ANA BEATRIZ - LARGO DO MACHADO - (21) 9-9110-5902
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana Beatriz https://destackterapias.com/anuncio/ana-beatriz/ Senhores, pensem numa massagem dos de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana Beatriz

    https://destackterapias.com/anuncio/ana-beatriz/

    Senhores, pensem numa massagem dos deuses... pensem em mãos de fada... pensem numa conjuntura de experiência, simpatia e simplicidade... Pois bem, eu achei

    Largo do Machado, na Galeria Condor.
    Navegando num site menos renomado encontrei essa massagista. Fiquei curioso e como não encontrei relatos resolvi arriscar. Contato por whatsapp. Fácil. Rápido. Respostas objetivas.
    O prédio é fácil e sem qq limitação ao acesso.
    Ana é uma menina baixinha, mais de 20, talvez 30... rosto bonito e simples. Corpo lindo, perfeito, malhado sem exageros. Pernas torneadas duras com coxas perfeitas. Seios naturais grandes, deliciosos. Sem barriga. Curvas na medida certa. Bunda dura, um espetáculo a parte. Me recebe com um conjunto branco bem colado no corpo.
    A sala é simples... simples mesmo... sem qq luxo... nenhum mesmo... mas é limpa com três baias... ela diz que atende com uma amiga, mas estava só.
    Quarto igualmente simples, com apenas uma maca. Lençol limpo e toalha limpa.
    O banheiro é espartano, ruinzinho, só água fria... mas estava limpo e sem odores.
    Deito na maca de bruços e ela inicia os trabalhos com uma mistura de creme e água morna... sem cheiros... sem muita lambança.
    Percebo logo no início a pegada forte, bem forte mesmo. Profissional.
    Cuida bem de pernas, coxa, nádega, lombar, dorsal... manda muito bem... Em determinado momento ela sobe na maca e fica de quatro, com as pernas "abraçando" minha cabeça enquanto massageava minhas costas... Meus amigos, que massagem.
    Pouco underground, quase nenhum. Não senti falta.
    Me viro, e ela já estava sem camisa... peitos lindos, fartos, naturais.
    Abocanha o menino e dá uma boa chupada.
    Vou à ppk, limpa, cheirosa, cuidada... goza duas vezes na minha boca... ficou tremendo e molinha...
    Camisinha posta ela vem por cima e faz a dança do acasalamento de forma perfeita. Peço de 4 e ela fica de pé com uma coxa na maca me dando a visão do paraíso. Bunda durinha e com uma discreta marquinha de biquini.
    Gozo com ela pedindo leitinho.
    Me deito para me recompor e ela faz mais uma massagem em minhas pernas.

    Resumo: Ela é bem agradável, simpática e manda MUITO bem na massagem. Sexo gostoso com uma ppk perfeitinha. O ambiente é limpo mas é sofrível, pior que quartel. Merece um upgrade urgente.

    Volto fácil... melhor deve ser leva-la para atendimento externo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para