KAROL MONTEIRO - (21) 9-6950-9369
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus caros amigos vim deixa o meu TD aqui de uma menina fora do normal ontem estava de bobeira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus caros amigos vim deixa o meu TD aqui de uma menina fora do normal ontem estava de bobeira em duque de caxias sabe e entrei em contato com a Karol, ela me atendeu super bem cara marquei com ela para sair estava de carro pedi umas cervejas pelo ze delivre porra entrei a mulher cara ela e uma magrinha super cheirosa sabe estava com um baton rosa, tem aparelho pai ja fiquei de pau durão quando a encontrei parti pro hotel chegando la tomei um banho ela estava com uma maior amarelo toda gostosinha magrinha pai trocamos uma ideia tomamos uma cerveja mulher show de bola mesmo, dei uns beijos nela gostoso sabe depois não aguentei ja cai de boca na PPk raspadinha 19** 19** .. porra que PPk gostosa e de vez em quando chupava os peitos dela e pequeno cabe na boca ooooh pai .. pedir ela para da uma chupada na minha vara ela veio com tudo pequena gulosa vai passando a lingua nele todinho deixo bem babadinho e pediu a camisinha coloquei e ja coloquei tudo nela e ela gemendo gostozinho pedindo vara ...
    Mano mais meti com vontade e ela pediu de 4 claramente atendi ela tem umas tattos no corpo sabe deixa voce com mais tesão ainda uma bundinha redonda e gostosa nada exagerado fiquei ali metendo e ela deu uma rebolada pai nao aguentei tive que jogar bastante leite nela tirei a camisinha e gozei tudinho na bunda ela porra que gostoso, dei uma parada e fomos para hidro peguei as cervejas bastante conversa e cerveja bah meu pau ja tava como na ativa de novo, voltamos pra cama dei mais umazinha bem rapido porque o tempo ja estava quase no final ..
    a mulher e show de bola atendimento foda e para quem gosta de uma magrinha oooh pai

    achei ela no Skokka

    https://br.skokka.com/acompanhantes/duq ... 366353501/



    SO ACHO QUE A GALERA ADM DEVERIA FAZER UM TOPICO SO PARA AS MULHERES DA BAIXADA QUE VALE MUITO A PENA !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meashop01 e 2 visitantes

Ir para