MAYA GUEIXA – 97525-7188
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 141
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/maya/ Vi as fotos no destack terapias e gostei muito. Mandei mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/maya/

    Vi as fotos no destack terapias e gostei muito. Mandei muitas mensagens durante uns dois dias e nada de repente ela me respondeu. Marquei no mesmo dia à tarde. Na Bento Lísboa 184. Local bom cama confortável e ambiente agradável, mas o melhor é a Maya. Mulherão, branca, cabelos negros, traços puxando pra Tailândia, Filipinas, simpatica, peitos naturais daqueles bem firmados e rijos colados e abertos com biquinhos claros e salientes. Cheguei logo depois de um atendimento e ela estava quase que esbaforida ainda, já engatei no beijo muito bom e acabou que pulamos o banho de tesão. Já vinha do almoço de casa, limpo e arrumado. Ela me oferece chegar no quarto de lingerie Eu falei para entrar de salto e nua. Que visão. Tatoos discretas é um corpão muito bonito. Fui muito de 69 nela com a sua buceta de racha grande e rosa, sem lábios protuberantes molhando na minha cara. O cuzinho pequeno do ladinho do final da racha emoldurado por uma bunda grande e dura. Chupava o pau com competência, enfiando na boca e tentando garganta profunda. Botei de 4 e pica no cuzinho apertado. Depois que entrou do bombei com ela gostando e pedindo mais. Cansei e fui de buceta de 4. Tava tão bom que iria gozar até ser lembrado pra gozar boquinha e assim foi. Muito boa a gozada na boca e ela se melando com a porra. Foi pro banheiro voltou sem pressa e batemos um papo muito bom. Gostei e recobrindo com louvor
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2102
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato mega atrasado, porém não sonegado jamais. PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui foi o único ponto que qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato mega atrasado, porém não sonegado jamais.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui foi o único ponto que quase me fez desistir. A interação é um pouco difícil, menina bem ocupada e responde o básico. Depois, claro, que ela adiciona meu contato e vimos que temos algumas afinidades, ela foi sendo mais proativa no contato, partindo dela na época a pergunta se confirmava ou não o encontro.

    O LOCAL: Famoso prédio misto da Bento Lisboa, celeiro de belas memórias pra muitos putanheiros.

    A GAROTA: Um achado! Menina linda, peitos pequenos pra médios com bico rosado, pepeka raspadinha e bem rosada nos lábios. Cabelo comprido, uma bunda durinha e que de quatro é uma maravilha. Safadinha toda vida 🙈

    Algumas fotos aqui pra ilustrar a beleza oculta da menina.


    O TD: Era um fim de dia tranquilo, ainda ia rolar a noite jogo de Libertadores do Verdão. Eu já tinha agendado praquele fim de tarde uma horinha com a Maya. Tão logo sai do serviço, rumei pra Bento Lisboa animado. Só confirmei antes se podia ir antes do horário e juro, juro pra vcs, quase desisti pq ela demorou uns vinte minutos pra me retornar. Mas graças ao bom Deus…

    Fui recebido por uma outra mulher, uma morena acho, que me informou que eu poderia já ir pro "quarto" pra aguardar a menina, que ela estava no banho. Adiantei o meu, inclusive.

    E a espera, senhores, valeu mto a pena. Como já descrevi, gatinha! Maravilhosa, corpão, coxão, bundão, toda uda. Veio exatamente como pedi pelo whatsapp, sem calcinha. Usava um robe transparente rosa, sem nada nada nada por baixo mesmo. Melhor do que eu imaginava, ela comprou a ideia. Puxou assunto, toda simpática, risonha… Putz, mulher já me ganhou ali. Vontade de pegar e virar de ponta a cabeça na cama naquele momento e aí ela pergunta por onde quero começar, já aproximando o rosto do meu. Aproveitei que ela se inclinou sobre a cama, rocei a barba na sua nuca no momento que ela deixou sua caixinha de itens de trabalho (camisinha, lencinho umedecido, KY), levei a mão e enchi ali na bucetinha, riscando de leve no grelo. Puxei pros meus braços e lhe dei um beijo, muito bem correspondido. Parecíamos namorados que estavam sem se ver há um tempo. Nos atracamos igual dois animais, aos beijos, arrancando as roupas dela, se esfregando, mamando seu peitos, sedando a bucetinha cada vez mais molhada… Desci até ela, cai de boca e fui ser feliz. Não parei de lamber, chupar, passar a língua até ouvir ela gemendo, um ápice orgástico bem fofinho, com aquela vozinha dela, uma cena ótima. Ela ficou um pouco sensível, mas isso não a impediu de continuar me agarrando, beijando, sarrando. Pediu a camisinha em desespero querendo me dar, pois segundo ela, "tava na cara desde o whatsapp que ia dar bom". Ainda fui acusado de seduzir a moça pelo app, é mole? kkkkkkkkkk

    Foram os 60 minutos mais intensos que já experimentei, a menina me atacou o tempo todo. Foram quatro gozadas pra vocês terem uma ideia. Bizarro!! A garota é uma seringueira das boas. Ppmm, de quatro, cavalgando, de ladinho…

    De lá sai feliz, 200 talkeys a menos e mais leve. Tanta gozada e trepada em pouco tempo acabaram me deixando com tanta fome que fui comer num fast food ali perto.

    Bicho, dali, naquele mesmo mês, fui outras cinco vezes. Vou contando depois, aos poucos, esses momentos sonegados.

    Bom, é isso, pessoal! Conforme for lembrando esses TDs e outros que tô na dívida de meses, vou relatando.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, procurarei ser sucinto em meu relato devido ao tempo curto para tal. Local (Largo do Mac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, procurarei ser sucinto em meu relato devido ao tempo curto para tal.

    Local (Largo do Machado) e características gerais da Maya já foram reportados.

    Pontos que me chamaram a atenção: faz uma massagem excelente, técnica mesmo; é de uma gentileza enorme e de uma sensualidade inigualável; é bonita, gostosa e sensual, mas está um pontinho acima do peso. No fight, é tudo o que já falaram, não nega nada, goza lindamente e libera o precioso sem problema.

    Retorno com certeza absoluta!
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 518
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela atende no largo do machado, apto com 2 quartos, organizado, atende com outra amiga, mas no momen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela atende no largo do machado, apto com 2 quartos, organizado, atende com outra amiga, mas no momento que fiquei com ela, ela não estava.
    Ela e branca cabelão preto lindo, toda rosada, peitos lindos, boca carnuda, buceta linda rosada, cuzinho lindo e guloso.
    Ela me recebeu com uma camisola transparente que eu fiquei louco de tesão. O cartão de visitas foi ela me engolindo num beijos alucinante com muita sarração e entrega. A piroca virou ferro na hora.
    Depois de um tempo nessa pegação eu vou chupando os seios dela que são perfeitos! Bicudinho com aureloas rosadas, fiquei um tempo nele e coloco a mao na buceta dela que estava ensopada. Ela segura na pica, ajoelha e eu recebo uma das melhores mamadas da vida. Pressao perfeita, cadenciava, cuspia, jogava na garganta socava no fundo, olhos lacrimejavam e faltava ar, ela cuspia na pica e batia na cara. Eu completamente alucinado pedi pra parar senao ia leitar ali.
    Deitamos na cama e ficamos igual um casal de namorados, tesão de ambos nas alturas, vou nw buceta dela e caio de boca. Chupo muito com ela rebolando e gemendo deliciosamente. Coloco 1 dedo no cuzinho e 2 dedos na buceta, fico sugando o grelo e não demora ela anuncia que vai gozar e o mel escorre lençol abaixo. Senti os espasmos dela e a buceta se contraindo muito!
    Ja pegeui a capa e meti no PPMM logo em seguida. Mentendo gostoso na buceta dela quente feito um vulcão e beijando a todo tempo a boca. Coloco um travesseiro e vou no frango assado, jogo mais firme as estocadas e ela a todo tempo entregue ao prazer. Pergunto do cuzinho, ela fala que adora, tiro da buceta e entro no cuzinho dela. Meto devagar pq tava muito apertado, mas vou cadenciando e quando a pica entra todas ela manda socar. Meti feito um touro no cú dela. Ela gemendo deliciosamente, ums 10 minutos depois eu ja na meu limite aviso que vou gozar e peço a boquinha. Ela se ajoelha no chão e eu leito forte a boca dela, uns 6 jatos fortes que ela segurou tudo sem cair uma gota, pegou a pica, apertou, sugou o restante e eu desabei na cama. Ela foi fazer sua higiene.
    Batemos um papo rapido e ja voltamos pra sacanagem, ela ppr cima me beijando pra caralho, volta na mamada perfeita com garganta profunda eu peço a capa, ela monta. Primeiro fica quicando muito e depois cavalga perfeitamente, ficamos assim uns 15 minutos e a buceta dela pingava. Sinto a buceta dela apertando a pica, ela avisa que vai gozar, aumenta a cavalgada, manda eu apertar ela, rebola, sode, desce, geme alto e goza lindamente. Ela desaba sobre mim e ficamos assim uns instantes ela me beijando e a pica dentro dela ainda feito um rocha. Ela inicia um pompoarismo que me deixou louco de tesão. Ficamos assim um tempinho com a pica dentro dela e ela mastigando, a cabeça da pica parecia que ia explodir dentro dela.
    Ela pede de 4, fica empinada na cama e eu metendo na buceta dela. Tiro da buceta e vou no cú, ela pede pra eu fuder bem firme o cú. Meto muito, mas muito tempo mesmo e no final gozo na capa dentro do cú dela.
    Em resumo: QUE MULHER MARAVILHOSA. Aonde esconderam essa mina??? Ela anuncia como massagista, mas o meu atendimento foi exclusivo de pau dentro o tempo todo. Em momento algum ela olhou o relogio ou celular. O local dela e muito organizado e limpo, toalhas ensacadas, banheiro limpo, agua quente, me ofereceu sabonetr liquido shampo.
    Enfim, meu retorno pos pandemia tem sido maravilhoso. Com toda a ceeteza do mundo eu volto nela.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3076 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 07/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://destackterapias.com/anuncio/maya/ Colocando os TDs em dia, soube da Maya por intermé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://destackterapias.com/anuncio/maya/

