JULIA - (21) 9-8052-5349
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3wtzn

    Estilo boneca inflavel 2

    Mais uma tentativa de desbravada em Nova Iguaçu. Menina também bem fiel às fotos, bem gostosa, rosto normal.

    Mais uma vez confirmo tudo pelo zap, beijo na boca, oral sem camisinha, finalização no oral...

    O local é uma casa, estrutura razoável, tinha toalha dessa vez, banheiro decente.

    Já no quarto, nem olhou pra minha cara (eu sei que não sou bonito nem atraente mas ela bem que poderia dar uma disfarçada de leve rs) e já foi pra abocanhar o garoto. O bolagato só foi o tempo de deixar duro e já pegou a capa pra colocar na pica (nada do que já não tivesse imaginado que iria acontecer). Ficou de quatro, se lambuzou de lubrificante e pediu pra penetrá-la. Depois pedi pra vir por cima, ela ficou o tempo todo nessa posição olhando pro lado, achei meio engraçado mas me preocupei em aproveitar porque apesar de tudo, estava gostoso, a buceta dela estava quente e era boa de meter.

    Mudamos pra de bruços pois queria gozar logo e acabar com aquilo ali. Acelerei e gozei na borracha, levantei, tomei meu banho e rua.

    Esse td é negativo porque quero uma parceira que queira sentir prazer, se entregue no atendimento, assim como eu, ou pelo menos uma que finja muito bem. Qualquer coisa diferente disso é como uma transa com boneca inflável, nesse caso é melhor ficar sozinho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para