CAROL BORGES - (21) 9-8104-5939
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/serei-sua-escolha-perfeita-v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7ytfk

    Olá, confrades!
    Compartilhar com vcs mais um TD em terras iguaçuanas.

    A garota: Ela é completamente fiel as fotos, e muito mais bonita pessoalmente. O corpo é como nas fotos, seios pequenos gostoso de pegar e mamar. E uma bunda de respeito.

    Local: É ok, creio que seja o melhor daquela região ali de Nova Iguaçu, é perto da loja Chatuba e da dutra.

    TD: Ela começa colocando uma música e se despindo numa dança bem sensual, o olhar dela a todo momento penetrando no meu, eu que sou muito tímido fiquei bem intimidado (no bom sentido).
    Logo depois agarro ela e a beijo toda, beijou na boca sem frescuras, o que é algo raro aqui na região.
    Logo depois fez um oral, que apesar de ser com camisinha foi prazeroso.
    Na hora da penetração fiz todas posições possíveis sem restrições e fez tudo que eu pedi sem controlar o tempo e com entrega.

    Conclusão: O único ponto negativo foi oral com camisinha, mas isso foi previamente avisado e está no anúncio. De resto tudo com entrega e disposição. Destaque pela beleza mais uma vez, achei bem gata. Voltarei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3102 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NA BAIXADA Salve salve, povo! Bastaram alguns relatos legais da Carolzinha e decid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NA BAIXADA

    Salve salve, povo!

    Bastaram alguns relatos legais da Carolzinha e decidi iniciar minha saga fora dos limites da cidade. Destino: latitude 22° 45’ 33” longitude 43° 27’ 04” Nova Iguaçu. Agradeço pela desbravada do confrade Arthurboro.

    Imagem

    Ela atende numa casa onde há outras meninas também. Nada de divisórias, quarto raiz. Banheiro comum da casa, limpinho e organizado. Bairro bem próximo ao centro e à Rodovia Presidente Dutra. Cheguei uns minutinhos antes e tomei uma cerveja no boteco da esquina. Só tinha eu e o careca (atendente) kkk


    Imagem
    Brahma na mesa da Antártica kkk

    Deu a hora combinada e ela mandou mensagem que abriria o portão. Ela me recebeu vestindo um body sensual cheio de detalhes no quintal! Que ousada! Causou ótima impressão! Me conduziu ao quarto e fui ali admirando sua anatomia. Lâmpada vermelha. Cama de casal e ar condicionado.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7ytfk

    A Carol é morena, tem pele clara e cabelos castanhos lisos bem cheirosos. Mede aproximadamente 1,65 m, tem seios médios com bicos castanhos pontudos e uma raba de-li-ci-o-sa. É verdade esse bilhete. De fato é a mulher da foto:

    Imagem

    Ela trouxe logo uma playlist. Disse que ia fazer uma dancinha pra mim. Véi, adorei!!!. Disse que, dançando, tiraria o body aos poucos para “quebrar o gelo” e que se eu quisesse poderia ajudá-la. Ela dançou de forma bem sensual. Olhava nos olhos e sorria (sorriso lindo). Ela quebrou, moeu e desintegrou completamente o gelo kkk. A vara ficou alerta! Parecia uma bússola apontando pra ela kkk

    A VEZ DA LOCAL

    Beija bem. Ela tem um corpo gostoso, perfumado e macio. Depois da dança estimulante, parti pra cima dela de garfo e faca. Apalpei, apertei e beijei toda. Seios muito apetitosos. Fomos pra cama. Continuamos aos beijos. Iniciei o oral nela. Ela curtia, gemia e se abria mais. Inclusive a pepeca foi desabrochando. Chegou ao ponto de se tocar simultaneamente. Eu tava em ponto de bala vendo aquilo tudo e pedi a camisinha. Ela mesma envelopou a vara e deu uma mamada bem gostosa.
    79**

    Estava bom mesmo com capa. Em seguida encaixamos um PPMM delícia sem gel, pois ela já estava bem molhadinha. Ela é bem bonita de rosto e tem um bucetão bem acolhedor. Ela voltou a se tocar no clitóris enquanto eu enterrava a pica. Incentivei que continuasse. Ela foi gemendo e acelerando a siririca enquanto eu metia até que PÁÁÁÁÁÁÁ ela grita e goza muito graciosamente.

