NOVINHA - (21) 9-9311- 9655
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrates Td Fresquinho realizarnesta Quarta-feira Abaixo o site no qual a menina atende! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrates Td Fresquinho realizarnesta Quarta-feira

    Abaixo o site no qual a menina atende!

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /266580637

    Fala meus confrates venho por meio deste TD relatar um achado pela baixada fluminense para ser mais exato SãoJoãodemeriti, estava eu em casa com um Tesão fora do Normal começoua vir na minha mente qual seráa minha presa pensei na Yara a qual eu levei a festa para conhecer os confrates mas mudei de ideia decidi voltar a meus tempos de Garimpeiro sabendo que poderia encontrar muitas surpresas desagradáveis nestas Matas fechadas longe da civilização chamada skokka.com, photoacompanhantes.com e o viva local, então adentrei na mata com minhas armas falei com algumas mas é cada coisa que encontrei, achei uma leãozinha 🦁 do cabelo Black que para me informar o valor que cobrava enrolou para cacete perguntei se tinha local e tal, não tinha ae indicou o hotel em bonsucesso o itaoca eu falei o stop time Ramos disse não é nada de falar a merda do valor disse que eu não sabia o que eu queria e que cobrava pela companhia e pelo selo moral da História me falou que era 300tão eu educadamente agradeci e disse está fora do meu orçamento obg ...
    Disse de nada ainda me chamou de pobre e soberbo... 49** 49** 49** fiquei rindo muito e Não rendi assunto dei o famoso 31** bom chega de papo vamos ao que interessa!


    TD

    chamei a novinha no WhatsApp fiz as perguntasde prache sem enrolação ela sempre muito solicita e comunicativa pergunto se está disponível diz que sim combino o motel ela me passa o que mora proximo ao pam show combino no motelzinho do Vilar chamo o uber pra busca- lá ela chega eu vejo a surpresa Toda pequenininha, toda menininha paguei o hotel 3h para meia hora 45 pilas chegamosno quarto trocamos uma ideia para quebrar o Gelo ela vai se despindo eu também até que ela se debruça do meu lado me olhando nos olhos me chamando de lindinho uma graçinha de menina mulher nos beijamos com Beijos quentes 🔥 e calorosos com bastante entrega sem negar língua uma verdadeira gatinha eu com as mãos na nuca acariciando seus cabelos cacheados volumosos eu beijando e vendo que nifetinha magrinha delícia será que ela vai aguentar ela alisa o Moreno tocando uma leve punha e muito beijos até eu ir pra cima dela beijando com ela deitada e eu por cima ela já pergunta se quer q eu coloque a camisinha eu falo espera um pouco não regulou tempo em momento nenhum eu me esfregando nela ela ajeitou a minha piroca fazendo apenas a marcação do membro do Moreno na ppkinha dela e aquele esfrega, esfrega gostoso mais que Tesão mais que perigo hahaha... 49** 49** eu sentindo a ppk dela molhando de Tesão e beijos intensos ete eu pegar e depois chupar ela deixando ela + molhada ainda ela fala vem eu levanto ela com a camisinha nas mãos eu falo me chupa um pouco ela chutou meus amiguinhos que chupada que boquinha gostosa e macia parecia uma boquinha sem dente e eu olhando aquele corpinho pequeno na cama me chupando eu dando umas décadas na ppkinha apertadinha dela ela chupava hora fazia garganta profunda tava Muito gostoso pqp só em lembrar fico armado, ela muito molhada já ela pede deixa eu colocar gostoso quero te sentir dentro de mim eu deixei ela colocou ajeitou e preparou no papai mamãe mesmo posicionei e enfiei bem devagar pois a ppk dela é apertadinha eu coloquei a cabecinha e beijando ela ela com uns gemidos normais hora com gemidos mais altos a cada vez que o Moreno escorregava mais pra dentro até que eu coloco tudo dentro dela ela deu um grito muito alto eu pensei vão achar q tô matando ela ela gostando muito eu metia e olhava para a carinha de novinha dela e pelas micro expressões faciais não era fingimento dela me puxava + pra dentro dela ainda hora eu acelerava, hora eu ia devagar tava muito bom chupo seu pescoço bico do peito seguro os dois braços dela ela aberta para mim me dá uma chave 🔑 de perto que meus camaradas tava excelente nisso ela me dizendo que vai gozar e gozou, ela pergunta quer me comer de quatro 72** 72** eu claro ela ficou de bruço, e eu fica assim mesmo cravei a piroca nela e fui metendo segurando ela pelo pescoço e beijando ela e socando tipo "365 dias o filme" 15** tava muito gostoso eu aumentava ela "vou gozar denovo aiiii crlh" e gemendo muito alto ela é eu goza na piroca do seu preto sinto ela molhada vou cravando a pika e peço o cuzinho para ela ela falou educadamente e com dificuldades por causa do Tesão por esse valor não tá incluso e acho que tá na hora de você gozar porque acho que já acabou o tempo; e sorrindo, até que levanto ela de 4 de joelhos na cama e com a raba empinada e soco com vontade 72** 72** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77**
    Soco muito por um tempinho até que eu cravo até o final ela com a raba empinada e com o rostinho na cama é digo vou gozar na sua boca posso ela vem retiro a camisinha e ela me chupa soco bastante naquela boquinha indo na garganta peço pra chupar as bolas ela dá aquela devida atenção e dou para ela chupar chutou com maestria e eu gozei 80** 80** 80** 81** 81** 79** 79** 79** aos urrus gritando de Alívio ela com minha Porra na boca engoliu tudinho sem deixar cair nenhuma gotinha Cai na cama 29** exausto ela deitou no meu peito e ficou abraçadinha comigo 76** trocamos uns beijinhos tipo dois namoradinhos depois de uma briga e transar igual uns loucos ela foi tomar seu banho depois logo fui eu ela penteando o cabelo eu jogo aquela ducha gelada rápida me seco ela no banheiro ainda passo por de trás dela pois o banheiro é bem estreito seguro na cintura ela já dá aquela suspirada e abre bem os olhos e digo calma ela diz calma vc que me deixar doida é eu rsrs... 49**
    Não
    Nos vestimos chamei o uber para ela e a deixou em casa e fui para minha casa leve como uma pluma se eu tivesse com mais grana ficaria 1h mais sem dúvidas passamos de 30 min mas eu não queria abusar da menina mas já abusei muito.
    Esqueci de tirar umas fotos 📷 com ela me perdoem


