Nanda - (21) 9-6929-2389
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 23/06/2022

    ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [url]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -x96nt[url]

    Mas uma decepção na área da Baixada Fluminense.

    Estava pela área de Nova Iguaçu e resolvi tentar marcar com essa menina, já tinha um tempo q queria conhecer. Ela disse q estava disponível tirou algumas dúvidas e eu disse q estava próximo q em 15 minutos estaria por lá, ela respondeu q ok q estava me aguardando.

    Todo momento vou dizendo por onde estou e digo q estou próximo ela confirma com um “ok”. Chego no local mando msg e nada. Fico em frente ao portão e uma menina aparece. Entro na casa e digo q estou agendado com a Nanda, de princípio ela diz q seria ela mas a menina q me atendeu era bem pequena e não parecia q seria ela. Aí ela me fala q seria outra menina, pergunta outras meninas sobre a Nanda e outra garota disse pra aguardar q ela estava vindo, menos de 2 minutos a garota falou q ela não iria chegar a tempo e perguntou se poderia escolher outra garota. Fiquei puto, mas já q estava ali perguntei quem fazia anal e ninguém fazia a menina q me atendeu no portão até q era bonitinha, mas não fazia anal e não deixava gozar na boca, é também estava esperando o cliente dela rs. Aí resolvi ir embora, mandei msg pra ela dizendo q estive no local e ela não estava. Passado uns 40 minutos ela disse q tinha saído e pediu desculpa, pensou q não iria demorar e perguntou se eu estava por perto q ela estava no local. Falei q não é disse pra ela ser mais profissional. Creio eu q ela atendeu outro cliente na minha frente q chegou lá e tentou me mandar pra outro horário. Acho uma tremenda falta de respeito, poderia está explicando e dizendo q não poderia, perdi tempo e um foda q iria fazer com alguém, mas são coisas q acontece na baixada infelizmente. Não irei mais nela, estava com uma expectativa boa mas falta de profissionalismo não rola.

    Um alerta pra galera q marcar com ela, certifique q ela esteja no local. Estará sujeito a tomar um bolo se não fizer isso.
    Vlw galera. TD de alerta a confraria.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para