SAMIRA - (21) 9-97700-1616
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/ruiva-gostosa-e-carinhosa-agende-ja-s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-rr8gr

    Atualizando meus TDs, aki.

    Entrei em contato sendo bem direto perguntando se fazia anal sem frescura e se deixava gozar na boca. Resposta positiva para as perguntas e informou q faz sem problema.

    Rumo pro seu local em Nova Iguaçu, ela realmente é a msm da foto. Branca um pouco gordinha o rosto é o msm da foto do anúncio. Ela me recebe me encaminha pro quarto e fico aguardando ela. Quando chega dou um beijo nela e já mando ela da uma mamada. Oral muito bom, com garganta profunda. Depois coloco camisinha e vou adentrando na buceta, dou umas 3 bombadas e já peço o cuzinho rs. Ela coloca gel e vou encaminhando devagar até acostumar, aí fico um bom tempo bombando com ela de 4 e faz sem reclamação, permaneço por certa de 15 minutos ali só no cuzinho até ela pedi pra para um pouco, aí já peço pra ela mama novamente, então fica ali se dedicando no oral até em gozar na sua boca.
    Atendimento bem honesto, faz o q se pede sem muito problemas, se comparando com algumas meninas da baixada, valor um pouco acima porém o atendimento foi bom.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/10/2022

    Atenção: Serei bem direto e reto para os confrades não cair em algo parecido. Marquei com essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Atenção:
    Serei bem direto e reto para os confrades não cair em algo parecido.
    Marquei com essa menina é fui conversando com ela falando do trânsito e da chuva. Cheguei ao lado do motel mandei a foto pra menina. Ela estava demorando a responder e a mensagem não estava chegando.
    Após confirmação da menina que eu poderia entrar ela me respondeu de forma ríspida que eu teria de esperar pq eu não tinha mandado o dinheiro do Uber, porém previamente combinei com ela que não enviaria pix, mas sim pagaria o Uber em dinheiro quando ela chegasse. Combinamos previamente também que mandaria a foto da chave. De dia ela tinha me falado que seria 15 minutos pra chegar, porém quando estava do lado eu perguntei duas vezes pra ela e na primeira ela não respondeu e na segunda falou que se eu quisesse teria que esperar.
    Aí sim respondi de forma mais ríspida ela e falei que não posso esperar por tempo sem ser combinado previamente, pois meu receio è de a menina estar em outro atendimento e eu ter que ficar mofando no motel.
    Falei com ela que procuraria outra menina no site pq parecia que eu tava pedindo um favor pra ela me atender por conta da maneira que falou comigo.
    Então vem a parte que pra mim é super negativo da parte dela. Ela disse que não tá passando fome( não entendi pq ela falou isso). Disse que ninguém vai até a pessoa sem Uber(todas as meninas que sai foram e paguei no ato).
    Também disse que ia me expor no grupo pra ninguém me atender.
    Lembro que um outro colega do fórum passou por uma situação semelhante de ter o telefone no grupo de gp da baixada e várias meninas ficaram mandando mensagem pra ele. Telefone desse colega era particular. Ainda bem que o meu é só mais um chip pra desbravar e fugir dessas furadas!
    Ela disse na conversa que o movimento tá fraco, na realidade acho que ela com essas atitudes enfraquece o atendimento e procura de novos e clientes pra ficar fixo.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-rr8gr
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para