CLAUDIA - (21) 9-6998-2237
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando pelos sites de terapias encontrei o anúncio da Cláudia. Atraído pelas fotos com poses i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando pelos sites de terapias encontrei o anúncio da Cláudia. Atraído pelas fotos com poses incomuns em anúncios do tipo e por sua expressão facial bonita, resolvi conhecer.

    https://terapia123.com/anuncio/claudia/

    Ela atende no Centro e em Botafogo. Escolhi a segunda opção por se mais fácil de estacionar. A sala fica num prédio comercial bem estruturado com identificação na portaria, o que é positivo para segurança.

    A sala é organizada, bonita e sem falatório (somente um música de fundo bem baixinha).

    Ela me recebeu e me encaminhou para um quarto com bom espaço, tatame e decoração com itens orientalescos. Recebi toalha ensacada e limpa e fui pra o banho. O banheiro é limpo, bem iluminado e com ótimo chuveiro.

    Escolhi a massagem "vivência" com prostática no valor de R$ 300,00.

    Totalmente despida, ela inicia uma massagem relaxante manual (sem muitas delongas) nos pés e pernas, em seguida começa a utilizar os antebraços, seios e todo o corpo para massagear pernas, glúteos, costas numa técnica de nuru muito boa. Naturalmente as coisas foram esquentando e quando me viro ela usar o corpo sem miséria para massagear o meu. Beijos gostosos aconteceram e ela esfregou seu corpo com vontade no meu pau que estava como uma rocha. Em seguida, fez um oral delicioso e vagaroso (a meu pedido) como uma esposa/namorada dedicada. O oral era intercalado com um beijo grego muito gostoso de estilo suave (embora eu prefira o mais "voraz"). Tive que fazer esforço mental para não queimar a largada. Ela ofereceu camisinha para penetração, mas eu dispensei, optei por ficar só no oral, o que ela concordou sem problemas. Então, ela chupou deliciosamente, sem pressa, sem punhetar, demostrando amplo domínio da arte da felação. Ao mesmo tempo foi estimulando minha próstata delicadamente com seu dedo, o que ajudou a tirar o foco do pau e retardar um pouco a ejaculação e ao mesmo tempo sentir um prazer mais intenso. Talvez a melhor prostática que já recebi. Recomendo aos confrades que experimentem e fiquem tranquilos que isso não diminui masculinidade, heterossexualidade em absolutamente nada. A próstata é uma glândula que todo homem tem e se estimulada gera um prazer bastante intenso que é um verdadeiro desperdício de não ser experimentado. Então, se você se sentir seguro, com pelos aparados (ou depilados) e estiver com a higiene do rabo (tudo lavado e perfumado por dentro e por fora) impecável, permita-se esse prazer.

    Ejaculei na boca da moça que deixou o meu lingam limpinho e foi fazer a higiene dela. Dessa vez não rolou oral meu nela ou penetração (que nem faço tanta questão em nuru), mas foi um atendimento muito bom, saí de lá leve como uma pluma tolerando todas barbeiragens no trânsito como um verdadeiro buda.

    Após o gran finale conversamos sobre a vida, e ela demonstrou ser uma pessoa ótima. Foi um prazer conversar com uma mulher madura.

    Certamente haverá repeteco assim que a agenda e a grana permitirem.
    O caminhante...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para