    Repeteco com certeza praticamente minha vidinha bem do lado da minha casa excelente
    Quando meu carro ficar pronto mês que vem será só alegria!!
    TMJADF Galera Abraço!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 25/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação bem fácil pelo WhatsApp. A menina é bem tranquila e tira todas as dúvidas. Chegando ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação bem fácil pelo WhatsApp.
    A menina é bem tranquila e tira todas as dúvidas.
    Chegando ao local ela logo chega e me agradou o rostinho de bem novinha.
    Informou que tem 20 anos, mas no conjunto corpo e rosto parece ter uns 18.
    Ela é bem magrinha, pequena.
    Bem educada.
    Se entrega muito no beijo! Passa o programa todo dando beijos quentes!
    O Boquete da menina é bem guloso, com uma pressão mediana e bem macio. Incrível como desliza macio. Parece até que não há dentes naquela boca! Rsrs.
    Deu em todas as posições que pedi. E ainda pedia pra falar o que eu queria. Ela entra no clima mesmo! Boceta fica muito molhada!
    Não posso esquecer do cuzinho que inicialmente é bem apertado e da impressão que ela não iria aguentar, porém com paciência e cuidado quando vi já estava metendo em uma velocidade considerável. Depois mais boquete gozada e rua.
    Aproveitei todo o tempo do programa fazendo sexo com a menina, nem deu pra conversar por conta da demora pra eu conseguir gozar, mas na verdade eu que quis me controlar pra meter a hora todinha com ela! Em momento algum apressou querendo que eu gozasse.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido há cerca de 2 semanas. Após ler seus dois relatos recentes, me interessei em agendar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido há cerca de 2 semanas.
    Após ler seus dois relatos recentes, me interessei em agendar com a dama. De inicio foi difícil de marcar, certamente devido ao aumento da procura. Chegou a não responder minhas mensagens, como não fico igual louco tentando falar com GP, deixei de lado e fui atrás de outras. Passou um tempo e tentei meu segundo e último contato e eis que ela me responde, tirou todas as dúvidas e me deu a devida atenção que todo cliente merece.

