me disse que está deixando ramo, ainda bem q tive o prazer de conhecê-la, já me deixou marcado e com ótimas memórias que ficarão espero que pra sempre.

    Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 18/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Fui nessa menina mês passado, menina com beleza normal/mediana, corpo normal/media...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Fui nessa menina mês passado, menina com beleza normal/mediana, corpo normal/mediano, no mundo civil, todo mundo passeia de mãos dadas no shopping.

    PRÈ:
    Marcação fácil via whatsapp.
    Prédio tranquilo em Copa.
    Ela mesma que me recepciona e me encaminha pro quarto. Pergunta qual massoterapia farei e simbora.

    MENINA:
    https://destackterapias.com/anuncio/luana-3/
    A menina é mais fiel as fotos do momento, quando fui nela, tinha mais photoshop.
    Baixinha, morena de pele branca, cabelos compridos, bunda redondinha e peitos pequenos.

    TD:
    Marquei uma nuru com complemento íntimo.
    Iniciou com relaxante (ritual de praxe), depois tântrica (achei melhor que em algumas casas) e depois a nuru (ritual de praxe).
    A massagem foi muito boa, ela sabe fazer massagem, isso vale ressaltar. Gozei no meio da massagem de tão boa que tava.
    Perguntou se eu conseguiria gozar novamente na foda, disse que sim, mas meu pau me abandonou no momento. FDP. 46**

    PÒS:
    Um pouco de conversa, acerto de valores, me arrumo, despedida e rua.

    SE VOLTO:
    Não pretendo. Muita gente no mercado da massoputaria. Gosto de variar.

    Espero que tenha ajudado!

    Grande abraço!

    31**
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 23/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Venho aqui entregar mais um TD atrasado. // PRÉ AT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Venho aqui entregar mais um TD atrasado.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Tenho estado muito parado com os atendimentos, mas há um tempo resolvi sair da minha pausa forçada e desbravar uma nova terapeuta. Procurando pelos sites avistei o anúncio da Luana (https://destackterapias.com/anuncio/luana-3/), que logo me despertou interesse pela beleza nas fotos. Olhando o fórum li excelentes relatos de outros confrades e então não demorei para marcar com a donzela.

    O agendamento foi feito pelo whatsapp e de forma bem tranquila. Ela mesma que responde e é super solícita. Tira todas as dúvidas e esbanja simpatia já nesse pré atendimento virtual. Combinamos a massagem nuru (com íntimo) e o horário. Ela me passa o endereço e fico no aguardo do nosso encontro.

    As horas passam, termino meu expediente e vou ansioso para o atendimento. Sou recebido por ela já de lingerie. Muito sorridente e conversativa.

    Uma pausa para comentar sobre o local. Ela está atendendo em um apartamento em copa. Local tranquilo de chegar e que apesar de precisar falar com o porteiro, não fez eu me sentir desconfortável. O apartamento é muito bem dividido, organizado e muito limpo. Banheiro muito bom com chuveiro a gás. Pelo que eu entendi, ela divide com outra garota, que eu preferi não entrar em detalhes pra saber quem é.

    Deixo minhas coisas no quarto, tomo meu banho e retorno para me posicionar na cama de casal onde ela faz o atendimento.


    // ATENDIMENTO

    A Luana é exatamente como nas fotos. Diria que até um pouco mais bonita pessoalmente. A simpatia e leveza que ela tem a deixam mais atraente. Deve ter seus 1,65m. De corpo ela está mais para falsa magra. Apesar de gostar de garotas mais saradas, achei ela bem gostosa. Cintura fina, bundão e seios médios para pequenos.

    O atendimento seguiu o ritual padrão: relaxante, tântrica e nuru. Na relaxante ela até que mandou bem, não deu aquela caprichada que já recebi em outros atendimentos, mas também diria que ao pegar uma nuru com íntimo esse não é bem o foco do serviço. De qualquer forma não é um espalha creme e aproveitei para bater aquele papo que sempre digo que gosto de ter com as terapeutas.

    Na tântrica ela já começou a mostrar que entende da parte sensual exigida neste tipo de serviço. Abusou dos sobros, beijos, leves mordidas e iniciou as brincadeiras com o teioso.

    Chegando na nuru as coisas só foram melhorando. Passou um pouco mais de creme pelo meu corpo e no seu e iniciou o deslizamento. Se esfregou bastante e abusou do underground. Pediu para virar e continuou na mesma intensidade. Esfregou tudo que tinha direito, não regulou toques pelo seu corpo e a medida que as coisas foram esquentando os beijos foram aparecendo (e que boca deliciosa de se beijar, principalmente quando tem entrega, confrades). Diria que foi uma nuru padrão shiva. O atendimento poderia ter acabado aqui que eu já teria considerado positivo, porém, contudo, todavia, ainda tinha a cereja do bolo: a finalização.

    Aqui eu gostaria de destacar que no geral não curto pegar terapeutas que anunciam íntimo logo de cara porque tive algumas experiências ruins. Fico com a impressão que muitas vezes quando a garota já anuncia íntimo, o atendimento costuma ser mais mecânico. Só que isso foi algo que passou longe com a Luana.

    A passagem da nuru para a finalização íntima se deu de forma muito natural. A pegação já estava rolando firme. Um oral aqui, um oral ali. Uma mão aqui outra ali. Ela encapa o teioso e após algumas muitas posições (que ficam ótimas de serem vistas do grande espelho que tem ao lado da cama) gozei tudo que tinha pra gozar e mais um pouco. Terminamos os dois estirados na cama e exaustos.

    Conversamos um pouco, rimos, aceitei a água que ela me ofereceu e fui tomar meu banho. Por fim me vesti, terminei o papo que não tínhamos finalizado, realizei o pagamento e me despedi com muita vontade de já bater novamente na porta para um segundo round.


    // AVALIAÇÃO

    Indo bem direto ao ponto, o atendimento foi muito POSITIVO. Luana é linda, gostosa, simpática e faz absolutamente de tudo para agradar. Se o confrade souber se portar, diria que é impossível não ter um bom momento com essa garota. Para os que não conhecem eu recomendo fortemente visitá-la quando puderem. Não perguntei, mas um confrade comentou em seu TD q ela está para sair do ramo. Uma pena.


    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para