LARA - (21) 9-7686-5103
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nilopolis/uma-diva-na-cama-carinhosa-promo%C3%A7ao-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8en8d
    Fala gente, devido a pandemia fiquei um bom tempo afastado do mundo da putaria. Estou voltando aos poucos. Bom, vi o anuncio dessa dama e me interessei. Ela atende próximo de onde eu trabalho, o endereço é esse aqui Av. Getúlio Vargas, 855 - Centro de Nilópolis, Centro, Nilópolis. Entrei em contato e marquei para as 11:30, chego no local aperto o interfone e não funciona envio mensagem e ela vem até a porta. Quando abre tenho uma bela decepção, pois o anuncio ela diz ter 30, mas a cara e para quem já tem uns 40 se bobear 50. Não é bonita e usa um vestido de oncinha bem sem graça. quando subo de cara na sala vejo mais 3 gps uma mais feia que a outra e um camarada sentado conversando que achei ser outro cliente, mas provavelmente era segurança ou cafetão. Ela me conduz ao quarto onde tinha os guarda roupas e uma televisão passando filme, se não me engano era james bond. Ela pergunta se quero um banho(o que eu queria era fugir dali, mas como já estava lá fui até o fim) digo que não é preciso, pois já vim de banho tomado de casa e não moro muito longe. Ela sai para se banhar e volta enrolada na toalha, quando tira esta com uma calcinha vermelha toda zuada que não cabe direito nela. Tem uns peitos de médios para grande o que me agradou bastante, bom partimos para a brincadeira. começo a passar a mão no corpo dela e beijar, beijo nada de mais e coloco ela deitada na cama beijo o corpo desço até a buceta e sinto aquele cheio de buceta mal lavada 21** . Disfarço e deito na cama fazendo ela me chupar, boquete ok não é ruim e tbm não é nenhuma maravilha. Enquanto ela me chupava uma das amigas dela desavisada entra sem querer no quarto e toma susto com a cena se desculpa e sai sem graça. Depois encapo o bicho e bora meter. Primeiro ela vem por cima até que tem uma boceta apertada. Depois coloco ela de quatro e começo a meter, depois de uns minutos ela deita de bruços e continuo a socar até ficar meio entediado e começar a prestar a atenção no filme. Finjo que gozei e peço um banho, outra decepção é toalha não ensacada e banheiro sem sabão liquido 21** . So joguei aguá no corpo paguei e rua. Ela ficou decepcionada, pois achou que pagaria uma hora que é 80 na promoção de final de mês. Mas para uma mulher daquelas em um lugar daqueles 50 já é muito. Sai fora sem goza e resolvi procurar outra menina que eu estava de olho, a tal da jasmine que foi outra decepção, mas isso é o próximo TD.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para