LELE - 9-7177-5378
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala mais amigos sabe que o pai só vem aqui para colocar vocês na boa, fiz um TD a um tempo atrás...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala mais amigos sabe que o pai só vem aqui para colocar vocês na boa, fiz um TD a um tempo atrás de uma menina chamada lele mais ela me mandou msm hoje falando que vai da uma parada no trabalho mais me mandou umas meninas conhecidas dela pqp .
    ai o pai ficou maluco né, corri e ja marquei com uma chamada Jennifer essa de preto pai no céu parti para hotel e bah esperei ela chegar ..

    Resumo da menina

    A menina chegou com um sorriso maravilhoso meia com medo porque não me conhecia né e ela e bem amadora sabe e ai levei umas cervejas para ver se ela se soltava um pouco ficamos ali tomando um gelo e conversando, para ver se soltava um pouco e com algumas palavras ja ficou mais avontade e claro né meu pau já estava quase pulando da cueca, ja cair beijando ela e que beijo gostoso vou te falar, e ja fui chupando os peitos dela bem natural ela e toda cheirosa sabe e encantadora, pqp to apaixonado KKKK.
    Mais vamos volta para o relato então ali fiquei dando uns beijo e ja saquei o garoto e coloquei para ela cair de boca ( ela disse que não gosta de oral sem camisinha mais como eu ja tinha tomado um banho e estava bem cheiroso ela ja caiu de boca firme ) deixando meu pau babadinho e me mamava olhando nos olhos e ela ja foi me pedindo pau !
    Rapaz eu ja estava 35** vou queimar a largada mesmo'
    mano coloquei a camisinha e ja parti para cima né ( Resumo do sexo ) = ela de quatro e o mundo se acabando uma bunda redonda e gostosa putz,
    dei aquela gozada gostosa partimos para tomar um ganho gostoso e conversamos mais um pouco, fiquei ali admirando aquele sorriso um cadin e partiu casa né ...

    Mais encantadora a menina, ja quero marca com a outra menina de branco que ainda nao sei o nome depois mando para vocês como foi.


    AQUI NO FINAL TA O TELEFONE DA MENINA PARA ENTRAR EM CONTATO
    ELA FALOU QUE PRECISA MANDAR MSM ANTES PORQUE ALGUMAS DELAS TEM MARIDO E AI FICA FODA DE MARCA EM CIMA DA HORA

    +55 21 97177-5378
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para