YARA NOVINHA - (21) 9-6636-9831
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas Td Atrasado mais não sonegado correria do dia a dia tá sinistroo tempo para po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas Td Atrasado mais não sonegado correria do dia a dia tá sinistroo tempo para postar mais como ela continuará atendendo vamos lá

    TD realizada no dia seguinte da última Resenha

    depois da resenha venho para casa juntamente com a Yara que conheçodesde seus 18 aninhos recém completados ela briga com o marido e iria dormir na rua nãodeixei lógico levei para minhacasa dormimostranquilode conchinha pela manhã acordo galudo com um Tesão já acordo buzinando eu digo direto ao ponto querote comer 20 minutinhos depois tu vai pra casa jae começou a beijando com entrega desceu pegou no meu pau eu Ali segurandoseus seios durinhos e com poucos leite pois ela está Grávida e ela desce chupando 79** 79** 79** 79** como se fosse um sacola de chocolate bastante babado ei desço para chupa-la chupo com gostoso adoro chupar ppk no azulejo tipo no porcelanato lisinha ela gemendo baixinho ela não aguenta mais e diz vem me comer eu coloco a camisinha e o Moreno escorregava bonito eu beijando sua boca e socando Bastante ae coloco ela de 4 72** 72** vou indo devagar e pego ela pelo pescoço e dou meu dedo pra ela ficar chupando isso me dá um puta Tesão e soco com mais vontade 77** 77** depois de uns 15 minutos socando eu já cansado não resisto e estoura o champanhe 80** 80** 80** 81** gozo muito na borracha depois tomamos um café pago ela chamou o uber e foi para casa eu comecei o dia Leve cheio de disposição.
    Até a Próxima
    Repeteco várias vezes como ela a uns 3 a 4 Anos já, ela tá com 21 fará 22 aninhos novinha ainda
    No começo ela tava perdidinha hoje tá mais experiente
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para