JASMINE - (19) 9-9865-1991
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/a-morena-que-voce-precisa-com-o-pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ujhz6

    Fala galera!!!!
    Bom vi esse anúncio e resolvi desbravar, é aqui em Nova Iguaçu, ela disse que recém-chegado de Minas Gerais, E realmente eu nunca tinha visto um anúncio por aqui, resolvi arriscar até pelo fato de ter posto rosto nas fotos.
    Bom fiz a marcação pelo zap e chegando no local que fica no conjunto de condomínios aqui em Nova Iguaçu.
    A menina é tudo aqui que a gente vê nas fotos, só o rosto que parece estar um pouco mais envelhecido, Mas ela é muito gostosa, silicon nada, perfeita, baixinha e Com corpo melhor do que é muita menina. Inicialmente também muito simpática extrovertida conversa bastante.
    Então começamos os trabalhos nossa a muito tempo que não recebo uma chupada dessa forma se deixar queima a largada fácil, punheta, engole tudo, faz garganta profunda. Como temperar curto não deu pra brincar muito colocamos a capa e ela senta de frente, ela faz pompoarismo, catalano aquela boceta prende seu pau dentro que coisa mais gostosa e quando ela virou de costas não deu para segurar gozei muito putz…
    Ela me deixou com tesão a flor da pele.
    Assim que terminei pensei logo tenho que voltar e Ficar mais tempo, aproveita mais socar mais essa boceta.
    Ela disse que vai ficar só essa semana aqui em Nova Iguaçu. Ótimo achado.
    Ah hoje vou lá de novo. 😂😂😂😂😂

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para