MARI - (21) 97609-6787
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 04/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/nova-iguacu/ninfetinha-br2ff46oj/ Fala galera, novidade na ár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/nov ... br2ff46oj/

    Fala galera, novidade na área. Andando por esse site me chamou atenção esse anúncio e resolvi conferir, e me deu bem kkk.

    Vi no anúncio ela dizendo q gosta de fazer anal e fiz a proposta indecente pra ela de fazer atendimento só de anal e ela disse q ficava 150. Perguntei se ela era a msm da foto e ela me mandou um vídeo, e é bem gostosinha msm. Marco num motel em Nova Iguaçu, chego e acho q ela esperou eu chegar no motel pra sair de casa, demorou uns 30 minutos, já estava ficando puto mas chegou rápido depois da ultima msg.

    Quando abro a porta a supresa, rosto normal e o corpinho igual nas fotos msm. Entramos pro quarto ela vai pro banho, quando retorna ela já vai engolindo meu pau, não rolou bj mas nem fui na intenção também, só queria comer um cuzinho msm kkkk. Ela chupa muito bem, joga na garganta, baba, chupa saco. Passado isso já pego a camisinha e vou abrindo com ela me chupando ainda. Coloco e já peço o precioso, ela coloca um gel e vou adentrando vagarosamente. Quando acostumou fiquei me deliciando com aquele cuzinho. A posição dela de 4 ela joga o joelho bem pra frente e praticamente deita sobre sua perna deixando o cuzinho bem a mostra pra degustar. Fico nessa muito tempo, a safada não reclama em nada, até q eu dou uma cansada de comer aquele cu. Retiro a camisinha e peço pra ela me mama, ela se ajoelha e faz o trabalho q foi solicitado, fica chupando uns 15 minutos alternando entro garganta profunda, chupada no saco e os crl. Até q não aguento mais e gozo tudo na boquinha dela, ela vai no banheiro cuspir e depois ficamos conversando um pouco.

    Confesso q fiz uma bela desbravada, cortando o mato alto na selva de Nova Iguaçu, as vezes a gente encontra um dragão, mas também damos uma sortezinha de vez enquanto kkkk.
    Vlw, até breve!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para