    Colocando os TDs em dia, soube da Maya por intermédio de um confrade amigo.
    Fiz contato e fui muito bem atendido pela jovem que explicou claramente sobre o seu atendimento.
    Encontro marcado no dia e horário combinados vou para seu local que ela divide com uma amiga.
    Sou recebido por pela própria Maya, meus amigos um mulherão de aproximadamente 1,70m de altura, bonita pra cacete, um corpo de fechar o trânsito, sorriso maravilhoso, cabelão castanho escuro, nos saltos e recebo um beijo de língua que achei que minha língua tinha sido transportada para a boca da gata.
    Amigos, fiquei perplexo com a dama, sua apresentação e a beijoca. Fui encaminhado por ela a um das cabines com cama, bom espaço, bem organizada e divisória até o teto.
    Conversamos um pouco, muitos beijos de transporte de língua e fui ao banho para reduzir o entusiasmo e começar realmente os trabalhos. Enquanto isto ela foi se preparar e retorna com uma lingerie linda e sensual ainda sobre os saltos. Nos atracamos de novo, retirei sua lingerie, a deitei e comecei beijá-la o corpo todo até chegar no seu lindo e delicioso “botãozinho do prazer”.
    Chupei bastante, ela estava se deliciando, com seu gemidinhos excitantes e a dama me diz estar gozando e segurando minha cabeça contra o entre pernas, por sinal grossas e bem feitas. Como ela não pedia para parar ali fiquei e gostei muito com a respostas que o corpo dela me apresentavam.
    Quando parei, ela disse “agora é minha vez de trata de vc” e começou a beijar meu corpo todo até chegar no “elemento” e me premiar com um boquete maravilhoso.
    Amigos, percebi que mesmo bom demais não iria agüentar muito aquela chupada e pedi para encapar. Como tinha elogiado bastante o bumbum da jovem, tenho uma surpresa, ela pega o gelzinho, prepara o “quartinho dos fundos” e começamos conhecendo seu “aposentos traseiros”, que delicia!
    Ali fiquei um bom tempo, não queria sair daquele paraíso e a dama é das que goza no anal!
    Mais já estava cansando, afinal já sou veinho e partimos para um PPMM, preparando para lançar meus herdeiros do momento em sua boquinha como boquete sensacional que a dama tão bem faz.
    Assim aconteceu, ela guardou tudinho e depois foi ao banheiro liberá-lo.
    Ao retornar um pouco de carinhos, tempo já estourado, mais sem comentários da jovem. Acertos de contas, banho e na saída chega sua amiga. Outro espetáculo e nada mais nada menos que a Laura, da conhecida dupla de irmãs gêmeas que fizeram sucesso na Bel Prazer tempos atrás.
    Já esta nos planos futuros.

    !!!Maya Gueixa, um furacão de prazer!!!

  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYA GUEIXA/MASSAGISTA - https://destackterapias.com/anuncio/maya/ TEST-DRIVE MAYA GUEIXA/MASSAGIST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYA GUEIXA/MASSAGISTA - https://destackterapias.com/anuncio/maya/

    TEST-DRIVE MAYA GUEIXA/MASSAGISTA


    Este relato, em essência, pode ser considerado verdadeira ODE a um dos atributos mais abordados em treinamentos promovidos pelos setores de Recursos Humanos, tanto em ambiente empresarial quanto em organizações de natureza pública: RESILIÊNCIA (e seus desdobramentos lógicos, tolerância à frustração e tolerância à rejeição, ambos extremamente escassos nesta atual geração de “millennials”). De fato, tal competência psíquica, atributo da Inteligência Emocional (referência: Daniel Goleman, obra de leitura obrigatória!) representa talento extremamente valorizado pelos headhunters, além de diferencial de peso aos que pretendem galgar posições de chefia ou direção em suas respectivas áreas laborais.

    Acalme seu coração, nobre confrade integrante deste egrégio alfarrábio putanhesco, a introdução acima não fora equivocadamente inserida nesta crônica pornográfica verídica. A supramencionada competência fora justamente a ferramenta basilar a qual permitira, a este que ora vos escreve, ter a experiência homérica ensejadora dessas linhas...

    Ao total foram três tentativas de agendar com a Maya (estava quase associando a escolha de seu nome à tradução do termo em sânscrito: ILUSÃO... rsrsrs). Na primeira, estava eu, num belíssimo sábado ensolarado, despretensiosamente me bronzeando e eis que, ao ver suas imagens disseminadas pelo forum, umas mais belas que as outras, decido entrar em contato via Whatsapp. Aquela conversação foi, no mínimo, inusitada (atentem a este adjetivo porque ele aparecerá em várias ocasiões ao longo da narrativa!).

    Durante o intercambio de mensagens, recebo um efusivo elogio por uma imagem minha enviada à dama e, após isto, do nada, a musa simplesmente DESAPARECEU do aplicativo (tendi nadica... rsrsrs). Da segunda vez, creio que ela nem me respondera; já na última, ela informara que não estava na sala naquele dia...

    Visto que, ao longo de minha trajetória profissional, recebi treinamento acadêmico sobre a ciência da neurologia que fornece background acadêmico sobre o tema EQ (Emocional Quotient, não confundir com IQ, ou QI em português, Intelligence Quotient), inclusive, tendo eu ministrado várias exposições orais sobre o assunto para plateias de diferentes tamanhos, prossegui na “proa” original até que, despudoradamente, os deuses Eros e Afrodite decidem por sorrir maliciosamente em minha direção.

    Quarta tentativa de agendamento (pensando no dia seguinte!) para duas horas com a diva e recebo como resposta: “peraí que já vou responder...”. Passadas algumas “horas”, já quase acreditando que seria a quarta frustrada, a dama indaga se poderia ser às 14:00 (para mim poderia ser até 03:00 da manhã que eu estaria lá com, no mínimo, meia hora de antecedência...kakakakaka!). Obviamente, aceito a proposta, perguntando-lhe, em seguida, se gostaria de me enviar sua chave PIX de modo a que realizasse o adimplemento da obrigação pecuniária via digital e antecipado. Tudo certo, restava-me tão somente aguardar o almejado encontro.

    Resolvidas todas as pendências laborais daquele dia, rumo à BL184 de forma bem antecipada e serena. Vagas naquele logradouro são raras, o que me fez optar pelo estacionamento pago mais próximo (R$ 60,00 pelo tempo de permanência... que assalto!). Com meia-hora de antecedência, peço um Red Bull, calmamente sentado num bar ao lado do endereço. Os trinta minutos que antecediam meu horário se encerram, o segundo Red Bull já estava em 2/3 de seu nível e nada da liberação da diva... (putz!!!!).

