DANY ALVES - (21) 9-8317-1472
  • Avatar do usuário
    Pikadura945
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 59
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikadura945 » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/queimados/gatinha-recem-chegada-na-cidade-completin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-msbtw


    É meus confrades… As vezes demos sorte com aqui em terras da baixada…

    Para começar sai ontem com essa gostosa da foto( autorizada por ela )

    Ela já era aqui da baixada mas disse que tá até querendo sair daqui porque o movimento tá bem fraco…

    Confrades essa mulher não dá pra passar muito tempo não ela é uma máquina e te destrói.

    Faço contato com ela e rapidamente ela já me passa as informações. Busco ela num lugar combinado e partimos pra um quartinho bem agradável.

    Ela é beeeem safada, e bemmm gostosa. Já começou de joelhos na beira da cama me mamando gostoso. Ficou ali até eu pedir pra parar, mamada dela é EXCELETE !!! Me segurei por várias vezes pra não gozar.

    Depois já pedi a camisinha e pedi a ela pra sentar. Ela senta com vontade ( na verdade, ela faz tudo com muita vontade e não tô brincando não !!! )

    Ela adora levar tapas na bunda, bunda redondinha, pra quem gosta de uma gordinha extremamente gostosa é uma boa pedida.

    Obs: ela gosta de levar uns soquinhos na costela oq aumenta pcrl meu tesao!

    Deixei ela sentar até eu não aguentar, pedi pra parar e depois botei ela de 4 e comecei a empurrar a pika nela dando vários tapas na bunda e soco na costela e na bunda. Cuspi na cara dela, cuspi nela toda e ela adora, sempre com muito tesao !!!

    Não aguentei por muito tempo e gozei pcrl.

    Tirei a camisinha e deixei ela limpar com a boca, e já peguei outra camisinha e comecei a meter nela no PPMM, fiquei maior tempão metendo e dando tapa nela, soco… até que tiro a camisinha, mando ela se ajoelhar e gozo na cara dela toda.

    Galera, essa mulher é um achado. Pra quem gosta de um sexo meio selvagem e com pegada mais intensa vai que tu vai sair destruído kkkk

    Já tô com tesao denovo nela só em escrever esse TD, boquete excelente baba tudo, chupa saco, chupa cu… pra quem gosta…

    Vou anexar a foto dela e o link ( na foto ela tá meio vermelha dos tapinhas rsrs ) espero que tenhao gostado desse TD, fiz bem rápido porque tô na correria…

    Ahh, ela atende e tem local próprio em queimados !

    Repeteco? Quase que tô indo nela hoje denovo kk

    Se quiserem Falem que vieram do forumx que ela da uma moral, bora fazer ela ficar de vez por aqui. Rsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para