ALICIA/RENATINHA - (21) 9-9338-7912
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 13/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhantes-em-nova-iguacu-rj/alicia-5/ https://linkgp.com.br/perf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanha ... /alicia-5/

    https://linkgp.com.br/perfil/acompanha ... natinha-4/

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... mpid-v73ja



    Mais uma desbravada. Estava sondando a garota já um tempo e quando perguntei se fazia anal de boa ela disse q fazia sem problema, essa foi o ponto de confirmação kk.

    Falando com a menina numa manhã e estava querendo desbravar, perguntei os valores disse q seria 100 uma hora e 150 com anal até duas horas. Aí já me interessei por duas horas com anal, tinha q pagar o Uber dela também. Tudo acertado tentei marcar pras 11 mas já era 9:30 e pensei q ela iria se enrolar. E marcamos às 13 horas no medieval.

    Vou avisando q estava a caminho e q chegaria em 30 ou 40 minutos, e já peço pra ela pedir o Uber dela. Chego no local fico esperando no posto ao lado do motel e ela diz q não está conseguindo chamar o Uber. Por fim já estava quase uma hora esperando e já quase desistindo do td, aí ela diz q estava chegando, ao chegar ela diz q estava num carro e fiquei aguardando ela sair, até q ela sai e vai me pedir o dinheiro do Uber, ela não tinha nem o do Uber rs, ela faz o pagamento e rumamos pro motel.

    Sobre a menina, é a das fotos também da pra confirmar pela tatuagem na bunda mas está um pouquinho retida e com algumas espinhas e sardas na cara ela diz ter 23 anos mais parece ter menos. Até q gostei do conjunto principalmente da bunda kkk.

    Chegando, cada um foi pro seu banho me depois começamos os trabalhos, dou uns bjs já saco q não gosta de beijar também, as meninas da baixada não se entregam de verdade kk. Ela começa o oral bem fraco, deito pra ela mama melhor e deixo ela um tempinho ali, até q ela manda q a boca tá doendo por meu pau ser grosso, cada uma q a gente ouvi kk. Coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm, depois peço pra ela ficar na beira da cama de 4, ficamos assim um tempo até q não resisto e peço o cuzinho, isso só tínhamos no máximo 10 minutos de atendimento, daí pra frente foi só no cu kkk.

    Ela passa um gel e encaminha o garoto, entra com uma certa dificuldade, e uma coisa interessante é q ela se curva toda quando a pica tá no cu, pensei até q estava desconfortável mais ela não se empina kkk. Ficamos ali até ela acostumar, depois q acostumou desci a lenha no cu dela, falava pra ela empinar a todo momento kk, ela voltava pra posição curvada. Até q pedi ela pra afastar a perna e pegar o travesseiro e encostar na cama, só assim pra ela se empina msm. Fico ali um bom tempo e peço pra irmos pro cavalinho. Ali eu empurro as costa dela pra ela não se curvar e vou comendo aquele cuzinho, ela grita mas não recua, começo a puxar o cabelo dela da tapa na bunda, nessa altura já estávamos todo suado e percebemos q o ar estava desligado. Damos uma pausa pra ligar o ar e colocar o cavalinho do outro lado da cama onde pegava melhor o ar. Continuei no anal ela estava indo pra frente no cavalinho e eu puxando pra traz kk, meti sem do e ela continuando gritando, até q não resisto e gozo naquele cuzinho. Senhores, acho q comi ums 60 minutos o cu dela, sem ela reclamar.

    Depois ela toma um banho eu também tomo o meu ficamos conversando e no pré atendimento ela diz q não finaliza no oral, mas q dependo da pessoal ela vê na hora e deixa fazer, isso a critério dela. Pena q falou isso depois, queria joga leite na boca dela kkk.

    Outra boa opção na baixada, se ela tivesse local seria melhor ainda, mas com esse lance de motel e a questão do atraso demanda ter mais tempo pra fazer um td com ela. Mais vale a pena, principalmente pelo anal.

    Vlw, fui…
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para