    Como ela já havia me informado a sala (por força do adimplemento antecipado), decido entrar no edifício e me direcionar à planta onde está o prive. Vez mais, o inusitado: a numeração segue numa sequencia; vou caminhando pelo corredor até que, surpreendentemente, o número almejado não está na ordem dos imóveis (parece até episódio do antiga série ARQUIVO X!). Percorri aquele corredor para lá e para cá e quase entrei em outro número cuja porta possuía um quadrinho com a seguinte inscrição: “Aqui Tem Borogodó!” (imaginem a cena... kakakakaka!). Apenas após idas e vindas, encontrei a unidade correta. Com o relógio cravado nas 02:00 PM toco a campanhia e, NADA! Segunda tentativa e ouço uma voz feminina do outro lado respondendo: “Só um minuto...” (esta é clássica... rsrsrsrsrs).

    A auxiliar do privê me encaminha para um quarto, até bem fofo, com uma maca e um colchão no solo (Sem condições! Preciso de uma cama decente para trepar!). O prive, singelo e funcional ao fim a que se destina, possui três habitações até o teto; porém, lá só atendem a Maya e a Laura Gêmea (possível candidata a um “quatro mãos” muito em breve... rsrsrs; quem é assíduo no fórum sabe que AMO MUUUIIIITOOO MÉNAGE A TRÒIS!). Sorvidos os últimos goles do energético, sentado num puff naquela habitação, ouço uma portinha de correr se abrindo e a dama solicitando que eu fizesse a gentileza de fechar a minha porta porque um cliente iria sair. A hora agendada continuava a passar e eu ali naquele quartinho, esperando, esperando, esperando...

    Lá pelas 14:30, finalmente, a Maya entra na habitação em que eu estava. Fiquei sabendo depois que a Laura Gêmea realizou um atendimento de meia-hora no quarto o qual seria por nós empregado; devido a isto, a auxiliar o estava ajeitando. Após breve apresentação, que me deixou estupefato diante daquele exuberante espécimen à minha frente (veja a imagem com que me deparei ao princípio nos anexos!), falando de forma comedida e educada, confesso que agradeci, em pensamento, a todos os pedagogos e psicólogos com os quais estudei a matéria inteligência emocional. Se não fora pela resiliência, aquele momento, assim como também os demais seguintes, avassaladores, não se materializariam.

    Com uma voz extremamente sedutora, Maya pergunta se eu gostaria de vê-la vestindo lingerie (inclusive me dando a opção de cores!); diante da resposta, por óbvio, positiva, ainda se desculpa por haver “esquecido” de previamente me indagar sobre a questão. Observando sua tez bastante branca, solicitei a cor negra justamente para facultar o elegante contraste que pode ser apreciado nas imagens anexas a esta humilde crônica. A qualidade das imagens que ilustram esse TD a deixaram maravilhada (e a todo e qualquer hétero convicto que, porventura, leia esta crônica! kakakakaaka). Mais alguns minutos de espera, eu já em minha underwear (a higiene já estava em dia, pois que me duchei antes de me dirigir ao encontro!), pareio minha caixa Bluetooth ao dispositivo Apple e seleciono no Deezer a playlist Lounge (ela gostou bastante da trilha sonora! Ponto para mim...rsrsrs).

    Antes de prosseguir detalhando nossos malabarismos e acrobacias picantes, não poderia continuar a escrever sem dedicar atenção necessária às qualidades “objetivas” e “subjetivas” da diva; isto permitirá, àqueles leitores que ainda não as conhecem, construir imagem mental mais concreta. Ressalte-se: no que concerne à análise de perfil psicológico, as impressões são fruto de parcos contatos sociais, o que, obviamente, pode me induzir a superficialismo não condizente com a psique verdadeira das mesmas.

    MAYA GUEIXA/MASSAGISTA

    Caucasiana; com porte altivo (altura entre 1,65 e 1,70m de altura); unhas em tom vermelho sangue realçando, ainda mais, a perfeição de suas mãos; unhas dos pés em esmalte clarinho (que tesão deslizar a língua por entre os dedos e sentir o cheiro da sola); imersa numa lingerie negra que contrastava elegantemente com sua tez alva; seios médios, lindos e bem naturais, com bicos levemente protuberantes e com textura e sabor deliciosos; personalidade serena, afável, envolvente, lânguida, enfim, uma mulher-menina com a qual qualquer hétero convicto almejaria compartilhar peripécias libidinosas.

    No que concerne a seus atributos físicos, sem sombra de dúvidas, um ponto alto da Maya são suas belíssimas, compridas, perfumadas, lisas e negras madeixas. Com um corpo repleto de curvas tentadoras, sua calcinha minúscula era literalmente “engolida” por seus glúteos; lábios carnudos, quase hipnóticos; quadril largo e bunda enorme, grelo “oculto” e vulva arredondada e carnuda; amena no trato pessoal. Tudo junto confere à cortesã os atributos que lhe permitiriam frequentar, em uma outra vida, as cortes de Versalhes durante o reinado Luís XVI, o devasso.

    A SEXOTERAPIA

    Cronos já tilintava a décima quinta hora daquela memorável sexta-feira quando finalmente tudo estava pronto para o início da sacanagem. Sem mais delongas, o magnetismo primitivo aproximou nossos corpos até que os lábios e línguas se roçassem mutuamente. Empurro aquela mulher voluptuosa contra um exígua porção de parede bem ao lado da porta de correr daquele pequenino, mas acolhedor, ninho de amor.

    Adoro pressionar meu corpo contra o da dama nesta configuração; sentir certa sensação de poder e controle sobre a fêmea. A boca e o beijo da Maya são algo surreal. Enquanto intercambiávamos saliva, direcionei minha mão direita por sobre a vulva da messalina e, de pronto, os centros tácteis, pulverizados pelo tecido da superfície do dedo médio, puderam detectar imediato incremento de temperatura e umidade, exponencialmente elevadas à medida que minha boca e língua se transladavam para seu pescoço, ombros e busto até se deter, durante dilatado interregno, em seus seios e bicos tesudos. Nesta configuração não cessei tais estímulos; com a devida paciência, meu objetivo materializou-se: inconfundíveis e extasiantes gemidos e vocalizações desconexas prenunciaram orgasmo intenso (o primeiro de vários!). Esse orgasmo para mim teve um sabor especial; desejam saber o porquê? A diva confessou que nunca ninguém a tinha feito alcançar o clímax daquela forma...

    Breve pausa para permitir sua recuperação. Convidei-a para a cama de forma a lhe facultar conforto durante aquela fase de “stand by” em sua fisiologia. Agradáveis instantes de socialização tiveram espaço; todavia, ter aquela mulher linda ao meu lado não me permitiria permanecer quieto por muito tempo. Aproveitando que ela estava de bruços, joguei-me por sobre seu corpo e comecei a deslizar a língua desde suas orelhas e nuca até aquele derrière imenso e tesudo. As mãos eram empregadas para apalpar com força seus músculos das costas, linha da cintura e glúteos, simulando uma massagem.

    A esta altura, os circuitos bioquímicos cerebrais, responsáveis por liberar serotonina (neurotransmissor do prazer), de ambos os consortes, já haviam sido novamente disparados, intensificando drasticamente as sensações percebidas com destaque especial ao momento em que solicitei seu elevar de quadril de modo a me permitir lamber sofregamente toda sua zona erógena, passeando línguas e lábios pelo ânus, vagina e clitóris. Simultaneamente, esfregava meus dedos em seu glerinho, diversificando a matriz de sensações auferidas até que, vez mais, reverberou por aquele espaço/tempo os sons inebriantes indicativos de outro orgasmo; o que eu ouvia, vindo do âmago daquela mulher, era tão belo e harmônico quanto uma das mais divinas obras clássicas produzidas ao longo da História da humanidade: Air on the G String (Ária na Corda do Sol), do compositor do período Barroco, Johann Sebastian Bach (àqueles que nunca ouviram esta peça “angelical”, recomendo veementemente!).

    Mais sociabilização amena entre os amantes fugazes; momentos estes em que pude conhecer algo a respeito do “ser humano” por detrás da “personagem”. Como ela, reiteradamente, assumia a mesma posição para se recuperar (decúbito ventral, perpendicular à cabeceira da cama), sentei a seu lado; enquanto falávamos, irrompeu-me uma vontade tresloucada de chupar seus dedos e sola do pé. Em decorrência da postura citada, dobrei suas duas pernas em direção ao teto a fim de permitir que minha boca e língua acariciassem aqueles belíssimos pezinhos. Inicialmente, sobre a meia-calça; à medida que eu “lia” a resposta favorável da dama aos estímulos, fui além e retirei-lhe aquela porção de sua estonteante lingerie de forma a permitir estimulação “pele com pele”.