    Falou que era obrigatório o cliente arcar com o Uber, por isso, marquei em um motel em Realengo, lugar onde julguei ser meio termo para ambos. O uber ficou um pouco acima da média que costumo pagar, mas como ela cobra R$100,00/H, creio que vale muito a pena sim. 31**

    Cheguei antes e fui preparando as coisas. Ajeitei as luzes, ar, preservativos e tomei meu banho. Não demorou muito para chegar e assim que pisou no motel, já foi logo tomar o banho dela também. Voltou da ducha e já foi logo me beijando. E esse é um ponto fortíssimo em seu atendimento: beija com vontade! Nada de selinho, estalinho ou nojo, ela beija com vontade mesmo. Gostei pra cacete, uma boa foda sempre começa com bons beijos.

    Em seguida, já com o menino duro, caiu de boca na pica e fez um boquete ótimo. Gostei de ver, chupou de uma forma super delicada e não deixou faltar nada, caiu de boca na pica e no saco, exatamente do jeitinho que eu gosto. Não demorou muito para eu retribuir. Bucetinha dela já estava molhadinha e cheirosinha. Me acabei ali, e foi extremamente prazeroso ver sua reação de prazer ao receber o oral. Neste ponto destaco a depilação dela. Não é lisinha, mas tem uns pelinhos, é um tipo de depilação que conforme estou ficando velho, tenho apreciado mais pelo fato de não parecer que estou saindo com uma adolescente. Pois bem, preliminares feitas, coloquei a capa e mandei ela vir por cima. Creio que ela seja do tipo que se adapta ao cliente, e não sei como adivinhou, mas no dia queria um sexo mais leve, mais no estilo namoradinha e foi exatamente isso que ela fez.

    Começou sentando do mesmo jeito que fez o boquete: devagar e delicada. E aos poucos foi aumentando a velocidade. Enquanto sentava, continuou me beijando, dessa vez, porém, foi um beijo que chegava a babar.. Sim, neste exato momento ambos estávamos no auge do prazer. Enquanto fazia o movimento, segurava e apertava seu bumbum. Momento nenhum se sentiu desconfortável e poderíamos ter ficado assim por mais tempo, mas estava doido pra comer ela de frente. 19**

    Posicionei ela de frente e taquei a pica. Ficamos assim por boa parte do programa. Fiquei super a vontade pra fazer do jeito que queria, intercalei entre colocar a pica toda e deixá-la dentro por alguns segundos e ir metendo um pouco mais rápido enquanto ao mesmo tempo estimulava seu clitóris. INTENSIDADE é a palavra que posso resumir. Metemos em apenas duas posições, mas foi intenso pra caralho. E como ela é magrinha e apertadinha, torna tudo mais prazeroso. Terminei tirando a pica pra fora e gozando na sua barriguinha. Deitamos exaustos na cama, nos recuperamos, conversamos e chamei o uber dela de volta. Saí do motel mega satisfeito. Recomendo muitíssimo aos confrades!
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    mrfox12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2022
    Última Visita: 29/10/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrfox12 » 07/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros amigos TD realizado 03/10 Serei breve no meu relato, procurando alguma menina pra f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros amigos TD realizado 03/10

    Serei breve no meu relato, procurando alguma menina pra ficar, encontrei o numero e o relato dessa novinha
    fiquei curioso e interessado, mandei uma mensagem pelo whats por sorte estava livre no momento, marcamos
    no motel Mar del Plata na dutra

    Sobre a menina
    Os relatos acima comentam bem sobre o corpo dela, corpo de novinha, magrinha, baixinha, pra quem gosta
    e uma boa, conversa bem e bem comunicativa

    Sobre o atendimento
    boquete na pressão e bem gostoso, sabe fazer muito bem, por min deixava ela só ali o dia todo.
    na hora do ato não nega nada, faz tudo oque pede, tem boa entrega, momento gostoso e de
    muita tesão, gozamos até junto na mesma hora.

    Pra quem procura alguém pela baixada, SJM e quer custo x beneficio ela e uma boa.

    vlw galera tmj !! 31**

    PS: Já deixo aqui minha indicação e próximo alvo:
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/eliza-amorim/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mgczn

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para