TAYNNA - (21) 9-7250-2716
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 30/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/queimados/vamos-fazer-um-sexo-sem-frescuras-nem-pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-wg4jn

    Mais uma aventura pra desbravar uma menina em locais longe do centro do RJ.
    Confesso que no centro é bem melhor pela quantidade de meninas disponíveis.
    Percebi em contato com meninas na baixada uma grande restrição principalmente pra finalizar na boca. Então pra arrumar alguém por essas bandas é necessário conversas com muitas até encontrar alguma que passe confiança no bom atendimento, que não seja fake e que não tenha essas restrições.
    Resumindo: centro do RJ parece que as meninas estão com mais disposição pra atender principalmente pra conversar pelo WhatsApp e tirar todas as nossas dúvidas.

    Marcação com essa menina foi fácil pelo WhatsApp. A menina tira todas as dúvidas.

    A menina é alta. Tem tatuagem, rosto aparenta ter 23 anos mesmo. As fotos do anúncio é ela mesma.
    Rosto da menina é normal. Nem feia nem bonita.

    O beijo é com entrega.
    Boquete é muito bom. Não faz nenhum barulho pra mamar. Tem uma garganta profunda muito boa. Deixa enterrar a pica até passar pela garganta e aguenta fica bastante tempo assim. Fiz isso diversas vezes segurando pela nuca da menina.

    Não regulou posição pra meter. Boceta da menina é bem gostosa e apertada. Olhando aquela mulher grande nem parecia ter uma boceta que apertasse tanto, no PPMM foi a posição que mais apertou minha pica, tanto que gozei metendo assim.

    No segundo round deixei ela me mamar até eu gozar com aquela sensação maravilhosa com a pica enterrada na garganta.

    Recomendo a menina.
    Com certeza terá repeteco.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez marcação tranquila pelo WhatsApp. A menina atende em Nova Iguaçu. Começou mais uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez marcação tranquila pelo WhatsApp.
    A menina atende em Nova Iguaçu.

    Começou mais uma vez um boquete muito bom enterrando tudo até o talo. Que garganta profunda essa menina faz! É maravilhosa!
    Em pé na cama e ela de joelho e ficamos assim por um bom tempo! Cada enterrada até o saco bater no queixo da menina e ela ficava toda arrepiada.
    Sentei na cama e ela ficou jogando por várias vezes até o talo. Sensação passando pela garganta dela é maravilhosa.
    Segurei na nuca até ela dar os três tapinhas igual de jiu-jítsu. Rsrs.
    Depois comecei a meter na boceta dela e apertava muito gostoso.
    Essa menina deve fazer pompoarismo porque esmagou demais meu pau. Tive que tomar muito cuidado pra não gozar na primeira penetrada.
    Controlei bem e comecei a meter até ela gozar na minha pica. A boceta da menina estava totalmente molhada.

    A menina não regulou posição. Comi ela por um bom tempo.
    Até que não aguento mais e pedi pra ela me chupar e enterrou a pica na hora da gozada engasgando, chupando, babando. Foi uma intensa gozada que fiquei de perna bamba.
    Quando tirei a pica ela estava com a boca escorrendo muita baba misturada com minha gozada. Ela sorriu pra mim e disse: “nossa! Quase que me sufoquei com essa gozada na minha boca!”

    Quando o sexo é bom o tempo passa muito rápido. Assim que gozei fui olhar no relógio e tinha 58 minutos passados.
    Sinceramente não sei como demorei pra gozar com um boquete tão bom e com uma boceta tão apertada.
    Quanto mais eu falava que estava gostoso a boceta apertando mais ela esmagava meu pau.
    Estava tão bom que esqueci de comer o cu da menina.
    Tenho que retornar pra sentir o cuzinho da menina e relatar para os confrades.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empolgado com os tds anteriores marquei com essa perva. Marquei em caxias com ela, tive uns contrat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Empolgado com os tds anteriores marquei com essa perva.

    Marquei em caxias com ela, tive uns contratempos por conta dela só sair do local dela quando eu tivesse no motel. Até relevei por conta q acontece de furos de clientes, mais isso me custou uma hora a mais q não poderia desperdiçar. Isso estava focado no oral, tento q pedi um hora só de oral.

    Ela demorou bastante a chegar e quando chegou não gostei muito do conjunto não, gordinha e alta, mas o principal seria o oral era pra isso q eu tinha marcado.

    Ela vai ao banheiro depois volta e começa o oral. Começa dando uma atenção a glande e depois engole o pau todo, mas quando está duro realmente ela não vai tanto até o final. Ela pedi pra ficar de pe e continua, com esforço ela vai até a base do pau, porém não achei o oral dela bom. Ela fica um bom tempo assim até q eu aviso q vou gozar e ela continua, gozo e ela vai fazer sua higiene.

    Concluindo, dei positivo mas quase um neutro. Acho q fui com muita expectativa e o conjunto não me agradou, fiquei no máximo meia hora com ela. Enfim, minha experiência com ela não foi legal, não repetiria. Da próxima vou marcar com Jade Lisboa pra ficar uma hora de oral, essa sim faz maravilhosamente rs.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para