    Para meu deleite pleno, a diva reagia cada vez mais intensamente àquelas carícias; foi então que me veio à mente a ideia (lembrem-se meus nobres leitores: o principal órgão sexual do ser humano é o cérebro!): dedilhar-lhe o ânus com o dedão e o clitóris, grandes e pequenos lábios com o indicador. Como a xoxota dela estava encharcada, segui nesta direção num ritmo “multitarefa” até que, pela terceira vez, já no “apagar das luzes” de nossa primeira hora de saliências, Maya alcança outro forte clímax. Como sou podólatra inveterado, para mim, fazê-la chegar ao orgasmo daquela maneira foi envolvente por completo.

    Assim como a anterior, a segunda hora teve início com conversações amenas; também se deu breve ida ao toalete por parte da dama. Como, durante os sessenta primeiros minutos de nosso encontro ela permanecera passiva, Maya agora já ansiava por me permitir conhecer seus talentos e expertise de meretriz. Comigo confortavelmente acostado aos travesseiros, a musa se posiciona de modo a facultar postura ergonômica para exercitar a arte da felatio (PQP! Que chupada deliciooooosaaaaa!). Poderia perfeitamente deixá-la por ali até o final da segunda hora, pois que a menina sabe mesmo o que fazer (sucção, lambida, garganta profunda, punheta simultânea às chupadas, etc.etc...); entretanto, eu queria mais... MUITO MAIS!

    Desejava sentir o calor, sabor e textura daquela xoxota na minha boca. Reposicionados agora num “69”, enfiava freneticamente minha língua no interior da xaninha melada, sem me desconcentrar jamais de seu acanhado grelo. Da parte da messalina, a chupação continuava tresloucada, até que ela se “empolga” e decide por enfiar seu dedo em meu “glory hole”... rsrsrs. Até deixei por um curto período, haja vista perceber que aquilo realmente dava-lhe prazer; contudo, assim que ela “se animou além da conta”, solicitei, gentilmente, que interrompesse tais estímulos (sem sombra de dúvidas, inversão, ou qualquer coisa do gênero, não é “minha praia”!). Assim engendrados, permanecemos por longos minutos até que, inegavelmente, os espasmos e contrações involuntárias, acrescidos de grunhidos típicos, anunciaram o quarto orgasmo daquela verdadeira máquina de sentir prazer.

    O tempo urgia e de sua alcova não poderia me ausentar sem trepar com aquela fêmea. Confessei-a minhas libertinas intenções e, após breve oral, o coito propriamente dito teve princípio com a Gueixa cavalgando (KARÁLEO! Que cena memorável!). Em distintas cadências e inclinações de seu tronco, alternávamos estocadas de minha parte e quicadas da parte dela, com direito a beijos cinematográficos, chupadas, lambidas e mordidas (bem de levinho!) em seus seios, auréolas e bicos. Dessa configuração original, sem parar de meter, evoluímos para “de quatro” com o rosto dela voltado para a cabeceira da cama e eu de joelhos sobre esta seguindo com estocadas bastante viris.

    Não posso afirmar se ela chegou a ter um quinto orgasmo durante a penetração em si; mas, sim, afirmo, com 100% de veracidade, que, após uns 10 ou quinze minutos já além da segunda hora, do âmago de meu organismo, pude perceber a aproximação tsunâmica de um frenesi orgásmico. No milésimo de segundo antecedente ao clímax, desengato da perva, retiro o condom e gozo profusamente por sobre meu próprio abdomen e torso, cena hipnoticamente observada pela mesma.

    Como o adimplemento da obrigação pecuniária já havia sido realizado por meio digital, via PIX, no momento de nossa marcação, restava-me a higienização de praxe antes de partir (WC OK, chuveiro quente e toalha ensacada); de uma maneira super terna e muito envolvente, despedimo-nos com um delicioso beijinho na porta e comigo já informando que regressaria na semana seguinte (PUTZ, a mulher é apaixonante DEMAIS!!!!).

    No caminho para a academia (sim, aquelas duas horas foram só a porção aeróbica de meu treino diário...rsrsrs), ouvia a mesma sequencia de canções e buscava fixar a maior variedade possível de detalhes com o intuito de permitir, a ti, caro paciente forista o qual lograra êxito em resistir até esta etapa final do texto, conhecer todos os prazeres que lhe aguardam caso decidam “investir” e permanecer ao lado dessa Diva (sim, com “D” maiúsculo!) por algumas horinhas mágicas...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver relatos respeito resolvi conhecer a Maya conversamos pelo zap e ela é muito atenciosa ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver relatos respeito resolvi conhecer a Maya conversamos pelo zap e ela é muito atenciosa marquei no dia 08/09 a tarde, ela me atendeu em um prive na rua Bento Lisboa, 184.
    Ao chegar sou recebido pela Maya, um mulherão linda, alta, peitos lindos, um corpaço.
    Fomos a cabine e depois fui para o banho.
    Ao voltar foram muitos beijos e ela fez um oral maravilhoso bem babado uma delicia a verdadeira boca de veludo.
    Agora minha vez de retribuir e chupo seus peitos e vou para a buceta limpa e cheirosa, chupo de dedilho até ela gozar.
    Após mais um belo de um boquete camisinha posta ela cavalga maravilhosamente até que gozo muito.
    Ficamos conversando e beijando até dar a hora.
    Excelente companhia e excelente foda.
    Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2102
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como prometido, segue o segundo relato do encontro com essa gueixa, ocorrido no seu antigo privê. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como prometido, segue o segundo relato do encontro com essa gueixa, ocorrido no seu antigo privê. A menina agora atende na Álvaro Alvim 37 ao que eu soube.

    Maya Gueixa 2 - O Segundo Encontro é Ainda melhor


    Estava me sentindo meio mal com uma situação em casa, resolvi então passar um zap pra quem tinha feito uma sexta-feira minha ter outra cor.

    "Posso te ver hoje? Tipo, agora?"
    "Poxa, meu amor, agora não posso, tô ocupada"

    Algum tempo depois, comigo já resignado de não ter a melhor companhia.

    "Pode ser às 20:30?"
    "Claro, por mim tudo bem, desde que não seja incomodo pra você"
    "Claro que não, estarei te esperando"

    Mesmo com o desfecho positivo, não tava tão animado pra pedir nada a ela fora do comum, tipo uma calcinha mais safadinha ou ausência dessa peça ou um robe ou um jaleco combinando com algum óculos… Estava bem pra baixo, tanto que demorei a mais no banho do que o comum e, naquele horário de um sábado (sim, eu estava voltando nela já no dia seguinte ao outro encontro), pegar um Uber estava uma missão impossível. Já tinha perdido dois por cancelamento, hora passando, daí mando outro zap avisando que ia me atrasar.

    "Acabei de pegar um Uber aqui, mas vou me atrasar. Mil desculpas. Tudo bem?"
    "Tá tudo bem, amor. Eu sou só sua hoje"

    Bom, eram outros tempos, acho. A menina parecia respirar um pouco mais entre um atendimento e outro, não parecia uma agenda tão concorrida quanto a atual deve ser. Demorei pouco, uns vinte minutos. Ao tocar a campainha, a própria me recebe, não uma intermediária. Já me senti importante ali. Fui entrando no quarto, ela só me pediu uns minutinhos pra pegar o kit dela e voltar. Quando ela volta, senhores, eu visualizo bem o conjunto da obra de arte. Um robe aberto, lingerie e aquele sorriso encantador. Eu mal pude falar que ela tava linda, mas acho que ela já tinha captado isso com meus olhos de criança que acabou de ganhar um presente. Me deu um beijo gostoso, com muita língua, como se não me visse há séculos, me fez deitar e providenciou um pequeno striptease pra mim, não sem antes destacar a peça principal da brincadeira, a calcinha. Era uma calcinha de lacinho, daquelas que você desata dos lados.

    "Viu? Eu botei porque você disse ontem que gostava, que queria me ver assim num outro encontro."

