ISADORA - (21) 98060-3639
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/ninfeta-gostosa-atendendo-novamente-ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bnng3

    Fala galera, agora um boa dica na baixada.

    Estava de olho nessa garota e entrei em contato. Perguntei se fazia anal e ela disse q sim, aí perguntei se fazia programa só de anal e ela disse q sim mais o valor seria outro, disse q sei 200 uma hora. Marquei com ela e disse pra pegar ela próximo a um local em Nova Iguaçu e concordei. Estava indo ao seu encontro e ela disse q estava sem pomada e disse q não conseguiria fazer o atendimento só de anal, fiquei um pouco triste mas aí vi q ela atendia no carro. Marquei pra ela fazer uma rapidinha no carro msm. Pego ela numa rua um pouco movimentada em Nova Iguaçu e ela diz q tem um local tranquilo q pode para o carro. Aí da aquela adrenalina de adolescente nas épocas de solteiro lkkk. Pulamos pro banco de trás do carro e ela vem de boca no menino, irmão, q boquete é esse, ela jogo tudo na garganta sem miséria, vai até o talo e cadenciado, chupa saco e volta na garganta profunda. Eu já nessa hora não queria nem comer mais ela só deixei ela mamando. Alguns vizinho sai na rua e a gente se abaixa e já estava ficando muito na cara o q estávamos fazendo ali. Aí ela intensifica a mamada e eu anuncio o gozo e ela enterra a pica na garganta e gozo muito, continua chupando até eu pedir pra para kkkkk, engoliu tudo é ainda ficou tirando o restinho na pica rs. Me cobra 50 por ser só oral e vazo de lá com ela e deixo numa rua próxima.

    Boa pedida de rapidinha em Nova Iguaçu, já fui nela outra vez e fiquei só no oral, mas numa rua de garagem de ônibus.

    A menina é a msm da foto, magrinha mas não é muito bonita não, maquiada deve ser um pouco melhor, mas no atendimento e no quesito oral pra mim foi um dos melhores e ainda engole leite.

    Vlw, galera
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ia criar o post dessa perva e não é que o parça aí de cima furou meu olho! 49** 49** 49** 49...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ia criar o post dessa perva e não é que o parça aí de cima furou meu olho! 49** 49** 49** 49**
    O atendimento foi exatamente o mesmo comigo: eu a peguei de carro na casa dela, estaciono numa rua próxima e vara na goela. A perva ficou peladinha e chupou até extrair todo o leite, devidamente digerido a meu pedido.
    Não sei se tem repeteco, mas vale um confere para quem é da área.
    Boas fodas para todos.
    Segue novamente o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bnng3
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agenda da menina é bem concorrida, acho que deve ser pelo ótimo atendimento. Como não tinha saíd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agenda da menina é bem concorrida, acho que deve ser pelo ótimo atendimento. Como não tinha saído ainda e como ela era da baixada tudo ficava mais complexo. Ótimo atendimento na baixada é bem complicado, então achei que poderia ser por conta de outro trabalho mesmo, pois as meninas da baixada não tem a agenda tão cheia como a dela.
    Como estava sendo difícil de marcar fui saindo com outras meninas, umas com atendimento bom e outras com atendimento ruim. Posteriormente irei relatar cada um, mas quis logo relatar o dessa menina por conta de ter sido um bom atendimento, na verdade foi um dos melhores boquetes que eu já recebi. Em relação a boquete ela é o melhor da baixada. Estando entre os melhores do Rio.
    Tinha uma menina da baixada que eu saia que só conseguia jogar na garganta ajoelhada comigo forçando, era um bom boquete, mas tinha que sempre ir pro motel. O problema que ficava complicado quando se queria um boquete apenas, por conta de ter o custo do motel e também o tempo, algo rápido já não dava.
    Essa menina parou pq tá namorando, mas sempre aparece outras meninas com ótimo atendimento, nos nunca ficaremos na mão! Rsrs
    Colocando no custo benefício ela é o melhor!

