AGATHA - (21) 9-8256-1314
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Essa menina atende em Nova Iguaçu na Teles bittencourt 440, mas ele tem um quarto es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!
    Essa menina atende em Nova Iguaçu na Teles bittencourt 440, mas ele tem um quarto especial lá com ar condicionado e uma estrutura muito legal, diferenciado.
    Falando da menina. Ela está afastada, mas agora volto para o ramo. A menina é muito gata estilo patricinha mesmo sem tirar nem por, ela é muito gata é de dar a mão e passear no shopping. No a rendimento ela tb não deixa a desejar faz tudo que vc pede e tem um boquete muito bom, chupa no pelo e engole a piroca toda.
    Falarei com ela pelo zap, marquei, chegando lá ela lembrou de mim e disse que ficou feliz por eu ter voltado, ela diz que tenho cara de safado. 😂😂😂😂
    Tomei um banho batemos um papo de começamos, boque perfeito engolindo tudo e tive que segurar um pouco, depois ela colocou o capote e veio por cima, porra tem um espelho e da para vê aquele rabo gigante dela subindo e descendo no meu pau que visão. Depois invertemos e como de frango assado não aquentei e cozei ela é muito apertada, novinha é não tem filho porra muito bom. Eu tb estava com pressa pretendo voltar para ficar uma hora.
    Vale a pena muito show.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8h6ef
  • Avatar do usuário
    Sayan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 30
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sayan » 21/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa menina hoje, dia 21. O TD é negativo mas vou ser justo. A menina é realmente muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina hoje, dia 21.

    O TD é negativo mas vou ser justo.
    A menina é realmente muito bonita, bem acima da média das GP`s com que meu já sai.
    Liguei pra ela, perguntei tudo que me interessava.
    Ela mentiu sobre o atendimento.
    Perguntei o valor, ela disse que eram 100 reais a hora, perguntei se fazia meia hora, ela disse que qualquer tempo até 1h eram 100 reais.
    Perguntei se ela deixava gozar na boca, ela me disse que sim.
    Cheguei no local, que fica na rua teles bitterncourt número 440 e entrei. Local bem simples, ela demorou bastante pra me chamar.
    Quando entrei no local onde ela estava, me surpreendi, realmente muito bonita e gostosa, seios lindos, rosto bonito tb.
    Pagamento adiantado (depois que entendi o porque).
    Tentei beijar, ela deu aquele beijo de boca fechada, mas tudo bem, deixou eu mamar os seios, apertei bastante aquela bunda gostosa, depois ela pediu pra eu deitar na cama e já foi rasgando o pacote de camisinha.
    Ai eu pedi pra ela esperar, que eu queria sexo oral antes, aí ela já foi indo com a camisinha para o meu pau, foi quando eu falei pra ela que não havíamos combinado oral com camisinha, inclusive ela tinha me dito que eu poderia gozar na boca. Ela me disse que eu poderia gozar na boca dela sim, só que com camisinha, ou seja, mentiu ao telefone e quis dar uma de malandra.
    Eu disso pra ela que até perdoaria a mentira, mas que não aceitaria oral sem camisinha. Ela cheirou meu pau e depois começou a chupar.
    Chupava com muita pressa, como se quisesse me fazer gozar rápido, foi quando eu pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima cavalgando. El veio por cima, cavalgou muito bem, parecia uma máquina, só que muito rápido também no intuito de me fazer gozar rápido. Acabei não ligando porque ainda tínhamos muito tempo e eu poderia aproveitar mais depois. Gozei e fui me limpar.
    Quando eu voltei do banheiro ela já estava vestida e me falou que 100 reais era "até uma hora", no sentido de que eu só poderia gozar uma vez.
    Argumentei que não foi o que ela me falou ao tel e que quem perderia era ela, porque eu não iria arrumar confusão, mas também nunca mais voltaria, acho sacanagem fazer isso com o cliente, mentir dessa forma.

    Resumo, a menina é realmente muito gata, mas na minha opinião não vale o encontro se for pra ela combinar uma coisa e na hora mudar tudo.
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 25/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/toda-natural-fotos-reais-com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-df57w

    Olá, confrades!

    Compartilhar mais um TD em terras iguaçuanas.

    Marcação tranquila via whatsapp, vi as possibilidades e optei por 40 min a 100 reais.
    A moça é bonita e tem um corpão fiel as fotos. Atende numa vila conhecida (teles Bittencourt), pelo menos o quarto dela tem uma estrutura boa, banheiro e etc. Tem todos produtos de higiene disponíveis.

    TD: Infelizmente o combate não foi dos melhores. Paguei antecipadamente pelo período de 40 min que acabou em menos de 20 min após ela dizer que é só uma gozada. Erro meu ao não perguntar, mas o texto dela é claro 40 min/100. Aí eu questionei e ela falou que a apenas a hora o gozo é livre.

    Outro problema são as preliminares a jato, não levou mais de 2 min entre uns amassos e um boquete meia boca. Creio que essa velocidade nas preliminares são pra antecipar o fim do programa.
    No final ela sugeriu que na próxima eu pagasse 1 hora e aproveitasse mais ela, mas com essa primeira impressão está devidamente descartada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para