LISBOA MONTERO - (21) 9-9968-8417
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 02/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/lisboa-montero/ TD 19/03 Atrasado + não sonegado esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/lisboa-montero/


    TD 19/03

    Atrasado + não sonegado estava eu conversando com meu Padrinho daqui do Fórum, e apresento a digníssima fui até Mesquita peguei a condução e parti aviso Moça que estou indo a mesma me informa q não precisa marcar quando estiver indo avisa a ela assim fiz chegando no local aviso q testou a caminho ela diz q irá atender um cliente se eu quiser ainda avisar a ela eu estava chegando Ainda um calor do cacete eu iria demorar ainda a chegar cheguei em Mesquita próximo da estação achei um depósito o qual tomei um Latão pra Relaxar terminando meu Latão mando mensagem ela diz pode vir eu ok duas ruas a frente logo de esquina é a casa 🏠 onde tem um marzinho e um salãozinho amarelo em um cruzamento pra ser + exato casa bastante espaçosa com banheiro, cozinha, sala e um quarto com uma cama bem organizado, ela é bastante limpinha tomei meu banho dentro da casa ela tomou no quintal, me informou q anal só rola a partir de 30 min pois bem solicito 30 min 1h sem condições de ficar naquele calor onde só tem ventilador não possui ar, termino meu banho ela se seca peladinha diz para mim ficar a vontade eu deito na cama e fico lá ela coloca um músico e quando a música parar significa q acabou o tempo.

    ATENDIMENTO


    deitado na cama ela vem com uma mamada
    Básica babadaporémnão muito saia um líquido da piroca ela limpava, talvez ela não gosta de chupar tanto assim foi até gostoso ficou um tempinho bom ali ela veio pra cima de mim pegou a camisinha e colocou no Moreno me beijou, de boa sem frescura ( Obs: + para mim aquela foda estava muito Mecânica, tipo não rolou química nenhuma entre Nós) aque ela me beijando se esfregando em mim estava bom e gostoso, ela encaixa o Moreno na sua ppk e da aquelas sentadas violentas sentou com gostoso chupei seus peitinhos depois de um tempo ela gemendo, baixo peço para ela ficar de 4 72** 72** 72** ela fica agarro sua cintura e vou socando com + intensidade 77** 77** 77** 77** até que peço o cuzinho sou prontamente atendido ela passa um lubrificante e direciona e vou colocando calmamente no cuzinho apertado dela ela deitou de bruço e eu coloquei quando ficou acomodado comecei a socar devagar depois fui aumentando a velocidade gradativamente depois eu começo 77** 77** 77** 77** 77** 77** até da aquela vontade de Gozar peço para Gozar na boca, ela com a Minha Rola dentro do cu praticamente pulsando ela diz: "na Boca não 30** pode gozar no corpo em qualquer Lugar mas na boca não" 🤬 neste momento a cabeça da tartaruga queria recolher para dentro do casco que decepção fiquei decepcionado ( Não posso reclamar não perguntei nem combinei ) a criança triste e orgulhoso como minha piroca é não queria chorar tive que socar com bastante força e intensidade para gozar o que foi difícil ela pedindo pra gozar no cu dela e gemendo até que a música para depois de uns 3 min de a música ter parado eu gozo 81** 81** 81** 81** 29** 29** 29** aos urrus o cuzinho dela fica apertando minha pika e pinha piroca pulsando até sair tudo ela calmamente me ajuda tirando a camisinha me entrega o papel higiênico e vou para o banho ela vai tomar o dela lá fora terminamos coloco minha roupa e vou. Em bora nos despedimos ela agradece e vou embora.


    Repeteco, não pois achei muito Mecânico ou eu coloquei muita ansiedade esperança de ser uma coisa e não foi + depois passei no Banco saquei uma prata pois sai de lá iria dar 16h 20min penso em ir a VM ou Madureira 438 o hambiente q tenho uma namoradinha de aluguel decido ir a Madureira City, mas isso é uma História para o Próximo Capítulo da Saga Continua no tópico da 438..

    Obs: dei neutro porque não teve química e cumpriu o combinado e não fui detalhada.
    Abraço até a próxima

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para