    A menina deixou minha muito babada. Falei pra babar bastante! Boca macia, pressão ideal!
    Joga lá na garganta por diversas vezes. Fiquei a maioria do tempo deixando ela fazer no tempo dela pq ela não deixa de jogar na garganta até passar!
    Algumas vezes puxava pela nuca e ela lacrimejava muito! Babava mais e mais! Se engasgava! Quando estava bem quente, o boquete no ritmo forte chegou a sair secreções de baba pelo nariz enquanto empurrava em sua nuca. Acelerei o boquete e gozei bem gostoso e muito intenso. A menina bebeu todo o leite sem deixar sair nada! Ainda espremeu a pica pra tirar tudo!
    Com certeza toda vez que pensar em ir em uma menina pra querer somente um belo boquete sem precisar ir pra motel, será ela que estará entre os melhores boquetes para retornar!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de ter saído recente e ter relatado o ótimo boquete da menina, achei melhor novamente escre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de ter saído recente e ter relatado o ótimo boquete da menina, achei melhor novamente escrever o repeteco que mais uma vez foi muito bom com um boquete babado, com garganta profunda, ótima pressão até jogar todo o leite na garganta e ser degustado pela menina. Essa boca me fidelizou! Mas ainda irei sair pra ver o atendimento completo com boceta e anal que ela disse que faz! A menina não apressa em momento algum pra gozar na mamada. Além de dar ótimos beijos na boca!
    Tem menina que com o repeteco, ou seja, já ter conquistado o retorno do cliente acaba baixando o nível do atendimento, mas ela manteve o mesmo nível ótimo da mamada!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 15/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algumas tentativas com a agenda não batendo, finalmente bateu a agenda. Marquei mais uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algumas tentativas com a agenda não batendo, finalmente bateu a agenda. Marquei mais uma vez o boquete apenas. Tenho que marcar um programa completo, mas como nesse dia estava com pressa não foi possível.
    O boquete sempre no capricho sendo executado bem babado alternando as velocidades, garganta profunda, punheta babada e chupando o saco. Após um tempo de tortura não teve jeito. Mais mais uma ótima gozada com a menina bebendo todo o leite.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 29/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um vacilo de uma outra gp já relatado marquei com a Isadora. Dessa vez curti mais um pouco. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um vacilo de uma outra gp já relatado marquei com a Isadora.
    Dessa vez curti mais um pouco.
    Coloquei a menina ajoelhada pra mamar, depois fomos pra cama, jogou até o talo várias vezes. Deixou puxar pela nuca e babou muito.
    Chupei bastante a boceta dela até gozar.
    Meti em várias posições. Meti de frente, com força e nem reclamou.
    Depois meti D4 e tava mais gostoso ainda. Soquei a vontade e ela curtia muito.
    Pedi pra cavalgar e a menina cavalgou bastante de frente.
    Mas a melhor parte foi quando ela cavalgou de costa, a boceta dela ficou apertando meu pau de uma forma diferente. Dava pra sentir toda a parede. Ela sentou e socou com força até que não aguentei mais e gozei na boca da menina uma gozada bem intensa!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 10/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, esse TD deve ter umas 3 ou 4 semanas. Contato fácil pelo ZAP agendamento no Medieval em no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, esse TD deve ter umas 3 ou 4 semanas. Contato fácil pelo ZAP agendamento no Medieval em nova Iguaçu ela foi pontual( 15 minutos de atraso é a margem de tolerância) foi sempre informando por mensagem. Não vou me ater aos detalhes físicos pois ela é fiel às fotos e eu me atenho mais ao atendimento do que o físico. Vamos ao TD, beija com entrega, faz garganta profunda/ facefuck de chegar a lacrimejar, fodi bastante aquela boca depois fomos boceta bem gostoso por sinal mas não abro mão de um cu então depois de meter um pouco na buceta pedi o cu, e foi só com saliva e melado de buceta como eu gosto ela só pediu para iniciar de lada e tava bem difícil de entrar mas ela não fugiu e logo eu estava enfiado até o talo naquele cu gostoso pedi para finalizar na boca e ela bebeu tudo. Como eu estava cansada desisti da ideia de mais uma hora, liberei a menina e fui dormir um pouco antes de seguir viagem. Boas fodas a todos.
  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 81
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 29/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anuncio dela no photo e depois cai nos comentários dos atendimentos; um pequeno (ou grande rs)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anuncio dela no photo e depois cai nos comentários dos atendimentos; um pequeno (ou grande rs) adendo:

