ERICA QUEIROZ - (21) 9-8314-8455
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA QUERIDOS CONFRADES, ESTOU APOSENTADO PORÉM VIVO! HOJE TIVE UMA DILIGÊNCIA EM DUQUE DE CAXIAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA QUERIDOS CONFRADES, ESTOU APOSENTADO PORÉM VIVO!

    HOJE TIVE UMA DILIGÊNCIA EM DUQUE DE CAXIAS E BATEU AQUELA SAUDADE DE AVENTURA, IMEDIATAMENTE PEGUEI O TEL E FUI NO PHOTOACOMPANHANTES PARA VER AS OPORTUNIDADES MAIS PROXIMAS E ACHEI ESSA MENINA.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dxhvh

    QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DA ADRENALINA DE DAR UM TIRO CEGO, DE ENTRAR EM PREDIOS SOMBRIOS E A DESCONFIANÇA DE SE METER EM UMA FURADA.

    SUBI NO PREDIO QUE FICA LOGO ALI NA RUA DE TRAS DO PREZUNIC DE CAXIAS E AO ABRIREM A PORTA JA DEI UM SUSPIRO DE ALIVIO. A MINA ERA 80% FIEL AS FOTOS. DE ROSTO É MEDIANO PARA ACEITÁVEL MAS DE CORPO É FIEL!

    QUERIA A RAPIDINHA QUE CUSTOU 50,00 (MESMO NO SITE ESTANDO 60,00, MAS EU ME CONFUNDI PERGUNTEI SE ERA CINQUENTA E PASSOU).

    LOCAL ADEQUADO, UM APTO. DE SALA E 2 QUARTOS, QUARTO AGRADAVEL COM AR CONDICIONADO E TUDO LIMPINHO, BANHEIRO OK TBM. LOCAL APROVADO!

    A GP: MENINA SIMPATICA E EDUCADA, CORPO TODO CERTINHO E UMA BUCETINHA LIMPINHA E CHEIROSA DE CHUPAR.

    O FIGHT: APÓS O BANHO, ELA JA PEDE PARA DEITAR, EM CAPA O GAROTO E CAI DE BOCA, LOGO EM SEGUIDA EU PEÇO PARA CHUPAR AQUELA XOTINHA E FOI NO 69. TUDO RAPIDINHO.
    EM SEGUIDA ELA PERGUNTA COMO SERÁ EU EU JA PEÇO PARA QUICAR, APOS AS QUICADAS EU JA PEGO DE 4 E ALI FOI ATÉ A ALMA SAIR DO CORPO.

    TOMEI MAIS UMA CHUVEIRADA E RUA LEVINHO!!!

    EXPERIÊNCIA EXTREMAMENTE JUSTA E ACEITÁVEL.

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E SEGUE A VIDA!!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 19/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas! Como estamos? Torcendo muito para o America? Digníssimos, fiquei curioso em dar um pulo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas!

    Como estamos?
    Torcendo muito para o America?

    Digníssimos, fiquei curioso em dar um pulo na desbravada que o Suado Moreno fez e parti para lá.

    O local já conhecemos onde fica. Na outra ocasião, fui ao terceiro andar e dessa vez fui ao andar de cima. Antes de ir, resolvi perguntar se poderia ficar por R$50,00 (por 15 minutos), pois em dinheiro só tinha essa quantia mesmo e ela disse que tudo bem. Rumei para lá

    A menina é realmente que o Suado disse: agradável. achei bonita e com o corpo cheiroso e tudo no lugar. Só acho ela muito direta no telefone (ao menos, pessoalmente é bem mais acolhedora que no telefone, p que já é excelente). Embora saibamos que é importante a objetividade, (já que tem muita gente que quer ficar batendo papo ao invés de ir realizar o TD) poderia se envolver um pouco mais pelo whatsapp. Resolvi dar um crédito quanto a isso;

    Antes disso, me encaminha para tomar um banho.
    O local é ótimo: ar condicionado, quarto limpo e ambiente agradável.
    Escolhi a rapidinha (com algumas restrições por parte dela - somente uma posição, não gozar na boca e não fazer anal), já que queria comer uma buça e sair fora logo.

    Deitei e ela já ofereceu os peitos para mamar. Médio e bicudos, bons de degustar. Na sequência, deito e ela já mama no capricho. Rápido, mas mama legal. Inclusive, percebi que as meninas desse local mamam muuuito bem. Estou quase achando que elas fizeram algum curso 49**

    Na sequência eu deito e ela põe a camisinha. Peço para ficar de quatro que é a posição para leitar a borracha rápido.

    Bombei com ela interagindo (gemendo baixinho, a qual prefiro). Estava até aguentando bem sem vontade de gozar, mas quando comecei a ver o mequinha entrando e saindo da buça e a marquinha de biquíni...não aguentei e gozei gostoso.

    Percebi que lá atendem outras meninas pelas vozes e fiquei curioso em vê-las, mas como a moça que me atendeu não deu margem para ir conhecer ninguém, deixei para lá.

    Batemos rapidamente um papo e fui embora.

    Digníssimos, fiz uma comparação com o meu primeiro TD (Amanda) e esse segundo TD (Erica) no mesmo local (apenas apt´s diferentes):
    1 - Ambos os locais dos apt´s muito bons e as mulheres bonitas;
    2 - Esse TD foi R$50,00 e o TD anterior R$70,00. O que paguei mais caro poderia fazer em mais de uma posição;
    3 - A interação desse TD foi um pouco menor (ao comparar com o TD anterior) mas não deixou de ser bom. A moça cumpriu o seu papel;
    4 - Agradecer e MUITO o digníssimo Suado Moreno mais uma vez. 48**
    5 - Recomendo o local fortemente e a moça também. Local bem discreto e promissor.

    Saudações americanas 31**
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para