    A VEZ DO VISITANTE

    Após uma pequena pausa, pedi D4 e mudamos. Ela tem uma bunda gostosa e farta. Aguenta bem as estocadas e demonstra gostar da posição. Aí vi o cuzin da Diaba. Pronto, não prestou. Olhei pra ele e ele pra mim. Então fui eu pidão sussurrar no ouvido dela, perguntando se ela servia a “sobremesa”. Ela me explicou que no meu caso poderia não ser tão fácil. Mas prometi ser um bom menino. Combinamos como seria e ela topou. Sugeri de lado, mas ela pediu que fosse D4 mesmo.
    72**
    Passa gel aqui, passa gel ali e Rapá... eu nem faço questão de comer o lado B, mas o rabão da Carolzinha pediu... é “bão dimais da conta”. Fui acompanhando o ritmo dela, sem pressa, sem afobação e embasbacado com a delícia da qual eu estava desfrutando. Mesmo com o ar condicionado ligado o trem esquentou. Ela gemendo gostoso, virou levemente pra mim e ficou me olhando com cara de safada, enquanto eu cuidadosamente metia naquele “cuzin apertadin”. Rolaram beijos e olhares profundos até que eu resolvi entregar os pontos, avisando que ia gozar dentro mesmo. Tava muito bo...PÁÁÁÁÁÁÁ urrei de prazer e lá fui “dar rasante lá na Serra do Vulcão” kkk. Gostoso pra carái, véi!!!

    Imagem
    Serra do Vulcão – Parque Municipal de Nova Iguaçu

    Caí para o lado, ela se aproximou e ficou juntinho nos minutos que fico sob efeito do orgasmo. Adoro esse aconchego! Conversamos um pouco e ainda deitados, fiquei apreciando a beleza daquela mulher. Ela é bem bonita mesmo e sente prazer em dar prazer. Foi um fodão.

    Pé na estrada de volta ao caos da cidade maravilhosa.

    “Baseado em fatos reais” 64**

    Imagem
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Merlot (Categoria tinta intensa). Baco novamente na Baixada. Só mais um dia no Paraíso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Merlot (Categoria tinta intensa).

    Baco novamente na Baixada.

    Só mais um dia no Paraíso!


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7ytfk

    Sabe aquela semana em que pode dar tudo errado e acaba dando errado mesmo, eu tive uma dessas. Não posso reclamar do trabalho, até que rendeu, mas foi muito cansativo.

    Chegou o sábado, cliente marcado em Nova Iguaçú, pensei na Carol, já estava de olho em alguns relatos, mas depois do LP veio a certeza.

    Contato pelo WhatsApp tranquilo, ela é muito objetiva, marcamos um horário mais cedo, mas infelizmente precisamos remarcar para tarde, cliente antecipou tudo, a porra da semana que tudo dava errado não queria acabar.

    Depois de atender o cliente fui para perto do endereço da Carol, rua tranquila para estacionar, trocamos mensagem, ela vai se atrasar um pouco, como troquei horário levei em consideração e fiquei aguardando nas imediações.

    Acaba que acho uma loja de bebidas na área, com vinhos em conta, bem inusitado, aproveito e compro 3 garrafas, depois retorno para o local.

    Mensagem da menina, toco a campainha ela vem na porta – QUE VISÃO!

    Imagem

    Ela é linda, muito bonita de rosto e um corpo lindo, muito melhor que nas fotos, vestia um robe preto e por baixo uma calcinha minúscula.

    No quarto ela me oferece um banho, me leva até a ducha, na volta ela está ao lado da cama, me avisa que colocaria uma playlist e iria fazer uma dança para quebrar o gelo.

