RIO TERAPIAS - LARGO DO MACHADO, 29 - 9-7976-5579
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 24/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://destackterapias.com/anuncio/amanda-9/ https://www.rioencontro.com.br/aman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://destackterapias.com/anuncio/amanda-9/
    https://www.rioencontro.com.br/amanda-alves/

    Site da Sala:
    https://massoterapeutas.rioterapias.com


    Marcação:
    Já andava de olho na menina pelas fotos do Destack. Quando vi o ensaio que saiu no Rio Encontro nem pensei duas vezes, já entrei em contato logo para marcar.
    O atendimento no WhatsApp foi bem rápido, passando todas as informações sobre o preço e massagens oferecidas. Achei algumas com o preço ligeiramente acima da média das salas que oferecem o combo massagem com íntimo.

    Sobre o local:
    Fica no Largo do Machado, na Galeria onde tinha o cinema Condor (agora SmartFit). Entrada sem burocracia. Só pegar o elevador direto, sem necessidade de identificação.
    O quarto que eu fiquei foi o primeiro, assim que se entra na sala. Era pequeno, com um colchão no chão, mas ok para o propósito. Temperatura agradável e paredes separando dos outros cômodos, nada de divisórias. Banheiro coletivo, um pouco desorganizado, mas ok. O resto padrão: chinelos, toalha, sabonete no banheiro....
    Na marcação tinham dito que teria a possibilidade de maca ou tatame para o atendimento. Então estou imaginando que em algum dos outros quartos deve ter maca.

    Sobre a garota:
    É o que está nas fotos mesmo. Pode até ter tido algum tratamento, mas nada que tenha feito ficar muito diferente do que é, ou seja, tem um corpo muito gostoso, cheio de curvas, pele lisinha e macia, gostosa de pegar e sentir. Bunda espetacular! O rosto eu achei normal.
    Foi simpática e educada, apesar de termos trocado poucas palavras durante o atendimento. Beija bem, mas com pouca língua.

    Atendimento:
    Cheguei e fui atendido por outra menina que me colocou no quarto. Aguardei um pouco, até a chegada da Amanda que queria saber qual seria a massagem. Escolhi a Nuru e recebi a toalha para o banho.
    Na volta do procedimento de higiene, começou a massagem. Não entendo bem de massagem, mas em comparação com outras que já fiz, achei que foi apenas ok. Já recebi massagens melhores, mas eu só conseguia pensar no pós-massagem com aquela garota. Então, mesmo não sendo nada magnífico, já fiquei bem ligado só de sentir aquela gostosa peladinha se esfregando no meu corpo. Poderia só ter tido um pouco mais de provocações.
    Quando pediu para virar deu alguns beijinhos, como eu disse, com pouca língua, quase protocolar, e foi descendo até engolir a pica. O oral da garota é muito bom, com boa pressão e variações. Não demorou muito para eu pedir a camisinha. Pedi para ela ficar de 4 e estava tão gostoso assim que nem consegui ir muito adiante. Acabei gozando tudo na camisinha, com a visão daquela bunda perfeitinha na minha frente. Depois foi banho, pagamento e rua.

    Conclusão:
    O atendimento foi bom, só achei que faltou um pouco de química. Talvez, voltando outras vezes, possa melhorar. Não sei se eu vou repetir, porque no Centro da cidade tem opções semelhantes e por um preço até mais em conta, além de ser mais perto pra mim. De qualquer forma, foi bem positivo.
  • Avatar do usuário
    cientista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 29
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cientista » 26/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal, fui conhecer a casa, fui por causa do anúncio da Rafaela: https://destackterapias.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal, fui conhecer a casa, fui por causa do anúncio da Rafaela:

    https://destackterapias.com/anuncio/rafaela-oliveira/

    A menina é gata, corpo bonito e é razoavelmente simpática. Bem fiel às fotos do site.

    O local é organizado, banheiro limpo, toalha ensacada mas meio de baixa qualidade e pequena. Cabine bem pequena com divisórias até o teto. Diria que a clínica é ok.

    Eu curto massagem e eu gostei da massagem dela, o positivo do TD é por essa razão, ela faz uma massagem honesta.

    Eu quis a massagem relaxante com finalização íntima e a finalização deixou um pouco a desejar. Não vou botar a culpa na Rafaela não, as vezes não rola aquele envolvimento no primeiro encontro e eu acho até que isso é normal. De qualquer forma ela poderia se esforçar um pouco mais, acho que ela não tava com a menor vontade kkkkkkk

    Bom, dei o positivo porque ela foi simpática e fez boa massagem. Eu costumo repetir as terapeutas e, claro, acaba gerando uma amizade e o atendimento fica outra coisa. Elas já me conhecem, sabem como eu gosto. Acaba sendo outro papo. A primeira vez sempre tem dessas coisas.

    De qualquer forma gostei da Rafaela, a pergunta clássica: vc repetiria? Acho que não…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para