AMANDA FERRARI - (21) 9-9816-3411
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 256
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro se deu no dia 30 de março passado no motel Adjetivos não faltam para essa guria! Atras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro se deu no dia 30 de março passado no motel Adjetivos não faltam para essa guria! Atrasado nunca será sonegado!

    Guria clarinha do tipo “whey”, sim isso mesmo Whey Protein Purinho!, Gata, experiente, simpática e principalmente..muitoooooooo sedutora, corpo trabalhado, exótica!

    Mandei uma mensagem avisando que iria me hospedar em um motel na br040 próximo a Caxias. Chegando no local, avisei que tinha acabado de chegar avisei que estaria na sauna e que se a guria chegasse, a deixassem entrar direto.

    Chegou a gata, eu apagadaço na sauna relaxando eis que a guria me surge de roupão, com um sorriso lindo (me impressionei com sua beleza de rosto) aí a barraca armou e a gata diz que vai se preparar que adora sauna..

    Se existe um quesito que conta muito pra mim é a beleza de rosto e o jeito extrovertido a simpatia e ela é bem gata de rosto e extremamente simpática.

    Deitado na bancada da sauna seca, barraca armada, camisa ao lado, ouço o ranger da porta e vejo o vulto de seu roupão e já foi logo se atracando num suculento beijo de namoradinha (beija sem miséria )e passando a mão na nuca, com leves toques...a velha mão boba do Manda Chuva escorrega por seu tanquinho a levemente a toca após alguns minutos e sente a gata já melada, pronta pro abate...

    Sauna quente corpos suados beijos sem enrolação, entrega total partimos pra um 69 -preliminares são essenciais - depois de um bom beijo é o que faz a guria subir pelas paredes, sua xoxota já melada ela pede para eu chupa-la, obedeço e em 2 minutos seu mel escorre enquanto ela se contorce com gemidos baixinhos e aí a mina pega o garoto, passa óleo e começa a trabalhar de um jeito que parecia um lingam, eu kA quase queimando ali, corpo quente bagarai e ela mordisca, enterrando na garganta,aviso a ela e ela não pára e aí mermão não dá pra segurar mando leite pra goela da guria e ela rebate ate a ultima gota.......1º round

    Chuveiro gelado, abraçados, ela beijando meu umbigo e pra encaixar ali só se eu ficasse ajoelhado... kkk, me recostou na parede e debaixo da água fria começamos a nos beijar...a guria parece curtir bem, se entrega, gosta....dali fomos ao FB (frigobar), bebemos algumas loiras na cama, trocamos algumas ideias e... latas ao chão!

    2º round, ela parte pra cima, Guria taradinha, gostosa boa de pegar excelente degustação...caiu de boca “inimim” tentando acordar o garoto e eu com a mente cheia de vontade e o garoto começou a acompanhar meu pensamento, barraca armada pega o capuz, e o coloca com a boca de forma profissional e eficaz,,,parte pra cavalgada, alternando de frente, de costas e pediu “number four”...pqp visão do paraíso não aguentei 5 minutos, ela pede pra meter com força diz que vai gozar pára de falar, respira fundo e se treme toda e fica relaxada, e eu na ânsia de chegar lá continuei firme até não explodir novamente e encher o látex de herdeirinhos...
    Fui ao chuveiro, bebemos mais algumas poucas latas, conversamos enquanto nos arrumávamos, pagamento feito, beijo trocado (e que beijo foi aquele rapá!!! Pqp) e vida que segue.
    O reencontro é inevitável.
    Minhas considerações finais:

    ROSTO : 9
    CORPO: 9
    EDUCAÇÃO SIMPATIA: 10
    FIGHT: 10
    ENTREGA/TROCA: 10
    RESTRIÇÕES: NÃO HOUVE
    TEMPO: NÃO REGULOU
    CELULAR: DESLIGADO
    GERAL: 9,5


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-wu5kk
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 22/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei meio em cima da hora por conta de um imprevisto em outra Gp q iria me atender, seria melhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei meio em cima da hora por conta de um imprevisto em outra Gp q iria me atender, seria melhor ter ido pra casa msm.

    Estava marcado com um menina e deu um imprevisto, aí achei q seria mais rápido chamar alguém q atende em caxias, e tinha visto o relato aki acima. Confesso q pelas fotos estava muito desconfiado q não seria igual, porém no td acima aki o confrade falou q ficou impressionado com a beleza da dama e “confiei” de marcar msm assim.

    Quando ela entrou no quarto, meu Deus q decepção ela é gorda e aparenta ter uns 45 a 50 anos, acho q cada um tem um padrão de beleza e respeito isso mas ela não tem nada de impressionante não. Mas já estava lá resolvi encarar, por conta de não arrumar outra com tempo limitado q tenho.

    Começou chupando, e uma coisa q não posso negar é q o boquete é bom. Faz garganta profunda e chupa muito bem. Deixei um bom tempo ali e depois ela pediu pra pegar ela de 4. Fiquei ali meio q sem tesao e já pedi pra ela me mama novamente. Ficou ali um outro bom tempo até q eu dei uma gozada na sua boca, ela continuou por um tempo e foi ao banheiro. Eu já fui tomar banho fiz o pagamento e ralei de lá acho q não fiquei nem 40 minutos kk. Nem falei direito com ela, e ela parecia meio sem graça também pela situação, mas é foda bota as fotos de uma beldade no anúncio e vem uma coisa q não chega nem perto do real.

    Fica de aviso aí pra galera, não confie totalmente no gosto de outra pessoa kkk, as vezes da ruim.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para