    Música lega, ela faz uma cara de safada, começamos nos beijando e entro no clima, dançando, sarrando e tirando aos poucos o robe e depois a calcinha.

    O clima esquenta, ela rebola e se esfrega em mim, o bago já estava no 220v, me abaixo e começo um oral nela – QUE PPK CHEIROSA!

    Vamos para a cama e contínuo na ppk, uma delícia, ela curte bastante, segura minha cabeça me guiando, fico bastante tempo, que mosto delicioso, ela fica muito molhada.

    Bago latejando, pego a camisinha ela vem para colocar, acaba fazendo um pouco de oral mesmo com camisinha, bem gostoso, boa pressão, mas estava louco na ppk.

    Iniciamos com um ppmm, estava absurdamente molhada e que ppk quente e apertada, ficava socando bem fundo e quase tirando, alternava as vezes, ela começou a se tocar e dizer que iria gozar, ela se empolga e curte mesmo, gemia muito e se tremia.
    Vou mantendo o ritmo, mas tenho que segurar para não queimar, a ppk dela pulsava bastante, ela geme mais alto e goza deliciosamente enquanto vou socando bem fundo.

    Continuamos mais no ppm e trocamos mais beijos, depois ela vem por cima, cavalgada gostosa, ela sentava e as vezes esfregava, estava quase finalizando ela pede para ficar D4.

    A ppk dela pulsava em qualquer posição, D4 foi uma delícia, ela começou a rebolar, segurei ela pela cintura e comecei a socar e olhar para o cuzinho – LINDO!

    Infelizmente não deu tempo, finalizei na rebolada dela.

    Não havia mais tempo, até passamos alguns minutos, ela tem uma entrega muito legal, não regula nada, beija sem miséria.

    Voltarei para duas horas com ela e com uma garrafa de vinho. Ela disse que adora !


    A Carol é intensa e saborosa como uma Merlot do Vêneto, que passa por uma vinificação diferenciada.

    Imagem

    Uma parcela das uvas é seca antes da vinificação. A outra parcela segue para maturação e secagem sob condições controladas de temperatura e umidade. A vinificação ocorre sob o “tanque tecnológico” aonde as cascas vão continuamente se misturando pela força do dióxido de carbono, a fim de extrair cor e taninos.

    O Vêneto é a maior região do nordeste italiano e tem por capital a cidade de Venezia.

    A região é marcada pelo Lago di Garda ao oeste, pelos Alpes ao norte e pelos grandes vales que se estendem para o sul. Os melhores vinhedos se localizam ao norte do rio Ádige.

    O Vêneto responde por cerca de 10% de toda a produção de vinhos italiana, possui grande variedade de estilos, desde os espumantes até os fortificados.

    Existe uma ligação especial com o Brasil, pois daí veio a maior parte dos imigrantes italianos que ocupou a Serra Gaúcha a partir de 1875, vindo a se tornar importantes participantes na produção do vinho brasileiro desde o início, produzindo vinhos para consumo próprio.

    Hoje a maioria das vinícolas gaúchas de sucesso pertence a famílias de descendentes dos imigrantes italianos do Veneto.

    Imagem

    Características gerais da casta no terroir do Vêneto :

    - cor vermelho rubi e brilhante, notas picantes e de frutas negras com toques de chocolate, muito frutado, sápido e bem equilibrado.



    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3102 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 14/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NA BAIXADA Salve salve! Repeteco é vida! Voltei à terra dos iguaçuanos para re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NA BAIXADA

    Salve salve!

    Repeteco é vida!

    Voltei à terra dos iguaçuanos para rever a Carolzinha. Eu estava há dias afastado da putaria esportiva por motivos de trabalho. Ou seja, estava precisando de alívio!

    Ambos fomos pontuais. Ela foi abrir o portão vestindo um robe preto semi transparente e um body transparente também preto. Muito tesuda ela, nossinhóra!

    Acertei o valor e fui pata o banho. Toalha limpa, sabonete líquido e voltei para o quarto.

