ÁNGEL - (21) 9-7177-5378
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 17/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera entrei hoje como não queria nada aqui no forum quando vi que estava liberado o nosso tópico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera entrei hoje como não queria nada aqui no forum quando vi que estava liberado o nosso tópico das meninas da Baixada
    porra fiquei animado depois de pedir tanto corri no photo e procurei uma menina legal para sair, marquei com uma mais ela falou que eu tinha que esta no hotel para depois ela ir, ai fiquei meio pé atrás ai entrei em contato com uma Menina chamada Angel 76** VAMOS AO DETALHES '

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-kpm7s

    Então mandei msm para ela e queria marca em hotel porque eu fico meio travado quando vou na casa de alguma menina sempre acho que vai chegar alguém, ou tem outra menina na casa e vai atrapalhar a minha foda por isso não gosto de marca na casa de ninguem trocando algumas ideias a menina me convenceu a ir ate a casa dela
    LOCAL : Jardim Primaveira em Duque de Caxias !
    claramente que olhei no goolgle a onde seria o local né vai que essa porra e cabeça de porco kkk, partiu para a casa dela mano chegando no local era um condomínio arrumadinho sabe sem perigo perto da prefeitura molezinha de chegar local para deixa o carro subir meio nervoso ainda ela abriu a porta e me atendei com um sorriso top.
    eu como sou um cara detalhista bati a menina dos pés a cabeça, e fiquei admirado com a menina .
    A MENINA ANGEL : As unhas da mão feitas a famosa acrigel os pés dela limpinho sem esmalte mais limpo, olhei a casa da menina arrumadinha com um somzinho rolando pagodinho gostoso, pedir para tomar um banho ela me deu uma toalha limpa banheiro pequeno e bem confortável, parecia que estava na casa de sua namorada ou algo do tipo então entrei no quarto ! ( Não sei vocês mais eu estou deixando aqui os mínimos detalhes porque eu adoro uma limpa, as vezes a gente cai em cada furada a mulher parece que e suja sei la, da vontade de fazer o sinal da cruz e sair correndo kkk )
    Angel : Ela tem um sorriso de encantador certinho e branquinho, o corpo dela e todo Natural, aquele corpo gostozinho que da vontade de morde e aperta sim e ela !
    então ela estava na cama foquei algumas palavras e já cair para dentro, começamos com alguns beijos e ela beija com vontade, e depois de alguns beijos já fui tirando o vestido e meu pau quase pulando da cueca e ela me abraçava com gosto e me dava mais beijo :O , logo assim já vim passando a língua no seu corpo ela e branquinha porra e isso dava mais tesão ainda ja fiquei em pé coloquei para fora e ela ja veio me chupando chupa gostozinho, Não e aquele boquete top mais ela chupa gostoso e ai ja coloquei a camisinha e fui ne pai, e ai fiquei ali por cima um pouco logo após pedir para ela sentar e rapas ela senta rebolando e eu como 35** ( Fudel vou gozarrrr ) ai dei uma segurada e falei vem k deixa eu te pegar de Quatro e ai o pai domina né, ela bem uma bunda bonita redondinha e tem uma tatto e gosta da parada rebola com vontade com a pica toda dentro kk, fiquei ali metendo ate gozar e falei vou gozar e ela pedindo leite ai não resistir ne tive que da quela gozada gostosa fiquei a camisinha no final e joguei tudo na bunda dela oooh porra.
    levantei e fui tomar um banho ja chamei o uber e pernas para quem te quer porque nos e bandido mal 73** KKKKKK '

    Menina nota 10 pode ir com toda certeza e sem medo, menina bonita natural e o mais importante LIMPA !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para