    Quando vi os comentários a galera só falando "garganta profunda", "facefuck", coloca tudo na garganta, bebe tudo, etc etc.. Ativou um gatilho em mim pq tipo eu sempre adorei receber sexo oral, tanto que se a menina falar que não faz sem camisinha, pode ser lindissima, que não vou, o beijo até passa aquelas que não beijam direito ou recusam, vou mas provavelmente não ter o repeteco, agora o oral tem que ser sem camisinha e tipo eu um cara que adora oral, que me lembre poucas vezes fizeram a garganta profunda, ja recebi vários otimos orais, mas da menina colocar tudo na boca engasgar etc foram poucas vezes e tipo nunca tinha me ligado nisso (pelo menos até agora hehehe)

    Ao relato:
    Marcação de boa pelo ZAP. combinamos em nova iguaçu, ela estava no centro de manhã, então peguei ela ali no centro e fomos pra um hotel ali no centro mesmo acho que Beverly Hills.

    Tomei um banho, depois ela foi, corpo magro, bunda legal, os seios esta amamentando, então nao espere aquele peito duro.. ate ela disse se chupar forte sai leite, mas não quis. quase não chupei o peito..

    Depois dos dois estarem de banho, começamos nos beijos, ela se entrega mesmo, beija de lingua, chupa sua lingua, coloca a lingua na sua boca, quem gosta de beijo é sem miseria, ficamos um pouco assim depois ela perguntou se queria que chupasse? falei que sim hehehe.. Dae começou acho que o melhor oral que já recebi, senao foi o melhor esta entre os dois melhores rsrsrs chupa muito, otima pressao, e que sensação essa da garganta profunda, muito bom, ela colocar o pau todo na boca e vc sentir a boca dela encostando no seu saco com o pau todo la dentro tira coloca vai rapido. não consegui segurar muito e gozei muito com o pau dentro da garganta. fui me lavar, voltei.

    conversamos ela é super simpatica, tem um ótimo papo.. falou que não gosta muito de anal mas faz ... agora disse que chupar é com ela se deixar fica 1h com o pau na boca hehehe essa gosta mesmo.. 15min depois voltamos pra ação.. beijos e com ela deitaca fui por cima e enfiando o pau na boca dela e fiquei assim tipo igual mete na buceta no papai mamãe.. socando muito.. depois fiquei de lado segurando a nuca dela e socando a boca e fazendo aquele barulho de vloc..vloc o som da baba com o pau socando.. muito bom.. fiquei assim quase gozando.. parei um pouco, ajoelhei e fiquei socando assim ajoelhado e gozei novamente ja em extase..

    conversamos mais um pouco e faltando uns 7 .. 8 min meio que brincando falei: será que da pra tentar mais uma? ela claro, já veio chupando o pau mole.. chupa embaixo,,saco,,pau e achei que não ia dar em nada e o dito cujo deu mais um sinal de vida e ainda consegui gozar novamente.. até ia tentar o anal mas foi tao maravilhoso o oral que realmente matei a vontade.. ela até disse que tem vários encontros dela que ela fica sem fazer sexo rsrs fica só no bola gato heheh

    Mas como falei, quem é fã de oral como eu, é uma experiência que tem que passar pelo menos uma vez; Não vao se arrepender

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para