    FRENTE

    Eu pedi para ela fazer a dancinha sensual de novo. Ela fez! Véi... ela sabe fazer. Ela vai dançando e te encarando. Fica muito atraente. 36** Foi despindo do robe e ficou só com o body. A vara fica ativada na hora! Difícil decidir se continuava assistindo a dança ou se “vançava” nela. Ela tirou o body, sorriu pra mim e aí deu meu limite. Tive que beijá-la, sarrá-la e imprensá-la contra a parede. Tava cheirosa. Segurava a vara e me beijava de forma ardente. Empinava a bunda contra mim e me convidava pra MAIS. Toquei na pepeka e deu logo água na boca. Fomos pra cama e comecei a chupada.

    Imagem
    Foto autorizada pela Carolzinha.
    Ideia original: MRio.

    Grelinho duro e saboroso. Gemia, se contorcia e atolava minha cabeça na xereca. Fiquei ali um “tempin” até que ela disse baixinho: “Tô molhada, quero seu pau!”. Não precisou repetir. Apresentei o trem e ela cuidadosamente o envelopou. Ela se abriu toda e eu mergulhei de PPMM no paraíso. Eu soltei: “PQP, que pepeka molhadinha gostosa” é ela disse: ”E quentinha!” Eu chupava seu seios enquanto bombava desesperadamente. Ela fazia aquela carinha de que estava gostando e me tascava mais beijo na boca. Então, ela começou a se tocar enquanto eu metia. Ela batia a siririca em alta frequência, com muita energia.


    Imagem
    Ilustração: PPMM com ela batendo siririca


    Começou a gemer mais alto. E eu também, porque dava um tesão disgramado. Aí, o pobre LP não “guentou” e PÁÁÁÁÁÁÁ leite na borracha c*ralhoooo!! Que mulher tesuda da p*rraaaa! Mei sem fôlego caio para o lado. E ela com um sorriso safada me encara e pergunta: ”Posso gozar pra você?” Eu ofegante e sorridente respondo que SIM!!! 59** Ela, com aquelas mãos lindas, segura um dos seios e com a outra bate uma siririca velocidade 5, olhando nos meus olhos e gemendo. Meto a boca no outro peito e chupo até que ela dá um gemidão e PÁÁÁÁÁÁÁ! No reflexo fecha as pernas (e me tasca outro beijo).

    INTERVALO

    Falamos de relatos e ela disse curtir os comentários/Contos do confrade Papai Noel. Além disso, aguarda o retorno do Dionizio, que parece ter esquecido algo lá. Conversamos mais um pouco e, como estava muito bom, perguntei se ela podia estender o tempo em mais 30 min, que eu queria um 2° round sem pressa. Para nossa alegria ela topou! 64**

    VERSO

    O fogo do tesão não tinha sido apagado. Pedi outra capa e vara envelopada, chupei brevemente a buceta mais uma vezinha. Estava levemente sensível e ainda peguei seu melzinho. Engatamos novo PPMM para recomeçar gostoso, mas logo a pus D4. A mulher danou a gemer naquela posição (e eu também). A danada ainda tava molhada. Aquela raba na minha frente tava muito tentadora e tive que pedir seu cuzinho novamente. Permissão concedida e que maravilha, diacho! Devidamente encaixado e acostumado, foi deixar a mulher ditar o ritmo. Fez a posição flat iron sex e ficou olhando pra mim com cara de safada e dizendo palavras pra me provocar


    Imagem
    Ilustração: Posição flat iron anal sex - "ói nos ói"


    Aí o trem perdeu o frei e não deu pra segurar mais: PÁÁÁÁÁÁÁ jato de leitin na capa e caí na cama outra vez descarregado. A Carol É foda! Tive que dizer pra ela ali na hora.

    No fim, ela vestindo novamente body e robe, me levou até o portão e nos despedimos com mais um beijo. Saí meio aéreo e feliz. Aproveitei que tinha feira na outra rua e parei pra pegar um “pastel com caldicana”, pra renovar as força, uai!


    Imagem
    "Caldicana" e pastel na feira

    “Baseado em fatos reais” 65**

    Imagem
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para