VICTORIA - (21) 9-9339-7934
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no mes de janeiro Estilo boneca inflável 1 Fui tentar fazer algo diferente e desbrav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no mes de janeiro

    Estilo boneca inflável 1

    Fui tentar fazer algo diferente e desbravar perto do trabalho. No anúncio é bem fiel às fotos, bem gostosa, tudo ão realmente, rosto normal. Antes de marcar confirmo tudo, se beija, se finaliza no oral e tudo mais, tudo confirmado pela própria.

    Chegando ao local, já começam os problemas, é uma casa sem estrutura nenhuma, um calor infernal no dia, ar não dava vasão e um ventilador pequeno era o único alívio naquele dia. Não havia toalha e o banheiro só tinha água na bica, tinha uma vasilha então era basicamente um banho de balde. Dei uma secada com minha camisa de baixo e fui pro quarto aguardar a menina. Depois de algum tempo ela chegou e não pra minha surpresa já foi se ajoelhado e buscando meu pau, ou seja, evitando qualquer tipo de oportunidade de um beijo, uns amassos pra aquecer. Fez o boquete, até que bom mas logo pega a capa, não ficou nem 5 minutos, outra situação que já esperava. Ainda neguei e dei uma guaribada na buceta antes mas naquele momento ali só queria meter um pouquinho, terminar o serviço e meter o pé.

    A foda até foi ok, como disse ela é bem gostosa porém pra fechar com chave de bosta, na hora de gozar ela disse que não finalizava no oral, diferentemente do que havia confirmado pelo zap. Gozei nos peitos, mais um banho de balde e rua, com a certeza de não voltar nunca mais.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
    Editado pela última vez por BERG em 25/02/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para