SOPHIA - 9-8293-7722
  • Avatar do usuário
    Negao50tao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2022
    Última Visita: 14/05/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 11
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negao50tao » 19/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Ainda circulando por Duque de Caxias, resolvi dar uma desbravada nas famosas me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Ainda circulando por Duque de Caxias, resolvi dar uma desbravada nas famosas meninas dos “100bolsonaros”….

    Então como há tempos estava afim de experimentar uma boa magrinha, resolvi conferir a Sophia.

    [url]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nqqnm[/url]



    Já tinha visto ela no Garota com Local, só que ela esta anunciando no PhotoAcompanhantes.

    Contato inicial pelo ZapZap…papos de sempre…te vi lá…quer marcar…vem amor…o preço e “100bolsonaros”….e marquei.
    Menina até que foi simpática e atenciosa!!

    Partiu TD…

    Local informado, e bem no centro de Caxias City, no prédio da galeria em frente ao Banco do Brasil….subi e fui ao andar informado…ela me disse pra avisar que estava subindo…e parei numa grade…ela já desceu e abriu o portão…meio sinistro..mas tava valendo…afinal desbravar tem suas “emoções”.

    Ela é magrinha mesmo, bonitinha, tatuada e com os cabelos vermelhos…de bermuda, top e tênis…achei ela conhecida, aí me toquei que tinha esbarrado com ela no Guanabara, fazendo a gentileza de pegar o produto que tinha caído no chão….kkkkkkkk…..coincidências da vida….hahahaha

    Entramos no apartamento, bem básico…sofá, três quartos, banheiro e a famosa salinha de espera das meninas…não vi nenhuma delas…ela me levou pro quarto..me perguntou se queria me lavar..aceitei…e como diz a primeira-dama, lavei o que era interessante…kkkkk…e voltei pro quarto.

    Paguei a Sophia, que guardou os “bolsonaros” na bolsa..ela foi até o banheiro se “preparar”…voltou de calcinha e top, cabelo solto…ela tomou um banho mesmo..e veio afim mesmooooo

    Começamos com os beijos e esfregas…ela bem magrinha…encaixou legal no abraço…tirei o top dela…quase sem peitos…mas cheia de fogo…foi colocando a mão na “anaconda” e largou: “CARALHO GROSSO ADOROOO” pegou com mais vontade…tava faminta mesmo….meto a mão na calcinha mexendo na buceta…tava encharcada…só passei o dedo dentro, ela pediu pra não por a mão tava sensível…provavelmente de siririca.

    Tirei a calcinha…bucetinha depilada…toda magrinha deliciosa…ficamos naquele esfrega gostoso…virei ela e encaixei na bunda…só sarrafo…desceu o melado dela e o meu junto pelas pernas…ela tava doida mesmo…falava muita merda no ouvido, apertando com jeito ela…que tesao confrades!!!!

    Ela desceu e começou aquela xupada com X mesmo….com vontade…com fome…ficamos ali e eu aguentando até onde podia…kkkk
    Puxei ela e pus na cama…ela riu pq peguei ela no colo…kkkkk…coisa de 50tão mesmo..kkk…deitei ela é começamos a nos pegar de novo…ela virou e pediu: “mete vem” pedido feito, pedido realizado!!!
    Ela pegou a camisinha e colocou…posicionou, direcionou e pos dentro…deu pra sentir ela tremendo, gemia e mordia a boca….quando entro todo…engatei a segunda…terceira…quarta..quinta marcha kkkkkkkk….que delícia….segurei a mão dela pra cima e soquei na vontade e ela só dizendo:”isso..isso…caralho”.

    Senti a hora de soltar a pressão….e falei “vou gozar porra”…e larguei…..ela tava suada eu suado…tava quente mesmo…tirei devagar pois ela tava sensível…deitei de lado…e ela e me olhando ria e falava “caralho tava precisando dessa foda preto” rimos….e ficamos ali conversando mais um pouco…ela mora no Rio e trabalha em Caxias…conversa vai…namoro vem…deu a hora…a sai…do lado de fora as meninas ficaram zoando…”porra quase entrei pra fazer junto!!”…..kkkkkkk…”que foda foi essa hein”…kkkkk

    Lavei o que era interessante….me vesti e sai…ela me acompanhou até o portão…beijos e o famoso “volta logo preto…quero mais”

    Desbravada com sucesso….
    Vale o replay!!!!

    P.S.: Ela faz anal…mas não pedi e nem perguntei..na próxima…vai ter anal certo!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    At.te
    Negão50tão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para