SABRINA - 21 9-8333-3579
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/morena-da-boca-quente-e-oral-bem-ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9yhbx

    Digníssimos!
    Com estamos, torcedores americanos?

    Vim compartilhar mais um TD em Duque de Caxias (e mais uma - a terceira) pelo photoacompanhantes, que tem trago ótimas surpresas, já que conhecemos bem a procedência desse site de caráter duvidoso, mas que pelo menos para mim, tem ocorrido bem as experiências. Quem pode ler alguns TD´s meus anteriores, deve ter lido a respeito;

    Não conhecia o local (uma casa) e fica quase atrás do Carrefour (onde atendem outras meninas, mas não cheguei a vê-las, só pude ouvi-las). Marquei para ficar 30 minutos entre 12h10min e 12h40min. No pré-atendimento pelo telefone, a menina era seca, mas respondia tudo o que perguntava e bem direta. Combinei os valores e fui para lá. O local fica a uns 10 minutos de onde trabalho a pé 37**
    Ao chegar até a casa, as fotos não conferem bem com o corpo da moça (sabemos que é mais trabalhada as fotos no site etc) além de não a considerar bonita, mas mesmo assim continuei pois queria meter. Percebi também que apesar dela ser de poucos sorrisos e papo, é direta e não é mal educada. Por pouco não negativei nesse aspecto, mas aguardei o atendimento começar para aí sim, avaliar melhor.
    Me encaminhou ao banheiro - instalações simples com água fria, mas toalha limpa. Ela me esperou terminar do banho e quando terminei, foi junto comigo ao quarto.

    Lá no quarto (ambiente limpo e cama de casal legal) o papo e graça não continuavam, mas o boquete foi ótimo (mamou gostoso) e deixou sugar os seios (já um pouco caídos). Pediu para chupar os seios e a pepeka e até gostei - sem odores e limpa.

    Depois já ficou de quatro para receber a meteção e gostei: interagia, gemia e rebolava gostoso. O que gostei também que não ficou falando "dá leitinho, dá!" e pelo contrário: desenvolveu muito bem sem pressa e com muita entrega, o que foi o suficiente para avaliar bem como positivo a phoda. Ao ver que já ia gozar (e que já tinham se passado 20 minutos), leitei com gosto e rapidamente conversamos. Me esperou descansar onde falou que eu poderia deitar até me recompor e não me apressou em nenhum momento.
    Assim que completou os 10 minutos restantes, me acompanhou até a saída e fui embora.

    Obs.: Antes de ir embora, perguntei se as outras meninas da casa poderiam se apresentar para mim- ela disse para esperar um pouco e retornou informando que estavam em atendimento (acredito que sim, pois quando saí ouvi uns bate estacas no ambiente 70** ). Disse que se eu quisesse voltar para fazer uma brincadeira com ela e as outras meninas, poderia fazer por um preço legal com duas a três 31** . Perguntei também se as meninas tinham links e a mesma disse que não.

    Eu positivei pois, apesar de não ser bonita e tão desenvolta na conversa (e não tão simpática), cumpriu bem o que prometeu sem enrolar além de até superar as minhas expectativas iniciais e por ser R$50,00. Gostei da entrega.

    Para quem quiser uma boa prestação de serviço de zona sem se preocupar com relação "cuticuti", recomendo 31**

    Volto se fizer uma brincadeira com as outras meninas ao mesmo tempo 49**

    Ah, os valores são:
    R$40,00 a rapidinha
    R$50,00 meia hora (o valor que fechei) e;
    R$80,00 1 hora

    Valores bem acessíveis ao meu ver, além do local ser discreto.
    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para