    Como não ficar louco por uma mulher dessa? Eu já tinha até esquecido do porquê quis voltar lá tão de última hora, só lhe tasquei mais beijos apaixonados, vorazes, porra eu tava com vontade de arrancar a língua, marcar território naquele pede de veludo com minhas unhas, gravar vários Vs de viajante nas nádegas. Ajudei ela com a calcinha e o restante ela mesma tirou numa velocidade… Bom, quem tem fome tem pressa e ambos ali estávamos famintos um pelo outro. Beijos, mais beijos, desce devagarinho até meu pau, começa uma chupada deliciosa, com beijinhos na cabecinha, eu não aguento e peço pra ela parar, vou lá dar uma retribuição de agradecimento e, mal eu toco, percebo a xotinha hiper molhada. Ela me fita com um sorriso sacana, diabólico, como se dissesse com a íris dos olhos "Tá vendo como você me deixou?". Beijei-a de novo, coloquei gentilmente o dedo pra explorar ali dentro da bucetinha enquanto mordiscava bem levemente seus mamilos. Trouxe o dedo molhado à minha boca, passeei ele por seus lábios, voltei a beijá-la com vontade, esfreguei meu amigão na pepeka encharcada, dei dois tapas com ele em suas coxas e ela me implorou pela camisinha.

    "Pega logo, eu não tô aguentando. Quero você me comendo, vai"

    Puxei do bolso da bermuda aquela preserv extra sensitivity, tinha comprado há uns dias o pacotão com seis, coloquei o equipamento de proteção, vulgo touca do pirulito, Adentrei bem devagar, não sei porque, foi deslizando com bastante facilidade e aí foi só alegria no ppmm. Maya leva suas mãos aos meus ombros, costas, enquanto meto com vontade na guria, ela oferece sua boca e implora com os olhos por mais beijos. Aquele sexo bem namoradinho, a xota encharcada facilitando a entrada toda da rola, me deixando pra lá de excitado e já com uma imensa vontade de gozar que, peço pra tirar e botar na boquinha, arranco a capa de qualquer jeito e sou plenamente atendido. Ela bota, chupa até sair tudinho, mas não engole o iogurte e sai pra fazer a higiene.

    Imagem

    Daí dou uma pausa pra um banho rápido, um papo bem célere também, no qual converso um pouco dos meus problemas pra ela, sempre agarradinho, acariciando. Pra te falar a vdd, amigo, nem sei como a conversa acabou descambando no que rolou a seguir, só sei que os olhares se cruzaram, ela novamente me beija com vontade, aqueles olhos expressivos, com presença, eu naquele tesão desgraçado como se não transasse há meses, olhando aquela beleza única, exótica, corpulenta… E vejam bem, nem curto mto as morenas ou as corpulentas. Pedi que ela ficasse d4, passei a língua com gosto naquela xota, vesti o manto da preserv pra ficar pronto e pincelei várias vezes naquela bucetinha, ainda bem molhadinha. Mirei mais pra cima, ela começou a rebolar e eu fui empurrando, quando ela surpresa pelo movimento só solta a seguinte pérola.

    "No cuzinho? Assim? A seco?"

    Lembrei lá da primeira conversa no primeiro encontro que ela não havia feito nenhum senão pra sexo anal por conta de tamanho, nem pedia extra, simplesmente tava incluso no valor. Quando ela mandou essa, eu dei uma leve risada de canto de boca, aquela risada marota, dei duas cusparadas no elemento, passei saliva no cuzinho e empurrei sem a menor dificuldade, como se ela tivesse me querendo de tudo quanto é jeito. Botei bem devagar, com medo de machucá-la mas aos poucos fui acelerando, ela se soltando e gemendo, aquele gemidinho sem vergonha, um "ai ai aieeeee", quem conhece o canto da Gueixa sabe do que falo. É DI-VI-NO! Melodia pros ouvidos! E nisso, enrabando com gosto, ouvindo de seus lábios para não interromper que ela ia gozar também, eu segurando o máximo que podia porque o aperto do cuzinho tava me deixando maluco. Deu tempo de pegar o celular e fazer uns registros fotográficos. Caralho, eu tava em êxtase, gozando muito, dentro daquele cuzinho. Ela continuava jogando os quadris pra trás, não parava, quando finalmente ouvi um gemido mais forte, ela apanha minha mão com a sua, minha mão ainda inerte sobre sua cintura. Os dois ofegantes, mas se entreolhando com uma carinha de quem tá gostando de mais, de quero mais. Até que percebo pelo celular que a hora já foi uns cinco minutos atrás.

    "Fica mais, não tenho nenhum outro atendimento depois"

    Naquela hora me senti o Hugh Grant em um lugar chamado Notting Hill. Agraciado pelo sim da donzela, não teve outra. Uma olhada daqui, outra dela acolá, lá vamos nós de novo, já limpinhos, trepando de novo. Foi tudo tão incrível que o tempo passou mais rápido e no final de mais uma hora, com mais duas gozadas bem dadas, percebemos novamente a hora se extinguindo, mas ela continuava conversando calmamente sobre coisas aleatórias, vida anterior à putaria, família, gostos…

    "Vai embora, não! Ainda tá cedo! Fica!"

    Maya definitivamente tava on fire. Com uma cara de pidona, me olhava sorrindo. Incansável, partiu pra cima de mim com mais um daqueles beijos de novela, apertei bem suas ancas e já a coloquei de quatro novamente. Haja camisinha, irmãos, já tava no fim do pacote e eu até receava que não desse pra gozar de tanto que esfolei o pau até ali. Mas a mulher é foda, ela me excita de uma forma que não tem como explicar. Muito tapa naquela bunda clara, ela deixando que eu lhe puxe os cabelos (nem sou de fazer isso, mas na hora deu vontade), socando mais rápido, mais forte, aquele gemido dela preenchendo o quarto… Trocamos pra ela cavalgando, eu já tava quase lá. Entre uma sentada e outra, ela se inclinava e me beijava com gosto. Não demorou mto, o gozo logo veio, um jato forte. Meu Deus!! Que sexo!!

    Ainda demos mais uma quando eu já tava colocando a roupa, mas depois de mais um banho tomado eu decidi por ir. Primeiro, que eu não tava com tanto dinheiro assim na carteira, paguei duas horas em casa e fiz um pix pra ela do restante. Sim, companheiros, 3hs de um encontro sensacional e maravilhoso, que nem em outras ocasiões experimentei. A gente sabe o quanto foi bom ou o quanto significou pra alguém através do que não é verbalizado. No que eu ia me despedindo, ela torcendo pra que as coisas que eu havia contado se ajeitassem, me deu um abraço forte, mas bem forte e longo. Acho que tinha uns quatro ou cinco mississipis.

    "Já tô sentindo saudade"

    E fui lá pegar meu Uber por volta de meia noite. Feliz da vida, eu tava bem realizado, esqueci até dos meus problemas. Ainda voltei mais três vezes, dessa vez sem estresse algum, pq eu tava morrendo de sdd dela. Infelizmente, como eu disse, a agenda dela anda mais e mais concorrida e apertada, parece que se ausentou um tempinho e agora que voltou então, é pegar senha e aguardar pra ver se rola.

    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 5302
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6315 Comentários: 5143
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala envenenados!!! Após bons relatos e ótimas fotos fui conhecer a bem falada Maya e pude compro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala envenenados!!!

    Após bons relatos e ótimas fotos fui conhecer a bem falada Maya e pude comprovar, fisicamente falando, a performance da dama e confesso que me surpreendi de forma satisfatória!

    Marcação feita via whattsapp: recomendo quando enviarem mensagem darem um toque por ligação para a dama ver a mensagem.

    Na data combinada chego no horário combinado e adentro ao seu recinto, apartamento pequeno porém aconchegante, nos comprimentamos, trocamos uma rápida ideia e parto minha ducha, um adendo, a menina é comunicativa e deixa o cliente bem a vontade de forma descontraída, retorno e sem delongas começamos a nos beijar, beijo com entrega e sem miséria com auto grau de envolvimento, o clima vai aumentando e tenho que forçar a qualidade do boquete, SENSACIONAL, com inicio leve e com lambidas beijos na cabeça da rola e apos um tempo já sinto meu pau labuzada de saliva e sendo engolido pela a dama, retribui-o jogando-a na cama e chupando sua boceta com lambidas entre sua xota e seu lindo cu, com o clima totalmente em extase coloco a camisinha, mas a dama querendo continuar me chupando, aviso que irei deixa chupar mais, mas tinha que sentir aquela boceta... E que boceta, quente e totalmente humedecida, começo no PPMM metando e rolando vários olhares intensos e susurros ao pé do ouvido, após um tempo coloco-a de quatro, mas um adendo, que linda cena, aquele rabo volumoso e empinado, começo a meter e reparo que ela joga seu longo e liso cabelos negros para atrás e um sinal e pego com força mas com jeito meto com força até o talo, por fim me deito e ela vem por cima e quando ela perceque que estou em extase senta com mais força e jorro leite dentro da camisinha com satisfação.

