AMANDA - (21) 9-7475-6758
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 03/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, digníssimos! Desbravada americana em terras caxienses! Incentivado pelo TD do digníssimo Su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, digníssimos!
    Desbravada americana em terras caxienses!
    Incentivado pelo TD do digníssimo Suado Moreno, fui até o prédio que fica atrás do Prezunic. Não fui até a menina que ele mencionou, mas fui provocado por outro anúncio e que, coincidentemente, atendia no mesmo prédio;

    Ocorreu por volta das 10 horas da matina desse sábado. Aproveitei que fui ao Centro de Duque de Caxias comprar um instrumento musical e já que estava perto, fui na fé conhecer a Amanda (também se apresenta como Emanuelle ou Isabela, se colocarem o telefone irão encontrar outros links da menina) para uma rapidinha

    A menina apesar de ser objetiva e direta, deixa a gente bem a vontade. Beleza de rosto mediana, seios pequenos (não caídos), corpo bonito, bom de passar a mão e branca. Cabelos pretos bem bonitos Por ser rapidinha, já não quis perder tempo, pois tinha o tempo curto;

    Mamou bem e uma mamada muito da boa. Apesar de ter mamado rapidamente, achei espetacular. Na sequência mamei rapidamente os seios dela. A essa hora o mequinha já estava de pé a muito tempo: foi a deixa para ela colocar a camisinha e meter com capricho;

    Ela deita na cama, vejo a visão bonita da bunda branca, com uma marquinha show de biquíni e começo a bombar com gosto. Ela interage bem na phoda, deixando a vontade para mudar de posições. Como estava gostoso e queria gozar logo, do jeito que estava...estava muito bom! Pelo sedosa a dela! Em três minutos gozei com gosto. Agradeço e saio de lá.

    Recomendo a todos a menina. Não apressa e permite ir em outras posições com ela nas rapidinhas

    Obs.: Tenho dado sorte com TD rápidos ao invés de fechar TD por 1 hora. Confesso que me arrependi em não pegar um tempo maior em todas as ocasiões, pois foram TD ótimos. Mas seguimos em frente

    Saudações americanas
    Abu

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pmpnh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para