EDUARDA - 9-8107-1529
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 13/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/morena-gostosa-sem-frescura-poucos-dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [url]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mfcm3 [url]

    Fala galera. O problema da desbravada são os risco, mas faz parte do jogo.

    Vi esse anúncio e fui msm pelo anal, q ela diz q faz sem frescura, e não deixa gozar na boca.

    Estava doido pra comer um cu e resolvi marcar com ela. Acertado o horário rumo ao seu local já conhecido próximo da rua da lama. Chegando sou encaminhado pro quarto e ela demora um pouco a chegar, quando ela chega ela realmente é igual nas fotos, achei até bonitinha, nota 6. Daí ela pergunta se quero jogar uma água e me da uma toalha, volto pro quarto e fico esperando ela, q demora mais uns 5 minutos.

    Agora q começa a realidade da menina, ela chega dou uns beijos nela e já vi q não gosta de beijo, começa o oral só chupando a cabeça sem nenhum tipo de profundidade, está até bom mais não me agradou. Aí do nada ela já vai pegando a camisinha e coloca no garoto, ela já deita e vamos no ppmm, dou umas estocadas e dou um leve mordidas e beijo no pescoço, ela já reclama da mordida, e toda hora vira a cara rs, da uma gemidas falsas q não gosto. Daí peço pra ela ficar de 4 e vou penetrando assim, ela continua com os gemidos falsos e resolvo pedir o cuzinho, q na realidade era o eu queria. Aí ela tinha esquecido o gel, sendo q por msg já tinha avisado q seria com anal, enfim, ela demora mais uma 2 minutos aí já penso q está indo errado as coisas.

    Ela retorna passa uma pomada e peço pra ela chupar novamente q o pau já estava meia bomba, ela fala q não pra colocar na buceta e depois no cu, assim fiz, o pau ficou duro novamente e depois fui pro cu, estava com uma certa dificuldade pra entrar e ela passa um cuspi pra entrar, aí consegui colocar estava indo com mais calma e fui aumentando o ritmo, até q dou uma cuspida pra lubrificar mais e lá vem outra reclamação. Estávamos no anal não tinha nem 5 minutos e ela manda “já vai gozar amor” eu digo q não é pergunto pq, ela diz q não pode ficar no anal o programa todo, sendo q estava menos do q 5 minutos rs. Ela vai pegar outra camisinha eu já estava ficando puto, aí eu falo pra ela chupar pra finalizar ali msm, e novamente ela reclama por ter aberto outro camisinha, aí eu não aguentei falei q se for por isso eu pagaria pela camisinha, fiquei tão puto q peguei e falei q iria sair fora, ela ficou meia surpresa e ainda disse q fui grosso, mas o profissionalismo dela é zero e cometei com ela. Dei os 100 pra ela e parti puto de lá.

    Se ela falasse na hora do anal q estava desconfortável e pedisse pra voltar pra buceta não teria esse problema todo e até entenderia. Mas pergunta se vou gozar logo foi foda. Nova Iguaçu a maioria é esse tipo de atendimento, menina q só quer ganha uma grana atendendo mau. Por isso q digo, em qualquer profissão se vc não gosta do faz vai prestar um péssimo serviço.

    Fica de alerta aí pro navegantes da baixada, ela tem anuncio no fatal model também. Aparenta ter uns 30 e poucos anos, mais o atendimento é péssimo.

    Vou postar o resto das minha desbravadas da baixada, infelizmente isso foi dinheiro mau investido, mas faz parte do jogo.

    Vlw
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para