    Resumo da obra: QUE FODA BOA!!! Grata surpresa, recomendo com louvor a Maya que a satisfação é garantida. 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bastante enrolada. Creio por conta da procura, afinal não lembro de outra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bastante enrolada. Creio por conta da procura, afinal não lembro de outra asiática com o atendimento tão bom quanto o dessa menina.

    Outro ponto de destaque é o local dela. Foi o local mais cheiroso que já entrei para ser atendido.

    Óbvio que além do local ela estava super cheirosa. Todo o corpo dela estava muito cheiroso. Acho que ela deve passar algum creme corporal pra ficar assim.
    Cabelo super bem cuidado e cheiroso também.

    Ela atrasou uns 30 minutos, mas como estava com tempo eu aguardei.

    Outro ponto importante a se destacar é que ela atende sozinha. Deixa uma luz ambiente no ponto ideal além de colocar uma música para o sexo.

    Não olha o celular em momento algum!

    A entrega da menina é absurda. Parece que você está saindo com uma civil que está louca de tesão pra dar.

    Boquete dela alterna a pressão da chupada. Quando ela está chupando tentando engolir tudo ou quando chupa punhetando a pressão é leve. Mas quando segura na base da pica e chupa rápido a pressão é média e quase me fez gozar nessa segunda forma de mamar. Olha que eu quase que sempre só sinto tesão pra gozar no boquete quando está fazendo garganta profunda.
    Gostei de dar umas seguradas não nuca dela até ela tirar a cabeça com uma respiração ofegante.
    Ela deixou minha pica bem babada.

    A menina não regula posição.

    A boceta dela fica muito molhada e gostosa de meter.
    Também chupei bastante a boceta gostosa dela.
    Gostei tanto da boceta que até esqueci de perguntar se deixava meter no cu. Com certeza no repeteco irei perguntar.
    Meti na boceta até gozar.
    Retornarei pra gozar na boquinha da menina e, caso ela faça anal, também preciso dar uma gozada assim.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 313
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 2990 Comentários: 1619
    TDs
    Total
    88 1 2 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ahhhh Maya, Deusa oriental, mulher dos sonhos de todo homem Caros amigos e confrades do Fórum X...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ahhhh Maya, Deusa oriental, mulher dos sonhos de todo homem



    Caros amigos e confrades do Fórum X, o melhor do Brasil!!

    Hoje vou tentar descrever o que foi esse encontro mágico ocorrido na noite de ontem 11/11/2021 com essa DEUSA ASIÁTICA chamada Maya Gueixa, e já vou adiantando aqui que foi o melhor atendimento que eu já recebi em toda a minha breve história de 2 anos de putaria, mas sem mais delongas vamos ao TD:

    Contato: Súper tranquilo pelo Whatsapp, ela responde todas as dúvidas, sempre te tratando com muito respeito, procura avaliar o perfil do cliente (e eu acho isso maravilhoso) procura saber do que gosta, como gosta e pra mim isso é fundamental e ela já me ganhou ali, marcamos pra noite de ontem em seu local na AA37, vale ressaltar tb a paciência dela e a disponibilidade pra atender os clientes, o pré atendimento dela é excepcional na minha opinião.



    Noite chuvosa no Rio de Janeiro, chegando no local no horário combinado, toco a campainha aguardo alguns segundos quando ela abre a porta, estava com uma lingerie absurdamente deliciosa, evidenciando o seu belíssimo corpo com a bunda grande e durinha, seios proporcionais e também durinhos, cintura fina e barriguinha linda, um verdadeiro avião pronto pra ser pilotado, voz doce, serena, sou convidado pra entrar e ela me serve uma toalha pra que eu possa tomar banho.



    Fiquei encantado com a limpeza, organização e o aconchego do local, tudo muito limpo, muito arrumado, local apesar de pequeno é organizado, o banheiro limpo com chuveiro de água quente, sabonete líquido para os clientes, sabonete em barra, até escovas de dentes descartáveis, com enxaguante bucal e pasta de dentes ela tem para oferecer aos clientes. Sinceramente nunca vi isso em Privê nenhum e é de deixar qualquer cliente a vontade com o tratamento que ela dá aos seus clientes.



    Banho tomado, ela me convida para deitar, eu me deito na cama e ela começa o seu show, se deitando em cima de mim só de calcinha, me dando um beijo que até hoje eu nunca recebi nada igual, beija com vontade, um beijo gostoso, demorado, parece que estavamos apaixonados, é inacreditável a sensação do beijo dessa mulher, é viciante.



    Depois dos vários minutos de beijos e troca de carícias ela continua seu show, lambendo o meu corpo da cabeça aos pés, dá um bom trato dos meus peitos (o que eu adoro) vai descendo pela barriga, coxas, virilha até que chega no saco, e ela começa a tortura, lambendo o saco, chupando os ovos, deixando a gente maluco com a quela boca quente, daí ela vem e começa a lamber o pau inteiro como se fosse um pirulito, lambe com vontade com sua lingua voraz, até que ela poe na boca e começa o boquete, PUTA QUE PARIU AMIGOS, que boca é aquela, vc não sente os dentes dela, a pressão é perfeita, com garganta profunda, com sugadas que me deixava maluco e o esfregar da lingua no pau que eu tive que interromper puxando ela pra me beijar pra que eu não queimasse a largada, e foi por pouco, e olha que eu sou duro na queda.



    Retomamos os beijos e chega a hora de eu retribuir o oral divino, peço pra ela deitar e me delicio naquela pepeka linda, eu raramente faço oral em acompanhante, mas nela eu não resisti, pepeka linda, cheirosa, com um sabor inigualável, vou chupando sua pepeka alternando os movimentos com a língua e mordiscando com os dentes até ela me dizer que estava gozando, continuo chupando e tomando aquele mel delicioso que saía de sua pepeka, sensacional.



    Deixo com que ela se recupere, e ponho ela sentada em cima de mim, ela estava de calcinha e começa a me sarrar por cima da calcinha, sua pepeka estava enxarcada e ela vai nesses movimentos sarrando e me deixando maluco, até que peço a camisinha e vamos para uma sentada frenética, sua bunda durinha era um aconchego para as minhas mãos que ia coordenando a sentada intercalada com mais beijos e lambidas calientes, até que não me aguento e explodo num gozo absurdo, confesso que fui nas nuvens e voltei, e seguramente andei pelas nuvens pois o sentimento era de satisfação



    Ela se deita ao meu lado para que eu me recupere, continuamos trocando carícias, beijos e conversando sobre diversos assuntos, quando fui ver o menino estava pronto para o segundo round e tudo recomeça como no primeiro, a diferença é que dessa vez eu gozei em sua boquinha, e ela recebeu tudo sem desperdiçar nada.



    Eu já sou quarentão, e to nesse mundo da putaria de verdade a 2 anos e confesso com toda a sobra de dúvidas que a maya gueixa foi a melhor foda que eu já tive em todo esse tempo, foi simplesmente perfeito e vale cada centavo, cabe aqui ressaltar que ela não regula tempo, não fica te mandando gozar o tempo todo(isso pra mim é uma mancada enorme) não fica te apressando, se dedica a você como se fosse sua mulher E NÃO TEM FRESCURA NENHUMA. Acabamos ficando mais de uma hora e como retribuição a tudo que ela me fez eu lhe dei um valor a mais do que o combinado, não pq ela pediu, mas por que eu quis retribuir, Na saída ela me deu mais um mega beijo e eu lhe prometi voltar na semana seguinte, inclusive já deixando marcado, pois ela vale a pena.



    Maya, obrigado pelo momento maravilhoso que vc me proporcionou!!



    Abraços a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 345
    TDs
    Total
    276 8 3 287
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 22/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Degustação realizada no dia 11/01 – temperatura de serviço inicial 20 graus, durante a degusta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Degustação realizada no dia 11/01 – temperatura de serviço inicial 20 graus, durante a degustação uns 50 graus.

    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa).

    A cada degustação a Maya fica melhor, seus odores e sabores me surpreendem sempre, como diz a lenda Rovina,
    inevitável e como todo repeteco deve ser, muito melhor do que o encontro anterior!


    Na hora marcada sou recebido por ela, sempre linda, usando um robe parecendo pele de onça (combina com ela).

