LUNA - (21) 9-6016-3454
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 26/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/india-toda-gostosa-novidade-na-sua-cid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mqdg4

    Estava querendo comer um cuzinho pela baixada e vi o anúncio dessa morena, parecia q não era fake e tirei minhas duvidas com ela também.

    Marquei 30 minutos com anal no seu local, fica ali na rua Moacir Nogueira, próximo à rua da lama em Nova Iguaçu.

    Chego no local ela me atende e leva pro quarto lá, ela é bem fiel as fotos msm, rosto normal dou uma nota 6 estava parecendo uma Índia rs e o corpo igual nas fotos. Ela sai pra se arrumar e fico aguardando a dama.

    Ela volta e já mando ela da uma mamada, já percebendo q ela fuma, cheiro característico. Mama legal mas nada extraordinário. Encapo o garoto e vou penetrando na bucetinha, ficou uns 2 minutos ali e já peço o anal e ela diz “já?” Kkkk, então ela pede pra ir de bruço disse q meu pau era grande e não aguentaria de 4 rs. Fui de bruços msm, demorou um pouquinho pra acostumar mas depois foi sem problemas, fiquei ali as vezes segundo seu pescoço e pressionando sobre a cama e ela não reclamava de nada, pergunto se podemos mudar de posição ela disse q só daria assim, então fico um bom tempo comendo o cu dela assim. Pergunto se poço gozar na boquinha e ela diz q não :(
    Então ficou ali até gozar. O bom é q ela não fica apressando a gozada. Fiquei praticamente a metade do atendimento no cuzinho dela.

    Outra boa pedida lá na baixada, apesar de eu não comer aquele cuzinho de 4 e não gozar na boca eu gostei bastante do atendimento.

    Obs: não lembro direito se foi 100 reais 30 minutos com anal, qualquer dúvida entra em contato com a garota.

    Vlw confraria, até a próxima.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei uma primeira vez e ela mandou eu ir, mas sumiu. Era melhor ter desistido de ir no outro dia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei uma primeira vez e ela mandou eu ir, mas sumiu. Era melhor ter desistido de ir no outro dia. Era um sinal…
    Insisti em tentar por conta da voz da menina.
    Tentei outro dia e fui ao local e consegui ser atendido.
    O local é uma casa um pouco largada. Tem várias meninas atendendo lá. Algumas já nos quartos metendo e outras conversando em outro cômodo.
    Fiquei animado pra pedir depois do pg pra conhecer pessoalmente as que não estavam atendendo, mas acabei não vendo e só quis ir embora por conta de alguns fatos que relatarei abaixo.

    Já de cara a menina não me agradou. Não curti o rosto e a barriga dela era um pouco estranha.
    De costa (D4) a menina é agradável. Corpo bonito de costa. As fotos dela pela tatoo da pra vê que é ela. A tatoo da bunda.
    Pediu pagamento antecipado. Disse que ia tomar banho, mas voltou ainda com um cheiro forte de cigarro, então nem arrisquei beijar.
    De cara coloquei pra me chupar aí veio com ko que não estava chupando sem camisinha. Falei que ela disse chupar sem capa pelo áudio. Aí ela disse que “tudo bem que ia fazer um esforço”.
    Depois as meninas reclamam que colocam tudo escrito no anúncio, mas mesmo assim os clientes perguntam, na verdade essas perguntas ocorrem sempre de minha parte, por conta dessas meninas que falam uma coisa no anúncio é na hora fazem outra. No anúncio dela estava escrito que faz boquete sem camisinha e que deixa gozar na boca.
    Eu já estava de pau bem duro pq ela demorou muito no banho. Mas depois disso o pau começou a dar uma baixada mesmo ela tendo uma boa mamada. Boca da menina é bem macia. Quando começou a voltar o clima aí ela solta outra, não goza na minha boca. Isso eu esqueci de perguntar, mas no anúncio ela diz que pode, mas na hora não. Infelizmente serei mais um dos clientes mais chatos que irá perguntar tudo que faz com mais detalhe ainda.
    Coloquei a camisinha que a menina forneceu pq já estava querendo ir embora e nem queria usar minhas camisinhas que são muito boas. Deixa pra outra!
    Ela veio de frente, mas pedi pra mudar de posição por não me agradar com ela de frente.
    D4 ficou legal! Deu vontade até de pagar o anal, mas pelo vacilo inicial resolvi não pagar.
    Acelerei a metida e na hora de gozar tirei de dentro tirei a camisinha e me masturbei.
    Ela reclamou que eu gozei no chão e foi super grosseira.
    Aqui está a grande importância do fórum, ou a menina fica profissional pegando esses vacilos e não cometendo mais ou vai continuar vacilando e perdendo clientes porque a cada dia que passa mais clientes tem conhecimento e acesso a esses TDs.
    Optei pelo negativo pela série de pontos negativos ocorrido: ter mandado eu ir pro encontro dela e sumir, respondendo depois de um bom tempo que eu já até tinha ido embora; cheiro forte de cigarro; querer meter um ko pra vê se colava de chupar só de camisinha; colocar no anúncio que deixa finalizar na boca, mas na hora já falar que não pode; ser grosseira porque eu gozei no chão!
    Em todas as meninas que já fui não me recordo da menina reclamar que eu tinha gozado no chão, no corpo, no lençol, etc!
    Total amadorismo por parte dela.
    A menina quando é profissional avisa antes, inclusive, não fica querendo arrancar mais grana do cliente pra fazer algo a mais.
    Já teve menina que sai que avisou: amor hoje não estou fazendo anal! Amor hoje não estou chupando sem camisinha por conta de um procedimento no dente!
    Agora falar que faz e na hora ficar de palhaçada é de quebrar qualquer clima!
    Outro ponto é reclamar que não gozou dentro da camisinha! Eu não gosto de gozar dentro da camisinha quando estou metendo na boceta, tenho medo de a camisinha estourar e aparecer uma gravidez não planejada. Só gozo metendo no sexo anal.
    Como todo mundo sabe em 99% dos casos o filho fica com a mãe.
    O filho é na maioria das vezes um reflexo da mãe!
    Se a mãe for guerreira, honesta, batalhadora, sincera, com certeza há uma enorme chance do filho ser assim. Então como não conheço uma pessoa eu prezo muito que, caso um dia eu venha ter um filho, que seja com uma mulher que eu conheça que tenha esses adjetivos.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para