    Sou encaminhado para o banheiro, na volta encontro ela nua – que visão!!! .

    Imagem

    Nos olhamos e ela começa a me beijar – beijos intensos e sem miséria (ela tem um dos melhores beijos que tive a oportunidade de receber).

    Muita pegação e beijos, mas estava doido dedilhando aquela ppk que logo fica toda molhada, ela se deita e começo mordiscando e beijando suas coxas, até a parte interna e chego na sua ppk (deliciosa), alternando bastante os movimentos e me deliciando enquanto ela se contorce e geme, segura minhas mãos e aperta bastante, ela grita um pouco se contendo, alguns espasmos e diz que vai gozar, mantenho o ritmo até sentir o mosto e ouvir seus gritos e ela sussurrando – não parei, continuei e ela não refugou, gemia muito, se contraia e tremia, mais algum tempo e parece ter gozado novamente.

    Eu subo pelo seu corpo beijando até chegar nos seus peitos – estavam durinhos de tanto tesão – me acabo neles enquanto ela geme, depois mais beijos, ela estava muito relaxada (acho que fiquei quase uma hora chupando-a).

    Ela se vira e começa com um oral bem cadenciado, até que começa a me maltratar, muita garganta e pressão – tenho que me segurar porque a vontade de queimar é imensa, então vou me levantando e não resisto em me aproveitar mais daquela ppk.

    Depois de mais alguns minutos, ponho a camisinha e partimos para um PPMM alucinante, alternando bastante os movimentos, as vezes nos beijamos e outras chupava seus peitos que estavam petrificados, ficamos bastante tempo assim, eu quase finalizando então ela diz que iria gozar – penso na hora no Bolsonaro de cueca (único jeito) – e mantenho o ritmo até escutar seus gemidos e sentir suas contrações, por fim nos beijamos enquanto finalizo intensamente num PPMM daqueles bem agarrados. PQP – QUE GOZADA.

    “Um beijo pode começar uma transa, mas o melhor é quando uma transa termina com um beijo”.

    Nessa altura apesar do ar-condicionado estar gelando que nem um freezer, estávamos os dois ensopados de suor e rindo (eu mais).
    Nos deitamos e ficamos conversando, tempo muito estourado, eu atrasado para uma reunião – mas não estava nem aí, mais beijos trocados – ela não para, mas infelizmente o tal Cronos também gosta de me sacanear, tenho que me despedir dessa divina degustação.

    Maya é a encarnação de Afrodite e como no passado a perdição de Dionízio.

    Mas como é preciso voltar a realidade, me despeço dessa maravilhosa Gueixa e rumo para o trabalho mais leve que o ar.

    Imagem

    A Maya é uma perfeita Touriga Nacional.

    No pequeno território português, que é pouco maior do que o estado de Santa Catarina, existem 230 tipos de uvas e a grande maioria delas é natural de lá, ou seja, desenvolveram-se há centenas de anos nesse recanto especial da Península Ibérica.

    Imagem

    Essas uvas, que são típicas de um local e de difícil adaptação em outros terroirs, são conhecidas como “uvas autóctones” e uma das principais tintas portuguesas que se encaixam nessa categoria é a Touriga Nacional.

    Sua baixa produtividade natural quase lhe custou a sobrevivência no território quando uma praga chamada filoxera arrasou com as plantações europeias em meados do século XIX. Nesse momento, muitos produtores portugueses decidiram replantar seus vinhedos com variedades que produzissem mais.

    Felizmente para a vitivinicultura mundial, a Touriga Nacional sobreviveu em regiões como o Douro e o Dão e, em tempos de moderna vitivinicultura, já na segunda metade do século XX, ganhou novo vigor, com os enólogos e agrônomos tendo maior entendimento de suas características e trabalhando para, pouco a pouco, melhorar sua produtividade sem descaracterizála. Assim, de coadjuvante em muitos vinhos (é uma das castas na composição do Vinho do Porto), ela aparece também em varietais modernos e saborosos, de grande elegância.

    Como que para compensar sua baixa produtividade, a planta é bastante resistente aos fungos que preocupam viticultores em áreas com muitos microclimas, como a do Douro. Seus pequeninos e negros grãos são muito concentrados em açúcar quando bem maduros, em matéria corante, ácidos e têm uma boa carga de taninos.

    Já os vinhos produzidos com esses grãos resultam muito escuros e com aromas bastante poderosos (antigamente, mesmo no Dão, a maioria dos vinhos feitos com a Touriga Nacional era quase sutil em aromas, mas isso mudou nos últimos tempos entre os bons produtores), com estrutura capaz de suportar a passagem em madeira e sobreviver ao tempo. Quando bem feitos, os vinhos varietais da Touriga Nacional são repletos de aromas de frutas negras, quase em calda e com um toque floral bastante diferenciado – de violetas, por vezes. Em algumas versões, o vinho resultante tem sabores concentrados e frutados, embora em boca seja de boa acidez, taninos elevados e um toque (que pode ou não ser sutil) de especiarias.

    Imagem

    A qualidade da moderna Touriga Nacional vem sendo reconhecida também em seu país de origem, e vinhedos da casta vão surgindo em outras regiões, como Alentejo e Estremadura, não apenas para cortes, mas também para varietais de alta qualidade. Com isso, a uva ultrapassou fronteiras e, nas últimas décadas, tem sido cultivada em pequena escala em países do Novo Mundo, como Austrália, Estados Unidos e também no Brasil, onde há vinhos feitos com ela em três diferentes regiões, no Nordeste, na Serra e na Campanha Gaúcha.

    Os vinhos Touriga Nacional são bastante elegantes e encorpados, contando com alta complexidade, boa concentração de cor, taninos refinados e um ótimo potencial de guarda.

    Vinho de cor vermelha e tom escuro, com nuances roxas.

    Tem um nariz mais fechado, apresenta aromas de frutas vermelhas muito maduras que chega a lembrar geleia, notas de chocolate e a típica violeta dada casta Touriga Nacional.

    Corpo médio, acidez e taninos altos, mas integrados, final longo e persistente.

    Sabor de tostado com retrogosto de frutas vermelhas, típico da Touriga Nacional.


    Maya muito obrigado por proporcionar mais uma deliciosa degustação, volto em breve. Muitos beijos.

    Até a próxima degustação!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 31/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já a bastante tempo tinha vontade de conhecer essa moça linda que atrai a todos com seu canto e en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já a bastante tempo tinha vontade de conhecer essa moça linda que atrai a todos com seu canto e encantos de sereia.... Após perguntar diversas vezes se ela bebia cerveja e obter a resposta: não mas gosto de gosto de homem... Apesar de não ter certeza se sou um homem rsssss e juntou uma oportunidade de álibi perfeito... Não prestou rssss
    Tentei contato com ela, depois soube os motivos e nada q tivesse me chateado apesar de estar quase desistindo rssss, tomando uma no bar do Zezé ao lado do AA eis q surge Maya e Vick rsssss naturalmente zoei dela não ter me respondido e enquanto batia papo com minha amiga Vick perguntei se daria para rolar... E não é q deu rssss ela me zoou mandando um áudio no zap, na minha frente, dizendo q pra mim tinha o horário q quisesse kkkkkkkk, achei até q estava respondendo a outra pessoa kkkkk
    Enfim, subimos os 3, procedimento padrão de higiene e papo fluindo como se já conhecemos a tempos, fantástico!
    Maya retorna do banho só de toalha e comento sobre o belo corpo dela, ela fica envergonhada e não tira a toalha de jeito nenhum rssss
    Falo para relaxar e vamos namorar... Beijos e mais beijos enquanto sinto a textura do seu corpo... Pernas, rosto, barriga, seios... Tudo... Começo a masturbá-la mas não resisto e pergunto se posso chupá-la... E aí começa... Q delicia sorvê-la e sentir seu corpo se retorcendo... Se consegui nunca saberei, mas foi uma sensação deliciosa...
    Aí foi a vez dela de aplicar uma tortura q não tinha fim, tive q pensar em todas as contas, todos os problemas e nada adiantava... Pedi diversas vezes para parar... Mas a tortura não cessava... Confesso q pensei diversas vezes em finalizar ali mesmo para acabar a tortura, mas eu queria mais... Muito mais...
    Peço-a para vir por cima... Que surra senhores... Difícil de controlar... Conseguimos uma harmonia de movimentos q ao menos para mim estava tão prazeroso... Ela alterna os ritmos e nuances com tanta maestria... Q teve uma hora q não aguentei e avisei q iria explodir... E q gozo sensacional! Daqueles q ainda lateja no final e ela apertando o grelo como quem quer extrair tudo...
    Desabamos na cama e ficamos de chamego ouvindo música e conversando, tudo tão agradável, tão natural... Vc se sente como ser estivesse com uma namorada...
    Mas Cronos não para, como diz meu confrade Fazzo e é chegada a hora da despedida...
    Tô fudido, mas uma para a lista de repetecos e vou acabar sempre com saudades das damas que retorno...
    Obrigado pelo momento Maya! Até breve!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 345
    TDs
    Total
    276 8 3 287
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Degustação realizada no dia 09/02 Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa). Outro da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Degustação realizada no dia 09/02

    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa).

    Outro da série “Inevitáveis repetecos”.

    Maya consegue sempre me surpreender, a cada degustação fico mais encantado com a capacidade de envolvimento e entrega.

    Ela é como um grande vinho que não conseguimos parar de beber até ficar inebriado.


    Dessa vez marquei pela manhã, primeiro horário, alguns minutos antes envio mensagem avisando que já estava no local, ela autoriza minha subida.

    Agora ela está atendendo em outra sala, no Castelo das Princesas, espaço muito bem-organizado e limpo, o banheiro é excelente, está muito aconchegante.

    Como era cedo levei um café e pão de queijo para a dama.

    Ela me recebe com uma lingerie vermelha minúscula que visão!!! .

    Imagem

    Já me puxa e começam os beijos e amassos, o bago se alegra rápido, uma pausa para o banho e na volta ela me espera ao lado da cama.

    Recomeça a sessão de amassos e sarradas – parece que ficamos em transe.

    Beija sem miséria, corpos entrelaçados, ficamos muito tempo na pegação, por vezes eu por cima e outras ela, no enrosco ficamos agarrados, ela pressionando a ppk na minha coxa – pqp – o bago latejava de tesão, o calor e a umidade da ppk dela é indescritível.

    Ela é extremamente cheirosa, fica uma mistura de odores do perfume dela, o meu e o sexo – para quem está habituado ao exercício olfativo, a sensação é incrível.

    Não me aguento e caio de boca na ppk dela, cheirosa e apetitosa – fico salivando só de lembrar – a ppk dela tem bouquet (não é boquete).

    O bouquet é o aroma dos aromas, fruto misterioso da paz, o silêncio, a sombra, do fresco, da ascética, da solidão e do tempo, só tive essa percepção em pouquíssimas mulheres e esse ano de 2022 está sendo uma surpresa.

    Mas voltando ao TD, não sei quanto tempo, acho que ela gozou umas duas vezes talvez, eu não largava a ppk dela, tive de parar porque ela se tremia toda e ficou muito sensível.

    Ficamos trocando beijos e carícias enquanto ela se refazia, alguns minutos – é a vez dela – oral maravilhoso, pressão perfeita, cadência ótima, seguro o que posso para não queimar e tenho que pedir para parar.

    Camisinha posta, ela por cima – cavalgada alucinante, muita esfregação com o bago todo dentro, quase queimo, viramos de lado, ela de costas e não aguento – finalizo e fico com as pernas bambas.

    Ficamos abraçados, ela é muito carinhosa, mais beijos, ela fica com as mãos no bago ele não resiste e volta, camisinha e vamos ao ppmm.
    O tesão era absurdo, ficamos no ppmm, alternado algumas variações, ela se abre toda e começa a beijar meu pescoço e falar no meu ouvido – alguns minutos e finalizo novamente aos urros – pqp.

    Seu corpo é fruto proibido
    É a chave de todo pecado e da libido
    E pra um garoto introvertido como eu
    É a pura perdição
    É um lago negro o seu olhar
    É água turva de beber, se envenenar
    Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
    E morrer no mar, no mar
    É perigoso o seu sorriso
    É um sorriso, assim, jocoso, impreciso
    Diria misterioso, indecifrável
    Riso de mulher
    Não sei se é caça ou caçadora
    Se é Diana ou Afrodite ou se é Brigitte
    Stephanie de Mônaco, aqui estou
    Inteiro ao seu dispor (princesa)
    Princesa




    É impressionante como parece que o tempo para, estávamos com o tempo estourado, ela não regula, se entrega por completo – por isso é inevitável meu retorno.

    Terminamos com uma conversa gostosa, tomo meu banho e vou sendo beijado até minha saída, não dá vontade de ir embora.

    “Um beijo pode começar uma transa, mas o melhor é quando uma transa termina com um beijo”.

    Imagem

    A Maya é uma Touriga Nacional, mas não qualquer uma – é especial.

    Um Inquieto Touriga Nacional 2013 da Douro Prime com teor alcoólico: 14,5%, tem paladar elegante, dominado por frutas concentradas e especiarias, apoiado por acidez viva e taninos lineares, as notas de sous-bois adicionam complexidade. Final aromático.

    Imagem

    A Touriga Nacional vem do pequeno território português, que é pouco maior do que o estado de Santa Catarina, existem 230 tipos de uvas e a grande maioria delas é natural de lá, ou seja, desenvolveram-se há centenas de anos nesse recanto especial da Península Ibérica.

    Imagem

    Essas uvas, que são típicas de um local e de difícil adaptação em outros terroirs, são conhecidas como “uvas autóctones” e uma das principais tintas portuguesas que se encaixam nessa categoria é a Touriga Nacional.

    Sua baixa produtividade natural quase lhe custou a sobrevivência no território quando uma praga chamada filoxera arrasou com as plantações europeias em meados do século XIX. Nesse momento, muitos produtores portugueses decidiram replantar seus vinhedos com variedades que produzissem mais.

    Felizmente para a vitivinicultura mundial, a Touriga Nacional sobreviveu em regiões como o Douro e o Dão e, em tempos de moderna vitivinicultura, já na segunda metade do século XX, ganhou novo vigor, com os enólogos e agrônomos tendo maior entendimento de suas características e trabalhando para, pouco a pouco, melhorar sua produtividade sem descaracterizála. Assim, de coadjuvante em muitos vinhos (é uma das castas na composição do Vinho do Porto), ela aparece também em varietais modernos e saborosos, de grande elegância.

    Como que para compensar sua baixa produtividade, a planta é bastante resistente aos fungos que preocupam viticultores em áreas com muitos microclimas, como a do Douro. Seus pequeninos e negros grãos são muito concentrados em açúcar quando bem maduros, em matéria corante, ácidos e têm uma boa carga de taninos.

    Já os vinhos produzidos com esses grãos resultam muito escuros e com aromas bastante poderosos (antigamente, mesmo no Dão, a maioria dos vinhos feitos com a Touriga Nacional era quase sutil em aromas, mas isso mudou nos últimos tempos entre os bons produtores), com estrutura capaz de suportar a passagem em madeira e sobreviver ao tempo.

    Quando bem feitos, os vinhos varietais da Touriga Nacional são repletos de aromas de frutas negras, quase em calda e com um toque floral bastante diferenciado – de violetas, por vezes. Em algumas versões, o vinho resultante tem sabores concentrados e frutados, embora em boca seja de boa acidez, taninos elevados e um toque (que pode ou não ser sutil) de especiarias.

    Imagem

    A qualidade da moderna Touriga Nacional vem sendo reconhecida também em seu país de origem, e vinhedos da casta vão surgindo em outras regiões, como Alentejo e Estremadura, não apenas para cortes, mas também para varietais de alta qualidade. Com isso, a uva ultrapassou fronteiras e, nas últimas décadas, tem sido cultivada em pequena escala em países do Novo Mundo, como
    Austrália, Estados Unidos e também no Brasil, onde há vinhos feitos com ela em três diferentes regiões, no Nordeste, na Serra e na Campanha Gaúcha.

    Os vinhos Touriga Nacional são bastante elegantes e encorpados, contando com alta complexidade, boa concentração de cor, taninos refinados e um ótimo potencial de guarda.
    m nuances roxas.

    Tem um nariz mais fechado, apresenta aromas de frutas vermelhas muito maduras que chega a lembrar geleia, notas de chocolate e a típica violeta dada casta Touriga Nacional.

    Corpo médio, acidez e taninos altos, mas integrados, final longo e persistente.

    Sabor de tostado com retrogosto de frutas vermelhas, típico da Touriga Nacional. [/color]

    Maya novamente muito obrigado por essa manhã inesquecível!


    Até a próxima degustação!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lec10 e 31 visitantes

Ir para